[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Eita porra eu vou ter que compartilhar essa com vocês....


Tava lá eu olhando o preço acima relacionado pelo xbox One e tal...

Daí por curiosidade cliquei em comprar mas sem confirmar, apenas pra ver as opções...

Quando do nada fui pegar o celular e larguei o controle do meu lado na cama...

Aí aconteceu... Quando fui pegar o controle denovo cliquei no A sem querer e.... Quando vi tinha comprado o game :putz::lol2::nooo:


Não pede nem o código secreto do cartão já foi direto...

Valeime... Confirmado e tudo mais na conta...

Agora eu vou ficar com ele é o destino mesmo me chamando.
Destiny...

Dar outra chance pra ele denovo...
ok:mj:....no aguardo de vc falar que queria jogabilidade de cod e bf :mj::bwahaha:

obs: não precisa aumentar o tamanho da letra
------------------------------------------------------------------------------
olha, to achando tudo bem interessante :jornal:

 
ok:mj:....no aguardo de vc falar que queria jogabilidade de cod e bf :mj::bwahaha:

obs: não precisa aumentar o tamanho da letra
------------------------------------------------------------------------------
olha, to achando tudo bem interessante :jornal:




Kkkkkk vocês tem que aguentar meus desabafos pow, comunidade é pra isso um ajuda o outro kkkkkk...


Tava pelo celular não deu pra ver o tamanho correto. Vou editar.
 
A msm coisa de sempre, hype até o lançamento, dps começa o mimimi faltou isso faltou aquilo
Só que não é mimi, é que faltou mesmo hehehe. Bungie incompetente do caralho!
 
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08-19-destiny-2-sera-lancado-no-outono-de-2017

Destiny 2 será lançado no Outono de 2017

A nova expansão serve para atenuar a espera.

por Jorge Loureiro Publicado 19/08/2016

É oficial, Destiny 2 será lançado no Outono de 2017, ou seja, algures entre Setembro e Dezembro.

A data de lançamento da sequela foi confirmada na mais recente edição da revista Edge, que conta com um novo artigo de Destiny. O plano inicial era lançar Destiny 2 já no Outono de 2016, todavia, a Bungie não queria cometer o mesmo erro outra vez. Por outras palavras, lançar um jogo que não estava pronto.

Quando foi decido que Destiny 2 seria adiado, a Bungie também decidiu apostar numa nova expansão, Rise of Iron, cujo papel é manter a base de fãs contente e entretida até à chegada da sequela.

Sobre Rise of Iron, a Bungie esclareceu que não oferecerá o mesmo nível de transformação de The Taken King, a expansão anterior. A nova expansão é descrita como um ponto da paragem eficaz.
 
Destiny é: ame ou odeie! não tem meio termo...

Tenho 600 horas de jogo e tenho amigo que tem 3.000 horas!

Pra mim Destiny é os dois ao mesmo tempo.

Até semana passada eu odiava, depois de 700 horas. Hoje a expansão já está comprada... :isso:
 
Comprei destiny junto com o video game. Soh joguei a primeira parte acho q era um tutorial tem tnato tempo isso hahaha. Tava pensando em voltar a jogar. Alguma dica?
 
Comprei destiny junto com o video game. Soh joguei a primeira parte acho q era um tutorial tem tnato tempo isso hahaha. Tava pensando em voltar a jogar. Alguma dica?

Só jogue e curta!
Se for tendo duvidas, vai perguntando ;)
 
Pra mim Destiny é os dois ao mesmo tempo.

Até semana passada eu odiava, depois de 700 horas. Hoje a expansão já está comprada... :isso:

kkkkkkk, mas não não disse que uma pessoa só pode odiar ou amar (um ou outro), mesmo porque o amor e o ódio são separados por uma linha deveras tênue (questão filosófica... kkkkkkkk)! Disse que não há como ficar indiferente...

O que eu sempre digo é: esse jogo tem um pacto com o demo! O que tem de gente viciada não está escrito!
 
A quantas anda o preço da expansão, no PS4, pra quem já tem as anteriores???
 
Alguém me explica como o cara me matou? :poker:

 
Esse preço da expansão nova é um desrespeito, pra quem já gastou uma banana com expansões toscas, viu seu jogo ser avacalhado, e ainda assim pensava em dar MAIS UM voto de confiança.
 
Esse preço da expansão nova é um desrespeito, pra quem já gastou uma banana com expansões toscas, viu seu jogo ser avacalhado, e ainda assim pensava em dar MAIS UM voto de confiança.
Eles aproveitam da certeza de que que joga irá comprar as expansões, salvo raríssimas exceções. Já joguei o jogo base e vendi após fazer promessa de que nunca mais voltaria a jogar. No The Taking king já estava jogando de volta. Maldito vício !!!
 
Eles aproveitam da certeza de que que joga irá comprar as expansões, salvo raríssimas exceções. Já joguei o jogo base e vendi após fazer promessa de que nunca mais voltaria a jogar. No The Taking king já estava jogando de volta. Maldito vício !!!
Taken King Kagou o jogo, na minha opinião. Será que eles conseguem arrumar tanta merda? Eu só queria as antigas raids de volta, e as armas com carisma e danos por elementos.
 
Taken King Kagou o jogo, na minha opinião. Será que eles conseguem arrumar tanta merda? Eu só queria as antigas raids de volta, e as armas com carisma e danos por elementos.
Torço muito para que consigam arrumar. Mas quando à arma com elementos, acredito que se incluirem, não será nada comparado à fatebringer ou vex!
Depois, se interessar, me add pra dar uns tiros !!!
 
Para algumas pessoas que são boas em Crisol, Osíres e no PVP em geral esse vídeo pode parecer algo bosta e sem graça, mas para pessoas como eu que tem KD negativo e que vem tentando de pouquinho em pouquinho melhorar e jogar com os seus amigos que também estão procurando se superar a cada dia, esse vídeo pode servir de inspiração, sendo assim um abraço a todos e vamos curtir o nosso tão amado Destiny, e um dia eu chego lá!!!
 
Hoje o Destiny ganhou mais um mês de sobrevida, no meu HD!!!! Vou deletar o Division, que nunca foi nada do que prometeu. Quanto ao Destiny, ainda mantenho a esperança de que revivam o conteúdo antigo. Esperando a proxima DLC, ainda não comprada, pra ver se ele vai pro limbo ou se voltarei a jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo