[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa noite consegui pegar lv 15 jogando!! Galera que joga no one add ae! Bora jogar junto!
 
pessoal do ps4, qual o melhor jeito de arranjar um grupo pra começar a raid hj em dia ?
 
Comecei a jogar ontem, jogando pouco ainda, mas to no level 6... to curtindo bem o jogo, apesar de ainda ter de me acostumar com os 30 FPS dos consoles! :haha:

Mas vou falar uma coisa, se tivesse modo 3º pessoa que nem como fica quando tu tá na torre, esse jogo seria mais fueda demais ainda! :muchwin:


Quem quiser me add no Xbox One, a minha tag é Haggardbr mesmo! :joia:
 
Peguei lv 17 esse final de semana, joga ta muito massa :muchwin:

Li aqui o pessoal indicando a fazer os contratos, então fui tentar, e não é que ajuda beeem no up?

Mas tenho uma pergunta de noob, tinha um contrado (que até descartei) que era para fazer missão de reconhecimento no cosmódromo... onde ou o que é o cosmodromo? :hmm::hmm: (imagino que muitos devam estar rindo da pergunta, nooob!!! :forever:)
 
[TFDS]FoXgF;1070558040 disse:
Peguei lv 17 esse final de semana, joga ta muito massa :muchwin:

Li aqui o pessoal indicando a fazer os contratos, então fui tentar, e não é que ajuda beeem no up?

Mas tenho uma pergunta de noob, tinha um contrado (que até descartei) que era para fazer missão de reconhecimento no cosmódromo... onde ou o que é o cosmodromo? :hmm::hmm: (imagino que muitos devam estar rindo da pergunta, nooob!!! :forever:)

Cosmódromo é na Terra :bat:
 
[TFDS]FoXgF;1070558065 disse:
AAAH.. SÉRIO??? E PORQUE ELES NÃO CHAMAM SIMPLESMENTE DE... TERRA????:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Verdade....faria sentido se tivesse outras locações na terra :megusta:
 
Verdade....faria sentido se tivesse outras locações na terra :megusta:

Então.. Ai fui lá e descartei o contrato mó tetinha de fazer por causa disso --'''

Mas enfim... Por causa dos contratos comecei a jogar alguns assaltos, e nossa. Adorei ! Lutar contra os chefes é muito top!

Liberei uma área só de assaltos agora, nem sabia que tinha :megusta:
 
Pessoal que joga no PS4 e está pelo nível 11 ou 12, add aii que jogar sozinho é uma bosta :bat:
 
Vendo aqui na internet um pouco.. Tenho uma dúvida ainda...

Para que serva o atributo luz?

E eu tava vendo que existem duas habilidades para arcano, uma é vacuo e a outra é piromancia, e ai estou em dúvida qual usar...
Alguém tem uma dica? e os porques?
 
Com muito custo ainda estou no level 24...
Estou tentando conseguir um esquadrão para fazer algumas missões.
Neste final de semana que descobri esta possibilidade de formar um esquadrão... vou para a torre e convido algumas pessoas, alguns desistem quando entro na missão, mas é assim mesmo.
Se alguém puder ajudar...
 
[TFDS]FoXgF;1070558320 disse:
Vendo aqui na internet um pouco.. Tenho uma dúvida ainda...

Para que serva o atributo luz?

E eu tava vendo que existem duas habilidades para arcano, uma é vacuo e a outra é piromancia, e ai estou em dúvida qual usar...
Alguém tem uma dica? e os porques?

O level máximo do jogo é 30. Até o level 20 vc vai upar como tem upado até agora, ganhando XP. Do 20 ao 30, precisará equipar itens com o atributo Luz. Vc encontra eles em armaduras exóticas e lendárias.

Quanto as subclasses do Arcano, vc vai acabar usando as duas (são de elementos diferentes, e no end game isso faz uma grande diferença... além disso, uma das classes é mais focada em dano, enquanto a outro em sobrevivência), então recomendo upar primeiro a que gostar mais, mas não negligenciar a outra.
 
Com muito custo ainda estou no level 24...
Estou tentando conseguir um esquadrão para fazer algumas missões.
Neste final de semana que descobri esta possibilidade de formar um esquadrão... vou para a torre e convido algumas pessoas, alguns desistem quando entro na missão, mas é assim mesmo.
Se alguém puder ajudar...

Não é só na torre não, nas missões e patrulhas quando encontrar alguém dá pra convidar ou entrar no esquadrão do cara, mesmo ele não estando na sua lista de amigos
 
O level máximo do jogo é 30. Até o level 20 vc vai upar como tem upado até agora, ganhando XP. Do 20 ao 30, precisará equipar itens com o atributo Luz. Vc encontra eles em armaduras exóticas e lendárias.

Quanto as subclasses do Arcano, vc vai acabar usando as duas (são de elementos diferentes, e no end game isso faz uma grande diferença... além disso, uma das classes é mais focada em dano, enquanto a outro em sobrevivência), então recomendo upar primeiro a que gostar mais, mas não negligenciar a outra.

Certo, mas então do lv 20 eu equipo item com luz, e ai ao invez de ganhar xp eu ganho luz? matando bixo, fazendo missão etc etc?

não entendi 100% ainda ...

Obrigado pela dica de upar as duas, liberei a de fogo esse final de semana, upei pouco ainda, vou usar ela pra ver como é então! E ver qual gosto mais :D

Esquema é upar as 2 no 100% então!

E tem espaço lá para mais uma, vou liberar ela ou ainda não existe mesmo? :hmm:
 
[TFDS]FoXgF;1070558446 disse:
Certo, mas então do lv 20 eu equipo item com luz, e ai ao invez de ganhar xp eu ganho luz? matando bixo, fazendo missão etc etc?

não entendi 100% ainda ...

Obrigado pela dica de upar as duas, liberei a de fogo esse final de semana, upei pouco ainda, vou usar ela pra ver como é então! E ver qual gosto mais :D

Esquema é upar as 2 no 100% então!

E tem espaço lá para mais uma, vou liberar ela ou ainda não existe mesmo? :hmm:

Esse negócio de luz é firula........o que manda é a sua armadura, enquanto você fizer missões usando uma armadura lendária por exemplo, ela vai "upando"....ou seja, liberando melhorias que precisam ser "compradas" depois de liberadas..........conforme vai aumentando a sua armadura vai aumentando tb a barra de XP pra subir os lvs
 
Esse negócio de luz é firula........o que manda é a sua armadura, enquanto você fizer missões usando uma armadura lendária por exemplo, ela vai "upando"....ou seja, liberando melhorias que precisam ser "compradas" depois de liberadas..........conforme vai aumentando a sua armadura vai aumentando tb a barra de XP pra subir os lvs

Vish... Eu to ligado de upar arma e armadura e tals, mas o que isso influi no lv do meu personagem exatamente?

E então qual a função da luz? :fuuu::fuuu:

Alguém tem alguma fonte de informação sobre destiny que me de uma orientação nesse assunto? manda um link pra eu ler por favor :muchwin:
 
[TFDS]FoXgF;1070558551 disse:
Vish... Eu to ligado de upar arma e armadura e tals, mas o que isso influi no lv do meu personagem exatamente?

Depois do Lv 20, pra subir de level só assim........e só com armaduras exóticas e lendárias
------------
[TFDS]FoXgF;1070558551 disse:
E então qual a função da luz? :fuuu::fuuu:

Iluminar :coolface:
 
Galera, este final de semana rendeu meu primeiro item exótico :lol2::lol2::lol2::lol2:

Peguei o the armamentarium para o meu titan lvl 25 com o xur. Ja to upando pra ganhar minha segunda granada..

Na ultima sexta apanhamos na semanal até as 2h da madruga e desistimos... voltamos no sábado e conseguimos. As moedas ganhas, somadas as que eu ja tinha foram para o bolso do Xur em troca do item acima...

Como não jogo com frequência, não tenho um segundo char para ficar repetindo os eventos... então juntar o minimo de moedas para comprar um item ta punk!

Agora falta pouco pra upar o que falta da vanguarda pra eu comprar botas e luvas... as marcas ja tenho.

Agradecimentos ao hfeitosa, cassioliveira pela jogatina do fds... e ao foliveira pelas dicas (alem da jogatina)...
 
[TFDS]FoXgF;1070558446 disse:
Certo, mas então do lv 20 eu equipo item com luz, e ai ao invez de ganhar xp eu ganho luz? matando bixo, fazendo missão etc etc?

não entendi 100% ainda ...

Obrigado pela dica de upar as duas, liberei a de fogo esse final de semana, upei pouco ainda, vou usar ela pra ver como é então! E ver qual gosto mais :D

Esquema é upar as 2 no 100% então!

E tem espaço lá para mais uma, vou liberar ela ou ainda não existe mesmo? :hmm:

Não, vc não ganha luz. A armadura vai ter X de luz. Quando vc fizer os updates que aumenta defesa das armaduras, esse valor aumenta.

Vc ainda ganha XP, que vai servir pra upar os itens, mas não pra upar você. Pra subir de level, vc precisa de uma quantidade de luz, somada de todos seus equipamentos. O jeito mais fácil é comprando uma parte de equipamento do Xur (exótico) em alguma sexta feira, e as outras peças da Vanguarda (lendárias). Com essas peças, depois que elas estiverem upadas no máximo, vc atingirá o level 29.

Para conseguir lvl 30, apenas com os itens que caem fazendo a Incursão, mas aí já é coisa pra vc se preocupar daqui umas semanas. :haha:
 
Ontem, finalmente, conseguimos finalizar a Raid no lvl 30 e com muita sorte, consegui minha tão sonhada Mythoclast :hihi:

Foi bem complicado, estávamos 3 no 30 e 3 no 29.

As partes mais complicadas foram os confluxos e o Atheon. O grupo precisa estar muito sincronizado, e no Atheon todos precisam saber fazer tudo, pq se um erra, todos perdem. Não dá pra "remendar" como no 26.

Mas foi legal, apesar do stress...
Agora vou tentar subir meus outros 2 personagens pro 30 também (ambos estão no 28, hunter e titan).
 
Não, vc não ganha luz. A armadura vai ter X de luz. Quando vc fizer os updates que aumenta defesa das armaduras, esse valor aumenta.

Vc ainda ganha XP, que vai servir pra upar os itens, mas não pra upar você. Pra subir de level, vc precisa de uma quantidade de luz, somada de todos seus equipamentos. O jeito mais fácil é comprando uma parte de equipamento do Xur (exótico) em alguma sexta feira, e as outras peças da Vanguarda (lendárias). Com essas peças, depois que elas estiverem upadas no máximo, vc atingirá o level 29.

Para conseguir lvl 30, apenas com os itens que caem fazendo a Incursão, mas aí já é coisa pra vc se preocupar daqui umas semanas. :haha:

Entendi!!!! Então se eu estou no lv 29, e troco minha armadura para uma nova que não ta upada, meu nível vai cair! Certo??? :damn:

Ai ai , essas semanas vão ser longas então :haha::haha:
------------
Depois do Lv 20, pra subir de level só assim........e só com armaduras exóticas e lendárias
------------


Iluminar :coolface:

Puxa vida luz :trollfail:
 
Galera, este final de semana rendeu meu primeiro item exótico :lol2::lol2::lol2::lol2:

Peguei o the armamentarium para o meu titan lvl 25 com o xur. Ja to upando pra ganhar minha segunda granada..

Na ultima sexta apanhamos na semanal até as 2h da madruga e desistimos... voltamos no sábado e conseguimos. As moedas ganhas, somadas as que eu ja tinha foram para o bolso do Xur em troca do item acima...

Como não jogo com frequência, não tenho um segundo char para ficar repetindo os eventos... então juntar o minimo de moedas para comprar um item ta punk!

Agora falta pouco pra upar o que falta da vanguarda pra eu comprar botas e luvas... as marcas ja tenho.

Agradecimentos ao hfeitosa, cassioliveira pela jogatina do fds... e ao foliveira pelas dicas (alem da jogatina)...
Eu mal consegui entrar no FDS :( mas comprei o item na sexta :p vamos fazer terça a semanal :) eu to upando os itens da vanguarda já pra ver se agilizo o nightfall (lvl28) ... Ai a gente começa a brincar hahaha
 
Eu mal consegui entrar no FDS :( mas comprei o item na sexta :p vamos fazer terça a semanal :) eu to upando os itens da vanguarda já pra ver se agilizo o nightfall (lvl28) ... Ai a gente começa a brincar hahaha
Pow pedro ja esta no 28? vi vc esses dias no 26 kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo