Destiny - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria saber quando as duas dlcs vão lançar, se for somente próximo ano acho que vale mais pegar a versão mais barata, final do ano tem muito lançamento e 20 dólares vão fazer diferença.:haha:
:thatfeel:


Uma está prevista pro fim do ano. A outra, não sei informar.
 
Foda esse negócio de DLC, se lançarem uma a cada 2 meses vai ser uma porcaria, se fosse igual Diablo e lançar uma Expansão blz agora DLC é uma sacanagem!!!

O que será que terá nessas DLCs?
 
Esse trailer foi tão foda que eu não aguentei, fui la e...


destiny-digital-guardian-edition-02-ps4-us-07jul14.png
 
Alguém de vocês poderiam confirmar se foi dado algum anúncio oficial da produtora/desenvolvedora sobre o atraso das mídias físicas para o PS4?
Já li em diversos sites, mas gostaria de saber se foi dado um anúncio oficial sobre isso.
 
Será que se comprar pelo ML compartilhado é possível comprar as expansões depois com sua conta?
 
Agora imagina que no final de uma Raid dessa, tem um FUCKING SPACE DRAGON!
 
Olá, onde é o lugar onde o pessoal está conseguindo o games mais em conta?
 
Aí galera, já estou com meu Destiny mídia física na mão!

Super recomendo a ShopB em! :lol2::lol2:

Recebi tipo 4 dias antes de quem fez pre order digital :haha:


Valew Falow, vou jogar hoje a noite! (Ou não, agora to com medo de jogar antes do lançamento :hmm:)


EDIT> Aos interessados a ShopB já está com o jogo em estoque e enviando no mesmo dia via Motoboy para quem mora em Curitiba e Região! ou eSEDEX para outros estados. R$ 160,00
 
Última edição:
Aí galera, já estou com meu Destiny mídia física na mão!

Super recomendo a ShopB em! :lol2::lol2:

Recebi tipo 4 dias antes de quem fez pre order digital :haha:


Valew Falow, vou jogar hoje a noite! (Ou não, agora to com medo de jogar antes do lançamento :hmm:)


EDIT> Aos interessados a ShopB já está com o jogo em estoque e enviando no mesmo dia via Motoboy para quem mora em Curitiba e Região! ou eSEDEX para outros estados. R$ 160,00


Meu jovem, me responde uma pergunta: Esse dai é o US? Tem PT-BR nele (não que isso faça tanta falta mas...)?

E o mais importante: É compatível, ou tem a mesma região, do Destiny brasileiro? Pergunto isso porque minha psn/plus e br então não quero correr o risco de incompatibilidade de DLC's

E mais: Qual o site por favor?
 
Última edição:
Meu jovem, me responde uma pergunta: Esse dai é o US? Tem PT-BR nele (não que isso faça tanta falta mas...)?

E o mais importante: É compatível, ou tem a mesma região, do Destiny brasileiro? Pergunto isso porque minha psn/plus e br então não quero correr o risco de incompatibilidade de DLC's

É a versão nacional, fabricada aqui no Brasil. Agora se tem PTBR eu não sei, só quando chegar em casa vou saber (e logo em seguida já setar para Inglês US :haha:)
 
É a versão nacional, fabricada aqui no Brasil. Agora se tem PTBR eu não sei, só quando chegar em casa vou saber (e logo em seguida já setar para Inglês US :haha:)

Quase da vontade de pegar a caixa, ta bem bom o preço!!!! Queria que meu cunhado dividi-se comigo dai eu pegava na PSN, to uma duvida danada se pego a versão compartilhada dele vai que lança umas expansões legais e não poderei jogar!!!
 
Quase da vontade de pegar a caixa, ta bem bom o preço!!!! Queria que meu cunhado dividi-se comigo dai eu pegava na PSN, to uma duvida danada se pego a versão compartilhada dele vai que lança umas expansões legais e não poderei jogar!!!

Ah é, tem que ver esse esquema de a PSN não deixar comprar DLC de regiões diferentes, mancada isso aí. Se for pegar na PSN já pegue a versão Guardian que vem com as DLCs inclusas.
 
Mais uma coisa galera, acabei de abrir a caixinha aqui e dentro vem um código para baixar as duas expansões. Seria a Guardian Edition essa ou esse código vem em todas? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo