[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe onde farmar reciprocal rune ?
 
Sim , não precisava ter diminuido estabilidade e alcance dela. So corrigir o bug e o nerf dos canhões de mão ja eram o suficiente.

Queria descobrir como conseguir a irmã da ultima palavra , mas parece que ninguem sabe ainda.




Hoje fui fazer o crisol diario , um cara veio pra cima de mim com a espada. Atirei com a escopeta e ele bloqueou e passou a faca :obrigue:.

Vale lembrar que da pra bloquear uns supers tambem com a espada


Aqui tentei defender o martelo solar do titan e não funcionou:(
Já consegui terminar as missões de matar guardião, agora só falta os majors
 
Aqui tentei defender o martelo solar do titan e não funcionou:(
Já consegui terminar as missões de matar guardião, agora só falta os majors
Cara com esses titans so tem duas escolhas , ativar seu super pra matar ele ou correr :haha:

Bem eu não testei pessoalmente em super no crisol mas acredito que cada martelada do titan deve consumir muita energia da espada e acabando com a defesa.

Aqueles tiros daquele tank-aranha dos decaidos tambem consomem muita energia pra defender.

Essa parte dos ultras da pra fazer no cosmodromo naquele spot da colmeia logo no inicio.
A proxima etapa da espada não é dificil , mas é extremamente chata e demorada . Puro grind :impossibru:.
 
Cara com esses titans so tem duas escolhas , ativar seu super pra matar ele ou correr :haha:

Bem eu não testei pessoalmente em super no crisol mas acredito que cada martelada do titan deve consumir muita energia da espada e acabando com a defesa.

Aqueles tiros daquele tank-aranha dos decaidos tambem consomem muita energia pra defender.

Essa parte dos ultras da pra fazer no cosmodromo naquele spot da colmeia logo no inicio.
A proxima etapa da espada não é dificil , mas é extremamente chata e demorada . Puro grind :impossibru:.
Outra coisa legal da espada é não gastar enquanto estiver defendendo, apenas quando estiver sofrendo dano, e poder ressuscitar aliado enquanto defende.
Aqui vou ter uma semana para terminar a Quest, então está tranquilo hehehe
 
Ontem avançamos mais fundo no covil do Oryx. Chegamos até uma parte anterior ao confronto final, e eu ganhei a sniper e a armadura.

Perdemos todos os baús, já que só olhamos na internet depois de já passar pelos lugares. E QUE LUGARES! Kings's Fall supera e muito Crota's End, e arrisco dizer que até a VoG. Não vejo a hora de recomeçar e dessa vez tentar terminar.
 
Ontem avançamos mais fundo no covil do Oryx. Chegamos até uma parte anterior ao confronto final, e eu ganhei a sniper e a armadura.

Perdemos todos os baús, já que só olhamos na internet depois de já passar pelos lugares. E QUE LUGARES! Kings's Fall supera e muito Crota's End, e arrisco dizer que até a VoG. Não vejo a hora de recomeçar e dessa vez tentar terminar.

A luta parece ser bem desafiadora, o Marechal Rambo matou Oryx recentemente

 
Essa parada da espada... Qual é? Como pega?
 
Essa parada da espada... Qual é? Como pega?

Termine a missão principal e fale com a Eris. Essa é a lendária.

Deixe ela com 280 ou mais de poder, compre a perk escondida, fale com Lord Shaxx. Essa é a exótica.
 
2utnvx3.png

sb4idt.png
 
Baixei por curiosidade o app da pagina inicial, porém não tem opção para logar na conta. Confere?

Só tem informações sobre novidades e patchs do jogo. :yuno:
 
preciso de Guild/clan em destiny, jogo no ps4
 
O que posso dizer do destiny no xone é que os loadings são bem mais demorados do que no PS4. :poker:
Testei tanto no hd interno quanto externo e não ajudou muito não.

Outra coisa: alguem ta tendo problemas com conexão? Tipo, do nada da uma tela preta, dá mensagem falando tentando reconectar ao servidor e se ouve os tiros e tudo mais, porém sem vídeo e depois de um tempo volta? Como se tivesse tido uma breve interrupção, sem cair? Ontem tive isso várias vezes. Domingo tive muitos problema a noite, caindo até do chat de voz. :morre:
 
Saiu ja um guia em video de como obter a escopeta exotica : Chaperone . O contrato é no estilo da "espinho" com uma parte dificil no crisol e um assalto no final.

Pra mim não liberou esse contrato , alguns dizem que precisa de rank 3 no crisol. O meu rank ainda esta no 2,5 ja que nunca pegava os contratos de crisol



Eu ajudei um amigo na parte do assalto e não é muito dificil , só tomar cuidado com os monstros de escudo elemental (bom ter uma arma do vacuo e outra solar).

Amanhã ja é a Arma-Feira e vamos descobrir como é a ultima etapa da espada exotica . Engraçado que a chaperone vc ganha é no reset semanal (terça) e não na arma-feira(quarta):apelo:
 
Saiu ja um guia em video de como obter a escopeta exotica : Chaperone . O contrato é no estilo da "espinho" com uma parte dificil no crisol e um assalto no final.

Pra mim não liberou esse contrato , alguns dizem que precisa de rank 3 no crisol. O meu rank ainda esta no 2,5 ja que nunca pegava os contratos de crisol



Eu ajudei um amigo na parte do assalto e não é muito dificil , só tomar cuidado com os monstros de escudo elemental (bom ter uma arma do vacuo e outra solar).

Amanhã ja é a Arma-Feira e vamos descobrir como é a ultima etapa da espada exotica . Engraçado que a chaperone vc ganha é no reset semanal (terça) e não na arma-feira(quarta):apelo:

Tomará que não substitua a exótica pela lendária e assim poder alternar entre armas exóticas.
Aqui abriu a Quest da chaperone mas impossível conseguir a primeira parte, tenho rank 3 mas continuo ruim, imagina com a ultima palavra que nunca usei
 
Tomará que não substitua a exótica pela lendária e assim poder alternar entre armas exóticas.
Aqui abriu a Quest da chaperone mas impossível conseguir a primeira parte, tenho rank 3 mas continuo ruim, imagina com a ultima palavra que nunca usei
Tambem espero que de pra manter a lendaria.

Existe uma "trapaça" que da pra usar nessa parte do crisol. Testei o ultimo fds com um grupo pra terminar a quest da espada exotica e essa chaperone

Não , é um esquema simples que o pessoal faz desde a epoca da espinho


Basta vc ter 6 jogadores online , dividir em dois times e colocar naquele modo 3vs3 que da pra ressucitar.

Os lideres colocam ao mesmo tempo pra iniciar , existe uma grande chance de vcs cairem um time contra o outro. As vezes vai de primeira ou depois de algumas tentativas

Agora e so coordenarem quem precisa fazer os contratos e deixar alguem vivo do time do adversaio pra ressucitar.

Alguns vão achar que esse metodo não tem honra e perde toda a diversão de conseguir a arma , outros so querem conseguir a arma não importa os meios. :melior3:
 

Se preparem pq e difícil essa missão. É muito possuidos na sala do boss , e nem adianta ficar matando eles pq eles voltam. Não consegui completar agora de manhã , tentar mais preparado a noite. Tem que pegar essa exotica HOJE , pq se não vai ter que esperar essa missão entrar novamente roatação . (vi comentarios que funciona se colocar a mesma missão no modo heroico , depois verifico)

Pra quem tem curiosidade do que se trata a arma , é uma versão exotica e preta da martelo negro.
Consegui pegar minha espada exotica hoje :banderas: . Pra quem estava na duvida vc mantem a espada lendaria , a exotica vem como recomensa separado.

Dica: O contrato da espada exotica ativa pro personagem que esta usando ela quando atinge 280+ de dano . Então vc não é obrigado a fazer o contrato com a classe que pegou a espada



Essa espada do arco faz o super do bladedancer parecer um brinquedo de criança :magico:

2bwjR6d.gif
 
Última edição:
to pensando seriamente em comprar o jogo.. R$ 202 dilmas ou 2 dolares kkkk ... minha principal duvida...

Vou ser noob e char do zero... Vou sofrer mt por isso.. tipo ninguém querer jogar comigo e me ajudar a upar ?? tendo que jogar alone até chegar a um nível aceitável?

O jogo tem uma campanha legal ou necessariamente é um tipo diablo 3... farmar farmar..
 
to pensando seriamente em comprar o jogo.. R$ 202 dilmas ou 2 dolares kkkk ... minha principal duvida...

Vou ser noob e char do zero... Vou sofrer mt por isso.. tipo ninguém querer jogar comigo e me ajudar a upar ?? tendo que jogar alone até chegar a um nível aceitável?

O jogo tem uma campanha legal ou necessariamente é um tipo diablo 3... farmar farmar..

A campanha e bem legal sim, a história é boa, cheia de mistérios, mas muita coisa você só vai entender depois de fuçar a fundo a "lore" escondida do jogo. Que fica nas cartas de grimório que você libera durante o jogo.
Mas não tem disfarçar não, Destiny é um jogo de grind, buscar equipamentos e jogar com amigos, se você não tem amigos pra jogar ainda, então procure grupos e se entrose, pois se não tiver, o jogo fica velho e chato rápido.

Mas vale a pena viu, jogar e fazer as atividades mais difíceis com amigos é uma experiência que poucos jogos atuais oferecem. E essa expansão tornou o jogo muito melhor e maior.

Você não precisa começar do zero, quando compra o Taken King já ganha um item que sobe teu nível pra level 25 e já dá pra começar a fazer tudo que é atividade. Com uma ou duas semanas de dedicação você já chega num bom nível pra jogar com todo mundo.

Mas recomendo você ter pelo menos um personagem paralelo e fazer todas as missões desde o level 1, pra não perder boa parte do que o jogo tem a oferecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo