[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

:chan: Cortou a mensagem, segue

2 - Agora qualquer armadura ou armas seja lendária ou incomum, acaba sendo mais forte que as minhas armas e armaduras exóticas e da incursão que tinha antes do TTK, agora o que fazer com elas? Jogar fora? Tem como aumentar o nivel de dano das armas exóticas e a defesa das armaduras da incursão?

Não.

Esquece tudo que vc tinha no Destiny antes de TTK. É praticamente outro jogo. Outro jogo bem melhor, aliás... :isso:
 
:chan: Cortou a mensagem, segue

2 - Agora qualquer armadura ou armas seja lendária ou incomum, acaba sendo mais forte que as minhas armas e armaduras exóticas e da incursão que tinha antes do TTK, agora o que fazer com elas? Jogar fora? Tem como aumentar o nivel de dano das armas exóticas e a defesa das armaduras da incursão?

Não.

Esquece tudo que vc tinha no Destiny antes de TTK. É praticamente outro jogo. Outro jogo bem melhor, aliás... :isso:

Então ter até tem, cabe você parar e pensar se os perks que sua arma do ano 1 ou armadura o que for valem a pena você upar a defesa, gastando 150 Legendary Marks em uns Iphones gigantes que estão colados nas paredes da vanguarda.
 
Então ter até tem, cabe você parar e pensar se os perks que sua arma do ano 1 ou armadura o que for valem a pena você upar a defesa, gastando 150 Legendary Marks em uns Iphones gigantes que estão colados nas paredes da vanguarda.

Só os exóticos, e só alguns. E, como vc disse, vai ter que comprar nos iPhones lá. As que ele tem, pode quebrar tudo. :haha:
 
Galera farmando altos exoticos com o item novo do xur , a bungie ja esta ciente do "exploit". Então aproveitem enquanto dura



Eu testei um pouco hoje de manha e consegui a jade raibid.
 
Galera farmando altos exoticos com o item novo do xur , a bungie ja esta ciente do "exploit". Então aproveitem enquanto dura



Eu testei um pouco hoje de manha e consegui a jade raibid.

peguei a nova Suros, a nova Monte Carlo, a 4º Cavaleiro e Daqui em diante, a nova sniper....:isquero:
 
Última edição:
A Raid está realmente muito bem feita. Não fomos tão longe ontem, chegamos no que se pode chamar de terceira fase totalmente as cegas, aprendendo as mecânicas conforme avançávamos.

Infelizmente um dos amigos caiu e não conseguiu voltar, somado ao fato de já ser 3 horas da manhã, acabamos parando, mas já entendemos a mecânica dessa parte também. Essa sim é uma raid impossível de solar...
 
Galera farmando altos exoticos com o item novo do xur , a bungie ja esta ciente do "exploit". Então aproveitem enquanto dura



Eu testei um pouco hoje de manha e consegui a jade raibid.


Loot Cave 2.0. :haha:

Gastei 25 moedas lá ontem, peguei 6 exóticos. Cinco armaduras e a Hawkmoon. Como um jogador de Xbox, não podia ficar mais contente. Problema é que não tenho muito saco pra esse tipo de coisa, tira legal a graça de jogar. Acabei fazendo uns assaltos e peguei mais dois exóticos...

Deviam ter feito essas moedas apenas funcionarem em chefes de assalto mesmo, e apenas uma vez por assalto. E aliás, na Dust Palace não funciona, mesmo matando os três bosses o buff ainda continua.
 
Relato da Loot Cave for Exotics:

Gastei 20 moedas (4 kits de 5 - custaram 28 moedas): 1 capacete de titã, 1 peitoral de hunter, 1 braço de hunter, 1 escopeta e 1 canhão de mão (todos com 290 de estatística).

5 Exóticas pelo preço de 2
Só faltou podermos comprar engramas com fragmento de luz.
 
Loot Cave 2.0. :haha:

Gastei 25 moedas lá ontem, peguei 6 exóticos. Cinco armaduras e a Hawkmoon. Como um jogador de Xbox, não podia ficar mais contente. Problema é que não tenho muito saco pra esse tipo de coisa, tira legal a graça de jogar. Acabei fazendo uns assaltos e peguei mais dois exóticos...

Deviam ter feito essas moedas apenas funcionarem em chefes de assalto mesmo, e apenas uma vez por assalto. E aliás, na Dust Palace não funciona, mesmo matando os três bosses o buff ainda continua.

Mais um erro de design da bungie. E uma coisa tao simples só colocar um timer ou ficar exclusivo de assalto /raid/, não sei como ninguém percebeu que ia dar merda esse item.

Eu já devo ter gasto uns 60-80 e não consigo o único item que quero zhalo supercell. Estou ganhando muita coisa reoetida já que tinha todos os exóticos do ano 1 .O jogo está com muitas armas exóticas de quest então não quebrou ainda o loot , e a maioria das armaduras novas não e grande coisa.

Nossa como e chato essa quest da espada exótica , fiquei entre 1-2 horas na lua farmando material pra construir um item da quest que tem uma chance ridícula de drop. E uma quest bem cansativa
 
Última edição:
Loot Cave 2.0. :haha:

Gastei 25 moedas lá ontem, peguei 6 exóticos. Cinco armaduras e a Hawkmoon. Como um jogador de Xbox, não podia ficar mais contente. Problema é que não tenho muito saco pra esse tipo de coisa, tira legal a graça de jogar. Acabei fazendo uns assaltos e peguei mais dois exóticos...

Deviam ter feito essas moedas apenas funcionarem em chefes de assalto mesmo, e apenas uma vez por assalto. E aliás, na Dust Palace não funciona, mesmo matando os três bosses o buff ainda continua.

Pegou a Hawkmoon? Finalmente um canhão de mão de verdade hein. :melior4:

Mais um erro de design da bungie. E uma coisa tao simples só colocar um timer ou ficar exclusivo de assalto /raid/, não sei como ninguém percebeu que ia dar merda esse item.

Eu já devo ter gasto uns 60-80 e não consigo o único item que quero zhalo supercell. Estou ganhando muita coisa reoetida já que tinha todos os exóticos do ano 1 .O jogo está com muitas armas exóticas de quest então não quebrou ainda o loot , e a maioria das armaduras novas não e grande coisa.

Nossa como e chato essa quest da espada exótica , fiquei entre 1-2 horas na lua farmando material pra construir um item da quest que tem uma chance ridícula de drop. E uma quest bem cansativa

Eu ganhei a Zhalo. Muito apelona no PVE, se tivesse estabilidade melhor seria completamente roubada.
 
Alguém afim de fazer o anoitecer ? to 292 de luz ..
xone id HewlletD
 
EU felizao que tinha conseguido umas partes de armadura e armas lendarias, mas dai vieram raras melhores que as lendarias... rs

vai entender.
 
EU felizao que tinha conseguido umas partes de armadura e armas lendarias, mas dai vieram raras melhores que as lendarias... rs

vai entender.
Mas não se livra das lendárias não, usa a opção de infusão na sua lendária e usa essa azul para aumentar o poder da arma/armadura lendária. Isso se a lendária for boa, claro.
Você perde a azul mas a lendária melhora.(precisa de umas 3 marcas lendárias)

Estranho que dropei mais lendárias fora dos bônus de strike consecutivos do que com
 
Mas não se livra das lendárias não, usa a opção de infusão na sua lendária e usa essa azul para aumentar o poder da arma/armadura lendária. Isso se a lendária for boa, claro.
Você perde a azul mas a lendária melhora.(precisa de umas 3 marcas lendárias)

Estranho que dropei mais lendárias fora dos bônus de strike consecutivos do que com

Não sabia disso...
desmanchei umas coisas lendarias pelas marcas lendarias que vem em troca...
AS lendarias nao eram tao boas assim tambem nao.
 
Eu ganhei a Zhalo. Muito apelona no PVE, se tivesse estabilidade melhor seria completamente roubada.

Ela tem upgrade de estabilidade , então ela há e completamente roubada. 3 amigos meia conseguiram ela gastando poucas moedas do xur . eu gastei mais de 80 e nada. Desisti.

No video abaixo o cara consegue atirar com a zhalo por 1m30s sem recarregar



EXTRA:

Ja descobriram como conseguir uma das armas exoticas secretas

Touch of Malice

Como conseguir ?
http://planetdestiny.com/touch-of-malice-quest-guide/
touch-of-malice-exotic-scout-rifle.png



 
Última edição:
Ela tem upgrade de estabilidade , então ela há e completamente roubada. 3 amigos meia conseguiram ela gastando poucas moedas do xur . eu gastei mais de 80 e nada. Desisti.

No video abaixo o cara consegue atirar com a zhalo por 1m30s sem recarregar



EXTRA:

Ja descobriram como conseguir uma das armas exoticas secretas


Consegui no primeiro pacote de moedas, gostei bastante dela, muito bom para controle de multidão hehehe
 
Mais um erro de design da bungie. E uma coisa tao simples só colocar um timer ou ficar exclusivo de assalto /raid/, não sei como ninguém percebeu que ia dar merda esse item.

Eu já devo ter gasto uns 60-80 e não consigo o único item que quero zhalo supercell. Estou ganhando muita coisa reoetida já que tinha todos os exóticos do ano 1 .O jogo está com muitas armas exóticas de quest então não quebrou ainda o loot , e a maioria das armaduras novas não e grande coisa.

Nossa como e chato essa quest da espada exótica , fiquei entre 1-2 horas na lua farmando material pra construir um item da quest que tem uma chance ridícula de drop. E uma quest bem cansativa

Também fiz essa fase da espada ontem, e também na lua. Não sei o que mais me cansou, ficar farmando infinitamente (sem o fantasma, sinceramente, não sei se conseguiria não) ou matar com habilidade solar...

Agora é esperar quarta feira pra parte mais difícil... Estou com 293 de luz, não sei se é possível pegar 300 sem a raid, mas vou tentar ficar o mais próximo possível até terça.
 
Alguem sabe de uma loja fisíca aqui em sp capital que tenha o Destiny The Taken King para Ps4?


sta efigênia não???

mas se prepare por 220 conto...

todo jogo la lancamento está esse preço..

fui sábado e vi esse destiny lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo