Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aí galera,eu gostaria de saber qual são os arquivos que eu tenho que excluir para resolver o problema da maldita queda de frame-rate:ranting3:,eu até apliquei o patch 1.3 e resolveu em partes pois várias partes do jogo roda a uma taxa muito baixa de fps.:ranting3:


Grato pela atenção!!
 
como eu coloco a resolução 1440X900???

jah vi o site de hack mas as numeraçoes que eles daum eh para 1920x1200 e eu naum sei como fica minha resoluçao nesse tipo de ´´codigo``!

agradeço a ajuda
 
E aí galera,eu gostaria de saber qual são os arquivos que eu tenho que excluir para resolver o problema da maldita queda de frame-rate:ranting3:,eu até apliquei o patch 1.3 e resolveu em partes pois várias partes do jogo roda a uma taxa muito baixa de fps.:ranting3:


Grato pela atenção!!

Unico jeito que encontrei por aí de acabar co messe problema é deletando os arquivos de som do game x_x ... ou era desabilitar totalmente os sons do jogo ?:huh:

era por aí !!

Nem trocando a X1800 pelo 8800 GT resolvi o problema de FPS aqui nesse game :wacko:
 
Seguinte galera, nunca tinha jogado DMC, peguei o demo do 4 agora e apaixonei...

Sera que rola eu jogar esse DMC3 SE enquanto não sai o 4 para entender melor o jogo e tal?

Abraços!
 
Seguinte galera, nunca tinha jogado DMC, peguei o demo do 4 agora e apaixonei...

Sera que rola eu jogar esse DMC3 SE enquanto não sai o 4 para entender melor o jogo e tal?

Abraços!

oi kra vale a pena.....

mas num espere graficos muito bons pke o jogo eh meio antigo!

esse jogo tu ainda joga com o virgil (o irmao do dante)....

eu aconselho pra vc num fik na seca pro DMC4:yes:
 
jogo é legal mas impossivel configurar os controles tem q ser japa pra jogar com os controles ao contrario.
 
P/ quem tem o controle do X360, basta jogar esse .ini na pasta do jogo que o controle fica perfeito.

PS: Não sei se alguem já postou isso, mas está aí p/ quem quiser!!

Abraços.
 

Attachments

  • DMC3SE.zip
    574 bytes · Visitas: 268
aqui tambem toh com baixos frames depois que coloquei a minha 8800 GS....

reinstalei O DMC3SE e pra minha surpresa agr em algumas partes cai para 20/25 fps...

como resolvo! tentei fazer o que um kra falou acima mas num resolveu!
 
tipo consegui deixar estavel com 60 fps sempre!

tah relacionado com o que o amigo falou ai em cima....

eu simplesmente modifiquei o nome da pasta sound do jogo para sound1 e ele naum perde o som mas fica com fps estaveis!

tentei isso tb no GOW e acho que os lags melhorarm um pouco aki.....pode ter sido soh impressaum
 
Galera, cto com o dmc3 aki, soh q ele soh ta executando em janela, ajuda plz
 
vlw, nem tinha visto, eu nunca consigo usar a ferramenta de busca dos foruns direito, sempre aparece algo q naum tem nada haver com oq eu pedi...
 
tipo consegui deixar estavel com 60 fps sempre!

tah relacionado com o que o amigo falou ai em cima....

eu simplesmente modifiquei o nome da pasta sound do jogo para sound1 e ele naum perde o som mas fica com fps estaveis!

tentei isso tb no GOW e acho que os lags melhorarm um pouco aki.....pode ter sido soh impressaum

Algum outro modo de ficar com os fps cravados em 60 e continuar com as músicas e sons?
 
Alguém sabe como fazer para o jogo ficar em full HD? Aqui só aparece resoluções 4:3.
 
Dante VS Vergil Missao 20

SE SUA ARMA FOR BOA SE CATA ELA E :shoot2 QUANDO ELE TIVER DEMON DP Q ELE VIRAR DE VOLTA METE UMA BOA ZURRA NELE ENTAO QUANDO ELE VIRAR DEMON ATIRA QUANDO ELE TIVER NORMAL DA ESPADA ,INDO ASSI VOCE PODE :hooray: OK
 
P/ quem tem o controle do X360, basta jogar esse .ini na pasta do jogo que o controle fica perfeito.

PS: Não sei se alguem já postou isso, mas está aí p/ quem quiser!!

Abraços.

Desculpa ressurgir o tópico das cinzas, mas uns 2 anos atras joguei a versao jack dele e tive problemas extremos em jogar com o controle, todo desconfigurado.... mesmo baixando um programa ai q simula o joy atraves do teclado, acabava ficando um pouco ruim...
Tou querendo comprar ele no steam, esta com um preço legal. Queria saber, esse arquivo postado deixa o controle do xbox 100%?? alguem testou e confirma?? nao queria comprar o jogo e ter o mesmo problema e acabar deixando o jogo pra la...
 
e ai pessoal, o patch novo ou o link do amigo acima funciona o joy xbox perfeitamente?? posso comprar no steam sem medo o jogo???
 
Leu o LOG do patch?

Então está respondida a sua pergunta....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo