[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz tinha uma lista enorme de pessoas na minha friendlist que estavam jogando quando lançou a exp. Agora ninguém mais joga, morreu mesmo o game?

Tinha uns 3 meses que nem logava no Destiny, fui jogar um Crisol ontem e ave Maria... No final eu fechei o game é deu vontade de desinstalar...
 
Vi que está custando 39,59 trumps na PSN, a versão com todas as DLC, vale a pena???
 
Alguem sabe me dizer pq o objetivo, o ladrão de sombras, onde tenho que matar o tariks, nao some? Ele sempre fica piscando, como se eu nao o tivesse feito.

Obs. Sou novo no destiny :D
 
Tava pensando em pegar. Pode escrever umas duas linhas sobre o pq não vale a pena?
O game em si foi espetacular à altura do seu ano de lançamento. Inovou por ser um RPG de FPS. Já vai fazer 3 anos ou mais do seu lançamento.

Em resumo PESSOAL (antes que venham me julgar) o game foi sendo abandonado, quase ninguém que eu conheço ainda joga ele.

Principais pontos negativos:

Servidores Péssimos
Falta de Organizador de Partidas (missão)
Falta de comunicação entre players (pode haver 50 pessoas ao seu lado mas parece que tu tá jogando sozinho)
O game é travado em 30 fps somente e para um estilo de FPS isso prejudica muito a mobilidade e agilidade no game.
Depois que tu pega 40 o game torna-se repetitivo. Claro, há raids e missões pra fazer porém depois fica repetitivo.
Sistema de jogo simples, apenas baseado em talentos pra aprimorar o personagem, o que vale é a luz mais alta e nada mais (além de uns bônus de negócio de granada e tal mas pra mim simples que não leva a pessoa a estudar qual o melhor set e etc.)
PVP for fun, sem sentido, legal até não posso dizer mal porém é só zuera e diversão no final tu não ganha nada, ou ganha itens ruins só pra dizer que tu ganhou alguma coisa, o PVP competitivo é BEMMMMM competitivo mesmo tu só pega nego que já tem os melhores itens do game, te mata que tu quase não sai nem do. Lugar.

Ah esqueci de falar que pro PVP tu é obrigado a farmar no PVE, alguns itens somente que caem no competitivo, tais de itens do farol.

Dlcs pagas

Empresa já tá produzindo o Destiny 2 e já estagnou o 1 não vai ter mais DLC.

Chega um certo ponto em algumas fazes que você não dá conta de fazer sozinho e precisa arrumar alguém pra te ajudar (falta de organizador de partida)
.....

Pontos positivos

Gráficos (mesmo em 30fps)

Dublagem, narração e história.

Só.




.....


Agora se tu não liga pra estas coisas em se tratando de multiplayer e prefere um bom enredo dublagem e tal vale a pena. Tirando isso eu não recomendo.

Um game o qual surgiu foi mal falado e que agora ta no auge é o The Division, tem uma pegada semelhante ao Destiny, só que com organizador de partidas em tudo, muita comunicabilidade e game bem complexo em quesitos de fazer o cara estudar o que é bom ou não pro status do seu personagem.
 
Galera, só pra avisar, hoje a Bungie avisou que vai ter mais uma "DLC" de graça, semana qeu vem dia 08/03 vão anunciar o que vem por ai, vai se a ultima DLC do jogo e vem como um encerramento de destiny 1, data de lançamento prevista pro dia 22. Rumores afirmam que camara de cristal vem pro level 40, e confirmaram que vai ter reset no destiny 2 porém o guardião pode ser levado sem necessidade de personalizar ele do zero.
 
Galera, só pra avisar, hoje a Bungie avisou que vai ter mais uma "DLC" de graça, semana qeu vem dia 08/03 vão anunciar o que vem por ai, vai se a ultima DLC do jogo e vem como um encerramento de destiny 1, data de lançamento prevista pro dia 22. Rumores afirmam que camara de cristal vem pro level 40, e confirmaram que vai ter reset no destiny 2 porém o guardião pode ser levado sem necessidade de personalizar ele do zero.
Pelo teaser lançado, sim, vai ter Raid antiga...Não sei se vai ser suficiente...Destiny passa por uma exaustão muito grande e seu mecanismo de vida sempre foi a busca por novos itens - ele não tem sustentação em História, nem MP...mas a galera anda cansada e acredito que a política de gestão de conteúdos - inclusive os novos - pela Bungie contribuiu muito para esse cenário...daqui 2 dias tudo será revelado

 
 
Pelo teaser lançado, sim, vai ter Raid antiga...Não sei se vai ser suficiente...Destiny passa por uma exaustão muito grande e seu mecanismo de vida sempre foi a busca por novos itens - ele não tem sustentação em História, nem MP...mas a galera anda cansada e acredito que a política de gestão de conteúdos - inclusive os novos - pela Bungie contribuiu muito para esse cenário...daqui 2 dias tudo será revelado


Cresceu bastante as visualizaçoes de Destiny no Twitch, mas... É uma pena :fag:
 
Sinceramente eu tenho vontade de jogar destiny so pra platinar...
Falta so o trofeu de raid perfeita e assalto perfeito, alem de fantasmas e capturar 20 zonas
 
Destiny 2 Confirmado pela Bungie!!!

b29b5e6807b04694ab2f7495093c3a3c.jpeg

d7873a2af1fb4f05a88c4a77dca5b2d2.jpeg
 


umas ideias legais de como pode ser destiny 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo