• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não...mas quase com certeza q nesse ano não sai

apostaria no segundo semestre de 2010...

Espero que não seja pesadão tipo GTA IV, se bem que até lá muita coisa acontece...
 
putz
animal as ss
desespero total de jogar isso
 
A Blizzard me faz perder o sono ao sonhar acordado.
Estou esperando pelo Starcraft 2, jogo Wow e Frozen Throne, agora o Diablo 3 provavelmente é o jogo que eu mais estou aguardando.
A configuração do meu PC não é lá grande coisa, mas até o lançamento eu pego outra máquina.
 
eu sou blizzard desde criancinha, mas estou achando que ela está dando um tiro no proprio pé.

desde ano passado, a blizzard vem disponibilizando videos, imagens, etc... do jogo. Segundo oq falaram ai, se realmente sair apenas ano que vem o jogo, eu já acho que pelo oq foi apresentado até hoje vai estar muito ultrapassado já (grafico).

ta certo que diablo não é grafico, todos q sao fans de diablo desdo 1, não liga par gráfico, mas convenhamos, um excelente jogo (historia) com um grafico animal seria muuuuuito melhor e não estou botando fé nessa combinação. A mesma coisa vai ser o starcraft 2, se sair somente ano que vem.
 
eu sou blizzard desde criancinha, mas estou achando que ela está dando um tiro no proprio pé.

desde ano passado, a blizzard vem disponibilizando videos, imagens, etc... do jogo. Segundo oq falaram ai, se realmente sair apenas ano que vem o jogo, eu já acho que pelo oq foi apresentado até hoje vai estar muito ultrapassado já (grafico).

ta certo que diablo não é grafico, todos q sao fans de diablo desdo 1, não liga par gráfico, mas convenhamos, um excelente jogo (historia) com um grafico animal seria muuuuuito melhor e não estou botando fé nessa combinação. A mesma coisa vai ser o starcraft 2, se sair somente ano que vem.

Grafico da para melhorar cara. Aquele la era so uma alpha ( nem beta era ainda). Ja viu a diferença de grafico das primeiras imagens do stacraft 2 para as que mostraram a um tempo atras?
 
Grafico da para melhorar cara. Aquele la era so uma alpha ( nem beta era ainda). Ja viu a diferença de grafico das primeiras imagens do stacraft 2 para as que mostraram a um tempo atras?

Pois é, melhoraram bastante os gráficos do Starcraft II, é provável que aconteça com com Diablo III também, visto que falta muito tempo para o lançamento.

No estado atual não está feio, pelo menos quando vemos tudo em movimento fica bem bonito.
 
Cara, se fosse o msm grafico do diablo 2, mesmo assim eu ia jogar feliz da vida...... O que eu quero eh o jogo mesmo hehehe
 
Esse jogo vai ser o jogo, comprarei com crtza :p

Ese jogo vou comprar original no lançamento. E se bobear , tambem compro pra 2 amigos ( que so querem saber de pirataria) meus so pra formar uma galera pra jogar na nova b.net. :p
 
bom no site do baixaki achei isso.

171717.jpg


Árvore de talentos do barbaro, parece BEM parecido com o wow ou ate msm age of conan msm xD
 
Galera na boa, ano que vem para esta obra prima sair? putz!!!
Não da para esperar tanto assim, hehehe

Brincadeiras a parte, pela demora eles tem que caprichar nesse jogo, porque vou joga-lo com bastante calma para aproveitar cada detalhe do jogo...

Agora só uma coisa que me preocupa de verdade; será que minha configuração atual vai rodar essa belezinha? sendo que já providenciei um e8400, o lance é que sai ano que vem ou se bobear só em 2011, bom até lá muita coisa rola, mas eles poderiam fazer um jogo bem leve e show nos gráficos, dou o exemplo do grid.
 
acredito q deve rodar bem sim....e se fizer um over no seu CPU pra pelo menos 3ghz...terei quase certeza q vc rodarar no máximo...pq acho q esse jogo não será como GTA4 q pede quad core e o baralho a quatro...quer dizer...eu acho...afinal to me baseando no q ja fui mostrado até agora....pode se q os graficos melhores muito mais...ai não sei como vai ficar
 
Li algo sobre o Havok da ATI neste jogo, o que é exatamente?
 
Caraca.. Cada fez fico mais ansioso pelo aguardo desse jogo. Diablo I foi o primeiro jogo que eu comprei e acabei na vida, até me emociono em lembrar que perdi o CD e caixa em uma mudança. Com certeza Diablo I e II estão entre os melhores jogos que já joguei e jogarei.
Pelo amor de Deus, esse jogo tem que sair esse ano, não dá pra esperar mais! Só se a blizzard disponibilizar SC2 daqui a pouco, aí quem sabe eu dou uma acalmada.
E certamente vou comprar esse original pra jogar com a galera. :p
 
acredito q deve rodar bem sim....e se fizer um over no seu CPU pra pelo menos 3ghz...terei quase certeza q vc rodarar no máximo...pq acho q esse jogo não será como GTA4 q pede quad core e o baralho a quatro...quer dizer...eu acho...afinal to me baseando no q ja fui mostrado até agora....pode se q os graficos melhores muito mais...ai não sei como vai ficar

Amigo GTA4 não serve de comparação a nada, ele é simplesmente um jogo mal programado para PC, que tem grafico na media dos que tem hoje e é ( ou era antes do patch 1.3) mais pesado que crysis. Por isso GTA4 nem pode ser comparado aos jogos da blizzard que costumam ser super otimizados...

Agora achar que um E8400+9800GT não rodara o D3 no máximo, ai é subestimar a maquina que tem...


Li algo sobre o Havok da ATI neste jogo, o que é exatamente?


O jogo tera fisica nos corpos dos inimigo,objetos do cenario e etc... ;)
 
pois é
original é certeza
vou estar até na pré venda =D
 
Agora achar que um E8400+9800GT não rodara o D3 no máximo, ai é subestimar a maquina que tem...

O jogo tera fisica nos corpos dos inimigo,objetos do cenario e etc... ;)

É não adianta, o lance é esperar mesmo, mas acredito que a blizzard não irá fazer um jogo tão pesado assim, por tanto não subestimarei minha configuração hehehe

Mas e a nvidia como fica com isso? o havok funciona com as placas da nvidia também? (não sei muito disso)
 
aaaaaaaaaaa os caras gostam de deixar o cara ansioso mesmo, esses vídeos são tortura!!!:D:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo