[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera esse modo crisol privado foi uma das melhores coisas que a Bungie colocou no Destiny, é muito legal jogar, zoar e se divertir com os seus amigos numa partida fechada.
 
Galera esse modo crisol privado foi uma das melhores coisas que a Bungie colocou no Destiny, é muito legal jogar, zoar e se divertir com os seus amigos numa partida fechada.

Só pq abandonei o Destiny, eles lançam coisas legais...:feelbad:
 
31 Gb de atualização......... tá certo isso produção? :hmm:



............ isso que nem comprei essa bosta de DLC :sei:
 
31 Gb de atualização......... tá certo isso produção? :hmm:



............ isso que nem comprei essa bosta de DLC :sei:

Ele manda você ter isso de espaço livre, porém a atualização é de 13gb só lol eu fiquei bem puto, tive que deletar um outro jogo meu só pra isso.

PS: Nem comprei também
 
to jogando aqui...:thinking:
dei sorte de pegar por 59 :vish:
 
E as RAIDs antigas, armas antigas, foram atualizadas para os levels novos??? Só isso pra eu voltar a jogar Destiny.
 
Depois de baixar trocentos gigas de atualização mesmo sem comprar a roubalheira da DLC resolvi entrar no jogo ontem só pra confirmar uma coisa.......


...... todos os eventos do canto inferior esquerdo (anoitecer, semanal, diária, etc,) estavam com cadeadinho :vish:


Activision nunca me decepciona:haha3:



EDIT: Já aproveitei pra excluir e usar os 50Gb pra alguma coisa útil :isso:
 
Última edição:
Esse tópico está virando o TÓPICO OFICIAL DE PORQUE VOCÊ DELETOU DESTINY? :coolface:

Depois de acertarem a mão na casa dos lobos, foi só merda :cuti:
 
tá muito boa essa dlc, pqp.
Curtindo muito com os amigos :wub:
 
Rodei rodei rodei atrás de um FPS maneiro ... voltei pro destiny e digo .....


tá muito boa essa dlc, pqp.
Curtindo muito com os amigos




:isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Galera umas perguntinhas de um n00b, pra jogar só a campanha, sozinho, ainda vale a pena pegar a versão capada ou é melhor esperar uma versão completa?!
Alias, tem possibilidade de jogar a campanha sozinho?!

Grato.
 
Galera umas perguntinhas de um n00b, pra jogar só a campanha, sozinho, ainda vale a pena pegar a versão capada ou é melhor esperar uma versão completa?!
Alias, tem possibilidade de jogar a campanha sozinho?!

Grato.
Você pode jogar missões sozinho mas os conteúdos com os melhores equipamentos do jogo exigem que vc jogue em grupo e sem matchmaking , vc precisava fazer novos amigos em comunidades fora do jogo.

Não vale a pena a versão capada pq as dlcs de destiny não são opcionais , ou vc compra ou para de jogar. A bungie vai bloquear conteudos diarios/semanais importantes do jogo assim que sai uma nova dlc
 
Você pode jogar missões sozinho mas os conteúdos com os melhores equipamentos do jogo exigem que vc jogue em grupo e sem matchmaking , vc precisava fazer novos amigos em comunidades fora do jogo.

Não vale a pena a versão capada pq as dlcs de destiny não são opcionais , ou vc compra ou para de jogar. A bungie vai bloquear conteudos diarios/semanais importantes do jogo assim que sai uma nova dlc
já bloqueou diária, semanal, anoitecer, crisol, etc...nem O rei dos possuídos serve pra alguma coisa agora
 
já bloqueou diária, semanal, anoitecer, crisol, etc...nem O rei dos possuídos serve pra alguma coisa agora
A bungie já tinha feito isso em todas as outras dlcs eu não acreditava que nessa iria ser diferente.

Trailer da raid

Sobre a dlc , até o momento achei a mais fraca de todas.
 
A raid nova é muito chata, um pula pula infernal, sem glitchs para atalhar, então esqueça se não tiver ao menos 5 cars bons. Ainda por cima, depois de completar a ciranda toda da raid, só caem armas bostas e sem apelo algum.

RIP Destiny. Devo ter mais de 300 horas, mas vir querer me trollar com mais uma expansão cara, sem conteúdo e em época de lançamentos espetaculares, nonononono.


Falou tudo, tenho boas horas no destiny... um amigo me deu uma caixa e adesivo do destiny que ele arrumou na loja de jogos que trabalha, outro amigo meu voltou a jogar e comprou essa dlc, aí fiquei animado pra comprar fui ver o preço 120...fui jogar mesmo sem comprar a dlc pra ver e tá tudo com cadeado, ou seja o jogo te obriga a comprar essa dlc praticamente... o melhor preço que encontrei agora foi R$100 na amazon usa. Quando parei de jogar já estava puto com pvp com gente com lag switch ou lag hack sei la e parece que nada mudou e além disso não tem servidor dedicado para america do sul...
Tinham que valorizar mais quem ja tem as outras expansões... dar desconto, botar por R$60 ou 80... mas R$120 é uma sacanagem, e ainda corre o risco de pagar isso e depois largar o jogo de novo.
 
Falou tudo, tenho boas horas no destiny... um amigo me deu uma caixa e adesivo do destiny que ele arrumou na loja de jogos que trabalha, outro amigo meu voltou a jogar e comprou essa dlc, aí fiquei animado pra comprar fui ver o preço 120...fui jogar mesmo sem comprar a dlc pra ver e tá tudo com cadeado, ou seja o jogo te obriga a comprar essa dlc praticamente... o melhor preço que encontrei agora foi R$100 na amazon usa. Quando parei de jogar já estava puto com pvp com gente com lag switch ou lag hack sei la e parece que nada mudou e além disso não tem servidor dedicado para america do sul...
Tinham que valorizar mais quem ja tem as outras expansões... dar desconto, botar por R$60 ou 80... mas R$120 é uma sacanagem, e ainda corre o risco de pagar isso e depois largar o jogo de novo.
Um amigo meu pegou a expansão de graça, GRAÇA, e disse que não vale nada, conteúdo limitado. E é um cara que deve ter mais de 500h, desde o lançamento, manja do que está falando. Já dei uma chance pro Destiny umas 5x, desde a TTK, mas cada vez meu desgosto aumenta, tamanho desrespeito com os antigos jogadores, que viram centenas de horas de jogatina não servirem pra nada.
 
Um amigo meu pegou a expansão de graça, GRAÇA, e disse que não vale nada, conteúdo limitado. E é um cara que deve ter mais de 500h, desde o lançamento, manja do que está falando. Já dei uma chance pro Destiny umas 5x, desde a TTK, mas cada vez meu desgosto aumenta, tamanho desrespeito com os antigos jogadores, que viram centenas de horas de jogatina não servirem pra nada.

Tá difícil mesmo, pouco conteúdo e preço abusivo. Uma sacanagem o que fazem com antigos jogadores, essa expansão se fosse bem feita e com preço razoavel era pra trazer de volta quem não tava jogando mas pelo visto eles conseguiram afastar mais ainda quem já estava insatisfeito.
 
estou achando a Forja do Arconte bem divertida! Esse machado! :)

k3vypy.jpg
 
Realmente 120 é um preço abusivo. Mas como meu vício fala mais alto, estou adorando.

Quem estiver com medo de comprar pois acha que vai jogar sozinho, tenho um clã: Os Guardioes de Ferro.

É pequeno mas fazemos tudo dentro do possivel: assalto, anoitecer, raid, osiris, etc.

Só mandar que aceitamos. Meu nick é Bfvieira006.

Obs.: PS4
 
Tá difícil mesmo, pouco conteúdo e preço abusivo. Uma sacanagem o que fazem com antigos jogadores, essa expansão se fosse bem feita e com preço razoavel era pra trazer de volta quem não tava jogando mas pelo visto eles conseguiram afastar mais ainda quem já estava insatisfeito.

A coisa é bem simples:

1 - quem nunca curtiu, não vai ser essa expansão que fará ele curtir o jogo;

2 - quem curtir, mas não o suporta mais, não será esta expansão que o trará de volta;

3 - que ainda curte o jogar o destiny, "ganhou" novo conteúdo para continuar a jogatina.

4 - quem nunca jogou destiny e tem curiosidade, se pegar o jogo agora, principalmente se em conjunto com amigos, terá milhares de horas de pura diversão, sem dúvida algum, exceto, obviamente, se não gostar do estilo do game. Aliás, NA MINHA OPINIÃO, é um dos jogos mais fodásticos dos últimos tempos.

Moral da história desta expansão, quem ainda curte destiny, ganhou uma sobrevida, ainda que com preço abusivo!

FIM
 
muito caro, vou esperar ano que vem numa promo que eles devem fazer pra animar o povo pro destiny 2
 
A coisa é bem simples:

1 - quem nunca curtiu, não vai ser essa expansão que fará ele curtir o jogo;

2 - quem curtir, mas não o suporta mais, não será esta expansão que o trará de volta;

3 - que ainda curte o jogar o destiny, "ganhou" novo conteúdo para continuar a jogatina.

4 - quem nunca jogou destiny e tem curiosidade, se pegar o jogo agora, principalmente se em conjunto com amigos, terá milhares de horas de pura diversão, sem dúvida algum, exceto, obviamente, se não gostar do estilo do game. Aliás, NA MINHA OPINIÃO, é um dos jogos mais fodásticos dos últimos tempos.

Moral da história desta expansão, quem ainda curte destiny, ganhou uma sobrevida, ainda que com preço abusivo!

FIM

Em tempos de dlcs, essa expansão representa tudo o que há errado com a atual realidade dos jogos. Contéudo adicional reduzido e repetitivo, no final é mais do mesmo e ao mesmo tempo ainda "desfavorece" quem tem "milhões" de horas jogadas. O estúdio poderia muito bem inovar e entregar o que antigos jogadores queriam, iriam manter quem estava jogando, trazer de volta quem estava afastado e atrair novos jogadores já de olho para a sequencia, mas ao invés disso se limitou a fazer o "esforço minimo" para garantir o lucro.
Eu gostei muito do jogo e pelo conjunto da obra é um dos melhores jogos, mas fica aquele gostinho amargo de que poderiam ter feito um trabalho melhor nessa reta final e com respeito aos jogadores que apoiaram o jogo desde o começo. Eu ainda penso em comprar essa expansão, mas ainda estou na duvida se essa pequena sobrevida vale o preço cobrado que é quase o de um jogo novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo