• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

Cheguei louco pra jogar e já vi que ta tudo down, porque é isso que a Blizzard faz com quem paga 200 reais por um jogo :facepalm:
 
Bem, no meu PC principal, com a RTX3080, fica em 240fps (vsync on) com tudo no máximo.
 
Aqui tava rodando a 75fps sem o novo driver.
 
Comprei dois cartões de R$100,00 cada pra jogar, só que não consigo colocar o cartão na loja (via web) ou via app.

O que será que tá acontecendo?
 
Pessoal que conseguiu testar, como está o modo offline?
Fica ping zero mesmo, como se estivesse jogando sem internet?

Mesmo que precise estar online pra logar, eu só me interesso pelo modo single 100% OFFLINE.
Quero jogar no joystick, relaxado sem lag e sem stress...

Alguma alma caridosa poderia sanar essa minha dúvida?



Comprei dois cartões de R$100,00 cada pra jogar, só que não consigo colocar o cartão na loja (via web) ou via app.

O que será que tá acontecendo?

O cartão que vc comprou é do mesmo país da sua conta Battlenet?
 
Cada vez que o tempo passa e os remakes/remasters são lançados eu vejo que na verdade era a Época que era bom sim e nao o jogo. na verdade o jogo é bom, mas a época era melhor ainda.
 
Decidido. Amanhã vou comprar, zerar uns jogos e começo ele. Matar saudade e relembrar do enredo. Espero que não me arrependa de fazer um Druida feral, lembro que paladino era overpower no PVP e tudo.

Até.
 
Cada vez que o tempo passa e os remakes/remasters são lançados eu vejo que na verdade era a Época que era bom sim e nao o jogo. na verdade o jogo é bom, mas a época era melhor ainda.

Sejamos sinceros: o Diablo 2, mesmo com gráficos melhores, é um jogo bem medíocre se analisado nos tempos atuais. Mas nem por isso deixa de ser um dos melhores jogos de todos os tempos.
É tipo um Super Mario de NES 8 bits: foi um jogasso na sua época e que influenciou todas as gerações posteriores. Porém, hoje em dia, é um negócio bem raso e limitado, quem ainda joga só o faz por saudosismo.


No caso do Diablo 2, eu comprei exatamente por saudosismo. Para o que temos hoje em dia, os gráficos dele (nessa versão nova) são medianos, a construção de personagem é limitada, a narrativa é rasa... o prório clone dele, Path Of Exile, é melhor em todos os sentidos. Mas o lance é saudosismo. É tipo o Maverick ou Opala: é desconfortável, bebe muito, bate inteiro (mesmo conservado a estado de 0 km), é super inseguro e perde em desempenho prum Onix qualquer. Porém, quem anda de Maverick ou Opala o faz pela história que ele tem e pela presença histórica que ele teve em sua época. Ja o Onix, mesmo andando mais e sendo mais seguro, ninguém vai lembrar no futuro...
 
Pessoal que conseguiu testar, como está o modo offline?
Fica ping zero mesmo, como se estivesse jogando sem internet?

Mesmo que precise estar online pra logar, eu só me interesso pelo modo single 100% OFFLINE.
Quero jogar no joystick, relaxado sem lag e sem stress...

Alguma alma caridosa poderia sanar essa minha dúvida?





O cartão que vc comprou é do mesmo país da sua conta Battlenet?

Sim, ping zero. Você só autentica quando entra no jogo (pelo que percebi é só uma vez). Aqui online tá ping 16-30 e mesmo assim sinto diferença na fluidez quando jogo offline.

wvLkgCl.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

legal loot compartilhado quem tiver bot ou mais velocidade no clique em cima do item fatura.... que bosta.

Concordo. Isso era legal na época dos ping 250, agora não faz sentido. Alegam que recompensa "quem está na cara do bicho e não quem fica lá atrás", mas é besteira, recompensa o macro e o bot só. E quando o Fergusson mencionou que era algo que eles estavam discutindo, a comunidade deu chilique, ou seja, vai ficar assim.
 
Última edição:
Cada vez que o tempo passa e os remakes/remasters são lançados eu vejo que na verdade era a Época que era bom sim e nao o jogo. na verdade o jogo é bom, mas a época era melhor ainda.
na real é porque perderam a fórmula para jogos bons e jogos bons são raros não é atoa que tem gente que joga mario bros modificado até hoje. O que estão criando agora chama-se lixo digital.
 
Sim, ping zero. Você só autentica quando entra no jogo (pelo que percebi é só uma vez). Aqui online tá ping 16-30 e mesmo assim sinto diferença na fluidez quando jogo offline.

wvLkgCl.png


Valeu, brother! :bat:
Isso muito me animou!!

Também consigo sentir a diferença de fluidez.
Dou mais valor a fluidez do que qualquer outra coisa.
Tanta tecnologia hoje em dia pra melhorar o tempo resposta (monitores com altas taxas de Hz e baixa latência, periféricos cada vez mais sofisticados, etc), né... pra que ficar esperando 50ms ou mais (moro no Nordeste) pra o char responder?
 
Tem suporte a ultrawide?
 
Modo online meio capenga, sai e não consigo voltar. Jogo esta bem fluido, fps deu uma melhorada inclusive em relação ao close beta
 
Removeram pois fica desbalanceado.

Nem pra jogar PvE da pra usar o UW (21:9)?

Ai já vou abortar a compra. Tu compra as peças pro seu PC e os devs dizem o que pode ou não usar?

Já já vão querer que eu trave minha VGA a 30fps e minha internet a 2mb porque se não fica desbalanceado.
 
Comprei o game e já comecei a jogar hoje ao meio-dia, logo que liberou (eu não tinha jogado o beta aberto).
É exatamente a mesma coisa do Diablo 2 original. A impressão que dá é que estou lá em 2000, quando o joguei pela primeira vez. Mesmo com os gráficos renovados ele ainda é um jogo bem tosco para hoje em dia, só o comprei por causa da nostalgia.

Porém, há um problema gigantesco no jogo: ele é absurdamente mal otimizado. Uma GTX1060 6GB é o recomendado para ele, e é justamente a GPU que estou usando neste exato momento: em FHD o game fica entre 20 e 30 fps (o processador é um i7 8700k). Um absurdo para esse tipo de qualidade gráfica! Só como base de comparação, lá em 2000 ele rodava em computadores com GPU integrada ao processador e, fazendo uma proporção, o gráfico de agora está no mesmo nível que o original estava lá em 2000. Além disso, mesmo diminuindo a resolução para tipo 800x600 e colocando tudo no mínimo o fps não melhora. Triste...

À noite jogarei em meu outro PC (Ryzen 9 5900x + RTX3080) e veremos como fica.

Acho que toda essa "magica" de manter os jogo original e fazer o atual rodar como uma skin por cima, faz a GPU fazer bem mais calculos que o usual.

O jogo não ta pesado, ta rolando algum problema ai no seu PC. Eu to rodando a 100fps tudo no maximo com o PC da assinatura.
 
Nem pra jogar PvE da pra usar o UW (21:9)?

Ai já vou abortar a compra. Tu compra as peças pro seu PC e os devs dizem o que pode ou não usar?

Já já vão querer que eu trave minha VGA a 30fps e minha internet a 2mb porque se não fica desbalanceado.

Basicamente tu podia ver além do alcance dos inimigos e quebrava a 'ai'.
 
Se eu jogar no modo off line o char fica so no pc que esta o save ne? Pra conseguir jogar com o mesmo char em 2 computadores com a mesma conta, tem que criar o char no online?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo