• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Depende de qual paladino vc vai criar...

pode zer um Paladino de zeal... que ai vc vai acrencentar muito pontos iniciais em Zeal que ele vai ficar batendo igual um louco em todos ao seu redor, na minha opiniao eh o melhor...

junto com zeal escolhe aureas que aumentem o ataque..


Vc pode ta criando um Hammardim que o paladino que solta aquela magia do Martelo que muitos gostam... ela depois de 20 pontos adicionados fica o bixo... no Nightmare ninguem consegue chegar perto do Paladino...

e vc tambem pode adicionar em aureas... no não adiciona muito em Mith por exemplo.. so adiciona 1 pra liberar as outras aureas...

uma boa aurea de ataque e a Aurea que te dá ataque elemental...apesar de consumir muita energia... ela eh uma das melhores pra quando for jogar no nivel hell... pq geralmente as criaturas tem imunidade a algum elemento...


blz, tipo eu tenho um monte de anel tambem sobrando, nao dá pra juntar um no outro? ou soh vendendo mesmo?
e com o paladim é melhor com espada pra 2 maos ou uma espada e escudo?
 
blz, tipo eu tenho um monte de anel tambem sobrando, nao dá pra juntar um no outro? ou soh vendendo mesmo?
e com o paladim é melhor com espada pra 2 maos ou uma espada e escudo?
sobre os aneis.. tem uma lista que se achar vou postar pra ti...

que vc usa o Horadric Cube pra fundir aneis com amuletos, joias e pedras pra formar artefatos Raros Unicos...os aneis vc vender... as pedras vc vai guardando...

a cada 3 pedras vc pode criar um pedra superior... por exemplo uma Flawless Ruby pode juntar 3 e formar um Perfect Ruby...

os aneis vc pode comprar mais depois...

e o paladino eh bem melhor com uma Espada e um Escudo... pq no jogo com Expansao existem escudos Especiais para Paladino... que são muitos bons...

bom com 2 espadas ou espada de duas maso eh o Barbaro...
 
eu prefiro espada e escudo também.. há escudos que lhe liberam muita coisa..

Assim que eu lembrar o nome, eu posto aqui o nome de um set legal para você montar ..
 
Opa!!
Desenterrei só pra falar pra galera que ainda joga no b.net pra tomar cuidado ao usar programas "especiais" eheuhuahuaha

Tive a minha CD-Key banida esses dias... tô paus da vida...

Preju de 40 conto :)
 
Putz, Diablo é Diablo :yes:. Pode passar o tempo que for que ainda continua sendo um ótimo game e fazendo novos fãs a cada dia :D. Agora que comprei um note tô pensando em voltar a jogar no Arcor ou Ender, se rolar que sabe eu até crio um novo Clã de D2 + LOD outra vez.

PS.: Bezerrin larga mão de ser xiiter :p. O que é que vc tava usando pra te banirem e em que server foi isso?
 
putz.. fera.. eu sou parceiro 3nigma.. bora montar um clã
 
Huahuahuahuhauhuahua... ainda tá na ativa Uria??? Dá só mais um tempinho que eu monto um pra gente :yes:
 
Pronto, tá montado o novo Clã de D2 + LOD => Shadow Alliance quem tiver interesse em se juntar pra marcarmos partidas on-line visita o tópico do Clã clicando em cima do nome :p.
 
Olá amigos viciados no D2, este simplismente foi o jogo que me arrastou para o maldito mundo dos games, e 3 anos após jogar ele afirmo, que nunca encontrei nada igual, e informo a minha revolta pela BLIZZARDS não ter lançado a versão 3 e ficar investindo em lixos como world warcraft.

Gostaria de saber onde posso comprar a versão original para jogar battle na net, e se eu comprar pelo site oficial da blizzards, ele chega em casa, eu faço download? tem algum lugar aqui no brasil que ainda venda?
 
devemos lembrar ainda que este jogo ja tem mais de 6 anos e ainda tem fãs que jogam inepterruptamente até hoje, será que algum game fora ele ja conseguiu isto? (PACIÊNCIA não conta ein.)
 
devemos lembrar ainda que este jogo ja tem mais de 6 anos e ainda tem fãs que jogam inepterruptamente até hoje, será que algum game fora ele ja conseguiu isto? (PACIÊNCIA não conta ein.)

E "campo minado" conta? hehehheh...

Sou fã do Diablo realmente... Entrei no mundo dos games por ele... Lembro que um colega meu instalou o Diablo I no meu computador e falou que era o melhor jogo que tinha... Mas não joguei...

Depois de muito tempo vi um outro colega jogando o Diablo II... Não teve como... Tive que instalar e jogar... e suas expanções... várias vezes... Depois instalei o Diablo I e zerei...

E o Diablo III não sai de jeito nenhum... É difícil acreditar que a Blizzard abandonou este game...

Mas parece que abandonou mesmo... Acho que saiu do controle... Deve ter tido complicações para desenvolver... Problemas com funcionários... Sei lá... Mas algo aconteceu que está impedindo a continuação... Pois seria sucesso com certeza...
 
Fala galera,

Também já joguei imuito Diablo 1 e o 2, nossa esse foi o promeiro "RPG" que joguei no PC e onde me fez levar para o lado negro da força do RPG´s de verdade, e olha o joguim bom esse...

Nesses últimos dias estava pensando em jogar, principalmente depois que uma amigo aqui do trampo me pediu emprestado para ele conhecer, pensei, olha seria bom matar o diablo novamente, mais qdo lembrei dos gráficos fiquei um pouco triste.

Tem como melhorar um pouco os gráficos do Diablo 2?

Outra coisa o Diablo 3, acho que sai sim, a Blizzard está contratando programadores, Designer, Criadores de Historias e outros para esse projeto (Estou procurando no site deles, mais não estou achando onde estava falando sobre esse projeto). Mais pelo visto, estão querendo sim lançar o Diablo 3.

Vlw
 
Boa pergunta!

Alguém sabe colocar acima de 800x600 de resolução? Queria jogar em 1280x960 :boring:

Pois é, eu tb gostaria pq em 800X600 ta meio ruim.

Tava jogando agora ha pouco.
 
Aumentar??? Assim eu até volto a jogar, heheheh....
 
Gogogogo google todo mundo :lol:
Tava procurando agora pouco, não achei nada :cry:

Eu tb ja procurei um monte e não achei nada.

Acredito eu q não da não.....
 
Tb procurei a nada... tá osso...
 
Acho q não tem jeito mesmo. Vamos ter q continuar no 800X600 :fist: :fist:
 
ninguem me respondeu onde posso comprar as vers´~oes originais de d2 e exp pack, para jopgar na net
 
Eu acho os preços da saraiva mais atraentes pra jogos mais antigos.

Da uma olhadinha la!
 
eu tava usando o maphack...

Num era nada demais... Eu acho que a Blizzard tinha que liberar o uso do maphack. É uma coisa que já faz parte do jogo...
 
Huehauehauheuaheuahueahueahueahueahu olhem só isso:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Attachments

  • kkkkkkkkkkkkkkk.JPG
    kkkkkkkkkkkkkkk.JPG
    127.1 KB · Visitas: 98

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo