[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa, os assaltos não estão dando mais marca de vanguarda...
Alguem sabe onde esta dando?
nessa semana, pelo que eu vi, só os eventos públicos...:haha:
 
Olá pessoal, estou procurando um grupo para jogar, comprei o jogo em janeiro e desde então tenho jogado sozinho a maior parte do tempo, hoje consegui completar o VoG pela primeira vez com um grupo q montei usando o Destiny LFG, com a chegada do Taken King estou querendo entrar em um grupo para que eu possa aproveitar todo o conteúdo do jogo.
 
Olá pessoal, estou procurando um grupo para jogar, comprei o jogo em janeiro e desde então tenho jogado sozinho a maior parte do tempo, hoje consegui completar o VoG pela primeira vez com um grupo q montei usando o Destiny LFG, com a chegada do Taken King estou querendo entrar em um grupo para que eu possa aproveitar todo o conteúdo do jogo.

Se disser qual console joga, ajudará bastante.
 
Foi mal, jogo no PS4, minha PSN é LuizX100, adicionem ai galera! Não quero mais ser forever alone no destiny não ;-;
 
Já conseguiram fazer listagem de umas 85 quests do TTK , existem algumas ainda restritas ela bungie

Segue um link , vou deixar bem claro que contem SPOILERS
Vc tem realmente certeza que pretende abrir?

Extra , propaganda da sony sobre seus exclusivos do TTK.

Esse fuzil de batedor Jade Rabith é uma versão remodelada da Fate of All Fools , que esta no database desde o começo do game mas nunca foi liberada pros jogadores (salvo uma exceção)

 
Última edição:
Nesta expansão nao vai ter novo planeta? Outra duvida, batalha com nave ainda nao foi desta vez ne? naquele trailer o combate do espaço ficou foda
 
Nao
Nesta expansão nao vai ter novo planeta? Outra duvida, batalha com nave ainda nao foi desta vez ne? naquele trailer o combate do espaço ficou foda
Não é um planeta em si, mas tem uma nova area sim. A nave do Oryx, que no jogo é tao grande quanto as regioes jogaveis dos planetas.

A batalha de nave nunca tera :haha:

Mas tem corrida de pardal ;)
 
Nao

Não é um planeta em si, mas tem uma nova area sim. A nave do Oryx, que no jogo é tao grande quanto as regioes jogaveis dos planetas.

A batalha de nave nunca tera :haha:

Mas tem corrida de pardal ;)

entendi, sobre as naves é uma pena a bungie ja fez isso em halo reach campanha, seria interessante.
 
Quem quiser ver seu proprio video de lenda no destiny.Só colocar seu nick no site da bungie e escolher a classe

https://www.destinythegame.com/legend-of-you/

 
Acabei de comprar Destiny The Taken King no xone e estou procurando um grupo ativo pra jogar comigo..
Joguei bastante Destiny quando lançou no ps4, joguei tipo uma 200hrs ou mais e tinha dois personagens 30( o máximo no tempo)
Depois que começou sair as dlc eu desanimei, mas agora vai que vai ..minha Gametag é HewlletD e se tiver um grupo do whatsapp pra organizar partida fica melhor ainda..
 
o pessoal do xbox está ganhando a Luar do falcão a rodo....de um engrama verde dado pelo criptoarque....hahahaha
 
Uma hora de Destiny jogada antes de sair de casa, e já vi mais história que no primeiro ano todo. :haha:

Deu tempo de fazer a missão da subclasse e soltar uns choques por aí! Agora é só contar os minutos pras 18h00. :isso:
 
GALERA...

tenho o jogo base...

como funciona as DLC???? tem gratuitas e pagas??? ou é tudo pago?

essa nova expansão ae.... queria ver como sairá...

vale a pena comprar o season pass?
 
Uma hora de Destiny jogada antes de sair de casa, e já vi mais história que no primeiro ano todo. :haha:

Deu tempo de fazer a missão da subclasse e soltar uns choques por aí! Agora é só contar os minutos pras 18h00. :isso:

É só no 40 que pode fazer? To no 37 :bua:
 
É só no 40 que pode fazer? To no 37 :bua:
Nao cara, voce pode fazer assim que terminar a primeira missao da TTK ja.

Só falar com seu comandante la na vanguarda e seguir a linha de quests dele. No caso do stormcaller é em marte.

Eu fiz no level 35
 
Nao cara, voce pode fazer assim que terminar a primeira missao da TTK ja.

Só falar com seu comandante la na vanguarda e seguir a linha de quests dele. No caso do stormcaller é em marte.

Eu fiz no level 35
:ninja:

:coolface:
 
:haha::haha::haha::haha::haha::haha:

315cvgk.jpg
 
GALERA...

tenho o jogo base...

como funciona as DLC???? tem gratuitas e pagas??? ou é tudo pago?

essa nova expansão ae.... queria ver como sairá...

vale a pena comprar o season pass?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo