Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrei na hype e comprei.... Versão digital standard...

E que venha dia 09

Como faço para entrar no Clã da Adrena que vocês mencionaram logo acima?

EDIT: Achei, ja me inscrevi no clã, depois se puder me adiciona la.
o jeito é entrar no hype e jogar já...tenho a impressão que daqui 2 meses ele vai esfriar bem..:haha3:
 
Eu peguei a versão digital... Acabou instalando 2 arquivos, e aparece como instalado, mas nem de longe foram os 18-20gb do jogo, será que era porque eu tinha o beta instalado???

Agora fiquei na duvida...

Quando entro no destiny aparece a contagem regressiva apenas.

:hmm:
 
Vou pegar para o ps3, mas não vou pagar preço cheio, se eu fosse pegar na psn mexicana sairia por mais de 150 reais, ta louco, vou pegar no ml, aquelas contas compartilhadas a 45 reais.:awesome:
 
Eu peguei a versão digital... Acabou instalando 2 arquivos, e aparece como instalado, mas nem de longe foram os 18-20gb do jogo, será que era porque eu tinha o beta instalado???

Agora fiquei na duvida...

Quando entro no destiny aparece a contagem regressiva apenas.

:hmm:
Aperta o botão options em cima do Destiny e coloca em informações para saber o tamanho do arquivo, se ainda estiver baixando lá, vai mostrar o progresso
 
Cara ainda bem que deixei para fazer a compra no último momento. Vou esperar amanhã para ver se consigo comprar para o X360 e portar para o XONE.
 
Aperta o botão options em cima do Destiny e coloca em informações para saber o tamanho do arquivo, se ainda estiver baixando lá, vai mostrar o progresso

Exatamente isso também comprei e aparece a mesma coisa acho que sem chances de jogar antes de Terça vide o relógio que aparece lá!!!
 
Aperta o botão options em cima do Destiny e coloca em informações para saber o tamanho do arquivo, se ainda estiver baixando lá, vai mostrar o progresso
Achei, valeu!
 
Entrada solicitada tambem, mal vejo a hora de começar as raids

GT: N7 Waynner (SIm, sou fão de mass effect :megusta: )
 
Também pedi pra entrar lá!
 
Solicitei entrada no clan
Tag live: oOGauderio
 
Também Solicitei GioGladiador!!!
 
Já vou adicionar a todos. Acalmem-se. Dá pra formar alianças, não sei como funciona in-game, mas deve ser algo como um clã expandido.

Então o que acham de formar uma aliança com o forum OuterSpace?
 
Servidores do Destiny abrem amanhã, dia 8 de setembro, as 9 da manhã horário de Brasília. É Oficial.

http://www.vg247.com/2014/09/06/destiny-servers-live/


Bom vou dormir então, já que amanhã é feriado aqui e pelo jeito vou acordar cedo :megusta:
enquanto isso, no ponto frio...:forever:
ehdfgn.jpg
 
Pois é, estava estranhando pois os 2 arquivos baixados no PS4 nessa sexta feira pareciam ser pequenos, mas entrei lá nas informações e consta lá 21GB com download concluído, acredito que deve ter ficado baixando o restante em segundo plano.
 
Pelos meus cálculos, o meu só chega do Submarino dia 20/09... :fuuu:
http://www.bungie.net/en/Clan/Detail/184862

Link para o clã que eu criei do Adrenaline, nome AdrenalineBR.

Serve tanto para Xbox quanto para PS, já que o clã reconhece a conta vinculada

Clã tem alguns beneficios pelo que eu pude ver, como prêmios.
Também fiz a solicitação.

Gamertag: Vanares X

Thanks, man! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo