Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

xaplef disse:
Disse tudo.


EDIT .:
Q coisa tosca q tá esse forum meu Deus, daqui a pouco baixa A Censura de novo aqui.
Pqp, nunca vi tirarem fotos assim (não XXX e sem motivo algum.)
Fecha o tópico logo pq o jogo não é bem vindo pra vc então, Blackburn !!!
Podem me banir (por nada, aliás)...mas por favor, sinceramente : isso NÃO TEM JUSTIFICATIVA !!!
Tenham mais cautela com coisas realmente fora das regras.
100+


P.S.: Q regras são essas q não existem nas regras, hein Polacho ? Aff..

O que aconteceu? :D Estao colocando censura em vc? :)
 
Vo torce para que o Port do RE4 não seja tão tosco assim...


O do Alt+f4 foi a pior...¬¬"
 
porco o port? os graficos tão quase igual aos do ps2 e com aa e af agora, querem mais u q?

tbm queria saber a treta com o pacote... mas dexe pra la...
 
nao faça tempestade em copo d´agua xaplef.......


simplesmente nao é permitido nada relacionado à pessoa citada...

por diversos motivos, ja tivemos varios problemas antes, e ja faz um bom tempo que é assim...

nao venha inventar censura e bla bla...

sinto muito se vc idolatra tanto ele...

mas aqui nao pode postar material dele, simples assim...



o mundo nao vai acabar por causa disso agora.
 
The_Beatles disse:
nossa os cara acha q ia ser outro jogo !

Isso dai num eh jogo pra graficos bons, e sim jogabilidade e diversao !

nego vai falando porcaria sem nem jogar !

Lamentavel !


Eu jah falei isso no tópico do Outrun.

Querem gráfico, vão fer filme de animação.
O que adianta o jogo de gráficos bons e ser chato, com o som ruim?
Não adianta nada. Prefiro gráficos podres e diversão garantida(vide quake 3 vs. quake 4 e varios outros jogos por ai).
 
DJ Losada disse:
Rapaz, se vc nao moderar suas palavras, ai realmente será punido por desrespeitar e partir pra baixaria.

Pra voce saber, NAO foi o Black quem apagou as fotos, e sim EU.

Tenha bom senso né filho! O dono das fotos pode ser o que for e fazer o que bem entender.. pode ser bemvindo ou nao aqui no forum.. pode ser Persona Non Grata.. NAO IMPORTA. O que importa é que as fotos estão com LOGOS dele, sendo que ele é do staff de site concorrente nosso, portanto TERMINANTEMENTE PROIBIDO de se postar aqui.

Se nao tivesse Logo algum, ai nao teria problemas.

Vc por acaso ja viu alguma coisa ASSINADO pepsi no site da Coca-cola?? Ou algo assinado pelo TERRA no site da UOL? por favor né.

E antes que dê rolo e acabe com alguem punido, o assunto está encerrado.
FALE SOMENTE SOBRE O GAME, e morre o assunto, caso contrário já sabe o que irá acontecer, já que você "respondeu" à um Super-Moderador sem nem um pingo de educação, então não terá outra chance.

Com todo esse ué, falem quem é :D ... O Pacote da Gamesbrasil? Qual o problema de fotos com nome dele? so tem o nome e nao o site... e mesmo assim ja vi muitas fotos de gamespot e outros sites de review...
 
Rodrimack disse:
Com todo esse ué, falem quem é :D ... O Pacote da Gamesbrasil? Qual o problema de fotos com nome dele? so tem o nome e nao o site... e mesmo assim ja vi muitas fotos de gamespot e outros sites de review...
nao rodrigo.. eh bem diferente.. site gringo nao tem nada a ver..

sobre o sujeito q vc citou, sim tem problema.. e nao eh de hoje..
Mas o fato eh que ele eh de outro site nacional concorrente nosso, e portanto nao pode ter imagem dele aqui com assinatura e tal.. todo mundo sabe que site eh e quem ele eh, sabe que isso eh uma "propaganda" pra ele e pro site, uma "auto-promoção"... portanto proibido...

Voce acha que se poe assinaturas e logos em fotos pra que? :) pra auto-promoção de quem bateu as fotos.. se for um user normal, sem problemas.. mas de um membro (o principal ate) de um site concorrente, ja eh demais..


se vc bater fotos e colocar Logo seu, com seu nome, pode postar sem problemas, pq vc eh um USER e nao um empregado da concorrencia..

:) espero que tenha entendido :)
 
:eek:

bom, deu no que deu.....

algo tao simples, mas o mano esquentou e ainda ofende a gente, aí nao dá...


ja faz anos que material do pacote nao é permitido aqui...

losada ja explicou bem...

queria eu ter banido esse :(

hehehe
 
DJ Losada disse:
nao rodrigo.. eh bem diferente.. site gringo nao tem nada a ver..

sobre o sujeito q vc citou, sim tem problema.. e nao eh de hoje..
Mas o fato eh que ele eh de outro site nacional concorrente nosso, e portanto nao pode ter imagem dele aqui com assinatura e tal.. todo mundo sabe que site eh e quem ele eh, sabe que isso eh uma "propaganda" pra ele e pro site, uma "auto-promoção"... portanto proibido...

Voce acha que se poe assinaturas e logos em fotos pra que? :) pra auto-promoção de quem bateu as fotos.. se for um user normal, sem problemas.. mas de um membro (o principal ate) de um site concorrente, ja eh demais..


se vc bater fotos e colocar Logo seu, com seu nome, pode postar sem problemas, pq vc eh um USER e nao um empregado da concorrencia..

:) espero que tenha entendido :)

ok...sem problemas...fiz a pergunta pq fiquei curioso.. :yes:
 
fora q o pacote e bem problematico...EM QUALQUER FORUM!!!
 
Voltando ao tópico....

Os controles ficaram bom ??

Pq, no PS2 é "facil", mas no teclado...deve ser um rolo^^
 
esse jogo eh tosco demais.. recomendo fugirem dele..

mas eh MUITO mesmo.. nos moldes do Onimusha.. argh

vou falar uma coisa.. jogos de PS2 sao uma bosta se forem comparados aos do PC.. nao tem "sustancia" alguma.. eh tudo papelao, sem detalhes, etc..

PS2 fica bonito pq eh na TV.. se for num monitor, fica TOSCO parecendo jogos de 10 anos atras de PC


Lamentavel... anunciaram e anunciaram.. pra no final ser uma bosta..

e preparen-se que se o port do RE4 for do PS2, entao vem mais um jogo TOSCO..

pra esse Devil May, eu daria nota 5.5, e eu sendo benevolente ainda..
 
DJ Losada disse:
esse jogo eh tosco demais.. recomendo fugirem dele..

mas eh MUITO mesmo.. nos moldes do Onimusha.. argh

vou falar uma coisa.. jogos de PS2 sao uma bosta se forem comparados aos do PC.. nao tem "sustancia" alguma.. eh tudo papelao, sem detalhes, etc..

PS2 fica bonito pq eh na TV.. se for num monitor, fica TOSCO parecendo jogos de 10 anos atras de PC


Lamentavel... anunciaram e anunciaram.. pra no final ser uma bosta..

e preparen-se que se o port do RE4 for do PS2, entao vem mais um jogo TOSCO..

pra esse Devil May, eu daria nota 5.5, e eu sendo benevolente ainda..

Graficos nao é tudo.

a jogabilidade q ele traz é tipica de consoles, quem gosta de jogos de consoles vai curti mto esse, Açao/3 Pessoa.

O q vale nesse é a diversao !

:yes: :yes:
 
xaero disse:
Eu jah falei isso no tópico do Outrun.

Querem gráfico, vão fer filme de animação.
O que adianta o jogo de gráficos bons e ser chato, com o som ruim?
Não adianta nada. Prefiro gráficos podres e diversão garantida(vide quake 3 vs. quake 4 e varios outros jogos por ai).


Eu tb tenho esse pensamento, cada dia mais e mais os programadores soh pensam em grafico, grafico mais a diversao cada vez menor, tenho lembrança do meu nintendinho 8bits pra mim o mais divertido dos videogames. DOOM3 mesmo acho q eh um insulto ao tradicional DOOM. Devil my cry 3 d play2 eh muito massa, pra mim se for o grafico igual ateh tah bom.
 
Concordo que gráficos não é tudo, porem um bom jogo na minha opinião deve ter bons gráficos e boa jogabilidade.
Saber unir as duas coisas é que é o problema.
 
POUTZ, losada, não gostou msm foi?

só joguei no ps2, é muito rox esse jogo! recomendo jogarem ele :p
 
joel.d disse:
Concordo que gráficos não é tudo, porem um bom jogo na minha opinião deve ter bons gráficos e boa jogabilidade.
Saber unir as duas coisas é que é o problema.

mas nao julgase um game pelos graficos !

pra mim graficos é decorrencia do jogo !

prefiro um game porco mas com uma bela jogabilidade e historia, do q OTIMOS GRAFICOS e um jogo BOBO, q vc joga 15min e enjoa !

:)
 
Que droga, não dá para usar o gamepad. Os controles ficam todos estranhos. Tomara que o patch venha logo. Jogar no teclado é triste d+ :(
 
madmaxbr disse:
Que droga, não dá para usar o gamepad. Os controles ficam todos estranhos. Tomara que o patch venha logo. Jogar no teclado é triste d+ :(

Putz....

Vamo vê...se lançam mesmo..

Gráficos não é tudo...mas, esqueceram de outras coisas...
 
madmaxbr disse:
Que droga, não dá para usar o gamepad. Os controles ficam todos estranhos. Tomara que o patch venha logo. Jogar no teclado é triste d+ :(


Bah, como é isso, um jogo de PS2 adaptado pra PC e não dá pra usar controle? É o fim da picada.
 
madmaxbr disse:
Que droga, não dá para usar o gamepad. Os controles ficam todos estranhos. Tomara que o patch venha logo. Jogar no teclado é triste d+ :(

:eek:

Como é? Não dá para jogar no gamepad? Que gamepad você tem? :eek:

Quanto ao jogo, no PS2 é bem legal. Muito divertido. Lembra meu tempos de Castlevania (alguém aqui jogou?) no NES e SNES. Os gráficos do jogo para PC estão relativamente iguais aos do PS2?

Vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo