Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom galera estou na fase 16
e cheguei nessa parte ai e nao sei o q fazer...

Nao do conta de destruir essas duas bolas, ja tentei de tudo, mas nao da...
Se alguem puder me ajudar no que fazer...
Vlw!!


To com o mesmo problema, ja fiz de tudo e nada.
=\
 
To com o mesmo problema, ja fiz de tudo e nada.
=\

vai do lado eskerdo tora uns combo <<<<< fazendo com q ela se jogue >>>>>>
dps...
vai do lado direito >>>>>>> tora os combo nela fazendo com q ela se jogue <<<<<<<<

concluindo: fazendo com q as Duas se estorem.

PS: nao liga pro modo com q digitei mó pressa ak no trampo tentando dar uma ajudinha " q o Maurivillas nao veja meu post ele vai fikar di kra com o jeito q digitei" haudahudhausdha
 
BLZ!

Sou obrigado a zerar esse tb , já que tenho todos anteriores para play2, gosto muito da série.
 
teclado... eh soh vc ir la e mudar se kiser ;]
 
nao to conseguindo jogar nao seiquais os controles nem onde configurar, e a tela nao ta em full screen, onde eu mudo essas coisas?
 
Ta dificil pra configurar os controles, como façlo pra definir a letra que sera o respectivo comando.
 
Resolução

Vcs também tem problemas pra configurar a resolução?? Tipo, eu coloco em 1024x768...a resolução muda, normal.
Só que sempre que reinicio o jogo tá em 640x480 :ranting3:
 
Ta dificil pra configurar os controles, como façlo pra definir a letra que sera o respectivo comando.

Com o path 1.3 agora já dá para configurar o controle.... desde que vc tenha controles com analogicos... !

Depois de um bom tempo com o jogo aqui comprei um jostick Gamer da leadership e estou jogando! apanhei um pouco para configurar mais agora tá tudo funcionando aqui....

O jogo é legal! e muito bom para quem não quer esperar o quarta versão ...
 
Aew Galera para quem quiser pegar todos os bonus do game ai vai : :cool:


Na tela inicial do game ( akela q tem New Game , Load Game e Options )

Segure

R1,L1,R2,L2 ( botoes que trocam de arma e de devil army + botoes de tranformar em demonio + Botao Lock ) Junto com Direcional para cima e para esquerda ( akele q se escolhe os itens ) + direcional analogico para direita e para baixo ( akele q faz o Dante andar ).


Vc vai escutar um som de tiro e falar Devil May Cry .


Pronto...tudo aberto para vc . :lol:

Testei aki e funcionou. :thumbs_up





Obs: Isso é para akelas pessoas q não tem muito tempo de curtir o game completo, pois eu mesmo fiz so para testar, estou jogando no hard agora para zerar na raça....espero q todos façam o mesmo.



Abraços

ei amigo..pod traduzir pra mim?:rolleyes:
tipo assim :
segure q+e+s+d .....
eh q eu me perco todo aki hehe
mt obrigado :yes:
 
Que coisa tosca, o cara pergunta e ele mesmo responde. UHAUHAUHAUHA, quando você pensa que já viu tudo...
 
Alguém aí tem uma imagem da segunda forma dos Agni e Rudra?
Vi que depois que mata um eles se juntam, mas quando eu lutei contra eles eu matei os dois juntos :p :rolleyes: (e não to muito afim de lutar de novo :eek:)
 
Alguém aí tem uma imagem da segunda forma dos Agni e Rudra?
Vi que depois que mata um eles se juntam, mas quando eu lutei contra eles eu matei os dois juntos :p :rolleyes: (e não to muito afim de lutar de novo :eek:)


Nao tpw
Se vc matar um deles
O otro vai pega a spada do q vc mato
Ai vai junta duas spada e vai fika bem mais foda hehe
O melhor jeito eh dexa os dois com vida piquena
Ae depois d mata um corre e mata o otro antes d ele pega a spada

Alguem tem o link para o patch 1.3??

Opa
Link dos patchs vc encontra neste link :
http://m0005.gamecopyworld.com/game...evil May Cry 3 - Special Edition Game Updates
aonde esta escrito "Devil May Cry 3 - Special Edition Game Updates"

Pra baixar eh soh clicar no disquete azul ao lado do arquivo
Spero ter ajudado :yes:
 
Travei aqui..
ja fiz praticamente de tudo..mas não consigo subir ali..
alguem poderia me explicar?

semttulogk5.png
 
Travei aqui..
ja fiz praticamente de tudo..mas não consigo subir ali..
alguem poderia me explicar?

Pegar o item brilhante ali na esquerda da tela?

Pra abrir aquela parede você tem que colocar um item no topo da construção se não me engano. Você o consegue seguindo caminho a partir da porta que fica mais embaixo na estrutura.

Pq vc não joga em tela cheia?
 
Pegar o item brilhante ali na esquerda da tela?

Pra abrir aquela parede você tem que colocar um item no topo da construção se não me engano. Você o consegue seguindo caminho a partir da porta que fica mais embaixo na estrutura.

Pq vc não joga em tela cheia?

ah..consegui..vlw..
é pq não está dando certo o modo tela cheia..consegui apenas deixar com 1024...
 
ah..consegui..vlw..
é pq não está dando certo o modo tela cheia..consegui apenas deixar com 1024...

Aperta Alt+Enter como se a sua vida dependesse disso, freneticamente =P Vai dar certo.
 
Aperta Alt+Enter como se a sua vida dependesse disso, freneticamente =P Vai dar certo.

ahhh...:D
valeuu Gray Fox ajudou bastante..eu só li a primeira pagina do tópico..achei interessante e jogo..bem diferente do que eu esperava..
 
fUm4c1nH4_rOo mudando um pouco de assunto, percebi pelo shot que vc postou que está rodando o jogo a mais de 50 fps...Vc fez aquele esquema de tirar as músicas do jogo??
Fiz isso mas queria saber se alguém tem alguma novidade de como resolver esse bug com o framerate sem ter que tirar as músicas do jogo...
valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo