Devil May Cry 3 SE - [ TÓPICO OFICIAL ]

log1c disse:
Caraca o nivel da galera aqui tá altissimo, ainda to apanhando um bocado, talvez quando zerar aqui eu comece a ficar mais fera. Belas screenshots, parabens pra galera ai. :evil:

Soh tem nego vicio aki mano ahuauhahuau

O pirata se FU ahuahuhuauhauha

:lol:
 
E enquanto os feras detonam o game no Very Hard eu não consigo passar dos "irmãos" das espadas de fogo e gelo no Normal (os guardiões de um portal, se não me engano). :lol:

Alguém pode me dar uma dica de como proceder?

[]'s
 
Vanares disse:
E enquanto os feras detonam o game no Very Hard eu não consigo passar dos "irmãos" das espadas de fogo e gelo no Normal (os guardiões de um portal, se não me engano). :lol:

Alguém pode me dar uma dica de como proceder?

[]'s

Essa e pra quebra teu galho hein !!

Use a Cerberus, desce o porrete neles !

:yes:
 
The_Beatles disse:
Soh tem nego vicio aki mano ahuauhahuau

O pirata se FU ahuahuhuauhauha

:lol:
me ferrei mesmo...tem nada não, vou usar meios não muitos limpos parareculperar oq perdi onestamente por causa de bugs...aff , eu usava o dante no save 1 e o virgil no save 2....não sei como 1 bugou o outro.....
 
Pirata Cibernético disse:
me ferrei mesmo...tem nada não, vou usar meios não muitos limpos parareculperar oq perdi onestamente por causa de bugs...aff , eu usava o dante no save 1 e o virgil no save 2....não sei como 1 bugou o outro.....

kiser meu save te mando, mas nao ta zera ]do ainda !

to concetando um pau q deu aki no DX :fist:
 
DJ Losada disse:
vc ta fazendo uma confusão danada..

eu to falando do PC, e nao do PS2... nao existe NENHUM jogo de PS2 (portado) que seja bom no PC.. pode comparar qualquer um..

ate mesmo o Onimusha 3 que no PC nao levou mais de 6 em 90% de reviews de sites especializados.. sendo que no PS2 levou 9..

sao coisa bem diferentes!... mas MUITO mesmo...

e nao falei so de graficos nao.. jogabilidade eh a pior que existe.. ruim demais.. o jogo NAO tem config alguma de grafico.. absoluitamente NADA.. o jogo NAO tem um botao de SAIR!! Nunca vi isso num jogo..

os graficos sao horriveis demais.. se vc for jogar com o PC ligado na TV, como ate testei aqui, fica identico ao PS2, que nao quer dizer nada, ja que pra quem joga em PC, ver uns graficos desses da ate dó..

Joguei onimusha 3 tb na TV a versao PC.. e eh igual do PS2.. e dai? continua tosco demais para os padroes do PC.. pq nao procura reviews de Oninusha 3 PC nos sites gringos entao? tem la na Gamespot, IGN, etc..

quer exemplos? (nota maxima 10.0)
GameSpot 7.4
PC Gamer 7.3
PC Zone 6.6
PC Format 6.0
PCGamers 5.9
FragLand 4.9
Gameltd 4.7
Invasion 4.3

tudo versao PC.. onde que tu disse q levou nota 9??

nao misture as versoes de PC e VG.. :)

so entenda uma coisa: NAO eh o console que eh ruim, ou o jogo do console que eh ruim (que sao limitados, e ja estao no maximo da capacidade), mas sim a versão portada pro PC, que mesmo sendo identica as dos consoles, NAO servem pra PC, eh muito abaixo de qualquer jogo feito primeiramente pra PC..

Afffffff, nerd é foda
 
The_Beatles disse:
kiser meu save te mando, mas nao ta zera ]do ainda !

to concetando um pau q deu aki no DX :fist:

precisa não, peguei um trainer ....mas de qualquer geito vou ter q zerar....., mas pelo menos é rapido, concerto tudo logo ;)
 
Tem com o liberar a garota pistoleira ou não ? até me surpeendi quando liberaram o pai do dante e do vergil, nem sabia que ele estava disponivel.
Vergil :evil:
 
E O Jogo E Exepicional Mas Os Controles

Po Galera Se Alguem Conhece Como Configurar Os Controles De Foram Mas Facil Posta Ae Por Que Existe Um Programinha Que Ate Emula As Teclas Do Teclado Para Ocontrole Mas Em CompenssaÇÃo, Vc Nao Te A S Teclas De Girr A Camera Ae Vc Fica Numa ***** Que So Por Tem Boss Que Vc Preciza Dela Pra Girar A Camera Quando Vc Tenqie Atacalo Vc Fica Perdido No Vento Somente Se Guiando Pelo BotaÕ De Mira Aff Que Droga So Isso Mesmo Mas Fora Isso O Jogo E Fantastico To Jogando Giualk A Louco Mesmo Com Os Controles Desordenados Mas Vamos La Auhsuhsauashsa
 
bem já reculperei oq tinha perdido com o bug !uhauahuahua zerar numa tarde de vicio é foda! ainda com o macetinho pra ir mais rapido ehehehe (já desliguei :p) , Porra depois q vc abilita o Super Spardas (Zerando no Very Hard) o Jogo fica ridiculo de facil! uhUAhaUaHUaUauH! o cara simplesmente não gasta energia! uahauhauhauhua!!! o Pai dos garotos e realmente um demonio completo!!! pode ficar transformado o tempo todo!!!!, mais o mais caotico não é isso!!! meu style favorito sempre foi o de parar o tempo (quicksilver) ...e qual a minha surpresa ? ele continua NÃO gastando energia!!! ou seja! vc pode deixar o tempo parado o quando quizer! e ainda transformado em tinhoso!!!! Abominavel!!!


Super Sparda é O Cara
dmc3se20060713013853501gd.jpg

dmc3se20060713013909767dg.jpg
 
programinha que confirura seu GENERIC JOYSTICK :D
vo anexa aqui tipow é só roda ele e depois o game e só!!!
:wave:
 
Paciencia

Nossa depois que eu zerei ele uma vez foi muito loko e tal, mas agora ter que zerar de novo pra habilitar o Sparda aja paciencia, mas e pra uma boa causa, vamos ver o pai dos demonios destruindo tudo




Athlon XP 2800+, A7V600-X, 768 MB RAM, HD 80GB, FX5200 128 MB, Gravador de DVD
 

Attachments

  • DANTE.JPG
    DANTE.JPG
    5.1 KB · Visitas: 176
  • VERGIL.JPG
    VERGIL.JPG
    6.1 KB · Visitas: 176
Instalei o game, realmente os gráficos naum são lá essas coisas, mas a diversão do jogo é algo incrível!!! Fazia tempo que eu naum gostava tanto de um game quanto esse!!!

Os comandos no teclado que é um pouco sofrido, mas como a galera aqui falou, naum é nada que atrapalhe. O melhor de tudo é que minha FX 5200 deu conta do recado bem melhor do que eu esperava!!!

Agora uma perguntinha noob da minha parte, qual a diferenças entre as opções GOLD e YELLOW que aparecem antes de iniciar o jogo??? Fui direto no yellow, nem testei o outro modo...

E outra, só depois que morri algumas vezes que disponibilizou o modo Easy... é assim mesmo???

PS.: Já to sofrendo com um Cerberus que tah preso em umas correntes, imagina o que me aguarda pela frente...
 
Alguem ai já conseguiu fazer SSStylish, pq só to conseguindo ir até Sweet no medidor de combo, como vocês estão fazendo ?
 
Luzin disse:
Nossa depois que eu zerei ele uma vez foi muito loko e tal, mas agora ter que zerar de novo pra habilitar o Sparda aja paciencia, mas e pra uma boa causa, vamos ver o pai dos demonios destruindo tudo

na verdade, tem q zerar mais 2 vezes! uhauahuauha! uma no hard pra abilitar o sparda normal e outra no very hard :p , mas nem da nada! depois q vc zera 1 vez a segunda fica bem mais facil! pois vc já decorou os caminhos e nunca se perde, já tem as estrategias contra os inimigos...e tem as armas e tecnicas todas q vc usa evoluidos... ou seja"! bem mais rapido!
 
Nossa, que loucura, eita vicio heim pirata, esse Super sparda boto pra f**** tudo, mo apelção o cara, ainda vai demorar muito pra destravar ele, pirata vc tá jogando no teclado é ?
 
sim, acostumei no teclado ehehehehe, se for jogar em joystick agora eq eu vou penar! :p ehehehe
 
vixi Pirata agora fudeu pro meu lado fui jogar bola como e de costume e pra sorte trincou um ossinho da minha mão adeus jogos por um tempo *****
 
bom msm com a mão fudida deu para zerar no hard, agora so falta a vontade no very hard para ver o sparda.
Gente aquele modo Dante must die, é um inferno completo e caça total ao demonio
 
tou falando, depois q zera uma vez é mole zerar denovo :p e tudo decoreba...., nem joguei ele hoje....não ta dando vontade mais ehehehe, com o super sparda tu faz oq quer :p, e como já zerei 4 vezes enjuou um pouco uahauahuauhhau!
 
as mesmas do dante, alias ele e abilitado como se fosse roupa do dante (até a voz a a mesma e os videos também...e como se o sparda fizesse tudo, e do nada aparece o dante pegando o credito :p...)...só q a aparencia lembra mais o Vergil, pois os golpes são praticamente iguais do Dante porem as abilidades dele q humilham, no hard vc abilita ele versão normal, da pra ter uma ideia (va apertando espaço na tela de seleção de dificuldade com o dante)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo