[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Graças a Deus desencanei de D2, dá não todo passe 250+
Daí alguns amigos do antigo clâ ja torrando grana na dlc e eu aqui doido pra comprar sendo que não irei jogar :pepe:
Mano, sendo bem sincero, acho caro, não vale a pena.. MAS.. Comprei e joguei todas desde o D1, preciso fechar o ciclo kkkkk
Vamos ver, já sei o que esperar, to calejado, mas mesmo assim, é o jogo que mais joguei na minha vida! Sentirei saudades :press::pepe2::oremos:
 
 
Desde o inicio do ano que não jogo, instalei pra dar uma brincada mas parece que o servidor está em manutenção até amanhã, essa será a primeira expansão que não vou pegar no lançamento, cara demais e depois daquela de Netuno que não achei tão massa vou esperar.
 
Mano, sendo bem sincero, acho caro, não vale a pena.. MAS.. Comprei e joguei todas desde o D1, preciso fechar o ciclo kkkkk
Vamos ver, já sei o que esperar, to calejado, mas mesmo assim, é o jogo que mais joguei na minha vida! Sentirei saudades :press::pepe2::oremos:
Aqui é um dos jogos que mais joguei na vida e fiz muita amizade, me diverti bastante principalmente no crisol e nas raids, não sei se existe uma possibilidade de um D3, ta bem saturado o game já e pelo que tudo indica o game ja esta chegando ao fim.
 

ATUALIZAÇÃO 8.0.0.1 DE DESTINY 2​


 
 
 
a última vez que joguei foi quando saiu a ultima expansão (bem fraquinha), comecei a jogar ontem de novo, é divertido mas nem comecei a história da nova expansão ainda...
 




 
 


ATUALIZAÇÃO 8.0.0.2 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

LIMIAR DA SALVAÇÃO

  • Corrigimos um problema para nos prepararmos para o dia do lançamento.

 

ATUALIZAÇÃO 8.0.0.3 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

CRISOL

  • Corrigimos um problema no modo Colisão que fazia com que capturar uma zona com a energia de super cheia reduzisse um pouco essa energia.

O CORAÇÃO PÁLIDO

  • O céu do Coração Pálido mudou após a conclusão dos eventos de Limiar da Salvação.
    • Os jogadores devem ter concluído a campanha para verem a mudança no céu.
  • Corrigimos um problema que impedia o aparecimento da interface de status do contador de Fagulhas quando o jogador as coletava no Impasse.
  • Corrigimos um problema que fazia com que certos elementos do assalto Liminaridade não fossem carregados quando os jogadores entravam na primeira área do Abscesso.

CAMPANHA

  • Corrigimos um problema nos setores perdidos da campanha que impedia que os combatentes e objetivos aparecessem.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer durante o confronto final da missão Iconoclastia.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição correta da arte mostrada nos diálogos do Navegador ao sair da campanha de A Forma Final.

INVESTIDA

  • Corrigimos um problema que fazia com que os custos de aprimoramento de torretas fossem referentes aos custos de aprimorar iscas.

INCURSÕES E MASMORRAS

LIMIAR DA SALVAÇÃO

  • Corrigimos um problema que fazia com que as estatísticas de jogadores guiados em Limiar da Salvação não aumentassem corretamente.

TRIUNFOS

  • Corrigimos um problema que fazia com que os triunfos de filamento adicionados a incursões passadas estivessem sem algumas linhas de texto.

INTERFACE DE USUÁRIO

DESBRAVAMENTO

  • Corrigimos um problema que fazia com que a Ascensão de Granada mostrasse um objetivo incorreto.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

GERAL

  • Corrigimos um problema com o gesto Arquearia Arriscada que fazia os jogadores ficarem invisíveis.

HABILIDADES

  • Corrigimos um problema que fazia com que o aspecto Manda Bala não aumentasse o número de projéteis disparados pela Chuva de Lâminas.
  • Corrigimos um problema que impedia que o uso da super Fúria Cortante com o aspecto Em Combate equipado concedesse Malha Tecida a aliados próximos no PvP.
  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores recebessem a subclasse prismática se tivessem perdido uma cena necessária.
    • Ainda estamos investigando um problema que impede que os jogadores desbloqueiem a prismática se jogarem a missão Transmigração com um jogador que já desbloqueou a subclasse.

ARMADURAS

  • Corrigimos um problema que permitia que os jogadores burlassem o tempo de espera das Calças da Sorte se desequipassem a armadura e voltassem a equipá-la.
  • Corrigimos um problema com uma descrição incorreta do mod de armadura Ao Alcance.

ARMAS

  • Corrigimos um problema que fazia com que o arco Inconclusão tivesse o perfil de dano errado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Uivo Magnífico pudesse ficar ativo por um período estendido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o custo de compra da versão lendária do Khvostov 7G-0X nas Coleções fosse mais baixo do que deveria.

 

ATUALIZAÇÃO 8.0.0.4 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

CAMPANHA​

  • Campanha de A Forma Final: Exegese
    • Corrigimos problemas que impediam os jogadores de obter a subclasse prismática nas seguintes situações:
      • Estar em um esquadrão em que pelo menos um jogador já tinha a subclasse.
      • Jogar com um segundo personagem da mesma classe após obter a prismática com o primeiro personagem daquela classe na mesma conta.
      • Se juntar a outro jogador DEPOIS da parte da subclasse da missão e, em seguida, ser enviado para a órbita durante as cenas narrativas.
    • Os jogadores afetados receberão a subclasse prismática e todos os desbloqueios que faltam na próxima vez em que visitarem o Coração Pálido.
  • Campanha de A Forma Final: Transmigração
    • Corrigimos um problema na etapa de fortalecer a fonte que fazia com que a atividade bloqueasse o avanço se um jogador derrotasse os Devoradores da Luz e da Treva logo antes de eles se levantarem.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURAS​

  • Corrigimos um problema que impedia que o bônus Foguetes Melhorados da Propulsão Nociva fosse aplicado ao dano de foguetes quando alguns bônus de dano de armas mais fracos, como Radiante, estavam ativos.
    • Propulsão Nociva só vai substituir Radiante e outros bônus similares quando a contagem de acúmulos for alta o suficiente para superar o bônus de dano de Radiante. Ela também não substituirá em casos em que não se aplica (por exemplo, disparos que não sejam foguetes).

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que gerava um código de erro Weasel quando o jogador reformava seus gládios exóticos de classe de A Bruxa-Rainha.
  • Corrigimos um problema em que realizar a melhoria das armas Adeptas de Voto do Discípulo não custava Espólios de Conquista.
  • Corrigimos um problema em que criar armas sazonais do ano de Queda da Luz exigia posse de Queda da Luz.
    • Os jogadores ainda precisam ter o projeto desbloqueado para criar esses itens.
  • Corrigimos o problema em que o lança-granadas Presa do Javali e a submetralhadora Multilaço CCX não eram melhorados adequadamente.
    • Agora, essas armas são melhoradas corretamente, e as que foram melhoradas anteriormente devem funcionar como esperado.

HABILIDADES​

  • Corrigimos um problema que impedia que a bomba de fumaça fizesse os jogadores e seus aliados ficarem invisíveis quando a Emboscada do Captor estava equipada.
  • Corrigimos um problema que impedia que o jogador fosse curado ao coletar um estilhaço de estase com o aspecto Colheita Glacial equipado.
  • Corrigimos um problema que permitia que a funcionalidade de recarga da Faceta de Comando fosse ativada repetidamente sem tempo de espera.

ACESSÓRIOS​

  • Corrigimos um problema que fazia a aba de narrativa da nave Nácar não ser exibida corretamente.
    • "Quanta consideração, você esperou pela minha visita até o último instante. Vamos conversar, então..."

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Corrigimos um problema que fazia a saída de áudio ficar muda no PC ao utilizar formatos de som espacial, incluindo Windows Sonic para fones de ouvido.
  • Corrigimos um problema que fazia a saída de áudio ficar muda no PS5 ao emular o executável para PS4 com áudio em 3D para fones de ouvido habilitado.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que fazia o jogo travar se o inventário de Consumíveis do jogador estivesse cheio ao coletar estes itens:
    • Fagulha de Luz
    • Semente Luminescente
    • Meditações de Filamento
    • Código Shell Polimórfico

 

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