[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ainda fiz a nova não a RAID mas pelo que já joguei da expansão ela não vale de forma nenhuma o preço cobrado , ela deveria custar no máximo o mesmo valor da Escuridão Subterrânea.

Praticamente sem novidades além do loot novo e a RAID. Os próprios decaídos com a shiva vc mal nota diferença , eles são mais agressivos ,causam mais dano e seus tiros são vermelhos. As próprias armas da RAID são apenas skins das mesmas armas do armeiro.

Única real motivo que possa ter pra comprar o dlc e poder jogar novamente com os amigos um game coop.
 
Eu ainda fiz a nova não a RAID mas pelo que já joguei da expansão ela não vale de forma nenhuma o preço cobrado , ela deveria custar no máximo o mesmo valor da Escuridão Subterrânea.

Praticamente sem novidades além do loot novo e a RAID. Os próprios decaídos com a shiva vc mal nota diferença , eles são mais agressivos ,causam mais dano e seus tiros são vermelhos. As próprias armas da RAID são apenas skins das mesmas armas do armeiro.

Única real motivo que possa ter pra comprar o dlc e poder jogar novamente com os amigos um game coop.
Concordo contigo, mas ainda acho o game bom. Isso que eu odiavaaaaa ele kkkk ... Porém nao me cativou de ficar horas jogando ele e tentando pegar uma gear melhor (LUZ), parti pro R6.... o joguim viciante.
 
Concordo contigo, mas ainda acho o game bom. Isso que eu odiavaaaaa ele kkkk ... Porém nao me cativou de ficar horas jogando ele e tentando pegar uma gear melhor (LUZ), parti pro R6.... o joguim viciante.
kkkkkkk...vc não sabe o quer heim :bwahaha:
 
Destiny acabou na Casa dos Lobos. Ali deveriam focar no Destiny 2, ao invés de lançar expansões toscas a preços exorbitantes :bua:
 
Galera, joguei bem pouco de destiny, mas outros fatores me fizeram parar... curti o jogo, achei bacana a temática e talz... ainda vale a pena jogar? Tipo... to bem no inicio dele kkkk...
 
Galera, joguei bem pouco de destiny, mas outros fatores me fizeram parar... curti o jogo, achei bacana a temática e talz... ainda vale a pena jogar? Tipo... to bem no inicio dele kkkk...
Quando tu compra a nova Exp. tu ja ganha um boost pro level 40 instantaneo.... depois disso pra tu pegar uma gear é facil fazendo as missões da nova exp. posto isso depois que atingiu uma luz adequada começa o assaltos "dungeons" .... dai segue o rumo ... a nao ser que voce queira seguir a historia do game ... ai tem MUITA coisa e história pra voce ver .... as vezes as missões são bemmmmmm repetitivas ... mata mata pega algo ... mata mata mata alguem ... mata mata pega algo .... mata mata mata alguem ... sem contar que em alguns trechos da história voce vai precisar de ajuda dos amigos pra poder passar ....



Resumindo ... compra a exp. e curti estilo for fun .....


A História eu nao me cativei ... upei tudo em PVP ... o mais legal na minha opnião ... requer muita habilidade do cara ... no começo e dificil mas depois se torna bem legal ... bandeira de ferro e osiris são os eventos do PVP e dão bons itens.
 
Quando tu compra a nova Exp. tu ja ganha um boost pro level 40 instantaneo.... depois disso pra tu pegar uma gear é facil fazendo as missões da nova exp. posto isso depois que atingiu uma luz adequada começa o assaltos "dungeons" .... dai segue o rumo ... a nao ser que voce queira seguir a historia do game ... ai tem MUITA coisa e história pra voce ver .... as vezes as missões são bemmmmmm repetitivas ... mata mata pega algo ... mata mata mata alguem ... mata mata pega algo .... mata mata mata alguem ... sem contar que em alguns trechos da história voce vai precisar de ajuda dos amigos pra poder passar ....



Resumindo ... compra a exp. e curti estilo for fun .....


A História eu nao me cativei ... upei tudo em PVP ... o mais legal na minha opnião ... requer muita habilidade do cara ... no começo e dificil mas depois se torna bem legal ... bandeira de ferro e osiris são os eventos do PVP e dão bons itens.

Blz... vou fazer isso kkk.. valeu!
 
Destiny acabou na Casa dos Lobos. Ali deveriam focar no Destiny 2, ao invés de lançar expansões toscas a preços exorbitantes :bua:

Concordo que os preços são salgados mesmo, mas discordo sobre a qualidade das expansões.

The Taken King foi a melhor expansão, que trouxe muitas inovações, melhorou muita coisa que estava incomodando a comunidade e trouxe bastante conteúdo novo.

A Rise of Iron, embora menor, está muito bem feita, tem um arco interessante, uma raid legal e tem novas mecânicas muito boas.

Destiny está melhorando a cada expansão nova que sai. O Destiny de hoje é um jogo completamente diferente do Destiny de 1 e 2 anos atrás. E mudou para melhor.
Quem não abandonou e continuou jogando costuma gostar do que está vendo.

Pra mim, mesmo depois de 2 anos, continua sendo a opção nº 1 de multiplayer com os amigos, ainda não tem jogo atual pra bater o Destiny neste quesito.
 
Concordo que os preços são salgados mesmo, mas discordo sobre a qualidade das expansões.

The Taken King foi a melhor expansão, que trouxe muitas inovações, melhorou muita coisa que estava incomodando a comunidade e trouxe bastante conteúdo novo.

A Rise of Iron, embora menor, está muito bem feita, tem um arco interessante, uma raid legal e tem novas mecânicas muito boas.

Destiny está melhorando a cada expansão nova que sai. O Destiny de hoje é um jogo completamente diferente do Destiny de 1 e 2 anos atrás. E mudou para melhor.
Quem não abandonou e continuou jogando costuma gostar do que está vendo.

Pra mim, mesmo depois de 2 anos, continua sendo a opção nº 1 de multiplayer com os amigos, ainda não tem jogo atual pra bater o Destiny neste quesito.
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?

Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.
 
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?

Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.

Com todo respeito cara, mas é muito mimimi pro meu gosto.

Destiny mudou e tem muita coisa boa. Quer ficar na mesma de sempre, jogando por 3 anos o mesmo jogo sem mudar nada? Tem jogos assim também, mas Destiny não é assim.

Sugiro um Halo, ou COD. São jogos que sempre são iguais e não precisa ficar fazendo quests nem buscando colecionáveis.

PS> A propósito, as armas novas são muito boas, não sei se você sabe, mas veja vídeos da Thelesto, Zhala, Chaperone, Tlaloc entre outras. Não sei o que você quis dizer com "carisma", mas acho que deve ter bastante nelas também.
 
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?

Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.
Ainda bem que a Bungie faz expansões... Senão Destiny taria morto 3 meses depois do lançamento.
O que não sei se é certo é o rumor do ano que vem ter um "Destiny 2", abandonando tudo que foi feito no "Destiny 1". Acho que deveriam criar novas expansões, melhorando os gráficos na medida do possível em cada expansão (considerando o hardware) e criar um mundo gigante como é feito no WOW.
Todo MMORPG depois de uma nova expansão ser lançada os itens antigos viram peça de museu , não tem como ser diferente, o povo precisa estar motivado para jogar, ou seja precisa de itens com maior poder de fogo, novas fases, novos desafios.
Pra mim de longe Destiny é o melhor shooter MP exclusivo de consoles (pelo menos até esse ano, tem rumores que Destiny 2 irá vir para o PC tb).
 
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?


Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.

Concordo em gênero, número e grau.......... :true::true::true:
 
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?

Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.

Eu tenho umas 2 mil horas de destiny (todas jogadas no ano passado), e estava realmente tentado a comprar as novas espansões. Mas seu relato fez eu adiar a compra para o próximo ano, quando a dlc esteja a um preço irresistível.
 
Você prefere as raids novas ao invés do Crota e Câmara de Cristal?
Prefere as armas novas as antigas, que tinham carisma e perks úteis?
Prefere armas sem danos por elemento, como ficou na TTK?
Gostou das quests que enfiaram no jogo, ficar caçando fragmentos e tal?
Achou legal quando pegaram todas as armas e armaduras legais que tu tinha e elas passaram a não servir pra nada?
Acha justo ter dedicado centenas de horas para evoluir teu personagem, enquanto um player novo bota o disco no drive e já sai level 40?

Se sim para essas questões, tu deve jogar e gostar das última expansões. Se não, como eu e a maioria, vai se sentir traído pela Bungie.

MAS, cada um cada um. Só sei que dos meus 72525262626 amigos que jogavam Destiny, só 2 continuam, sendo que um só joga pq ganhou a expansão.

Rapaz, tu falou TANTA ABOBRINHA que não dá nem ânimo de responder. Claramente não tem jogado Destiny ultimamente, e nem entende como o jogo funciona.

Quotando só pre recomendar que quem ler esse comentário não leve ele tão a sério, e pesquise um pouco melhor. Isso aí é só rage gratuito.
 
Rapaz, tu falou TANTA ABOBRINHA que não dá nem ânimo de responder. Claramente não tem jogado Destiny ultimamente, e nem entende como o jogo funciona.

Quotando só pre recomendar que quem ler esse comentário não leve ele tão a sério, e pesquise um pouco melhor. Isso aí é só rage gratuito.
Bom, a comunidade de Destiny tá cada vez menor, desde a TTK, isso É FATO, NÚMEROS. Foi-se o tempo em que tu tinha que ser remanejado para outro servidor pq a torre estava cheia, ou que tu ia no Xur e tinham 15 players lá, junto de ti.
Ou todo mundo está ficando louco, deixando de prestigiar um jogo que só melhora, ou são poucos, como tu, que continuam apostando na franquia, talvez pelas lembranças de excelentes jogatinas que o Destiny nos rendeu.


E eu realmente não tenho jogado Destiny ultimamente, desde que fiz tudo o que tinha para fazer na TTK, e me dei conta de que tudo o que eu conquistei no jogo e que o jogo tinha de legal, para mim e meus amigos, foi simplesmente jogado fora.

De qualquer forma, não precisa se ofender, essa é só a minha opinião, que é compartilhada por milhares, que também pararam de jogar. Tu pode continuar jogando, feliz, enquanto o Destiny te proporcionar diversão.
 
Bom, a comunidade de Destiny tá cada vez menor, desde a TTK, isso É FATO, NÚMEROS. Foi-se o tempo em que tu tinha que ser remanejado para outro servidor pq a torre estava cheia, ou que tu ia no Xur e tinham 15 players lá, junto de ti.
Ou todo mundo está ficando louco, deixando de prestigiar um jogo que só melhora, ou são poucos, como tu, que continuam apostando na franquia, talvez pelas lembranças de excelentes jogatinas que o Destiny nos rendeu.


E eu realmente não tenho jogado Destiny ultimamente, desde que fiz tudo o que tinha para fazer na TTK, e me dei conta de que tudo o que eu conquistei no jogo e que o jogo tinha de legal, para mim e meus amigos, foi simplesmente jogado fora.

De qualquer forma, não precisa se ofender, essa é só a minha opinião, que é compartilhada por milhares, que também pararam de jogar. Tu pode continuar jogando, feliz, enquanto o Destiny te proporcionar diversão.

Os únicos números que importam pra mim são das partidas PvP que encontro facilmente, e do grupo de amigos, que sobra gente pra jogar.

Fato é que Destiny vem melhorado gradativamente, e é um jogo muito melhor que o Destiny do lançamento. Várias das suas reclamações são obsoletas. O que foi "jogado fora"? Os equipamentos da raid? Toda atualização vem uma caralhada de equipamentos novos, qual a necessidade de continuar com os mesmos itens por dois anos? Qual a graça de não precisar procurar novos equipamentos em um jogo que se baseia principalmente isso?
 
Pra quem ainda está jogando já descobriram como pegar a nova arma exótica da RAID



E sobre o que a galera estava discutindo de equipamentos os únicos realmente necessários no jogo são : Espadas Exóticas , Ghorn ,Simulador da dormência .Todas as demais armas exóticas ou lendárias do jogo são substituíveis . Essa questão mesmo de remover dano elemental das armas primárias da RAID foi um.ma necessário , vc não se sente mais obrigado a usar aquelas armas por causa do elemento é seus perks já foram distribuídos em muitas armas diferentes. Até mesmo o firefly já pode ser conseguido em todos os tipos de armas primarias
 
Olha aí, uma arma bem carismática, eu diria. :vinho:

Zoeiras a parte, Entendo a galera que desistiu de jogar. Tem gente que não tem o perfil pra jogar Destiny mesmo. Destiny é jogo de Grind, e muuuita gente não consegue se comprometer com isso.

Nada contra não. Normal passar o hype inicial do jogo e aquele povo que comprou tudo no hype agora ir dispersando.
Quem fica mesmo são a a base de usuários que realmente gostam do jogo.

Isso não prejudica em nada pra quem ficou. Ainda tem muita gente jogando, partidas estão sempre cheias, fácil de achar amigos pra jogar e a comunidade é muito forte, dá pra passar o dia todo no Reddit lendo teorias e coisas legais da comunidade.

Então quem desistiu, acaba não fazendo falta.

Só fica aí minha recomendação, pra quem um dia gostou de Destiny e parou de jogar, olhe com carinho pra essa expansão. É caro? Sim, infelizmente. Mas Destiny ainda é a experiencia multiplayer PVP e PVE mais completa da geração. E um dos COOPs mais divertidos que já joguei.
 
Preciso de pelo menos duas tet@s ae para me ajudar em algumas fases na Lua(e qualquer outra que eu mandar).. Quem se habilita?
(Tenho um cagaço de passar no escuro do lado lunar... Se rir o medo será transferido para o ser zoeiro :sefu:)

Período noturno - 20:40 até 22:00 no máximo
PlayStation 4: @Deninjazul
The Taken King
 
Falam e falam de Destiny, mas é incrível a quantidade de pessoas que joga.
Nunca vi outro jogo que você acha companhia pra jogar tão fácil...

Meu clã tem mais de 300 pessoas...
Desses, pelo menos metade é altamente ativa.
sem contar os amigos que não são do clan, mas estão sempre chamando pra jogar (amigos conhecidos no próprio Destiny)
Aqui mesmo no Adrena tem um grupo (no whats, inclusive), que ja tinha feito de tudo no TTK e meio parado, mas voltaram e estão se divertindo de monte na nova DLC...
Pra mim, Destiny é um Marco nessa geração...
Tanto por história, jogabilidade, diversão, horas dedicadas
No auge de meus 31 anos, e ao menos 21 de muita jogatina, conto nos dedos de uma mão jogos que merecem essa consideração minha... rs
 
Falam e falam de Destiny, mas é incrível a quantidade de pessoas que joga.
Nunca vi outro jogo que você acha companhia pra jogar tão fácil...

Meu clã tem mais de 300 pessoas...
Desses, pelo menos metade é altamente ativa.
sem contar os amigos que não são do clan, mas estão sempre chamando pra jogar (amigos conhecidos no próprio Destiny)
Aqui mesmo no Adrena tem um grupo (no whats, inclusive), que ja tinha feito de tudo no TTK e meio parado, mas voltaram e estão se divertindo de monte na nova DLC...
Pra mim, Destiny é um Marco nessa geração...
Tanto por história, jogabilidade, diversão, horas dedicadas
No auge de meus 31 anos, e ao menos 21 de muita jogatina, conto nos dedos de uma mão jogos que merecem essa consideração minha... rs

No começo do Destiny, há 2 anos atrás, montamos um grupo aqui (inclusive por este tópico mesmo, laaa nas primeiras postagens). Ficamos amigos de papear todo dia.
Vem jogo vai jogo e estamos juntos até hoje, e Sempre que Destiny lança uma DLC todo mundo aparece pra jogar.
 
Atualmente estou com 385 de luz, e ontem eu e meus amigos pegamos o nosso primeiro farol do ano 3, e as armas do Osires estão mais OP do que nunca!!!!!
 
Atualmente estou com 385 de luz, e ontem eu e meus amigos pegamos o nosso primeiro farol do ano 3, e as armas do Osires estão mais OP do que nunca!!!!!

Engraçado como por videos o Destiny aparece lisinho, quem ve assim parece que ta a 60 fps rodando. Queria ele a 60 fps no meu :thatfeel:
 
Realmente as armas do osiris estao OP's demais. Talvez role um nerf.

Eu peguei o fuzil de batedor no farol mas queria mesmo era o de pulso, ou o canhao de mao. :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo