[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]








Crisolzinho com os manos ontem
 
Só precisou de 2 anos e mais 100 dólares de dlcs pra completarem o game:coolface:

Eu até achei essa rise of iron interessante mas por 119 e inviável , depois de alguns meses e capaz da mídia física ficar mais barato que essa dlc
pior que to afim de jogar, mas acho imoral isso que estão cobrando e set/out tem jogos que quero também...mas o que mais me preocupou é a campanha em si, que tem 5 missões...depois disseram que abrem novas missões, as jornadas...enfim:thinking:

 
Parei de jogar Destiny na Taken King. Os caras conseguiram acabar com tudo o que tinham concertado na casa dos lobos.

Mataram as armas que tinham carisma, pondo um monte de armas merda e sem graça; acabaram com as raids legais e me enfiaram aquela raid circ du soleil, onde tu fica pulando pulando gira gira agacha pula, tosca; não criaram um matchmaking para as raids; não criaram um planeta novo, aquela nave é um porre; enfiaram aqueles desafios onde o cara é obrigado a ficar coletando merda, pra ganhar itens; e por fim a classe nova de inimigos tbm é uma chatice.

Jogava umas 5h de Destiny por dia, agora está na fila para ser deletado, junto de Division.
 
Parei de jogar Destiny na Taken King. Os caras conseguiram acabar com tudo o que tinham concertado na casa dos lobos.

Mataram as armas que tinham carisma, pondo um monte de armas merda e sem graça; acabaram com as raids legais e me enfiaram aquela raid circ du soleil, onde tu fica pulando pulando gira gira agacha pula, tosca; não criaram um matchmaking para as raids; não criaram um planeta novo, aquela nave é um porre; enfiaram aqueles desafios onde o cara é obrigado a ficar coletando merda, pra ganhar itens; e por fim a classe nova de inimigos tbm é uma chatice.

Jogava umas 5h de Destiny por dia, agora está na fila para ser deletado, junto de Division.
Comprei nao tem um mes, tenho 6 dias de jogo, peguei level 40 e ja larguei, jogo até legal porém solitário e com movimentação ridícula. Ja ta deletado.

Uma pena :(
 
Comprei nao tem um mes, tenho 6 dias de jogo, peguei level 40 e ja larguei, jogo até legal porém solitário e com movimentação ridícula. Ja ta deletado.

Uma pena :(

É, se jogar sozinho você corta os pulsos hehehe. Eu tinha uma turma com uns 15 amigos AMIGOS, todo mundo viciado. Era revezamento de raid pra todos pegarem o loot, cada um com seus 3 personagens. Hoje em dia, de vez em quando vejo 1 jogando bandeira de ferro, e olhe lá. Bungie conseguiu cagar, e sabe, por isso que agora estão querendo chamar a galera de volta, oferecendo a xongahorn, arma mítica. Eu digo piça no cu deles!
 
Destiny e o único jogo que conheço que tem gente que joga |TODO DIA a quase 2 anos... rs

O jogo é ótimo.
Falam das DLC´s mas tem gente que compra COD todo ano... FIFA tb. Pagando masi de 200 ainda. rs
 
ATENÇÃO! Não sei se é bug, mas na live tem uma edição chamada Destiny - A coleção atualizada que sai por 59,00 reais em promoção para quem já tem a Taken King. Ela inclui todo conteúdo anterior mais a nova dlc rise of iron e bonus de pré-order. Corram e confiram pelo console!
 
Última edição:
ATENÇÃO! Não sei se é bug, mas na live tem uma edição chamada Destiny - A coleção atualizada que sai por 59,00 reais em promoção para quem já tem a Taken King. Ela inclui todo conteúdo anterior mais a nova dlc rise of iron e bonus de pré-order. Corram e confiram pelo console!
Olhei aqui na psn e essa "a coleção atualizada" esta mais cara que o Rise of Iron sozinho :apelo:

edit: Olhando a descrição da "coleção atualizada" esta realmente falando em um desconto pra quem tem o TTK mas pra variar não esta funcionando na psn....

cole_o.png
 
Última edição:

Existe uma treta que vem desde 2014 pq quando o destiny e foi lançado estava INCOMPLETO/CAPADO com pouco conteúdo.Sendo que as duas primeiras DLCs do jogo ja estavam inclusas dentro do disco mas precisavam ser compradas no season pass ... o take king adcionou uma boa quantidade de conteúdo mas inutilizou outros... Então agora nesse ultimo dlc a galera considera que finalmente a bungie "terminou" o jogo depois de lançar 5 dlcs

No lançamento o jogo estava uma merda e tiveram que corrigir muita coisa nesses ultimos dois anos , por isso a critica do jogo é bem negativa
 
Última edição:
Existe uma treta que vem desde 2014 do Destiny pq ele foi lançado como um jogo INCOMPLETO/CAPADO com pouco conteúdo e as duas primeiras DLCs do jogo ja estavam inclusas dentro do disco mas precisavamk ser compradas no season pass , mesmo o take king adcionou uma boa quantidade de conteúdo mas inutilizou outras... Então agora nesse ultimo dlc a galera considera que finalmente a bungie "terminou" o jogo depois de lançar 5 dlcs

No lançamento o jogo estava uma merda e tiveram que corrigir muita coisa nesses ultimos dois anos , por isso a critica do jogo é bem negativa
Ah ta, agora entendi. rsrsrs

Eu aponsentei o meu, até desinstalei. Se tivesse uma movimentação aprimorada como COD ou BF4 seria um jogo pica das galaxias de todos os tempos. Agora inventam aquela mizera que pode vir 123123 caras do seu lado e que nao da tempo de ração, parecem que o guardião vive fumado de maconha, lentoooooo.
 
Ah ta, agora entendi. rsrsrs

Eu aponsentei o meu, até desinstalei. Se tivesse uma movimentação aprimorada como COD ou BF4 seria um jogo pica das galaxias de todos os tempos. Agora inventam aquela mizera que pode vir 123123 caras do seu lado e que nao da tempo de ração, parecem que o guardião vive fumado de maconha, lentoooooo.

Sinceramente numca tive muitos problemas com a movimentação do jogo . Não acho inferior a COD ou BF4 acho simplesmente diferente e precisa se adaptar . Quando vc vai jogar as incursões com grupo de 6 players vc precisa ser bem preciso e agil na movimentação pra poder avançar e no crisol com certeza é muito mais dificil pra um player novo competir com um jogador com mais de 1000h de jogo. Alem de que cada classe do destiny tem uma movimentação diferente por causa dos saltos e alguns perks de sublcasses , uma das principais coisas que prenderam os jogadores ne destiny foi a sua jogabilidade que muitos gostaram e tem suas heranças na experiência da bungie com a franquia do Halo
 
Última edição:
Qual a logica da pessoa ter o ttk e comprar o jogo completao de novo? :fanboys:
 
Como não ? Quem não tem custa R$229,90 e para quem tem a TTK está por R$153,90.

Veja bem esse é o desconto que a xbox live esta recebendo e que deve ser o correto...

E outra coisa não faz o minimo sentido a versão de upgrade ser mais cara que o dlc separado

descnt.jpg


E na descrição do item na PSN esta escrito

Oferta especial! Donos de Destiny: The Taken King podem comprar Destiny - A Coleção com desconto.

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/destiny-a-coleção-atualizada/cid=UP0002-CUSA00219_00-DSTCOLLECTIONUPG

Qual a logica da pessoa ter o ttk e comprar o jogo completao de novo? :fanboys:

Exato , quem ja tem o TTK era pra receber um desconto na "Coleção atualizada" mas parece que não esta funcionando na psn
 
Última edição:
Veja bem esse é o desconto que a xbox live esta recebendo e que deve ser o correto...

E outra coisa não faz o minimo sentido a versão de upgrade ser mais cara que o dlc separado

Não sei se você reparou mas essa atualização vem com o JOGO DESTINY junto por isso fica mais caro que só a rise of iron.

Bem provável que o desconto seja um bug na LIVE.
 
Não , descobri que essa atualização na verdade é pra quem esta migrando do ps3/x360 pra ps4/xone

https://www.destinythegame.com/upgrade

Não sei o que aconteceu na live pra liberam pra todo mundo

Mas como você mesmo postou o valor do upgrade é de $39,99 que convertido seria os R$154 do XONE e R$153 da PSN mas por algum motivo erraram o valor na LIVE. A bungie não iria liberar a nova dlc que sozinha custa $30 mais o jogo base por R$59.
 
Mas como você mesmo postou o valor do upgrade é de $39,99 que convertido seria os R$154 do XONE e R$153 da PSN mas por algum motivo erraram o valor na LIVE. A bungie não iria liberar a nova dlc que sozinha custa $30 mais o jogo base por R$59.
O que erraram na live não é o valor... Esse desconto era pra ser aplicado pra quem esta migrando da versão de x360 pra versão de xbox one. Quem ja tem o Taken King no x360 era pra ganhar esse desconto que deixou o jogo por R$59 , a questão é que esse desconto era pra aparecer somente pra quem tem a versão de x360 do destiny. Ficou muito bagunçado isso tudo ,afinal a bungie esta capando a versão de x360/ps3 removendo o desafio de osiris , eventos e bandeira de ferro

https://www.reddit.com/r/DestinyThe...ng_destiny_the_collection_upgrade_is_cheaper/
 
Última edição:
O que erraram na live não é o valor... Esse desconto era pra ser aplicado pra quem esta migrando da versão de x360 pra versão de xbox one. Quem ja tem o Taken King no x360 era pra ganhar esse desconto que deixou o jogo por R$59 , a questão é que esse desconto era pra aparecer somente pra quem tem a versão de x360 do destiny. Ficou muito bagunçado isso tudo ,afinal a bungie esta capando a versão de x360/ps3 removendo o desafio de osiris , eventos e bandeira de ferro

https://www.reddit.com/r/DestinyThe...ng_destiny_the_collection_upgrade_is_cheaper/
Afinal.... Se comprar este, sendo proprietário e tendo o TK no Xone.... Fica tudo Ok a exp jogo base e tal?
 
Afinal.... Se comprar este, sendo proprietário e tendo o TK no Xone.... Fica tudo Ok a exp jogo base e tal?

Jovem pelo que vi a galera dos grupo de face e reddit estão comprando essa versão com desconto , se isso vai ou não dar alguma problema eu não tenho a minima ideia. Nem xbox live eu tenho:haha:

Novo video do dlc




Esta rolando um streaming tambem
 
Última edição:
Eita porra eu vou ter que compartilhar essa com vocês....


Tava lá eu olhando o preço acima relacionado pelo xbox One e tal...

Daí por curiosidade cliquei em comprar mas sem confirmar, apenas pra ver as opções...

Quando do nada fui pegar o celular e larguei o controle do meu lado na cama...

Aí aconteceu... Quando fui pegar o controle denovo cliquei no A sem querer e.... Quando vi tinha comprado o game :putz::lol2::nooo:


Não pede nem o código secreto do cartão já foi direto...

Valeime... Confirmado e tudo mais na conta...

Agora eu vou ficar com ele é o destino mesmo me chamando.
Destiny...

Dar outra chance pra ele denovo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo