Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
manda foto pra gente pfvr

Foto do código? :seferrou::seferrou:

Tá aqui a foto da caixinha, do código vou ficar devendo :haha:

KdNt8TQ.jpg


Valeu!

Engraçado, mas no site fala que só vai estar disponível dia 29/09...
Tinha até visto esse antes mas meio que ignorei por causa disso

http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_37408_4488_Destiny-PS4

A versão física do PS4 teve um atraso por que é importada. As versões do Xbox 360, PS3 e Xbox One já estão em pronta entrega.
 
Mais uma coisa galera, acabei de abrir a caixinha aqui e dentro vem um código para baixar as duas expansões. Seria a Guardian Edition essa ou esse código vem em todas? :hmm:

Deve ser aquelas armaduras de pre venda!!!

Pensei que vc tinha pego do PS4!!!!
 
O que define a região é o tal do código "CUSA" certo? Meu Killzone por exemplo é UK (tive que criar uma conta UK para baixar uma DLC grátis. Meio chato mas..)

Vendo no site da sony US e BR parece que o americano tem o mesmo código do BR (veja pela URL)

https://store.sonyentertainmentnetw...tiny/cid=UP0002-CUSA00219_00-DESTINYTHEGAME01

https://store.sonyentertainmentnetw...tiny/cid=UP0002-CUSA00219_00-DESTINYTHEGAME01

Então, se tiver americano rolando pelo mercado também deve rolar as DLC's na PSN BR. Preguiça, to quase pegando a digital mesmo...
------------
Ahhh boa! A versão dele é a de ONE! E eu imaginando a de PS4...

Mas com certeza só vai funcionar dia 09! jogo 100% online não tem nem pra onde correr
 
Última edição:
galera ja fiz pre-order aqui do destiny ps3.

add ai pra jogarmos, tenho h7.

PSN ID: Dimeluz
 
Comprei galera a Digital Guardian Edition no esquema da Live de Hong Kong= apenas R$ 162 reais, se compartilhasse sairia mais barato ainda. Mas agora é só chegar terça feira dia 09 para jogar esse jogo. E como eu comprei em pré venda no Ponto Frio, quem quiser vou vender ele por 164 reais, mesmo preço que paguei, interessados é só mandar MP

1w7wWff.jpg
 
Comprei galera a Digital Guardian Edition no esquema da Live de Hong Kong= apenas R$ 162 reais, se compartilhasse sairia mais barato ainda. Mas agora é só chegar terça feira dia 09 para jogar esse jogo. E como eu comprei em pré venda no Ponto Frio, quem quiser vou vender ele por 164 reais, mesmo preço que paguei, interessados é só mandar MP

http://i.imgur.com/1w7wWff.jpg

Boa...baixando tbem
 
Eu só vou jogar o modo campanha, não curti muito o multiplayer.

Pelo que entendi, o modo campanha também será online, até mesmo na campanha obriga o acesso a internet com possíveis interações de outros jogadores...

Confesso que essa de só poder jogar online me desanima um pouco, a internet aqui é muito instavel. :feelbad:
 
Será que quem pegou na atual geração também terá acesso na antiga :hmm:

se eu soubesse disso antes tinha comprado no ps3
 
Bom galera eu já estou com o disco, o jogo está em portugues mesmo, e parece que só mudando a região do xbox pra ele ficar em ingles.

Enfim, não dá pra jogar ainda porque os servidores não estão ligados :haha:


Dei uma googleada rápida e descobri que os servidores vão entrar no ar assim que for 0:00 de 9 de setembro em algum lugar do mundo. Ou seja aqui no Brasil provavelmente às 9 da manhã do dia 8 de setembro.
Por sorte, dia 8/9 é feriado aqui em Curitiba então beleza :megusta:
 
Bom galera eu já estou com o disco, o jogo está em portugues mesmo, e parece que só mudando a região do xbox pra ele ficar em ingles.

Enfim, não dá pra jogar ainda porque os servidores não estão ligados :haha:


Dei uma googleada rápida e descobri que os servidores vão entrar no ar assim que for 0:00 de 9 de setembro em algum lugar do mundo. Ou seja aqui no Brasil provavelmente às 9 da manhã do dia 8 de setembro.
Por sorte, dia 8/9 é feriado aqui em Curitiba então beleza :megusta:
Pensei que iria funcionar por conta dos críticos que normalmente recebem os jogos antes, vi que a ign iria até fazer um "review" ao vivo na segunda:hmm:
 
Pensei que iria funcionar por conta dos críticos que normalmente recebem os jogos antes, vi que a ign iria até fazer um "review" ao vivo na segunda:hmm:

Também pensei que iria funcionar, bom mas pelo menos já está instalado e preparado. Preciso jogar alguma coisa no Xbox urgente porque em Novembro vence a garantia e eu quero fritar ele até lá. Até agora não joguei quase nada no Xone, só Netflix :haha:
 
Bom galera eu já estou com o disco, o jogo está em portugues mesmo, e parece que só mudando a região do xbox pra ele ficar em ingles.

Enfim, não dá pra jogar ainda porque os servidores não estão ligados :haha:


Dei uma googleada rápida e descobri que os servidores vão entrar no ar assim que for 0:00 de 9 de setembro em algum lugar do mundo. Ou seja aqui no Brasil provavelmente às 9 da manhã do dia 8 de setembro.
Por sorte, dia 8/9 é feriado aqui em Curitiba então beleza :megusta:
oremos para que os servidores suportem :haha3::medo:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

o hype ta tão grande que da vontade até de jogar halo...

Cara não vai acreditar, mais estava pensando a mesma coisa:seferrou:
To numa fissura por este jogo que nossa!!!!
Só pelo dia 09...apesar que comprei mídia física do xonão então provavelmente só la pelo dia 12:feelbad:
------------
Aí galera, já estou com meu Destiny mídia física na mão!

Super recomendo a ShopB em! :lol2::lol2:

Recebi tipo 4 dias antes de quem fez pre order digital :haha:





Valew Falow, vou jogar hoje a noite! (Ou não, agora to com medo de jogar antes do lançamento :hmm:)


EDIT> Aos interessados a ShopB já está com o jogo em estoque e enviando no mesmo dia via Motoboy para quem mora em Curitiba e Região! ou eSEDEX para outros estados. R$ 160,00

SHOW...comprei o meu lá também...esperança de jogar dia 09...no máximo!:fovhappy:Sorte que resolvi tirar o escorpião do bolso e paguei sedex...tomara que chegue rapidão pra mim!!
Ja tentou tacar no drive para ver o que dá ?:hmm:
 
Bom galera eu já estou com o disco, o jogo está em portugues mesmo, e parece que só mudando a região do xbox pra ele ficar em ingles.

Enfim, não dá pra jogar ainda porque os servidores não estão ligados :haha:


Dei uma googleada rápida e descobri que os servidores vão entrar no ar assim que for 0:00 de 9 de setembro em algum lugar do mundo. Ou seja aqui no Brasil provavelmente às 9 da manhã do dia 8 de setembro.
Por sorte, dia 8/9 é feriado aqui em Curitiba então beleza :megusta:

Será aqui também é feriado dia 08/09 Irati-PR, se for isso mesmo tenho que comprar o meu até amanhã para aproveitar o feriado ainda mais que estarei solteiro segunda!!!

To na duvida se na psn-us vai ter a opção BR para jogar igual o Beta curti muito a dublagem do Beta!!!
 
Última edição:
Foto do código? :seferrou::seferrou:

Tá aqui a foto da caixinha, do código vou ficar devendo :haha:

http://i.imgur.com/KdNt8TQ.jpg



A versão física do PS4 teve um atraso por que é importada. As versões do Xbox 360, PS3 e Xbox One já estão em pronta entrega.
não tinha lido esse final, dai liguei lá na shop B e quase cai de costas
segundo o cara, só chega dia 29:damn::damn::damn::damn::damn:

vou ver se algum amigo meu vai comprar a versão digital e já do um jeito de descolar a versão de ps4 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo