[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

bandeira de ferro começou hj...estou gostando...não há mais aquele amplificador de reputação, mas contratos diários que dão bastante reputação - está mais fácil upar de lvl - e loots lendários..aliás, o loot melhorou muiiitoooo...único problema, desde 2 anos atrás, é a conexão problemática do jogo...:kidding:

tem um novo lugar e nova personagem agora:
ruse8m.jpg

olha o loot em massa - aproveitar e printar quando fui bem :tuntun:
2rqfzph.jpg
 
Comprei a expansão hoje, a noite vou conferir...
 
Eu particularmente ja aposentei o game e se fosse mídia física eu ja teria vendido.


Sim o game é bom, belo diversidade de armas e equipamentos, porém ....


Servidores com ping alto, toda hora levando disconect, jogo roda a 30 fps e o principal de tudo ... voce sempre faz a mesma coisa todo dia.



Lado bom ... me rendeu um monte de horas boas de game. A espera do Destiny 2.
 
bom que diversificaram as possibilidades de upar, sem centralizar na Raid...

Destiny: Rise of Iron - Como chegar a 400 de Light
O nível máximo aumentou com a mais recente actualização.

....

Até 390 de Light

  • Pacotes da Vanguard
  • Pacotes do Crucible
  • Pacotes das Facções
  • Pacotes do Gunsmith
  • Pacotes da House of Judgment
  • Pacotes do Crota's Bane
  • Pacotes da Queen's Wrath
Até 400 de Light

  • Wrath of the Machine (Heroic Mode)
  • Trials of Osiris
  • Cofres das Strikes
  • Recompensas das partidas do Crucible
  • Nightfall
  • Recompensas das partidas do Iron Banner
  • Archon's Forge (apenas Ghosts e Artefactos)
 
bom que diversificaram as possibilidades de upar, sem centralizar na Raid...

Destiny: Rise of Iron - Como chegar a 400 de Light
O nível máximo aumentou com a mais recente actualização.

....

Até 390 de Light

  • Pacotes da Vanguard
  • Pacotes do Crucible
  • Pacotes das Facções
  • Pacotes do Gunsmith
  • Pacotes da House of Judgment
  • Pacotes do Crota's Bane
  • Pacotes da Queen's Wrath
Até 400 de Light

  • Wrath of the Machine (Heroic Mode)
  • Trials of Osiris
  • Cofres das Strikes
  • Recompensas das partidas do Crucible
  • Nightfall
  • Recompensas das partidas do Iron Banner
  • Archon's Forge (apenas Ghosts e Artefactos)
Estava até comentando com um amigo esses dias que essa expansão deixo o jogo mais casual . Até mesmo a raid a galera so emperra por causa do "poderio" e falta de coordenação no ultimo boss mas de resto e muito tranquila.

Fizeram uma imagem no reddit pra resumir essa tabela pra subir a luz

XIdGFHq.jpg
 
Eu só pego essa mini-expansão se sair de graça na Plus :haha:
 
Destiny é um jogo que já tem 2 anos...e o monte de dlcs obrigatórias pra continuar a jogar ajudaram a desgastar a comunidade...tirando um ou outro fã mais defensor, todos os jogadores iniciais sabem o que se passou e se passa realmente no game...Pra mim, o conteúdo base do game foi o melhor em todos os aspectos de gameplay, armas, armaduras, etc...e hj em dia eu até curti essa pegada mais casual, pq posso ter mais liberdade pra jogar o game eventualmente...Semana que vem volta o Bandeira de Ferro

Destiny: Iron Banner regressa a 8 de Novembro
Poderás ganhar a Pulse Rifle, uma das melhores do jogo.
 
Destiny é um jogo que já tem 2 anos...e o monte de dlcs obrigatórias pra continuar a jogar ajudaram a desgastar a comunidade...tirando um ou outro fã mais defensor, todos os jogadores iniciais sabem o que se passou e se passa realmente no game...Pra mim, o conteúdo base do game foi o melhor em todos os aspectos de gameplay, armas, armaduras, etc...e hj em dia eu até curti essa pegada mais casual, pq posso ter mais liberdade pra jogar o game eventualmente...Semana que vem volta o Bandeira de Ferro

Destiny: Iron Banner regressa a 8 de Novembro
Poderás ganhar a Pulse Rifle, uma das melhores do jogo.
Melhor fase do Destiny pra mim foi o ano 1. O ano 2 começou muito bem com o taken King com diversas mudanças e novidades mas depois cansou rapidamente por falta de conteúdo novo. E esse ano 3 já começou fraco com esse dlc mais ou menos com pouco conteúdo e preço alto . Sem contar que agora a bungie está focada no Destiny 2 e não teremos grandes novidades para o jogo
 
Última edição:
Galera, se eu pegar esse bundle do taken king na psn, vou conseguir jogar de boa ou por não ter a ultima expansão vai ferrar tudo?!
 
Galera, se eu pegar esse bundle do taken king na psn, vou conseguir jogar de boa ou por não ter a ultima expansão vai ferrar tudo?!
Sinceramente não vira , vc vai ficar preso a um conteúdo que as pessoas não jogam mais e vai ficar com sua experiência capada de não poder acessar os conteúdos novos e missões bloqueadas. Espere uma promoção da mídia física de Destiny a Coletânea que e melhor .
 
Há milhões de anos atrás eu jogava Destiny no 360 e curtia. Vcs acham que ainda vale a pena comprar aquele pacote com o jogo completo para o Play 4?
 
Há milhões de anos atrás eu jogava Destiny no 360 e curtia. Vcs acham que ainda vale a pena comprar aquele pacote com o jogo completo para o Play 4?
Isso vai depender se vc tiver amigos que ainda jogam o destiny ... eu mesmo ja quitei esse dlc e a maior parte da galera da lista de amigos tambem
 


Clutch top feito no osiris kk
 
Ia comprar esse jogo, mas tá uma depre monstra nesse tópico.... Desisti... kkkk
Se nunca jogou, eu recomendo a compra. Ainda mais a versão super completa, que já deve estar rolando com desconto...

-----------------------------------
Bom, em nada me anima corrida de pardal:haha:..vamos ver o resto..atualização free lançada hj.:jornal:



impressão minha, ou é uma espécie da mítica Quebra-Gelo?
 
Se nunca jogou, eu recomendo a compra. Ainda mais a versão super completa, que já deve estar rolando com desconto...

-----------------------------------
Bom, em nada me anima corrida de pardal:haha:..vamos ver o resto..atualização free lançada hj.:jornal:



impressão minha, ou é uma espécie da mítica Quebra-Gelo?


é sim... ela esta de volta com essa atualização
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo