• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Titan + guarda do amanhecer+ granada de supressão + amiguinhos com armas OP = Sucesso


Omnigul morre muito rapido
 
Valeu Jeuzur, to precisando fazer bastante RAID pra pegar estes equips fudidos ai hahaha.

Mando inbox para você mesmo ou tem alguém em especifico que cuida dessa parte?

Pode mandar para mim mesmo.
------------
Titan + guarda do amanhecer+ granada de supressão + amiguinhos com armas OP = Sucesso


Omnigul morre muito rapido

Com relação aOmnigul nem precisa disso tudo. Só fazer o Glitch que já era! :haha:
 
Anoitecer e Semanal estão faceis , mas nã oconsegui nada de relevante essa semana...

Não sei como os caras descobrem isso , um glitch pra passar a segunda parte do crota com Titan VOANDO :lol2:

[video=youtube;WNpXi2IgIHM]https://www.youtube.com/watch?v=WNpXi2IgIHM[/video]
 
Anoitecer e Semanal estão faceis , mas nã oconsegui nada de relevante essa semana...

Não sei como os caras descobrem isso , um glitch pra passar a segunda parte do crota com Titan VOANDO :lol2:

[video=youtube;WNpXi2IgIHM]https://www.youtube.com/watch?v=WNpXi2IgIHM[/video]

Não consigo ver vídeos onde estou.... :awesome:
Caso for o glitch da espada, é um pouco antigo. Caso não for, só pra avisar que com algumas tentativas ele ainda dá certo. :fovhappy:
 
Não consigo ver vídeos onde estou.... :awesome:
Caso for o glitch da espada, é um pouco antigo. Caso não for, só pra avisar que com algumas tentativas ele ainda dá certo. :fovhappy:

Não é o da espada não , eu ja tentei o da espada mas não consegui ainda...

Nesse do video o titan com especial cheio fica em cima do totem do lado direito , especial cheio e habilidade "Death From Above"

Aquela que quando vc pode mirar o especial no alto e o titan vai voando pro local.

Quando alguem ativar a ponte o totem vai abrir e depois arremessar o titan para o alto (como era nas lampadas antigamente) , depois o titan usa o especial e ele vai voando até o outro lado da ponte.

Eu ainda não testei se da pra passar essa parte somente com o titan e um arcano. Pq ainda é possivel fazer os monstros desaparecerem subindo no ponto mais alto do cenario , entretanto os ogros não surgem se não tiver ninguem do outro lado.

Edit:

Saiu a Analise da Necrochasm , a arma não é melhor que a Vex como muitos esperavam , na verdade ela esta bem ruim e precisa de buffs (assim como todas as novas exoticas desse DLC ).

[video=youtube;Q5opJttQ_No]https://www.youtube.com/watch?v=Q5opJttQ_No[/video]

Não compensa o tempo investido pra conseguir nela , principalmente nessa RAID bugada
 
Última edição:
Não é o da espada não , eu ja tentei o da espada mas não consegui ainda...

Nesse do video o titan com especial cheio fica em cima do totem do lado direito , especial cheio e habilidade "Death From Above"

Aquela que quando vc pode mirar o especial no alto e o titan vai voando pro local.

Quando alguem ativar a ponte o totem vai abrir e depois arremessar o titan para o alto (como era nas lampadas antigamente) , depois o titan usa o especial e ele vai voando até o outro lado da ponte.

Eu ainda não testei se da pra passar essa parte somente com o titan e um arcano. Pq ainda é possivel fazer os monstros desaparecerem subindo no ponto mais alto do cenario , entretanto os ogros não surgem se não tiver ninguem do outro lado.

Edit:

Saiu a Analise da Necrochasm , a arma não é melhor que a Vex como muitos esperavam , na verdade ela esta bem ruim e precisa de buffs (assim como todas as novas exoticas desse DLC ).

[video=youtube;Q5opJttQ_No]https://www.youtube.com/watch?v=Q5opJttQ_No[/video]

Não compensa o tempo investido pra conseguir nela , principalmente nessa RAID bugada


As armas da dlc de crota realmente sao bem fraquinhas, nenhuma vale a pena usar, e essa Necrochasm é pior que muitas lendarias por ai, exemplo a epilogo, o ruim que proxima dlc pelo jeito é apenas uma exotica, so vamos ter exotica melhores mesmo la pra setembro quando sai a grande expansao, isso se o pessoal aguentar ficar jogando destiiny ate lá.
 
As armas da dlc de crota realmente sao bem fraquinhas, nenhuma vale a pena usar, e essa Necrochasm é pior que muitas lendarias por ai, exemplo a epilogo, o ruim que proxima dlc pelo jeito é apenas uma exotica, so vamos ter exotica melhores mesmo la pra setembro quando sai a grande expansao, isso se o pessoal aguentar ficar jogando destiiny ate lá.

Pra mim no geral o conteudo desse DLC é inferior ao do jogo original. Eu preferia as armas anteriores da vanguarda assim como as armas da camara de cristal (salvo a BlackHammer por ter um diferencial).

Adcionaram algumas armaduras exoticas boas nesse DLC , mas as armas como vc disse são decepcionantes.
 
Pra mim no geral o conteudo desse DLC é inferior ao do jogo original. Eu preferia as armas anteriores da vanguarda assim como as armas da camara de cristal (salvo a BlackHammer por ter um diferencial).

Adcionaram algumas armaduras exoticas boas nesse DLC , mas as armas como vc disse são decepcionantes.

Pow, eu gostei do novo fuzil automático solar...
 
Esse eu ainda não dropei pra opinar :feelbad:

Ele tem aquele perk de diminuir a cadência e aumentar o dano enquanto mira. Pra quem não gosta, esse é um perk opcional, dá pra trocar por um que aumenta a instabilidade quando atira sem mirar. Não tem a obrigatoriedade que a Suros tem, por exemplo.
 
Ele tem aquele perk de diminuir a cadência e aumentar o dano enquanto mira. Pra quem não gosta, esse é um perk opcional, dá pra trocar por um que aumenta a instabilidade quando atira sem mirar. Não tem a obrigatoriedade que a Suros tem, por exemplo.


O que eu disse era em relação as exóticas kk, mas beleza as lendárias, martelo negro e abismo desafiante são muito boas, e o canhão de mão também é bom
 
O que eu disse era em relação as exóticas kk, mas beleza as lendárias, martelo negro e abismo desafiante são muito boas, e o canhão de mão também é bom

Eu não passei da ponte no hard ainda... :haha:

Eu gostei da Bafo de Dragão, o problema é que nenhuma outra arma pesada será interessante enquanto não nerfarem a Gjhallahorn...
 
O que eu disse era em relação as exóticas kk, mas beleza as lendárias, martelo negro e abismo desafiante são muito boas, e o canhão de mão também é bom

Não estou dizendo que as armas do crota são ruins , estou dizendo que acho as armas do atheon melhores no geral. Tem suas exceções como a martelo e o fuzil automatico que pelo que vi nos videos é melhor que a epilogo

Eu não passei da ponte no hard ainda... :haha:

Eu gostei da Bafo de Dragão, o problema é que nenhuma outra arma pesada será interessante enquanto não nerfarem a Gjhallahorn...

Ontem eu consegui passar da ponte com 2 arcanos explorando os glitchs mas não ganhei a automatica ainda :feelbad:
 
Ele tem aquele perk de diminuir a cadência e aumentar o dano enquanto mira. Pra quem não gosta, esse é um perk opcional, dá pra trocar por um que aumenta a instabilidade quando atira sem mirar. Não tem a obrigatoriedade que a Suros tem, por exemplo.

Viciei nessa arma!! quero ela upada ao máximo!
Se hoje eu só vou nas raids com Visão da Confluência, terei uma segunda opção assim que ela estiver no máximo!
------------
nerfarem a Gjhallahorn...

Deixa isso pra lá cara... :haha:

Eu quero muito essa Galo Horn... não quero ela já nerfada quando dropar pra mim. :megusta:
 
Não estou dizendo que as armas do crota são ruins , estou dizendo que acho as armas do atheon melhores no geral. Tem suas exceções como a martelo e o fuzil automatico que pelo que vi nos videos é melhor que a epilogo



Ontem eu consegui passar da ponte com 2 arcanos explorando os glitchs mas não ganhei a automatica ainda :feelbad:

Quis dizer que não fui além da ponte... A Ir Yut não tem drop, e o Crota meu time sabe que não vai matar msm... :bwahaha:

Bugamos com quatro arcanos, foi até bem tranquilo...

Viciei nessa arma!! quero ela upada ao máximo!
Se hoje eu só vou nas raids com Visão da Confluência, terei uma segunda opção assim que ela estiver no máximo!
------------


Deixa isso pra lá cara... :haha:

Eu quero muito essa Galo Horn... não quero ela já nerfada quando dropar pra mim. :megusta:

No máximo ela dá um dano bem legal, principalmente nos inimigos da colmeia.

Eu tive sorte de pegar a Gjallarhorn bem cedo... Tem gente no meu time que não tem, e uns infelizes que tem três. :haha:
 
Ontem finalmente peguei minha primeira gjallahorn ao matar o crota, agora já posso me considerar um guardião completo:bwahaha:, de todas as exóticas só me faltam a luz impiedosa, necrochasm e the 4th horseman...
 
Estou lvl 10, indo pras missoes em vênus. Alguém quer jogar junto pra upar ou simplesmente pra ajudar? Valeu! GT X1 na assinatura
 
Comprei o engrama lendário no xur e "ganhei" a Young Ahamkara's Spine ( Espinha do Jovem Ahamkara ), compensa ficar com ela ou devo comprar a Não Me Toque ?
 
Comprei o engrama lendário no xur e "ganhei" a Young Ahamkara's Spine ( Espinha do Jovem Ahamkara ), compensa ficar com ela ou devo comprar a Não Me Toque ?

Não Me Toque é, no geral, bem melhor... Consigo solar tranquilamente a primeira parte da raid graças a ela... :haha:
 
Quis dizer que não fui além da ponte... A Ir Yut não tem drop, e o Crota meu time sabe que não vai matar msm... :bwahaha:

Bugamos com quatro arcanos, foi até bem tranquilo...



No máximo ela dá um dano bem legal, principalmente nos inimigos da colmeia.

Eu tive sorte de pegar a Gjallarhorn bem cedo... Tem gente no meu time que não tem, e uns infelizes que tem três. :haha:

Com pensamentos como esse, não vamos matar nunca mesmo, você deveria incentivar o time e não coloca-los para baixo :feelbad:

lets_go_team___ts_by_ashurst-d4ii1cw.png


tumblr_inline_n0xr25FC9z1rztr4t.gif
 
opa, joguei apenas algumas semanas no lançamento.
desisti por falta de tempo e por não conseguir um grupo fixo para raidar.
como esta o jogo atual?
tem LFG para as raid's?
esta fácil conseguir equipamentos com luz?
 
Pessoal

Se alguém tiver jogar no ps3 me add, pincelBR !

Estou jogando todos os dias a partir das 23 horas,

Tenho um arcano lvl 10

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo