[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

ATUALIZAÇÃO 7.3.5.1 DE DESTINY 2​

ATIVIDADES

  • Corrigimos um problema no Crisol que fazia com que os gládios recebessem apenas uma unidade de munição do medidor de munição especial.
  • Corrigimos um problema que fazia com que partidas de Supremacia nos Jogos dos Guardiões e partidas privadas não usassem as atualizações feitas na sandbox do Crisol.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

  • Corrigimos um problema que fazia com que o ornamento de armadura Sacrifício da Aurora fizesse o ambiente em volta ficar com um brilho vermelho na visão em terceira pessoa.

GERAL

  • Corrigimos um problema que fazia com que as Libélulas pudesse escalar paredes.
  • Corrigimos um problema que fazia o jogo travar quando os jogadores faziam manobras com as Libélulas.
  • Corrigimos um problema que impedia a exibição da devida animação pós-compra quando o pacote de Requisições da Aliança era reivindicado na aba Sazonais.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o nome de plataforma dos jogadores aparecesse nos Detalhes do jogador em vez de aparecer no Apelido Bungie.
  • Corrigimos uma brecha que podia causar travamentos para outros jogadores na área.
 
 


ATUALIZAÇÃO 7.3.5.2 DE DESTINY 2​


ATUALIZAÇÃO 7.3.5.2 DE DESTINY 2​

mar. 19, 2024 - Destiny 2 Dev Team​

ATIVIDADES​

CRISOL​

Geral
  • Corrigimos vários problemas que faziam com que caixas de munição especial surgissem de forma incorreta nos mapas Fragmento, Pacífica e Catedral da Penumbra dos modos Supremacia e Controle.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o anúncio do modo Supremacia feito por Lorde Shaxx não fosse reproduzido nas listas de jogos de Supremacia dos Jogos dos Guardiões. (Ele tomou umas pastilhas para a garganta e está apto a realizar a tarefa novamente.)
  • Corrigimos um problema que fazia com que as regras de misericórdia não estivessem em vigor em todos os modos de jogo baseados na Supremacia, incluindo as listas dos Jogos dos Guardiões.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a bandeira do modo Colisão nos Laboratórios do Crisol exibisse uma versão temporária.
Desafios de Osíris
  • Corrigimos um problema que fazia com que o medidor de munição especial concedesse quantidades erradas de munição. O medidor será preenchido mais rapidamente agora.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Passe da Persistência pudesse ficar imperfeito se o jogador perdesse uma partida com 0 vitórias, impedindo que ele obtivesse a recompensa Adepta após 7 vitórias.

JOGOS DOS GUARDIÕES ALL-STARS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que a jornada do catalisador da metralhadora exótica Herdeiro Aparente pudesse ser concedida para jogadores que já haviam obtido o catalisador.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o lança-granadas lendário Auê concedido como recompensa pelos pódios semanais de Ouro e Platina pudesse vir com uma obra-prima de alcance.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as empreitadas "Ou Vai ou Racha" e "Melhor da Classe" continuassem disponíveis com Eva após serem reivindicadas.
  • Corrigimos um problema que permitia que o cartão de diamante dos Desafios de Osíris pudesse ser obtido mais de uma vez.

INTERFACE E EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO (UI E UX)​

  • Corrigimos um erro que impedia a correta visualização do emblema Escotilha Afora.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURAS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que as manoplas exóticas Fortaleza concedessem Restauração x1 em vez de Restauração x2.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os itens de classe Capa das Estrelas e Marca das Estrelas não ficassem disponíveis para conversão em ornamentos universais.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o ornamento de capacete de Titã, Força do Leão, não fosse exibido corretamente.

CONTRATOS E EMPREITADAS​

  • Os jogadores que estavam presos na primeira etapa da jornada Problema e Confusão da 22ª Temporada devem ter acesso à missão Caminho da Bruxaria agora.
  • Concluir essa atividade avançará devidamente o progresso da jornada, garantindo o acesso ao portal no E.L.M.O. no devido momento.
  • Para avançar na jornada, os jogadores afetados perderão acesso ao nodo do Pináculo de Savathûn temporariamente, até a missão Caminho da Bruxaria ser concluída.
  • Os jogadores que conseguiram adquirir a jornada Caminho da Lâmina da 22ª Temporada antes da jornada Problema e Confusão foram impedidos de adquirir a segunda jornada.
  • Ao entrarem no jogo (partindo do pressuposto que a jornada introdutória da 23ª Temporada foi concluída), os jogadores afetados devem receber a jornada Problema e Confusão e conseguir progredir nela até ganharem acesso ao portal no E.L.M.O.
  • Para avançar na jornada, os jogadores afetados perderão acesso ao nodo do Pináculo de Savathûn temporariamente, até a missão Caminho da Bruxaria ser concluída.
  • Corrigimos um problema que fazia com que coletar as Ordens da Legião da Sombra não avançasse a jornada Por Um Filamento. Agora, coletar as Ordens da Legião da Sombra fará com que a jornada tenha o devido progresso.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que impedia as manobras com a Libélula se o jogador usasse o comando de segurar para se agachar.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o bate-papo de texto e voz não ficasse disponível nos consoles.
 


ATUALIZAÇÃO 7.3.5.3 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

CRISOL

Competitivo

  • Corrigimos um problema que permitia que os jogadores ganhassem Armaduras de Artífice ao vencerem partidas antes de concluírem o desafio semanal competitivo de nível 3.
Desafios de Osíris

  • Corrigimos um problema que impedia que as armas dos Desafios brilhassem.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

Mods

  • Mods de reservas de munição não funcionam mais no Crisol.
Geral

  • Corrigimos um problema que fazia com que as Libélulas se movessem mais rápido que deveriam quando o comando de impulso era pressionado repetidamente.

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

ATUALIZAÇÃO 7.3.6 DE DESTINY 2​





 

ATUALIZAÇÃO 7.3.6.1 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

CRISOL​

GERAL​

  • As penalidades por desistência agora serão aplicadas à conta, e não ao personagem.

BANDEIRA DE FERRO​

  • Aumentamos as chances de obter a Presa do Javali e a Multilaço CCX para jogadores que ainda não as adquiriram.

DESTINY 2: LUZ ADENTRO​

INVESTIDA​

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores que perdiam o portal de volta à área principal de combate ficassem travados durante a fase de aquisição.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a Investida exibisse o símbolo dos Desafios de Osíris quando o jogador selecionava a atividade.

MISSÕES EXÓTICAS​

O SUSSURRO​

  • Corrigimos um problema que fazia com que apenas o jogador que quebrava um Oráculo recebesse recompensas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o jogador que quebrava um Oráculo recebesse mais recompensas do que deveria.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores tivessem tempo de uso ilimitado da vantagem Projétil Primordial.

INTERFACE DE USUÁRIO​

BUSCADOR DE ESQUADRÃO​

  • Corrigimos um problema que fazia com que a criação de um anúncio do Buscador de Esquadrão para a lista de jogos das Operações da Vanguarda não iniciasse uma atividade aleatória da mesma lista.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que fazia com que a interação com os hologramas de Shaxx no Salão dos Campeões exibisse a animação de personagem errada.


 
 

ATUALIZAÇÃO 7.3.6.2 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

CRISOL

Eliminação

  • Corrigimos um problema que impedia um jogador individual de aparecer na Combustão a cada duas rodadas nas listas de jogos da Eliminação.
Competitivo

  • Corrigimos um problema que fazia a regra da misericórdia ser aplicada em listas de jogos competitivos.
  • Corrigimos um problema que impedia caixas de munição especial de ressurgirem no Paraíso do Verme em listas de jogos competitivos do Enfrentamento 3v3.

INCURSÕES E MASMORRAS

Ruína da Senhora da Guerra

  • Corrigimos um problema que impedia jogadores individuais de concluírem a Ruína da Senhora da Guerra devido a portas inacessíveis no enigma após o primeiro confronto.
Queda do Rei

  • Corrigimos um problema que fazia dois jogadores receberem ao mesmo tempo a penalidade Luz Instável durante o confronto com Golgoroth.

INVESTIDA

  • Ajustamos a concessão de recompensas para garantir a obtenção de uma arma em partidas contra 50 hordas, além de uma arma adicional após a derrota da 50ª horda em qualquer nível de dificuldade.
  • Corrigimos um problema que ocasionalmente impedia o surgimento do portal de saída da arena da Pirâmide.
  • Corrigimos um problema que fazia a atividade terminar depois que o jogador abria o baú de recompensas principal da 50ª horda, sem esperar que ele abrisse todos os outros baús.
  • Corrigimos um problema que permitia ao jogador acessar indevidamente certos locais no confronto com o chefe da arena da Pirâmide.
  • Corrigimos um problema que permitia ao jogador duplicar baterias com o uso de habilidades de classe.
  • Corrigimos uma falha crítica causada por objetos do ambiente.
  • Corrigimos um problema que fazia contratos repetíveis da Investida ocuparem dois espaços de jornada, impedindo o jogador de abandonar um deles.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

ARMAS

  • Ajustamos a oscilação do retículo da Reclusa da VALENTIA para reproduzir com mais fidelidade o funcionamento da Reclusa original.

GERAL

  • Corrigimos um problema com o ornamento Gaiola Dourada, cujos espinhos não apareciam na lateral do cano.
  • Corrigimos um problema que impedia a tela de vendedor de ser exibida corretamente quando o jogador saltava e interagia com um vendedor.
  • Corrigimos um problema que fazia a coleta do Kit de Nova Luz substituir habilidades existentes da subclasse selecionada em conjuntos de equipamento salvos.
  • Corrigimos um problema que bloqueava o nodo da Vanguarda para jogadores de Nova Luz após a conclusão do tutorial da Torre.

 
 
 

ATUALIZAÇÃO 7.3.6.3 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES​

CRISOL​

  • Mudanças no sistema de medidor de munição especial:
    • Unificamos todos os valores das recompensas em munição por pontos relacionados ao modo de ressurgimento 3v3. (No geral, agora são necessárias menos ações para obter a mesma quantidade de munição.)
    • As transmats de munição (incluindo aquela no início da partida) agora concederão munição no valor de uma baixa, mas o medidor será preenchido duas vezes mais rápido, aproximadamente.
    • Baixas com habilidades não contribuem mais para o medidor de munição.
    • Unificamos a concessão de pontos em dois grupos distintos para reduzir a variabilidade e tornar o sistema mais fácil de entender.
      • Novos valores de concessão de pontos:
        • Modos de ressurgimento
          • Baixas com arma principal: 50
          • Ações (incluem assistências, mortes, capturas de zonas de controle e obtenção de munição pesada): 25
        • Modo Eliminação
          • Baixas com arma principal: 70
          • Ações (incluem assistências, mortes e obtenção de munição pesada): 35
    • Uma transmat de munição é concedida quando o jogador acumula 100 pontos.
  • Aumentamos a preferência por surgimentos perto de aliados no Enfrentamento 3v3 nas listas de jogos rápidos e competitivos.

INVESTIDA​

  • Corrigimos um problema que impedia Extermínio de ser aplicado corretamente durante ondas de calor de Algozes.
  • Corrigimos um problema que fazia inimigos maiores se teletransportarem atrás da UDA.
  • Corrigimos um problema que fazia com que baterias da UDA curassem inimigos quando arremessadas.
    • Além disso, aumentamos a funcionalidade de cura em arremessos nas defesas ao custo do consumo da bateria da UDA.
  • Corrigimos um problema que permitia ao jogador se esconder de inimigos num local na área do chefe.
    • Esse truque não funciona mais.
  • Corrigimos um problema na dificuldade Lenda que impedia o surgimento do portal de entrada da área do chefe após a 50ª horda.

MISSÃO EXÓTICA​

O Sussurro

  • Corrigimos um problema com o efeito visual de surgimento de chefes Possuídos.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de voltarem à órbita após o término do tempo.
  • Corrigimos alguns locais fora dos limites.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMAS​

  • Retiramos o ponto vermelho do lança-granadas Presa do Javali na visão de mira, pois não era intencional.
  • Corrigimos um erro que impedia os projéteis de O Topo da Montanha de penetrarem escudos de Campeões de Barreira.
  • As versões da VALENTIA de A Reclusa e Cabeça de Martelo agora realçam inimigos corretamente na visão de mira.

CONTRATOS E EMPREITADAS​

  • O contrato de Shaxx para concluir um caminho no Covil de Riven agora contabiliza A Espiral.
  • Editamos a descrição do triunfo Rompendo a Ofensiva para tornar mais claro o requisito.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que fazia a nave Embarcação Piramidal emitir luzes cintilantes na Órbita.

 
 

ATUALIZAÇÃO 7.3.6.4 DE DESTINY 2​


ATIVIDADES

CRISOL

Mapas

  • Três novos mapas foram adicionados ao Crisol: Laboratórios do Ocaso, Dissonância e Praça do Cirro.
    • Esses novos mapas ficarão disponíveis numa lista de jogos 3v3 chamada Novo Território.
Competitivo

  • Blocos de munição especial passarão a ser concedidos exclusivamente por golpes finais com armas de munição primária, independentemente de o jogador derrotado ter munição especial ou não.
  • Derrotar um jogador que tinha munição especial de qualquer forma que não seja pelo uso de uma arma de munição primária não gerará um bloco de munição especial, mas o jogador derrotado ainda perderá sua munição especial.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de aparecerem na Combustão da lista de jogos competitivos.

O PANTEÃO

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores concluíssem a participação se entrassem na atividade a partir de um ponto de progresso salvo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a recompensa de arma Adepta concedida após a primeira conclusão de Platina não viesse com as devidas vantagens disponíveis e selecionadas.

INVESTIDA

  • Corrigimos um problema que fazia com que o modificador Extermínio em Hordas de Calor encerasse a atividade se toda a equipe morresse.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de serem teletransportados para a localização correta da UDA após as fases mecânicas e do chefe.
  • Corrigimos um problema que fazia com que matar o chefe rápido demais pudesse impedir o progresso na Investida.

 

ATUALIZAÇÃO 7.3.6.5 DE DESTINY 2​

mai. 14, 2024 - Destiny 2 Dev Team​

ATIVIDADES

CRISOL

  • Corrigimos o problema do compartilhamento de munição pesada que estava habilitado no Enfrentamento 3v3 nas listas de jogos rápidos e pacote de mapas.
  • Corrigimos o problema que permitia a entrada de jogadores em um local inacessível dos Laboratórios do Ocaso.

INVESTIDA

  • Corrigimos o problema que eliminar o chefe rápido demais poderia travar o progresso da Investida em Vostok e no Cemitério de Naves.
  • Corrigimos um problema no Centro da Cidade em que o portal do chefe da Horda 20 poderia não aparecer.
  • Corrigimos um problema que alguns botões da sala do chefe não funcionavam de vez em quando.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS

ARMADURAS

  • Corrigimos um problema que o dano adicional do nível crítico de vida das Mangas de Mecanheiro estava causando mais dano do que deveria.

MODS

  • Corrigimos um problema que equipar mods de Catador permitia que Xenófaga e Grande Abertura recebessem mais munição de blocos de munição pesada do que deveriam.

CONTRATOS E EMPREITADAS

  • Corrigimos o problema que a Submetralhadora Multilaço CCX e o Lança-granadas Presa do Javali não contavam como armas da Bandeira de Ferro para desafios e triunfos.
  • Corrigimos o problema que algumas armas da VALENTIA não estavam contando para o triunfo Mestre de Armas da VALENTIA.









 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo