[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

uma coisa curiosa.. na torre, so vejo gente nas áreas centrais.. achei uma área "diferente" por acaso.. e nunca vi ninguém la.. eh ate bem bonita.. depois disso apareceu uma opção de poder acessar o mapa da torre..

GZicSke.jpg

dLaSukq.jpg

hwBlmGY.jpg

OJBJwFR.jpg
 
Opa, mesmo com as críticas, resolvi pegar o jogo, mas pra PS3 (a versão digital dá a de PS4 também). O pouco que vi eu gostei hehe.

Meu nick na PSN é Feichaw, pra quem quiser adicionar :)

Assim que terminar de baixar, entro no clã do fórum.
 
Bom depois de jogar umas 5 horas o jogo posso dizer que é um ótimo jogo com certeza, ainda mais quando vc acha uns caras para jogar junto daí o jogo se torna muito F***, no Crisol que é PVP joguei um pouco esta bem legal apenas eu que sou horrível para jogar no controle!!!

Dinheiro bem investido nesse jogo!!!
 
Gostei do jogo, só axei desnecessário estar conectado nos servidores para jogar sozinho.

PSN: rickovr
 
Haha, tava esperando chegar o final do ano pra pegar meu ps4 mas com tanto lançamento bom nesse e nos próximos meses não aguentei esperar...
mas já estamos no fim do ano:coolface:
Bom depois de jogar umas 5 horas o jogo posso dizer que é um ótimo jogo com certeza, ainda mais quando vc acha uns caras para jogar junto daí o jogo se torna muito F***, no Crisol que é PVP joguei um pouco esta bem legal apenas eu que sou horrível para jogar no controle!!!

Dinheiro bem investido nesse jogo!!!
Pelo menos você tem um motivo para ser ruim, eu simplesmente sou ruim:haha:

Faz falta não ter um controle de horas jogadas como a live e o steam, mas vendo alguns comentários eu estava preocupado com a estabilidade do jogo mas até agora não caiu nenhuma vez
 
Gostei do jogo, só axei desnecessário estar conectado nos servidores para jogar sozinho.

PSN: rickovr


na verdade, vc nunca joga sozinho... todas as missões são coope... se vc pega alguém na torre, aperta botão Options, e add a pessoa no esquadrão, quando vc for pra alguma missão, ela vai com vc, claro, se ela aceitar.... acho que o máximo são 4 pessoas, incluindo vc..

se vc não fizer isso e for pra alguma missão, vc encontra varias pessoas nessa missão ou no cenário da missão.. eu mesmo ajudei varias pessoas assim na Terra.. e as vezes me ajudavam nas missões que eu fazia..

a diferença eh que se vc for sozinho sem esquadrão, somente vc ganha os bônus da missão.. mas se vc criar um esquadrão (fiz isso hoje com um brazuca, que ate me add na PSN depois), os dois ganham os bônus, independente do que cada um fizer..


por exemplo, nessa missão que fiz, eu e esse brazuca, la no cenário (terra), apareceu o Cyrx!! e ele nos ajudou em algumas batalhas porque ele tem level bem mais alto.. depois eu e esse brazuca fomos fazer nossa missão, e o cryx foi fazer a dele, mas tudo na mesma região..

então, vc nunca ta sozinho.. alias, a UNICA parte que vc joga sozinho eh o prologo, que era a missão inicial do beta..
 
Não sei. :(

Na GVT eu sei que acontece pq tá no contrato e eu sinto na pele. Isso irrita demais.
Qt tempo tem gvt? Pois em casa nunca tive isso e sou cliente a anos. Já na empresa colocamos duas internet da gvt e notei que isso acontece direto lá. Sera que não eh para os planos novos? T+
 
Última edição:
na verdade, vc nunca joga sozinho... todas as missões são coope... se vc pega alguém na torre, aperta botão Options, e add a pessoa no esquadrão, quando vc for pra alguma missão, ela vai com vc, claro, se ela aceitar.... acho que o máximo são 4 pessoas, incluindo vc..

se vc não fizer isso e for pra alguma missão, vc encontra varias pessoas nessa missão ou no cenário da missão.. eu mesmo ajudei varias pessoas assim na Terra.. e as vezes me ajudavam nas missões que eu fazia..

a diferença eh que se vc for sozinho sem esquadrão, somente vc ganha os bônus da missão.. mas se vc criar um esquadrão (fiz isso hoje com um brazuca, que ate me add na PSN depois), os dois ganham os bônus, independente do que cada um fizer..


por exemplo, nessa missão que fiz, eu e esse brazuca, la no cenário (terra), apareceu o Cyrx!! e ele nos ajudou em algumas batalhas porque ele tem level bem mais alto.. depois eu e esse brazuca fomos fazer nossa missão, e o cryx foi fazer a dele, mas tudo na mesma região..

então, vc nunca ta sozinho.. alias, a UNICA parte que vc joga sozinho eh o prologo, que era a missão inicial do beta..
só corrigindo que são apenas 3 pessoas no esquadrão
 
Mas quando entra naquelas áreas que tem uma caveira que qnd morre volta tudo, todo mundo que ta "ajudando" desaparece né?

Isso eu achei paia.. eu nao tenho o costume de jogar com galera, e sempre to sozinho, aí tem que enfrentar aqueles mega boss sozinho.. é duro ahuehuea
 
Mas quando entra naquelas áreas que tem uma caveira que qnd morre volta tudo, todo mundo que ta "ajudando" desaparece né?

Isso eu achei paia.. eu nao tenho o costume de jogar com galera, e sempre to sozinho, aí tem que enfrentar aqueles mega boss sozinho.. é duro ahuehuea

quando vai enfrentar o chefão fica cada um em seu mundo pelo que percebi ... e é a parte mais tensa rsrsrs ... tem uns que eu não consegui, agora to evoluindo o personagem, pegando aqueles contratos e jogando no crysol, preciso ganhar mais escudo, aí eu pego esses malditos rs ...
 
o chefao da Lua me deu trabalho, agora que tenho que ir pra Venus, to muito fraco ainda auhehuae
 
Peguei level 16 ontem e to cada vez mais viciado. :haha:

Mas quando entra naquelas áreas que tem uma caveira que qnd morre volta tudo, todo mundo que ta "ajudando" desaparece né?

Isso eu achei paia.. eu nao tenho o costume de jogar com galera, e sempre to sozinho, aí tem que enfrentar aqueles mega boss sozinho.. é duro ahuehuea

Se estiver jogando na caixa me adiciona aí, se precisar de ajuda só chamar.
 
na verdade, vc nunca joga sozinho... todas as missões são coope... se vc pega alguém na torre, aperta botão Options, e add a pessoa no esquadrão, quando vc for pra alguma missão, ela vai com vc, claro, se ela aceitar.... acho que o máximo são 4 pessoas, incluindo vc..

se vc não fizer isso e for pra alguma missão, vc encontra varias pessoas nessa missão ou no cenário da missão.. eu mesmo ajudei varias pessoas assim na Terra.. e as vezes me ajudavam nas missões que eu fazia..

a diferença eh que se vc for sozinho sem esquadrão, somente vc ganha os bônus da missão.. mas se vc criar um esquadrão (fiz isso hoje com um brazuca, que ate me add na PSN depois), os dois ganham os bônus, independente do que cada um fizer..


por exemplo, nessa missão que fiz, eu e esse brazuca, la no cenário (terra), apareceu o Cyrx!! e ele nos ajudou em algumas batalhas porque ele tem level bem mais alto.. depois eu e esse brazuca fomos fazer nossa missão, e o cryx foi fazer a dele, mas tudo na mesma região..

então, vc nunca ta sozinho.. alias, a UNICA parte que vc joga sozinho eh o prologo, que era a missão inicial do beta..

Não sabia disso, vou testar hoje a noite, obrigada pela dica, falando em co-op, ontem me chamaram pra fazer parte de uma party, aceitei o convite mas não consegui entrar no esquadrão durante a sessão do jogo :hmm: Tem que fazer algo mais? Essa parte de você poder ajudar e receber ajuda é bem legal também :awesome:

Me diverti muito mas sou muito ruim :bwahaha: O Danilo que o diga :lol2:
 
Não sabia disso, vou testar hoje a noite, obrigada pela dica, falando em co-op, ontem me chamaram pra fazer parte de uma party, aceitei o convite mas não consegui entrar no esquadrão durante a sessão do jogo :hmm: Tem que fazer algo mais? Essa parte de você poder ajudar e receber ajuda é bem legal também :awesome:

Me diverti muito mas sou muito ruim :bwahaha: O Danilo que o diga :lol2:
Reparei no teu horário online, se for esse mesmo, vou te chamar pra jogar. Joga eu e mais um colega, bem tranquilo. :joia:

Estou nível 14, terminei as missões da Lua, agora estou repetindo algumas missões que esse colega não fez, nem ligo. Tentamos jogar "mais estrategico" e menos "rush rush rush" nas missões. Está bem legal. Estamos tentando fechar mais uma pessoa pra quando tivermos nível 20 fazer as raids e já estar entrosado um com o outro.

~

Sobre o PvP, os níveis são igualados, armas etc. O que não iguala são os bônus (carregamento rápido etc) e habilidades escolhidas. Mas sua arma nível 1 dá o mesmo dano que uma arma nível 20. Entrei no Crisol no nv. 6 e fiquei como MVP da equipe várias vezes. Aliás, está lotado de nego ruim naquele PvP, o cara lá na pouta que pario de sniper e eu de canhão de mão mato ele primeiro no HS. Entenderia se fosse jogador novo, mas aí vou inspecionar o cara, Nv. 20 cheio de itens raros. É bem aquilo: nego tá rushando nível igual demente, mas aí vai pra hora que precisa de habilidade, não tem. Quero ver o que eles vão arrumar nas Raids.
 
Reparei no teu horário online, se for esse mesmo, vou te chamar pra jogar. Joga eu e mais um colega, bem tranquilo. :joia:

Estou nível 14, terminei as missões da Lua, agora estou repetindo algumas missões que esse colega não fez, nem ligo. Tentamos jogar "mais estrategico" e menos "rush rush rush" nas missões. Está bem legal. Estamos tentando fechar mais uma pessoa pra quando tivermos nível 20 fazer as raids e já estar entrosado um com o outro.

~

Sobre o PvP, os níveis são igualados, armas etc. O que não iguala são os bônus (carregamento rápido etc) e habilidades escolhidas. Mas sua arma nível 1 dá o mesmo dano que uma arma nível 20. Entrei no Crisol no nv. 6 e fiquei como MVP da equipe várias vezes. Aliás, está lotado de nego ruim naquele PvP, o cara lá na pouta que pario de sniper e eu de canhão de mão mato ele primeiro no HS. Entenderia se fosse jogador novo, mas aí vou inspecionar o cara, Nv. 20 cheio de itens raros. É bem aquilo: nego tá rushando nível igual demente, mas aí vai pra hora que precisa de habilidade, não tem. Quero ver o que eles vão arrumar nas Raids.

O meu horário normalmente é aquele mesmo, ontem eu só parei porque o jogo me mandou embora (caiu a conexão com o jogo :haha:), agora meu Warlock ainda é nível 4 e não tenho muito costumo de jogar FPS então sou ruim :lol2: se vocês não se importarem beleza :joia:

PS: Não estou sendo humilde, sou ruim mesmo mas me divirto horrores :lol2:
 
Última edição:
O meu horário normalmente é aquele mesmo, agora meu Warlock ainda é nível 4 e não tenho muito costumo de jogar FPS então sou ruim :lol2: se vocês não se importarem beleza :joia:
Tranquilo, tu vai pegando o jeito. :seferrou:
Não sou pró, diria que estou relativamente acima da média, mas longe de ser pró, exemplo, não sei jogar com arma que exige crowd control próximo, como a shotgum. Me posiciono mal e vacilo demais.

Bora dar um upada na sua Warlock :challenge:

~

Dica pro pessoal, assim que os contratos liberarem, façam eles (os do Crisol são vermelhos, caso não queria PVP ou não leva muito jeito, deixa pra lá, pois vai demorar muito). Os contratos cinzas são PVE e são válidos até no modo história (exemplo: matar 100 inimigos sem morrer, matar 100 inimigos com tiro de precisão, coletar N coisa). Aí conforme completa a história, ganha um up na XP, tem contrato que dá mais de 3000 de XP, além de conforme você for fazendo, vai liberando mais tipos. Dá pra subir bastante o nível assim. Só evite contratos como "Matar N boss em Marte no modo heróico" se você for nv. baixo, pois nem vai conseguir. O resto, faça!
 
Qt tempo tem gvt? Pois em casa nunca tive isso e sou cliente a anos. Já na empresa colocamos duas internet da gvt e notei que isso acontece direto lá. Sera que não eh para os planos novos? T+


Devo ter há mais ou menos 1 ano.
 
vcs sabem que existe um APP pro cel e tablet do Destiny, né? que pode ser usado enquanto joga...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo