Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera acabei de descobrir, e o NUM PAD 1 aqui no meu teclado vlw, agora vou la testar a Agni e Rubra que ainda nao joguei com elas
 
Como mando meu "hermano" para o inferno?!

Bom...

depois de um "longo e tenebroso inverno", chego à missão 20!! Mas PQP!! Vergil é F...@$#@#$$:D !! Já tentei estudar todos os movimentos dele e não consigo achar um padrão efetivo para poder golpeá-lo. E qdo consigo acertar umas espadadas, ele se transforma em demônio e recupera o life rapidinho (apelão filho da @#$@#, hehehe!!).

A kalina (bazuca) até que tira uma enegia boa, mas precisa ser disparada de muito perto, e aí, o :evil: apelão não perdoa!! Fora que cada ataque que ele encaixa, leva metade do meu life embora:sly:

Estou aceitando ajuda galera. Se alguém souber como despachar esse "carne de pescoço", me digam!!

Tô querendo ver o final da novela:yes:

Valeu!!
 
Bom...

depois de um "longo e tenebroso inverno", chego à missão 20!! Mas PQP!! Vergil é F...@$#@#$$:D !! Já tentei estudar todos os movimentos dele e não consigo achar um padrão efetivo para poder golpeá-lo. E qdo consigo acertar umas espadadas, ele se transforma em demônio e recupera o life rapidinho (apelão filho da @#$@#, hehehe!!).

A kalina (bazuca) até que tira uma enegia boa, mas precisa ser disparada de muito perto, e aí, o :evil: apelão não perdoa!! Fora que cada ataque que ele encaixa, leva metade do meu life embora:sly:

Estou aceitando ajuda galera. Se alguém souber como despachar esse "carne de pescoço", me digam!!

Tô querendo ver o final da novela:yes:

Valeu!!
Alguém poderia ajudar o companheiro Vanquish ?
Desde já eu agradeço a quem puder dar uma luz !
:thumbs_up
 
Bom...

depois de um "longo e tenebroso inverno", chego à missão 20!! Mas PQP!! Vergil é F...@$#@#$$:D !! Já tentei estudar todos os movimentos dele e não consigo achar um padrão efetivo para poder golpeá-lo. E qdo consigo acertar umas espadadas, ele se transforma em demônio e recupera o life rapidinho (apelão filho da @#$@#, hehehe!!).

A kalina (bazuca) até que tira uma enegia boa, mas precisa ser disparada de muito perto, e aí, o :evil: apelão não perdoa!! Fora que cada ataque que ele encaixa, leva metade do meu life embora:sly:

Estou aceitando ajuda galera. Se alguém souber como despachar esse "carne de pescoço", me digam!!

Tô querendo ver o final da novela:yes:

Valeu!!
cara, a melhor maneira q eu achei é usar o trickster no nivel 3...
chega perto e dá golpe até ele fazer a defesa, aew sai de perto e corre... heheh.. não tente ser machão pois ele é mais q vc...

qdo ele virar demonio, transforme tbm e continue com a tatica q logo ele volta ao normal... e vai assim até ele ir pro inferno... literalmente... oops... contei o final... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Não tem erro pra mata-lo. Fique sempre em volta dele e nunca seja o primeiro a atacar, espere ele efetivar o golpe, quando ele der o último movimento do golpe voce ataca com espadadas até ele defender e tire um bom life. As vezes nao precisa esperar ele terminar todos os golpes, em alguns você vai perceber que da pra ataca-lo e fazer com que ele pare de bater.

Quando ele virar um demonio fique sempre a distancia e taque misseis em momentos oportunos, assim você evita que sua energia se carregue muito.
 
Trickster no nivel 3 e pistolas no lv3. Ai o resto é usar a arma certa( pra mim Agni e Rubra ), da teleporte pra cima dele, da pancada, pula e dá Trickster pra tras, na hora que ele transformar foge. Evita de virar demonio na hora que ele tb virar, pq vc acaba não dando porrada nele na hora em que ele ta tansformado. O jeito é vc se transormar na hora me q ele ta normal, assim vc espanca ele e ranca muito life. Na hora em que ele se tranformar, sai de perto e mete tiro nele, assim a energia dele não recarrega.
 
Sombras

Estive reparando nas sombras de algumas screenshots e aqui no meu pc tambem e vi que em todas as sombras do Dante são aquelas bolas pretas.E nos movies do jogo as sombras são mais reais.Aqueles filmes são in game da versão do pc ou não???:confused:
devil3_big1.jpg

mk3_1.jpg
 
Valeu Galera!!

Zerei o jogo a poucos instantes!! Putz!! O cara é muito apelão, mas depois que vc pega a manha, um abraço...hehehe!

Agora, vamos para o modo hard!! Comecei jogando com vergil, mas não curti muito não:nugget:

Apesar dos golpes dele tirarem bastante energia dos oponentes (ele mata bem mais rápido do que Dante, diga-se de passagem), seu repertório é bem menos variado do que o de seu irmão, tanto em armas quanto em estilos.

Acho que vou encarar essa parada com o velho e marrento Dante:evil:

Por falar nisso, quando eu zerei o jogo avisou que eu tinha uma roupa nova...cadê o "diabo" da roupa:D ?!!!

Obrigado a todos novamente e, principalmente, a Xaplef que teve a iniciativa de chamar o resto da galera em meu auxílio! Valeu cara!! Vc toca esse fórum com competência!

Abraços!
 
Bom...

depois de um "longo e tenebroso inverno", chego à missão 20!! Mas PQP!! Vergil é F...@$#@#$$:D !! Já tentei estudar todos os movimentos dele e não consigo achar um padrão efetivo para poder golpeá-lo. E qdo consigo acertar umas espadadas, ele se transforma em demônio e recupera o life rapidinho (apelão filho da @#$@#, hehehe!!).

A kalina (bazuca) até que tira uma enegia boa, mas precisa ser disparada de muito perto, e aí, o :evil: apelão não perdoa!! Fora que cada ataque que ele encaixa, leva metade do meu life embora:sly:

Estou aceitando ajuda galera. Se alguém souber como despachar esse "carne de pescoço", me digam!!

Tô querendo ver o final da novela:yes:

Valeu!!


Cara de boa ele é muito facil, minha tatica server pra todas as vezes q vc enfrenta ele, o esquema é o seguinte use a Agni & Rudra ou Beowulf, é mais recomendado usar a BeoWulf para vc aprender.

Depois fique correndo pelo cenário note que Vergil vai ficar andando também e logo depois tentara dar um dash pra cima de vc, na hora que ele desaparecer pule e ataque na maioria das vezes ele passara por vc e vc irá acertar o ataque nas costas dele e consiguira atacalo, mas o seguinte não invente só aperte o ataque o mais rapido q pude pq se tentar dar um combo mais complexo q de algum intervalo de tempo no combo ele te dará um counter, então ele vai apanhar até q uma hora ele vai defender ou virar demonio, nessa hora vc se transforma tambem e ataque ele quando sua transformação acabar apenas corra.

Quando ele tiver com menos de 50% do life ele vai passar tentar te atacar mais de longe com ataques de longa distancia e se transformara em demonio várias vezes, quando ele tentar atacar vc denge corra em dureção dele em zigui zague usando o pulo duplo pra ajudar a desviar, quando tiver uma certa distancia pule e use o dash pra cima dele para pegalo por tras enquanto ele atira, espanqueo e quando ele defender ou se transformar em demonio sme transforme e repita a operação.

É recomendavel comprar Estrelas Verdes para recuperar seu HP durante a luta quaso precise..

treine um pouco q vc pega a manha e vera como é facíl.

um abraço.
 
Zerei o jogo a poucos instantes!! Putz!! O cara é muito apelão, mas depois que vc pega a manha, um abraço...hehehe!

Agora, vamos para o modo hard!! Comecei jogando com vergil, mas não curti muito não:nugget:

Apesar dos golpes dele tirarem bastante energia dos oponentes (ele mata bem mais rápido do que Dante, diga-se de passagem), seu repertório é bem menos variado do que o de seu irmão, tanto em armas quanto em estilos.

Acho que vou encarar essa parada com o velho e marrento Dante:evil:

Por falar nisso, quando eu zerei o jogo avisou que eu tinha uma roupa nova...cadê o "diabo" da roupa:D ?!!!

Obrigado a todos novamente e, principalmente, a Xaplef que teve a iniciativa de chamar o resto da galera em meu auxílio! Valeu cara!! Vc toca esse fórum com competência!

Abraços!
Q isso cara, tranquilão !!! xD
Pra vc ver...só intervenho quando vejo necessidade, mas acompanho cada página do tópico.
E obrigado pelas dicas de como jogar. Tá seus créditos na primeira página do tópico, vlw ?
Qlq coisa precisa nem pensar, né ? Tamos aê !!! :yes:

P.S.: Agora q tô fazendo um galo de msg's !!! :lol:
 
controle ruim do jogo =/
mas muito bom o game, rodo tudo no talo :)
existe patch pra mudar alguns controles?
 
Caros Amigos FÃs Do Dmc, ApÓs Travar Uma LONGA BATALHA Com O Vergil NÃo Consigo Sai Dessa Fase( ONDE PEGAMOS OS ITENS AS BOTAS E AS GARRAS, E TEM UM VIDEO LOGO EM SEGUIDA Q A GAROTA LANÇA UMA CORDA COM BAÇUCA E SOBE !!!)RESUMINDO É A 14 FASE Por Favor Ajudem-mE DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS !!!
 
Caros Amigos FÃs Do Dmc, ApÓs Travar Uma LONGA BATALHA Com O Vergil NÃo Consigo Sai Dessa Fase( ONDE PEGAMOS OS ITENS AS BOTAS E AS GARRAS, E TEM UM VIDEO LOGO EM SEGUIDA Q A GAROTA LANÇA UMA CORDA COM BAÇUCA E SOBE !!!)RESUMINDO É A 14 FASE Por Favor Ajudem-mE DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS !!!

Cara, é tranquilo!

Depois que terminar a animação, siga direto e pegue o beowulf, ou seja, as botas e as garras (pelo visto vc já fez isto...). Depois, siga para a direita e encontre a estátua com cabeça de leão para poder se equipar com o beowulf, já que, embora vc já tenha recolhido a arma ainda não está equipado com a mesma.

Após fazer isto, siga novamente para a sua esquerda e encontrará uma porta bloqueada por uma estátua. Aí então e só descer a porrada nela até quebrá-la. Fazendo isto, atravesse a porta normalmente.

Valeu!
 
Aew 1 kra q ta com problema na hora de loga pediu pra min posta isso ..

PATCH 1.1 DMC3 - PC AQUI!!!!!!!! 05/08/2006 16:41
Gente acaba de sair o patch 1.1 do Devil May Cry 3 Para PC, ele arruma as partes graficas e os bugs do controle, segue o link :

Noticia
http://www.google.com/translate?u=h...d/update/ta.html&langpair=ja|en&hl=en&ie=UTF8

Patch em rar para versão Americana

Link1: http://rapidshare.de/files/28112309/dmc3se.rar.html
Link2: http://rapidshare.de/files/28441481/dmc3se.rar.html

Obs: Essa versão do patch é Japonesa mas funciona na Americana

Devil May Cry 3 Special Edition
--------------------------------------------------------------------------------



Obrigado: LeandroXP


byby
 
Agora sim!!!

Aew Galera, tava com alguns problemas para logar, mas agora sim....

Nosso amigo postou para mim o topico com o patch1.1 para o Devil May Cry 3 SE.

Segue as correções : Devil May Cry 3 Special Edition
--------------------------------------------------------------------------
<Correction contents>

Trouble of graphics was corrected. ( problemas graficos corrigidos )
Trouble of subtitle indication was corrected. ( problema com legendas corrigidos )
It optimized the program, improved operation time and stability. ( Melhorado a estabilidade do game )
You adjusted the effect when attacking. ( Ajustes nos efeitos de atack )
The trouble which at recommendation game pad ELECOM corporation make “JC-UD12RD” does not operate normally was corrected.
Bundled it is done in this patch, it corresponded to the “pad tool”. ( Problemas com os controles, agora foi normalizado )


Instalei aki....e percebi o seguinte...

Adicionado efeitos na Arma Cerberus....foi oq percebi.....

Os controles foram arrumados...agora meu Joypad, roda legal....

Espero q ajude...

abraço a todos :wave:
 
Aew Galera, tava com alguns problemas para logar, mas agora sim....

Nosso amigo postou para mim o topico com o patch1.1 para o Devil May Cry 3 SE.

Segue as correções : Devil May Cry 3 Special Edition
--------------------------------------------------------------------------
<Correction contents>

Trouble of graphics was corrected. ( problemas graficos corrigidos )
Trouble of subtitle indication was corrected. ( problema com legendas corrigidos )
It optimized the program, improved operation time and stability. ( Melhorado a estabilidade do game )
You adjusted the effect when attacking. ( Ajustes nos efeitos de atack )
The trouble which at recommendation game pad ELECOM corporation make “JC-UD12RD” does not operate normally was corrected.
Bundled it is done in this patch, it corresponded to the “pad tool”. ( Problemas com os controles, agora foi normalizado )


Instalei aki....e percebi o seguinte...

Adicionado efeitos na Arma Cerberus....foi oq percebi.....

Os controles foram arrumados...agora meu Joypad, roda legal....

Espero q ajude...

abraço a todos :wave:
Obrigado aos users LeandroXP e pLoC pelas informações, hospedagem, determinação em auxiliar um ao outro e, principalmente ajudando a todos, fazendo assim o tópico crescer !!!
Muito obrigado. É com users como vcs q se faz um fórum cada vez melhor !!!
Abração !!! Fui !!! xD
 
Nossa grande noticia! Fikei um tempo sem jogar DMC agora vo volta com tudo!
[]'s
 
Uma ajudinha galera, baixei o patch, troquei todos os arquivos, os botões ele realmente arrumou, mas o direcional continua bugado, alguem tem alguma ideia??
[]'s
 
Por favor não estou conseguindo jogar em full screen,depois que adicionei o patch,antes era só apertar alt+enter, mas agora não funciona, outro problema que persiste com o patch é o da resolução,aqui em casa se usar resolução acima de 640x480 a imagem fica fosca.
além do baixo framerate com uma geforce 7950gx2 num atlhon 3000+@3400 1gb ram .
Por favor alguém me ajude.
 
Por favor não estou conseguindo jogar em full screen,depois que adicionei o patch,antes era só apertar alt+enter, mas agora não funciona, outro problema que persiste com o patch é o da resolução,aqui em casa se usar resolução acima de 640x480 a imagem fica fosca.
além do baixo framerate com uma geforce 7950gx2 num atlhon 3000+@3400 1gb ram .
Por favor alguém me ajude.

Po até te ajudaria, mas nem consegui aplicar o patch ainda, baixei uma outra versão executável, mas quando abro ele diz que não achou o diretorio do jogo... =/
E essa .rar que o amigo postou ali emcima, ja extractei tudo e no final pra mim não mudou nada, nem percebi nenhuma diferença na Cerberus :wacko:
 
Olha gente, quem me conhece sabe q eu mando é o papo.
Não jogo O DMC 3 SE faz um loooongo tempo, e como só agora voltei a postar no Adrena, eu vou verificar todos esses problemas do patch , inclusive em sites gringos, e vou tentar ajudar.
E se alguém puder ajudar eu agradeço, pois como eu disse antes não possuo mais o jogo.
Abraço a todos e api pra vcs, mano ! :wub:
 
como conseguem jogar com aqueles controles.. nossa muito ruim os comandos do jogo!!
Fizeram uma conversão porca do PS2. Ae a parte de controle ficou um lixo. Eu tenho um controle sem fio da Logitech estilo o do PS2 e funciona numa boa, mas agora se o seu controle é muito diferente eu te aconselho a procurar alguma ferramenta para mapear o seu teclado no joystick, e desabilitar o joystick no jogo.

Antes de pegar o Logitech Cordless Rumblepad 2 eu tava com o meu arcáico Microsoft SideWinder GamePad (não é o USB :eek:), e tava jogando usando o método acima com o programa JoyToKey v3.7.9
 
Blz kra

Po até te ajudaria, mas nem consegui aplicar o patch ainda, baixei uma outra versão executável, mas quando abro ele diz que não achou o diretorio do jogo... =/
E essa .rar que o amigo postou ali emcima, ja extractei tudo e no final pra mim não mudou nada, nem percebi nenhuma diferença na Cerberus :wacko:

Blz kra....bem....vc tem q pegar a versão em rar ( Página 1 do Topico ) e ai sim substituir os arquivos da pasta raiz no game.

O arquivo exe é para a versão Jap. ele busca a pasta de instalação padrão do game japones por isso vc não consegue instalar.

Obs: Esse patch é versão japonesa mas funciona na americana


Dentre os arquivos tem um q chama GpadCfg.exe , com ele vc mapeia os botões e inverte os controles para o padrão normal ok. ( não esqueça de salvar qdo tiver feito tudo , se não ele não faz nada mesmo ).

Sobre a arma cerberus , teve uma grande diferença sim. Agora o Dante qdo ataca com ela aparece um rastro de luz azul , coisa q não tinha.

Zerando novamente tb percebi q em determinadas partes do cenario teve uma certa luz em detaque em alguns candelarios e corredores .


Desculpe a demora para postar...A facul voltou com tudo ....

abraços ! :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo