• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]



"You must adapt to persist, Guardian. The Chaperone Exotic shotgun fires a single slug shot and grants an Agility boost when equipped. Your precision kills will grant a brief increase to Handling, Range, Rate of Fire, and Stability. - Xûr, Agent of the Nine"



"I have information, but I do not know yet if you are the one it is meant for... Titans: fly like the shadows with the Empyrean Bellicose. Aiming your weapons while in the air will hold you in place for a short time. Orbs collected when your Super is full will recharge your melee ability. - Xûr, Agent of the Nine"
 


"Warlocks: reshape the world and turn iron to gold with the Alchemist's Raiment. Collecting Primary Ammo will give you a chance to gain glimmer. Orbs collected when your Super is full recharge your grenades and melee. - Xûr, Agent of the Nine"

QUE PORCARIA DE EXÓTICO... :nooo:
 
Alguem que tomou na tarraqueta por ter comprado o DLC (1 e 2) em conta americana e agora com o Dolar nas alturas se ferrar por ter que comprar o TTK tambem na conta americana, ta pensando em comprar a versão fisica porque fica mais em conta?
 
Pessoal, sempre joguei praticamente sozinho... Estou no level 28, mas ainda peno em algumas coisas, ou seja, não sou um ás no jogo!

Estou procurando algumas pessoas para fazer as incursões e demais fases que precisam de mais pessoas!

Alguém aí?

Obs. Jogo no ps4 e minha id é ThiagoRaia
 
Só quero saber se ta valendo comprar por 229 a versão com tudo na psn? :hmm::hmm:
 
Pessoal, sempre joguei praticamente sozinho... Estou no level 28, mas ainda peno em algumas coisas, ou seja, não sou um ás no jogo!

Estou procurando algumas pessoas para fazer as incursões e demais fases que precisam de mais pessoas!

Alguém aí?

Obs. Jogo no ps4 e minha id é ThiagoRaia

ThiagoRaia, manda teu número que te adiciono no grupo do whatsapp que temos do PS4. Galera é gente boa.
 
Só quero saber se ta valendo comprar por 229 a versão com tudo na psn? :hmm::hmm:

Da última vez que eu olhei tava 300tão.:hmm:

Pelo que vi, sai quase o mesmo preço comprar o full na PSN americana e na HueBR...:fanboys:

Eu já tinha comprado as expansões na Americana... comprei o TTK lá mesmo:challenge:
 
Comprei a versão de colecionador por 299,90 na PSN BR, se tiver 229 deve ser a lendária (acho que é esse o nome) que tem todas as expansões e o jogo só não vem os extras pelo que entendi
 
Só esperando sair a expansão pra ver os comentários e se animo a voltar a jogar.
 
Comprei a versão de colecionador por 299,90 na PSN BR, se tiver 229 deve ser a lendária (acho que é esse o nome) que tem todas as expansões e o jogo só não vem os extras pelo que entendi

É a lendária mesmo ;)
 
duplicou essa bodega ;/
 
Última edição:
Fiquei um tempsso sem jogar...
tenho um titan 24 mas to começando denovo pra recordar a parada...
tem uma galera aqui que joga ainda?
E outra coisa, esse Destiny Legendary King eh DLC ou jogo novo???
 
Última edição:
Fiquei um tempsso sem jogar...
tenho um titan 24 mas to começando denovo pra recordar a parada...
tem uma galera aqui que joga ainda?
E outra coisa, esse Destiny Legendary King eh DLC ou jogo novo???


Colega, é um DLC, mas vai alterar bastante coisa...

Me adiciona na psn para jogarmos juntos... PSN: ThiagoRaia ... Ainda não fiz nenhuma RAID!
 
Gente tenho uma duvida, se eu comprar na loja da xbox la o edição de colecionador que ta 300 conto que vem em midia digital, vem o jogo mais todas as dlcs, eu jogava antes no 360 mas vendi ele e fiquei só com o one e não tenho o jogo no one ai queria saber isso
 
Gente tenho uma duvida, se eu comprar na loja da xbox la o edição de colecionador que ta 300 conto que vem em midia digital, vem o jogo mais todas as dlcs, eu jogava antes no 360 mas vendi ele e fiquei só com o one e não tenho o jogo no one ai queria saber isso

Exato. A DLC sozinha está R$ 100,00.
 
Colega, é um DLC, mas vai alterar bastante coisa...

Me adiciona na psn para jogarmos juntos... PSN: ThiagoRaia ... Ainda não fiz nenhuma RAID!

Legal, a noite de adiciono.
Ta começando tb? eu comecei char novo ontem, mas dei uma desanimada pq nao tinha quase ninguem na cidade... rs
 
Então posso comprar esa "DLC" nova que vem com todas as outras e beleza?

E o Clan do adrena, ta ativo?
Parece que está ativo, sempre tem alguém pedindo ajuda no grupo, mas dos meus amigos na psn todos tem outro clã. Mas clã no destiny tem pouca importância mesmo.
Sobre a DLC, se você não tiver as outras duas, você vai ter que comprar a que vem todas as expansões mais o jogo base, aí tem que ver o que vale mais a pena, eu peguei as duas expansões em uma promoção, paguei uns 50 reais nas duas e vou ter que pagar mais 80
 
Eu parei completamente de jogar até sair o dlc dia 15 , não sobrou muita coisa pra conseguir e o que vier vai estar ultrapassado.

Ontem teve outro streaming pra mostrar um dos assaltos novos e tambem todos os perks atualizados das subclasses novas. Alguns estão bem diferentes da versão anterior usada na E3.



Perto do final do assalto um dos jogadores utiliza a espada (que fica no slot de arma pesada) nos monstros. Mas ainda não esta claro como vai funcionar a "munição" quando esta batendo com a espada

Arcano
http://planetdestiny.com/stormcaller-subclass-updated/

Titan
http://planetdestiny.com/sunbreaker-talents-updated/

Caçador
http://planetdestiny.com/nightstalker-updated/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo