Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dicas

A pirata depois de ler isso aqui entendi melhor depois de ler isso e tb acho q vai ajuda o povo

Bloody Palace Mode Complete the game as Dante or use a memory card with a DMC3 save data
Coatless Dante Complete Easy or Normal mode
Coatless Vergil Beat easy or normal with vergil
Corrupt Vergil Clear Hard
DMC1 Coatless Dante Complete Hard Mode.
DMC1 Dante Complete Normal mode
Easy Mode Die three times in normal mode.
Hard Mode completing Normal mode
Heaven or Hell mode Beat Dante Must Die mode.
Legendary Dark Knight Complete Hard Mode.
Super Corrupt Vergil Clear VMD
Super Dante Finish The Game On DMD Difficulty
Super Sparda Beat DMD after you've completed Very Hard Mode.
Super Vergil Complete Bloody Palace
Vergil Mode Complete the game as Dante or use a memory card with a DMC3 save data
Very Hard Difficulty You must beat the Hard level
 
Pra se jogar no JOYPAD:

O melhor simulador de teclado pra joypad que encontrei
foi o "controlMK", tem o link aqui no forum mesmo,
baixem, e usem as seguintes configurações nele:

Eixo X- VK_A
Eixo X+ VK_D
Eixo Y- VK_W
Eixo Y+ VK_S

Rotação Z- VK_LEFT
Rotação Z+ VK_RIGHT

Botão 12 VK_1
Botão 13 VK_2
Botão 14 VK_3
Botão 15 VK_4

Os comandos dos botões 12 ao 15 podem variar, testem no menu
do jogo pra ver se estão se movimentando corretamente, caso
contrário testem um por um, até achar a função correta.
Essas configurações vão habilitar os direcionais normais
(em forma de cruz) já com as funções do jogo ,o analógico
esquerdo total, e o direito terá a função da rotação da
câmera mexendo ele pra cima ou pra baixo

No jogo configurem os botões do gamepad assim:
8 -------------6
7 -------------5
"Não----------3
altere---------4
os-------------2
direcionais"----1
9-------------10
11

Assim os comandos ficarão iguais ao do PS2, com a diferença
do Start e o select que ficarão trocados, só isso.

Usei em um controle adaptado de PS1 e ficou perfeito.
Esse emulador é muito bom, pois também emula as funções do mouse,
usei no Splinter Cell também, ficou muito bom, com todas funções,
inclusive movimentação da câmera, espero que aproveitem e gastem
os dedos.
 
ae galera queria saber quanto de espaço fica o jogo no HD pq nao tenho muito espaço ^^

flw qualquer duvida eu coloco aki pra vcs me ajudarem so vejo viciado em DMC

xD
 
po tenho esse jogo ai é roxx!!!!!
jogue antes de criticar ?!!!
é nois
 
Fiquei traumatizado por causa do onimusha3 e esse jogo pelos coments é o mesmo nivel.
PS é tão porco assim?? Parece até jogo de megadrive...
 
Bom eu to com um problema, é q minha placa de video é uma mx4000, ai eu vi q so roda o Devil may cry 3 em 5200 pra cima. Mas é q eu tinha a esperança de q pudesse configura o 3D Analyze, só q to procurando algum lugar q diga como, e nao axo, se alguem puder me ajuda fico agradecido!!!!
 
mais Screens! nossa amei esse game ! me lembra o meu adoravel Soul Reaver, porem menos sombrio , mas mais sacartico ^^ muito bom recomendo!

Vlw pelo comentario, só vou jogar pelo que vc disse, pois tb amo a Série Soul Reaver.
 
PQP! Aquela mulher-vampira é realmente um páreo duro. Já vi que a minha melhor alternativa é torrar orbs em itens de energia mesmo e bater até os dedos doerem. Meu joystick já está até com o botão de ataque agarrando de tanto que esse jogo exige. :lol:

Alguma dica além de usar a arma Cerberus?
o jogo ja instalado no HD e 4.5 GB ?? ou e menos pq la nos requerimentos e 1.2 GB

flw ae

Exatos 4.52 Gb de espaço em HD DarkSieng (acabei de checar). Possivelmente o pessoal da Ubisoft fez alguma c*agada ao escrever os requisitos mínimos.

[]'s
 
Olá galera do fórum!

Gostaria que alguém me explicasse como fazer para usar as armas e habilidades coletadas dos inimigos e nas fases (Artemis,Nevan, Agni & Ruda,Geryon, etc.).
Já estou na missão 13 e continuo podendo usar apenas a Rebellion, as pistolas (Ebony & Ivory), a escopeta e o munchaku de Cerberu.:no:

Valeu pessoal!
 
vai no menu, equipamentos...e escolhe as 2 espadas e as 2 armas
 
Alguem arrumou o bug dos fps?? Nao quero jogar a 16 frames, com esse jogo simplesmente nao da pra jogar em slowmotion :(
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa algume me ajuda matarrr akele POKEROSO daquel belwolf xiteresss ele roba de mais....presciso duma stategia urgente eu tenho stiker nivel 3 me ajuda... toddas armas nivel... 3 alguem help me é missão 11 :D abracosss e obrigado aguardo ajuda....
 
affffffffffffffff que xite deu um bug ake.... ta muito rapido o game.... t de mais..... affff pensei eu que nunka ia reclamar de game rapido..... afff mas o belwolf ta fodsssss ta sacaneando.... véi cpu chitedddd helppppp
 
aeeeeeeeeeeeeeeee matei!!! nossa fazia tempo que meu heart num batia forte num game.. .auhuhauhauaha dica..... compre star num sei kela..... e dele porrada... aprendi agora a comprar as estrelas.. .aauahuahuah agora ninguem me pega.... só o cavalinho la.... :p
 
Chaos’s warm welcome
enpaquei nessa vergil com arma do bolfwalf :p tipow ta dificil.... d+ e seguinte as falas e a cena não ta sincronizado! é normalz? tipow antes num tava alguem ahlep aeee ajuda aeeeeflwwwww
 
Pra quem já zerou o jogo, quantas missões tem no total ???
 
Nuss o Beowulf é um saco, pior ainda são os dois ultimos chefes(unicas lutas que usei item).
Tinha um macete nesse bicho, que quando ele começar a tacar as jaulas vc pode devolver para cima dele.
No meu caso eu taquei a espada inicial, swordmaster lvl2.


Eu não tive problema nenhum com meu jogo.
Twin shock FTW.

O ruim é que algumas animações voltam com a resolução do PS2,
mas rodou bonito no 1600x1200.

A guitarra é muito util contra o penultimo boss.

Alguem que zerou curtiu o video apelão, cheio de combo sinistro, na seção de videos. Bicho rapido dos diabos.

Provavel spoiler
1- acontece alguma coisa se eu matar todos os bosses, naquela parte que você luta contra cada um novamente?
Eu deixei de matar o cavalo e o Beowulf e a "janela" abriu.
 
Sem Saída!!

Putz!!

Tô na fase 14 (drive), atravessei aquele labirinto colorido $%&¨&¨%@## e agora não sei pra onde ir!!!:no:
Se entro no portal de luz azul e vou para o bar (bull's eye) e depois para a rua, não encontro saída. Se vou pra uma sala azul cheia de estátuas e detono todas elas, só encontro um precipício!!
Alguém tem alguma dica aí?:D

Valeu!!
 
esse jogo eh tosco demais.. recomendo fugirem dele..

mas eh MUITO mesmo.. nos moldes do Onimusha.. argh

vou falar uma coisa.. jogos de PS2 sao uma bosta se forem comparados aos do PC.. nao tem "sustancia" alguma.. eh tudo papelao, sem detalhes, etc..

PS2 fica bonito pq eh na TV.. se for num monitor, fica TOSCO parecendo jogos de 10 anos atras de PC


Lamentavel... anunciaram e anunciaram.. pra no final ser uma bosta..

e preparen-se que se o port do RE4 for do PS2, entao vem mais um jogo TOSCO..

pra esse Devil May, eu daria nota 5.5, e eu sendo benevolente ainda..


Quer gráfico pega um DVD da Pixar e vai assistir.

Uma coisa é falar mal da adaptação, outra é meter o pau no jogo por causa dos gráficos.
Se é pra fazer uma critica, que faça bem feita, critique a falta de configurações e problemas tecnicos. Mas não meter o pau no jogo de tal maneira que parece que o jogo é o pior lixo que já fizeram pra PC.

Tem jogador de PC que é tão fanático quanto de videogame, só pq é um port já fala que console é ruim.

E outra, sites não vão dar a mesma nota pra um jogo que já cansaram de jogar.

Acho que por causa de pessoas iguais vc que a industria de game vai entrar em crise, não basta fazer um jogo bom e divertido, tem que se gastar milhões pra fazer o jogo com melhores gráficos possíveis, pq senão, o jogo é um lixo.
 
Caros Amigos Tbm Sou Fà Do Dmc 3,gostaria Que Vcs Por Favor me Ajudasem Estou Na Fase Que Se Chama Jardim Subterraneo Logo Dps Das Aranhas, LÁ Se Encontar Um Estatua Emitindo Uma Luz Para Alguns Objetos Pontiagudos. O que Devo Fazer Para Concluir Essa Fase ??? Desde JÁ Agrdeço A ColaborçÃo Um Abraço Boa e Sorte A Todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo