Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mapeei o teclado no gamepad, mas não adiantou nada porque ele pega a config do jogo.
como desativo o gamepad do jogo?
esse arquivo do patch não funciona aqui, não cosigo configurar o gamepad nele
 
Mapeei o teclado no gamepad, mas não adiantou nada porque ele pega a config do jogo.
como desativo o gamepad do jogo?
esse arquivo do patch não funciona aqui, não cosigo configurar o gamepad nele

Não entendi muito bem, você quer tirar o controle?
Pra configurar os botões dele é so ir no option e clicar em gamed que tu pode escolher os botoes. Assim como no keyboard, só clicar la e escolher os botoes.
O controle que eu uso aqui fica muito bom.
 
não, a questã é que ficava tudo invertido e difícil de controlar o direcional :p
mas já dei um jeito, troquei o analógico da direita pelo da esquerda e vice-versa, pelo painel de controle mesmo!
:yes:

14b15f42725a8e9.jpg
 
Dica Devil May Cry 3 SE

Aew Galera para quem quiser pegar todos os bonus do game ai vai : :cool:


Na tela inicial do game ( akela q tem New Game , Load Game e Options )

Segure

R1,L1,R2,L2 ( botoes que trocam de arma e de devil army + botoes de tranformar em demonio + Botao Lock ) Junto com Direcional para cima e para esquerda ( akele q se escolhe os itens ) + direcional analogico para direita e para baixo ( akele q faz o Dante andar ).


Vc vai escutar um som de tiro e falar Devil May Cry .


Pronto...tudo aberto para vc . :lol:

Testei aki e funcionou. :thumbs_up



Obs: Isso é para akelas pessoas q não tem muito tempo de curtir o game completo, pois eu mesmo fiz so para testar, estou jogando no hard agora para zerar na raça....espero q todos façam o mesmo.



Abraços
 
caraca não consigo matar o primeiro boss!
eahaeuiheaieaheaieaheaheaae
que que eu faço?
 
caraca não consigo matar o primeiro boss!
eahaeuiheaieaheaieaheaheaae
que que eu faço?

Usa o Style SwordMaster, vai em uma das pernas e desse o sarrafo, o bicho vai tombar por alguns instantes, ai vc cachumba o fucinho dele.....

vc pode tb pular e dar espadas do ar e pegar as 3 cabeças juntas.


depois é so ficar dando tiro nas cabeças....uma hora ele morre....na terceira vez q tentei aki , consegui passar


qualquer duvida , manda ai ...


Abraços! ;)
 
Usa o Style SwordMaster, vai em uma das pernas e desse o sarrafo, o bicho vai tombar por alguns instantes, ai vc cachumba o fucinho dele.....

vc pode tb pular e dar espadas do ar e pegar as 3 cabeças juntas.


depois é so ficar dando tiro nas cabeças....uma hora ele morre....na terceira vez q tentei aki , consegui passar


qualquer duvida , manda ai ...


Abraços! ;)
Grato mais uma vez, LeandroXP, nem tinha visto a pergunta, mas agora tô vendo q ela foi respondida por vc já.
Vlw amigo !
 
Bom galera estou na fase 16
e cheguei nessa parte ai e nao sei o q fazer...

Nao do conta de destruir essas duas bolas, ja tentei de tudo, mas nao da...
Se alguem puder me ajudar no que fazer...
Vlw!!

 
opa cara ...é só vc ativar os dois globos de uma vez dai vc bate neles jogando uma em cima do outro até eles quebrarem ok!!! :wave:
 
Bom galera estou na fase 16
e cheguei nessa parte ai e nao sei o q fazer...

Nao do conta de destruir essas duas bolas, ja tentei de tudo, mas nao da...
Se alguem puder me ajudar no que fazer...
Vlw!!



Como nosso amigo ai em cima disse é so fazer as duas bolas baterem uma na outra, use o Beowulf ( akela voadora loka ) q fica mais facil. :yes:


Abraços
 
não, a questã é que ficava tudo invertido e difícil de controlar o direcional
mas já dei um jeito, troquei o analógico da direita pelo da esquerda e vice-versa, pelo painel de controle mesmo!

como vc fez isso cara?
Aqui ta tudo invertido, eu controlo pelo analogico da direita e o serto seria pelo analogico da esquerda.O controle quado eu mexo pra direita ele vai pra direita ta horrível!!!!!!!
 
Meu controle tbm não funfa direito não ainda não apliquei o Patch vou aplicar ele pra ver se tem alguma mudança ...ta tudo invertido ele não anda direito muito toskinho !
 
Aqui eu joguei com o Joypad da clone e n deu problema nenhum

tudo rodando lindo
 
o meu problema é que ele se move com o analogico direito e nao com o esquerdo :ranting3: e nao sei como que arruma isso!
apesar de eu ter começado a jogar com o teclado (que é melhor pra mim, fica mais "jogavel" da tiro mais rapido e se movimenta melhor:cry: ) depois que eu coloquei o patch nao da pra fazer combos pelo teclado :boring:

alguem ai sabe como que arruma os analógicos ? inverte-los sei lá
 
EStou com problemas gráficos nesse jogo!! Tenho uma RAdeon 9600xt 256M e o jogo quando aparece inimigos aparecem erros de texturas!! somente dá nesse jogo! apliquei um patcher já e nada! atualizei o drive da ATI e nada! alguém com ATI está tendo problemas gráficos nesse jogo???
 
como mata akela vampira?
 
alguem ae ja jogou com o nelo angelo?

tá muito irado!!!!
 
procura no gamefaqs

www.gamefaqs.com

atira ate quebrar o escudo dela desce pancada e corre, cuidado quando ele tiver quase morrendo que ela tem um atq que suga seu HP e enche o dela
 
ae galera, seguinte não to conseguindo fazer ele andar com meu joy, alguem pode me ajudar? onde que configura para ele ir pra frente e para traz e tal, hehe no analogico esquerdo tah a camera, e no direito nada! jah coloquei o patch!
 
Aê moçada beleza, tô jogando esse jogo e curtindo pra kralho, mas tô na fase que vc sobe na torre, é onde vc enfrenta o palhaço, até lá em cima e libera um item, parece que é Astronomical Board, eu coleto parece um cetro. Mas na hora de abrir a porta fdo segundo andar que fica em meio ao fogo dá uma mensagem e não libera. Já fui em todasa asportas novamente e nada. Alguém pode ajudar?

vlw
 
impossivel jogar no teclado aqui.. varias teclas ficam desabilitadas e noa consigo sair do jogo.. acho que o que eu peguei veio danificado ou algo assim sei la!
 
Tava lendo o readme do game e vi que a resolução do jogo e a mesma do windows, então se vc quer jogar em 1280x960 altera a resoção do windows para 1280x960 entra no jogo va em opcões e altere a resoluçao para 1280x960 depois salva o jogo. depois é so sair e voltar a tela do windows para o normal.
Não precisa alterar novamente a tela do windows para entrar no game.
Não sei se isso ja foi postado.
 
onde tem o jogo pra download ?

olha amigos sera q poderia dizer onde encontro o download do jogo .. jah q aki nu forum o link eh do rapidshare e jah foi retrirado ... na net soh encontrei ripado .. e ripado eh muito sem graça .. c puderem ajudar agradeço ..
grato
Coringa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo