• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu tava usando o maphack...

Num era nada demais... Eu acho que a Blizzard tinha que liberar o uso do maphack. É uma coisa que já faz parte do jogo...

pra que serve maphack? é pra aumentar a resolução?
 
Jogava a alguns anos, mas aew formatei o Pc e o jogo foi junto... nunka mais baixei, mas tenho vontade de voltar a jogar... tinha um Paladino e um Barbaro, mas prefiria meu paladino!!!
 
Mas o legal de Diablo 2 é que alguns mapas se modificam a cada vez que se joga nele... É uma "inteligência artificial" que colocaram nele... Mas não são todos os mapas...
 
eu jogava LoD closed na battle.net.. bons tempos, altos duelos, trades, MF. acho q vo ate voltar.
 
ai galera blz

tem outros servers alem do arena brasil?? se tive me manda uns links

da uma olhada na zom





 
falar nisso amigos, vcs viramm o jogo TITAN QUEST, bem estilo diablo, vcs acham que vai substituir a altura? será que vai ser um vírus incuravel assim como o DIABLO, ou será apenas mais uma tentativa de substituir o melhor jogo de todos os tempos
 
falar nisso amigos, vcs viramm o jogo TITAN QUEST, bem estilo diablo, vcs acham que vai substituir a altura? será que vai ser um vírus incuravel assim como o DIABLO, ou será apenas mais uma tentativa de substituir o melhor jogo de todos os tempos

Eu zerei o Titan e não gostei tanto quanto o Diablo... A história de Diablo é muito melhor... A trilha sonora do Titan é terrível... E TODOS os mapas são estáticos...
 
O bom velho e imbátivel diablo, feito a mais de 7 anos e ninguem consegue bate-lo uhahuaua é de dar graça, tanta tecnologia de sofware tanta melhora de hardware, uahuauhauhau, eles não viram ainda que o poder está na essencia do jogo, nos detalhes "I LOVE DIABLO"
 
falar nisso amigos, vcs viramm o jogo TITAN QUEST, bem estilo diablo, vcs acham que vai substituir a altura? será que vai ser um vírus incuravel assim como o DIABLO, ou será apenas mais uma tentativa de substituir o melhor jogo de todos os tempos

Pode não ter aleatoridade nos mapas mas não deixa nada a desejar em relação a Diablo2/LoD, achei um jogo muito bem desenvolvido e bem feito, o acabamento das criaturas e a ambientação, o foclore Grego usado como pano de fundo (os deuses Gregos). Gostei muito da trilha sonora. Não faço questão de jogar Diablo2/LoD porque é um jogo defasado e ultrapassado. Infelizmente a Blizzard não está ligada em produzir um terceiro da série o que faz com que o TQ tome o lugar.

Certamente Titan Quest, com mais alguns acertos e correções, substitui facilmente um jogo de 7 anos de idade. Pecou na demora das primeiras correções mas com a expansão roda perfeitamente. É um jogo que vale a pena ser jogado se você é realmente fã do sistema de Diablo/2/LoD. TQ foi feito como um tipo de "homenagem" ao sistema da Blizzard porque quem desenvolveu é fã da série Diablo.

Nós tiramos conclusões a partir de nossas próprias experiências. É sempre melhor desta maneira.
 
Eu joguei diablo e titan quest e algo que eu acho bem chato no titan é a questão das skills...
Não intendi nada daquilo la.
Acho que nesse quesito ( que considero de extrema importancia), o diablo ganha.

Obs: Jogo diablo ate hoje e nunca enjoei dele, muito foda cara.
 
Obs: Jogo diablo ate hoje e nunca enjoei dele, muito foda cara.
Eu joguei Titan e antes de chegar no final já tava enjoado... heheheh...

Como os mapas são todos estáticos fico até sem vontade de instalar a expansão e começar tudo do zero (apaguei o antigo)...
 
como faço pra rodar em 1024x768 ?
 
Defasado? Ultrapassado?

:wave:
Pode não ter aleatoridade nos mapas mas não deixa nada a desejar em relação a Diablo2/LoD, achei um jogo muito bem desenvolvido e bem feito, o acabamento das criaturas e a ambientação, o foclore Grego usado como pano de fundo (os deuses Gregos). Gostei muito da trilha sonora. Não faço questão de jogar Diablo2/LoD porque é um jogo defasado e ultrapassado. Infelizmente a Blizzard não está ligada em produzir um terceiro da série o que faz com que o TQ tome o lugar.

Certamente Titan Quest, com mais alguns acertos e correções, substitui facilmente um jogo de 7 anos de idade. Pecou na demora das primeiras correções mas com a expansão roda perfeitamente. É um jogo que vale a pena ser jogado se você é realmente fã do sistema de Diablo/2/LoD. TQ foi feito como um tipo de "homenagem" ao sistema da Blizzard porque quem desenvolveu é fã da série Diablo.

Nós tiramos conclusões a partir de nossas próprias experiências. É sempre melhor desta maneira.

"Certamente Titan Quest, com mais alguns acertos e correções, substitui facilmente um jogo de 7 anos de idade." tsc tsc
Titan Quest só vai realmente substituir Diablo quando refizerem totalmente a história ridícula e o sistema de skills, além de tirar os bugs terriveis que vieram junto com as 'correções'.
Outra coisa, dizer que diablo e diablo 2 tem gráficos ultrapassados e está defasado acredito ser até ofensa. Não se pode comparar com gráficos como Neverwinter 2, o próprio Titan Quest, mas quem é fã da série com certeza não vai gostar de ler isso que vc escreveu (eu num gostei :nugget: )
E outra coisa... você joga games apenas pelos gráficos??? EU NÃO! a essência e o sucesso está nos pequenos detalhes, como falaram um pouco acima, a diversão está no conteúdo do jogo. Existem muitos gráficos maravilhosos por ai e nem por isso são os melhores.
Concluindo, acredito que Diablo 1 e 2/LoD ainda vão ficar na memória de muitos, e sempre vai ter alguem que jogará o maior clássico da Blizzard.
Sem mais :p
Abraços a todos os fãns :D
 
eai gente...alguem ai tá conseguindo jogar o D2?? o meu vive dando uns erros que parece do servidor da blizzard..e agoa eu nem consigo mais criar uma conta e nem continuar o meu jogo com a minha conta, diz que a conta foi fechada, ou entao quando eu vo cria uma nova diz que tá com problema na cd key...o jogo é original..
alguem ai consegue jogar na boa on line?
 
ALguem afim de jogar por IP ?




(Quanto ao meu outro tópico não vi motivo pra ser trancado, vai ser mil vezes mais dificil consegur alguem pra jogar online assim....isso se houver alguma resposta)
 
ALguem afim de jogar por IP ?




(Quanto ao meu outro tópico não vi motivo pra ser trancado, vai ser mil vezes mais dificil consegur alguem pra jogar online assim....isso se houver alguma resposta)
Pq tu não joga em servidor? tem vários por ai "alternativos".. nem vale a pena jogar por IP.. muito cheater..
 
Jogar via IP por amigos cara, nada d+....meu cd original deu pau, mesmo com serial original nao da pra jogar via bnet
 
Galera, alguem pode postar uma foto com td no máximo (dizem q tem Direct3D e 3Dfx, qual desse é melhor?), por q eu tava até pensando em comprar mas aquelas fotos 2D num me agradaram mt não.
 
Jogar via IP por amigos cara, nada d+....meu cd original deu pau, mesmo com serial original nao da pra jogar via bnet
com o serial da pra jogar sim.. tanto que eu só tinha o serial de um amigo meu e usava uma imagem baixada por torrent..

mas em servidor alternativo não precisa de cd-key original..
se quiser tentar jogar em alguma.. www.arenabrasil.net
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo