• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu vou...e não comprei pros consoles.
Add aí: PanzerOps#1547.

Comprei para o PC tambem...
joguei Destiny 1 no PS4 com mais de 4.000 horas de gameplay.
Espero poder me divertir com um time assim como fazia no PS4

Quem quiser está livre para me add no PC tambem.

FrZ#11104
 
Pessoal, tem como adquirir o jogo no PC por um preço inferior aos 200 da loja da Blizzard? Vi um pessoal no Facebook dizendo que comprou por 130. Tenho Xbox também, mas estou dando preferência para onde estiver mais barato.

Eu comprei hoje no ML a chave de ativação do NVIDIA.

Foi R$130,00
 
Comprei para o PC tambem...
joguei Destiny 1 no PS4 com mais de 4.000 horas de gameplay.
Espero poder me divertir com um time assim como fazia no PS4

Quem quiser está livre para me add no PC tambem.

FrZ#11104
 


Eu comprei hoje no ML a chave de ativação do NVIDIA.

Foi R$130,00
Eitaaaaaaaaaa 4000 horas.
 
Pessoal,
Alguem fez um clã para jogar no PS4?
 
Comprei para o PC tambem...
joguei Destiny 1 no PS4 com mais de 4.000 horas de gameplay.
Espero poder me divertir com um time assim como fazia no PS4

Quem quiser está livre para me add no PC tambem.

FrZ#11104
 


Eu comprei hoje no ML a chave de ativação do NVIDIA.

Foi R$130,00
Putz, 130 é um ótimo preço. É confiável comprar assim pelo Mercado Livre? E outra, meu PC tem um FX6300 e uma R7260x com 8GB de ram, será que consegui rodar o jogo a uma qualidade intermediária? Pretendo trocar a placa de vídeo, mas só na black friday.
 
Comprei para o PC tambem...
joguei Destiny 1 no PS4 com mais de 4.000 horas de gameplay.
Espero poder me divertir com um time assim como fazia no PS4

Quem quiser está livre para me add no PC tambem.

FrZ#11104
 


Eu comprei hoje no ML a chave de ativação do NVIDIA.

Foi R$130,00
Consegue passar o vendedor via MP? Não achei nenhum confiável no ml por esse preço
 
Galera, travei nos 267~269 de poder e não vai para frente...
Como aumentar isso?

yZxaJ3A.jpg
 
Tô meio travado nos 265. Agora vou fazer aquelas quests azuis que dão equipamentos exóticos. E focar mais no PvP.

Não pude fazer Nightfall ainda porque o mic não chegou ainda, não sei se o pessoal curte jogar com alguém sem mic então nem tentei chamar ninguém.
 
Onde que eu vejo quantas horas de jogo eu tenho?
 
Um pouco do crisol...

 
Passei quase meu domingo todo jogando Destiny 2. Comprei sábado de manhã. Vou ver se essa semana já chego ao level 20 e termino a campanha. Em comparação ao pouco que joguei do primeiro (apenas jogo base) estou achando a continuação muito melhor, e tá bem rápido ganhar level.
Aproveitei pra jogar como Titã, no primeiro jogava de Warlock.
 
To jogando alone no Xbox One kkk, terminei o modo campanha, e depois faço umas quests la que ficam no mapa, mas pra upar preciso jogar com um grupo. Hoje a noite tipo 21hrs tera algum grupo jogando no One?
 
Alguém que comprou a versão física em loja, pode confirmar se veio código daquela arma exótica de Gelo ?
 
pessoal, o que vcs acham que está valendo a pena priorizar entre mobilidade, resiliência, e recuperação? algumas poucas pessoas que joguei junto vi que estão abrindo mão da mobilidade, gostaria de pegar opiniões ai se acham q vale a pena ter pontos em mobilidade, meu caso estou com 1 de mob., 7 de res., 9 de rec., bom quem quiser jogar ai na parceria sem chiliques add na PSN: Rafa79BR, não fiz nenhum anoitecer nem raid ainda vlww
 
Comprei para o PC tambem...
joguei Destiny 1 no PS4 com mais de 4.000 horas de gameplay.
Espero poder me divertir com um time assim como fazia no PS4

Quem quiser está livre para me add no PC tambem.

FrZ#11104
 


Eu comprei hoje no ML a chave de ativação do NVIDIA.

Foi R$130,00

Cara esse q vc comprou é aquela versão que precisa de uma NVIDIA 1080 pra ativar?
 
Como tá o loot do 2? Ruim igual do 1?













Só joguei nos primeiros meses do 1.
 
E ai galera
passados 10 dias de lançamento como esta o vicio ai pra vcs?
conseguem jogar outra coisa?
Pensam no jogo durante o horario de trabalho?
ja uparam as 3 classes?
ALguem daqui conseguiu o desafio dos 9?

Aqui ta frenetico

Os engramas de vcs estao dropando maior que 265 de luz (os lendarios) ?
 
Valeu! tava louco pra saber isso...
Sabe o que significa LOW e HIGH RNG ?
 
E ai galera
passados 10 dias de lançamento como esta o vicio ai pra vcs?
conseguem jogar outra coisa?
Pensam no jogo durante o horario de trabalho?
ja uparam as 3 classes?
ALguem daqui conseguiu o desafio dos 9?

Aqui ta frenetico

Os engramas de vcs estao dropando maior que 265 de luz (os lendarios) ?
 

Valeu! tava louco pra saber isso...
Sabe o que significa LOW e HIGH RNG ?
jogando praticamente só destiny aqui, vez ou outra dou uma jogadinha no gears pra não perder a prática.
consegui chegar em 285 só fazendo atividades solo, public event, strike, adventures e challenges.

RNG = Randon Number Generation (geração aleatória de número), é o algorítimo que gera o loot aleatoriamente e controla a porcentagem de chance de drop pra cada item.
Low RNG = baixa chance de loot
High RNG = alta chance de loot
 
E ai galera
passados 10 dias de lançamento como esta o vicio ai pra vcs?
conseguem jogar outra coisa?
Pensam no jogo durante o horario de trabalho?
ja uparam as 3 classes?
ALguem daqui conseguiu o desafio dos 9?

Aqui ta frenetico

Os engramas de vcs estao dropando maior que 265 de luz (os lendarios) ?
 

Valeu! tava louco pra saber isso...
Sabe o que significa LOW e HIGH RNG ?

3 classes no 290+. Engramas por enquanto dropando com 286.
 
E ai galera
passados 10 dias de lançamento como esta o vicio ai pra vcs?
conseguem jogar outra coisa?
Pensam no jogo durante o horario de trabalho?
ja uparam as 3 classes?
ALguem daqui conseguiu o desafio dos 9?

Aqui ta frenetico

Os engramas de vcs estao dropando maior que 265 de luz (os lendarios) ?
 

Valeu! tava louco pra saber isso...
Sabe o que significa LOW e HIGH RNG ?
Não consigo e não sei quando vou conseguir jogar outra coisa :bwahaha:
Apenas para comprovar que essa franquia é muito viciante!
 
jogando praticamente só destiny aqui, vez ou outra dou uma jogadinha no gears pra não perder a prática.
consegui chegar em 285 só fazendo atividades solo, public event, strike, adventures e challenges.

RNG = Randon Number Generation (geração aleatória de número), é o algorítimo que gera o loot aleatoriamente e controla a porcentagem de chance de drop pra cada item.
Low RNG = baixa chance de loot
High RNG = alta chance de loot

Não seria ao contrário o lance de Low e High? Porque em Low constam a RAID, MODs de armas e jornadas exóticas. E geralmente nessas atividades é certeza de loot com poder maior que 265.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo