Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas na psn BR o Destiny normal continua 200 e a versão Guardião Digital ta 250, a guardião na US ta o mesmo preço da normal BR, como pode isso :chan:
 
Alguém comprou no Submarino por R$160,00 ? Deram uma estimativa de envio? Já tiveram problemas com pré order com eles?
 
Minha internet é ok, o problema dela é certas instabilidades, mas em nenhum momento tive problema durante as missões, o ideal é alguém com uma conexão baixa postar se teve algum problema no beta, qual sua conexão?

1mb down e 128k up, via rádio.
 
Mas na psn BR o Destiny normal continua 200 e a versão Guardião Digital ta 250, a guardião na US ta o mesmo preço da normal BR, como pode isso :chan:
Activision e CIA :awesome:

Isso porque era 250 marinas a versão normal, aí mudaram.
 
Internet via rádio é bem ruim para jogar online mesmo, eu não arriscaria comprar, já tentou jogar algum outro jogo online?
Lembro que quando eu tinha, tentava jogar unreal tournament e mesmo em servidores br ficava com um Ping extremamente alto.

Tenho um amigo que tinha esse preconceito com internet via rádio, mas como ele se mudou para uma granja em um bairro afastado teve que colocar via rádio pois era a única alternativa, e ele não se arrependeu . Ele contratou 2 mb e eu tenho 10 mb velox, o ping dele é mais baixo que o meu e as vezes ele tem uns picos de conexão de até 6 mb, jogamos BF4 e Bad Company 2 sem problema nenhum. A tecnologia rádio serve sim pra jogar online.
 
Alguem que jogou o beta sabe se tinha opção de criar vários saves?
 
Tenho um amigo que tinha esse preconceito com internet via rádio, mas como ele se mudou para uma granja em um bairro afastado teve que colocar via rádio pois era a única alternativa, e ele não se arrependeu . Ele contratou 2 mb e eu tenho 10 mb velox, o ping dele é mais baixo que o meu e as vezes ele tem uns picos de conexão de até 6 mb, jogamos BF4 e Bad Company 2 sem problema nenhum. A tecnologia rádio serve sim pra jogar online.
No meu caso eu tive por volta do ano 2000, então não sei como está hoje em dia.
Alguem que jogou o beta sabe se tinha opção de criar vários saves?
Você pode criar vários personagens, só não sei qual o limite
 
Para quem quiser pegar o Destiny por um preço legal recomendo o loja SHOPB, o jogo esta por 159,00 e dizem que a loja é de confiança...fiz minha pré compra ontem e ja esta tudo aprovado esperando apenas o envio.
Foi o preço mais barato que encontrei pela mídia física no Brasil!!

Pergunta - quanto será que vai custar as 2 DLCs que vem junto da versão de 250,00....to achando que vai custar 20,00 dilmas cada!! Será que vale a pena pegar elas logo de cara!:hmm:

Gamertag Xonão - rodrigotk
 
Última edição:
Qual é deste jogo? Peguei meu ps4 esta semana e não joguei o beta, ouvi dizer que seria um COD espacial, é isto mesmo? Não curto COD...
 
Qual é deste jogo? Peguei meu ps4 esta semana e não joguei o beta, ouvi dizer que seria um COD espacial, é isto mesmo? Não curto COD...
Cara esse jogo é uma mistura de Halo com Borderlands...vai ter algumas coisas de RPG também, como personalização do personagem com armaduras e armas.
E também vai ter um multiplayer bem bacana!! Recomendo...vai ser um jogão!
 
Cara esse jogo é uma mistura de Halo com Borderlands...vai ter algumas coisas de RPG também, como personalização do personagem com armaduras e armas.
E também vai ter um multiplayer bem bacana!! Recomendo...vai ser um jogão!

Opa, valeu pela resposta, vou dar uma olhada mais de perto, tenho mais interesse no multiplayer.
 
Opa, valeu pela resposta, vou dar uma olhada mais de perto, tenho mais interesse no multiplayer.
Ele tem mp cooperativo que assim como o borderlands, a campanha fica bem mais interessante quando jogado em duas ou mais pessoas e um pvp onde você pode usar suas armas que você conseguiu na campanha.
Caso você não conheça borderlands, imagina o Destiny como um diablo em primeira pessoas, você vai subindo de level para ir ganhando novas habilidades mas o diferencial mesmo são as armas que você consegue ao longo da campanha
 
Ele tem mp cooperativo que assim como o borderlands, a campanha fica bem mais interessante quando jogado em duas ou mais pessoas e um pvp onde você pode usar suas armas que você conseguiu na campanha.
Caso você não conheça borderlands, imagina o Destiny como um diablo em primeira pessoas, você vai subindo de level para ir ganhando novas habilidades mas o diferencial mesmo são as armas que você consegue ao longo da campanha

Sim borderlands já joguei bastante, interessante, o pvp então vai ser decidido no farm de cada player :hmm: tomara que fique equilibrado.
 
Vão ter dois modos, um que as armas serão todas niveladas para um padrão e outra que o poder dar arma será a que você achou durante a campanha.
Ae sim, velho vou pegar este game, vai demorar pra pegar a manha do controle (sempre joguei shooter em pc) mas... mesmo assim vou pegar :awesome:
 
Eu só vou jogar o modo campanha, não curti muito o multiplayer.
 
Ae sim, velho vou pegar este game, vai demorar pra pegar a manha do controle (sempre joguei shooter em pc) mas... mesmo assim vou pegar :awesome:
Acho que esse jogo vai ser um que vai durar bastante, por isso acho que vale a pena.
Não sei se você já jogou Halo, mas a parte boa dele é justamente que foi um jogo pensado para se jogar nos controles e o Destiny herdou isso.
 
Foi lançado um "Google Street View" dos Planetas de Destiny

Onde você pode explorar os planetas, que contém fotos, informações, videos dos personagens, inimigos, armas, etc.

Veja e vão matando suas vontades ou ficando mais ansioso pela chegada do jogo.

https://www.destinyplanetview.com
 
Quem não curtiu o PvP é porque é ruim. Falo mesmo. :seferrou:
 
Concordo jukeboss no começo quando comecei a jogar destiny, no PvP eu tava apanhando, uma horas depois já tava nivelado com os outros jogadores :freddy:

Gostei tanto do PvP quanto da Campanha.
 
Qual a diferença entras versões do jogo. Vale apena pegar a mais cara porque?
 
Fiz a compra da versão normal na psn USA! download previsto pra iniciar dia 7, se valer a pena as DLCs, pego os Season pass depois.
 
Dica que eu vi no Youtube, aquele Destiny Planet View desbloqueia um emblema exclusivo, é só pegar o código do vídeo, logar na sua conta e ir em Redeem Code e colar, simples assim.

[video=youtube;lG4eXKarUCA]https://www.youtube.com/watch?v=lG4eXKarUCA[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo