[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Pegamos um Farolzinho agora a tarde, mas sabe quando vc pensa que a passagem vai dar uma grande MERDA.
 
Peguei a versão The Collection.

Vou começar jogar no PS4, mas vou jogar de leve kkk

Sei que todo mundo já dropou o jogo, mas tamos aê :melior4:
 
Última edição:
Alguém pra fazer as missões Ascenção do Ferro?
 
Última edição:
Galera, sei que muitos não jogam mais o Destiny, mas eu como estou sem nada para jogar ultimamente estou tentando pegar o grimório máximo, 5615, mas tá um pouco tenso tem modos de jogo que quase não se acha players, segue um videozinho de uma partida de hoje a tarde.
 
Alguma alma caridosa me ajuda no Capitão Khvostov? Tá osso solar aquela missão...
 
Última edição:
Agora com o HD externo tô instalando tudo que é tranqueira que tenho parado aqui :haha:, fds resolvi instalar Destiny The Taken King que ganhei da patroa faz um tempo só pra ver como está o jogo atualmente.........


Eis que me deparo com todos os eventos com cadeadinhos :mdr2: (diário, semanal, anoitecer, etc)

72G37W3.jpg




Aí pensei, bom..... vamos ver como está o PVP então :isso:........ mais cadeados :nps2:
V56WouI.jpg



Só lembrando que The Taken King contem 3 das 4 expansões lançadas :chan:.......

Ou seja, meu jogo só serve pra jogar a campanha novamente (que praticamente não vai upar em nada meu guardião) ou ficar vagando pelos planetas fazendo as patrulhas que também não servem pra nada :vish:


Parabéns aos envolvidos :joia:


Claro, o jabá não falta
9ysGX4F.jpg

6Rls2Vx.jpg


Já vou reservar o 2 :coolface:..... é GOTY :vish:
 
Agora com o HD externo tô instalando tudo que é tranqueira que tenho parado aqui :haha:, fds resolvi instalar Destiny The Taken King que ganhei da patroa faz um tempo só pra ver como está o jogo atualmente.........


Eis que me deparo com todos os eventos com cadeadinhos :mdr2: (diário, semanal, anoitecer, etc)

72G37W3.jpg




Aí pensei, bom..... vamos ver como está o PVP então :isso:........ mais cadeados :nps2:
V56WouI.jpg



Só lembrando que The Taken King contem 3 das 4 expansões lançadas :chan:.......

Ou seja, meu jogo só serve pra jogar a campanha novamente (que praticamente não vai upar em nada meu guardião) ou ficar vagando pelos planetas fazendo as patrulhas que também não servem pra nada :vish:


Parabéns aos envolvidos :joia:


Claro, o jabá não falta
9ysGX4F.jpg

6Rls2Vx.jpg


Já vou reservar o 2 :coolface:..... é GOTY :vish:
A Bungie faz isso desde o primeiro DLC , não sei pq vcs se surpreendem. No final das contas esses dlcs são uma mensalidade disfarçada
 
Boa tarde galera!!! Comecei jogar Destiny há uns 5 meses atrás no PS4, level 40 375 luz, comprei a versão completa "coletânea"... Que jogão, pena não ter jogado no lançamento, não sou muito fã de FPS por isso não dei valor rs. Ansioso por Destiny 2!!! O único ponto negativo para mim, seria a "necessidade de jogar cooperativo", tem fazes que é impossível de fazer sozinho... Poderiam fazer como a franquia Dark Souls faz nessa situação, jogar sozinho um nível de dificuldade, jogar com 2 ou 3 a dificuldade aumenta, assim não ficaríamos presos em casos que se tiver sozinho, não teria como jogar.... Meu caso, preso em várias missões por não ter com que jogar =(
 
Alguma alma caridosa me ajuda no Capitão Khvostov? Tá osso solar aquela missão...

PS4 - PSN ID: georgeglaujor

Comecei mês passado, mas já estou lvl 40 e ilvl 330

Se quiser add, PSN ID: Elderius009
 
Alguma alma caridosa me ajuda no Capitão Khvostov? Tá osso solar aquela missão...

PS4 - PSN ID: georgeglaujor

Comecei mês passado, mas já estou lvl 40 e ilvl 330

Se quiser add, PSN ID: Elderius009
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo