[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Mandei pedido, se rolar lugar to dentro dessa jogatina
 
Itens da vanguarda so são lendários, pra vc conseguir exóticos e so em raids eu acho, ou semanal, se tiver sorte, ou moeda estranha, comprei um item exótico semana passada com isso

Se não consigo nem gente pra fazer raid que dirá conseguir moeda estranha pra exóticos...
Não sei como sair do level 24. Não tá aparecendo itens com 15 ou mais de Luz, daí eu não subo.
------------
:thatfeel:

É dois então...
Estou fazendo os víboras da vanguarda e etc para ganhar marcas da vanguarda, para comprar itens e finalmente subir de nível, acho que consigo fazer isso hoje ainda.
Vou tentar comprar alguma coisa do Xur no final de semana para aumentar o nível também.

Maldito XUR, não consigo encontrá-lo. Da última vez que apareceu eu estava na praia...kkkk
Vou adicionar vc pra quem sabe a gente combinar uma raid, pode ser? Sou CapitaoSobreira, jogo no XOne.
Em qual level vc está?
------------
Só jogo no XOne, mas obrigado assim mesmo, kkkkk

Mandei pedido de amigo, pra gente combinar uma raid ou esquadrão, eu jogo no XoNe também e tô no level 24.
 
Se não consigo nem gente pra fazer raid que dirá conseguir moeda estranha pra exóticos...
Não sei como sair do level 24. Não tá aparecendo itens com 15 ou mais de Luz, daí eu não subo.
------------


Maldito XUR, não consigo encontrá-lo. Da última vez que apareceu eu estava na praia...kkkk
Vou adicionar vc pra quem sabe a gente combinar uma raid, pode ser? Sou CapitaoSobreira, jogo no XOne.
Em qual level vc está?
------------


Mandei pedido de amigo, pra gente combinar uma raid ou esquadrão, eu jogo no XoNe também e tô no level 24.

Exótico tu não precisa de raid, já ganhei em nightfall e semanal, vai da sorte. Mas a forma mais garantida é comprando do XUR, para ter moeda estranha é é só fazer semanal no nivel 28 e nigthfall que tu ganha!
 
Exótico tu não precisa de raid, já ganhei em nightfall e semanal, vai da sorte. Mas a forma mais garantida é comprando do XUR, para ter moeda estranha é é só fazer semanal no nivel 28 e nigthfall que tu ganha!

Estou acompanhando no http://destinypublicevents.com/ a hora deste XUR aparecer, e aqui diz 1 dia e 15 horas... será que eu consigo encontrar esse caboclo? kkk

As missões semanais são aquelas com modificador Lendário e Heróico né? Vou ter que encarar uma missão dessas sozinho, eu já tentei, mas gasta muita bala pra conseguir matar os NPCs, a não ser que alguém no XOne se habilite e a me dar uma ajuda.
Vou estar online hoje às 22hs mais ou menos.
 
QUE DAHORA !!! Não tinha visto isso..
Quando deram a moto ? Joguei ante-ontem e não recebi nada :damn:

Estava de boa na torre fui na Terra fazer um contratinho quando voltei ela estava lá nos Correios :awesome:
 
Estou acompanhando no http://destinypublicevents.com/ a hora deste XUR aparecer, e aqui diz 1 dia e 15 horas... será que eu consigo encontrar esse caboclo? kkk

As missões semanais são aquelas com modificador Lendário e Heróico né? Vou ter que encarar uma missão dessas sozinho, eu já tentei, mas gasta muita bala pra conseguir matar os NPCs, a não ser que alguém no XOne se habilite e a me dar uma ajuda.
Vou estar online hoje às 22hs mais ou menos.
Xur só aparece de Sexta até Sábado a noite la na torre!
------------
lá nos comentários disseram que sim, mas só comprando pra ter certeza...:haha:
Comprei agora como faz para pegar ela?
------------
Estava de boa na torre fui na Terra fazer um contratinho quando voltei ela estava lá nos Correios :awesome:
Hum entendi, estava na duvida de como pegar ela :D
------------
Estava de boa na torre fui na Terra fazer um contratinho quando voltei ela estava lá nos Correios :awesome:
Hum entendi, estava na duvida de como pegar ela :D
 
Só jogo no XOne, mas obrigado assim mesmo, kkkkk

Opa! tava jogando Forever Alone, mas to no lvl 25 e viver de strike da vanguarda não dá...

Vamos juntar depois para fazer uns semanais e nightfall. Tag: Shredmaster666

Abs
 
Galera procurando nego pra fazer semanal no PS4 me add ai xAurelios
 
Esse jogo eh bem triste as vezes, peguei um ps4 a + pra minha namorada jogar comigo. Ela gostou mas claro n ficou tao viciada quanto eu.
Bom ela ta lvl28, fizemos a nightfall hj e ela ganhou a porcarinha de um engrama roxo de arma e eu a regime surus:challenge:!
Ateh aih caido mas tudo bem, quando ela levou pro criptoarque o baguio virou 2 fragmentos ascendentes. :trollfail:
Assim fica dificil motivar ela, fora na raid q um maluco fez comigo obtem ganhou bota e luva e eu ateh hj soh fragmneto!:haha:
Mas vamos q vamu, se quiser add ai ps4 AbilaunkenSSJ3
Flw e rumo ao lvl4 do ironbanner!
 
Foi só eu chorar hoje cedo aqui que os Deuses do Destiny me brindaram com dois itens exóticos agora há pouco!!

Agora eu fiquei empolgado!

:muchwin::magico::gaming:
 
Finalmente level 25, demorou mas foi...
Agora preciso de fragmento ascendente para upar a armadura. Onde encontrar isso com mais facilidade? esperar cair dos céus?
 
Fazer Evento Publico todo dia (o primeiro do dia tem chance)
Fazer a Daily todo dia ...
E quebrar itens roxos hahaha
 
Faço a daily todo dia, ainda não comecei a quebrar os itens roxos, tenho um capacete de arcano para quebrar, vou tentar...
Ainda não tentei os eventos públicos
 
Esse jogo eh bem triste as vezes, peguei um ps4 a + pra minha namorada jogar comigo. Ela gostou mas claro n ficou tao viciada quanto eu.
Bom ela ta lvl28, fizemos a nightfall hj e ela ganhou a porcarinha de um engrama roxo de arma e eu a regime surus:challenge:!
Ateh aih caido mas tudo bem, quando ela levou pro criptoarque o baguio virou 2 fragmentos ascendentes. :trollfail:
Assim fica dificil motivar ela, fora na raid q um maluco fez comigo obtem ganhou bota e luva e eu ateh hj soh fragmneto!:haha:
Mas vamos q vamu, se quiser add ai ps4 AbilaunkenSSJ3
Flw e rumo ao lvl4 do ironbanner!
Eu demorei 4 raids para ganhar alguma coisa, as 3 primeiras soh fragmento ascendente fods!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo