[AJUDA] Devo trocar minha 1080 por causa disso?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jenrya

Hungry Member
Registrado
ntQzGpw.jpg



Comprei na pichau
Chegou com o adesivo do dragão descolando, suspeito que eu tenha recebido uma troca ja feita de alguem que tentou puxar.
 
Acho que quando eu começar a usa-la o adesivo vai sair todo por ficar rodando o tempo todo.
 
A caixa estava lacrada? Se estiver tudo funcionando perfeitamente eu não trocaria, até porque tem um ano de garantia com a loja.

Eu já estou em um processo de um mês de RMA e vou te falar, um saco...:feelbad:

Dá uma olhada mais minuciosa e veja se localiza outro detalhe, mas se tá com NF com a data condizente tá suave!

Veja se é possível o registro dela no site da MSI com o serial, serial sempre é único e registrar uma placa desse quilate no site da fabricante é de lei. Outra coisa, até o final desse mês compradores de GTX têm direito a requisitar 1 jogo de uma promoção, ainda não fiz esse cadastro mas faça, imagino que você tenha que colocar o serial tbm...são alternativas que vão dando mais segurança quanto a dúvida se a placa já foi utilizada ou não!

:joia:
 
Testa bem a placa aí, se estiver funcionando 100% não tem pq pedir pra trocar, como o amigo acima já disse , a dor de cabeça de um RMA simplismente não vale a pena.
 
Testa bem a placa aí, se estiver funcionando 100% não tem pq pedir pra trocar, como o amigo acima já disse , a dor de cabeça de um RMA simplismente não vale a pena.

Eu não tenho como testar agora
estou montando o pc ainda, e recebi a placa agora
se os produtos chegassem nas lojas eu ja teria o pc, mas o que preciso ta em falta
 
Comprei na pichau
Chegou com o adesivo do dragão descolando, suspeito que eu tenha recebido uma troca ja feita de alguem que tentou puxar.
 
Acho que quando eu começar a usa-la o adesivo vai sair todo por ficar rodando o tempo todo.

Isso daí não é aquele plástico que vem de fábrica pra proteger contra arranhões? Se for, pode puxar porque precisa ser removido mesmo.
 
Isso daí não é aquele plástico que vem de fábrica pra proteger contra arranhões? Se for, pode puxar porque precisa ser removido mesmo.

gente tem certeza?

o plastico é durinho, tenho quase certeza que é o dragão impresso

mBnuSRs.gif%3Ca%20target=
 
gente tem certeza?

o plastico é durinho, tenho quase certeza que é o dragão impresso

mBnuSRs.gif%3Ca%20target=

Entendi, amigo :) Particularmente, pela foto acredito que seja apenas um filme plástico para proteger o emblema de metal de arranhões, de qualquer forma vamos esperar alguém que tenha a placa confirmar :joia::joia::joia:
 
Acredito que você só vai ter 50% da performance da VGA devido a essa falha no adesivo, provavelmente não vai conseguir rodar games acima de 40 fps, melhor trocar.
 
eu nao trocaria por causa disso.

fosse algo q influenciasse de verdade.
 
Não compensa o incômodo do RMA amigo...
 
Agora falando sério. Fazer a troca por causa disso ai vai ser muito incomodo, vai ficar no minimo 2 semanas sem a 1080 só por causa do adesivo, sei la, acho que não compensa o stress. Fica com ela de boas, caso apresente qualquer problema técnico ai tu vai atrás de um RMA, se a placa veio lacrada e ta funcionando como deveria não tem porque fazer a troca, até porque como essa parte da placa fica apontada para baixo, nem em termos de aparência isso ai vai ser ruim.

Fica tranquilo e aproveita essa sua belezinha.
 
Por causa desse adesivo eu jamais pensaria em RMA mas é indispensável fazer um teste com a placa, o ruim é que complica já que vc ainda está montando o pc, se tiver um camarada que tenha pc pra testar, melhor.
 
Última edição:
Isso é só um plástico protetor, não tem nada errado ai.
Só puxar e tirar, tenho VGA do mesmo modelo.

Cada um...
 
cara, isso é pelicula protetora, tem mais que rancar po, é só olhar que a borda vermelha continua igual, hahaha
 
cara, isso é pelicula protetora, tem mais que rancar po, é só olhar que a borda vermelha continua igual, hahaha


Os caras dão umas viajadas que ta loco.

kkk
 
Fiquei uns 5minutos analisando a foto, pensando que tinha uma das pás do cooler quebrada, ou algum amassado, até que fui ler a descrição do que era o problema, e quando li olhei e vi que era película, fiquei tipo :wat:
 
Daqui a pouco aparece um que comprou uma VGA e tem erro de português e posta aqui se compensa pedir RMA. :bwahaha:
 
puta merda viu fiquei 5 minutos olhando a foto caçando o problema :tnr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo