• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

3nigm4_br disse:
Caramba, não tenho banda larga pra poder jogar on line, minha net ainda é discada :)(), senão seria muito legal mesmo poder jogar on-line com o pessoal daqui.
Ontem peguei o Paladino pra começar a jogar e adorei o personagem, cheguei no nivel 12 só ontem de tanto que gostei :D, ainda tenho que jogar com mais personagens, pois só tinha jogado mesmo com o Barbaro, uma vez testei o Necromancer mas não me adaptei ao esquema de jogo dele, então fiquei só no Bárbaro mesmo, mas o Paladinho é muito legal os esquemas de Auras que ele possui, adorei isso nele.
Lord_HECS, valeu pelas dicas do Cubo, nem ao menos sabia que existiam esses esquemas de rubis perfeitos e tals (aliás pra que servem os rubis perfeitos?) eles só podem ser combinados com pedras de mesma cor ou podem ser combinados com cores variadas?
E esse tal de Led Rune eu não sei nem o que é, ele é o que uma arma ou algum objeto? Qual é a utilidade dele?
Acho que vou testar o Druid ou a Assassina hoje (se eu conseguir parar de jogar com o Paladinho :D), pra testar todos os personagens, uma coisa que eu adorava no Barbaro era a habilidade que ele tinha de poder procurar itens escondidos em corpos, eu lotava meu inventário com bons itens devido a isso (e consegui ficar "rico" muito rápido com essa habilidade :D), essa habilidade só existe pra ele mesmo ou tem disponível para algum outro personagem também?


As pedras tem uma certa ordem ... onde quando vc soqueteia ela em uma arma , te da abilidade, tipo o Rubi,te da defesa ao fogo e ataque de fogo, o Saphira te da do Gelo, A esmeralda aumenta imunidade ao veneno e Aumenta incrivelmente seu ataque de veneno... o Diamante aumenta algumas coias que naum lembro.... e assi vai...

no Cubo vc pode fundir tres pedras iguais pra conseguir uma da mesma maior...
igual eu Disse VC pega tres Flawless Skull e forma uma Skull.. o mesmo pra Esmeralda e os outras pedras...ate chegar no Perfect.. que eh o mais poderoso... e a cada vez que a pedra for ficando perfeita aumenta suas caracteristica... a Emeralda pefeita aumenta de 20-25 de attaque de veneno... imagina uma espada com 4 esmeraldas... vai ter ataque de 80-100 de ataque de Veneno...

Agora tem as combinações que vc forma entre as runas e Pedras... mas tem que ser combinaçõe scertas, nesse site que te passaram tem as combinações depedendo do Patch que vc tiver...

E tem as runes Words, que sao runas que vc soqueteia em certa ordem que dao grandes Atributos... eh muito bom quando vc esta a primeira vez nas TErras das Montanhas... na expansao... se vc conseguir as runas certas e soquetear na orde certa ... nosssa.......!!!!! eu ja peguei itens incriveis com essa runes Words... algumas tem no site la... e outras vc descobre....

O Enigma vc tem a Tradução???? se nao tiver isntala ela... o jog fica interessante com a tradução...

e outra num gasta suas aureas com o paladino a toa naum... principalemtne com magias....... a melhor aurea e um que esqueci o nome agora... mas ela eh penultima... eu acho... eh a melhro do paladinho aumenta o seu ataque enormemente + defesa +stamina... incrivel ela.. pena que descobri ela tarde...

e tem aquela que a cada ataque que ela da ele libera um elemento tambem... mas consome uma mana enorme.. e infelizemente no paladino vc tem aumentar a vigor, dexteria e força.. o resto so muito pouco...

se for jogar com a feiticeira... habilita logo o NOVA e FireWall... sao as melhores.. dela

REalmente o Paladino eh viciante... prinpalmente que vc achas uns escudos especiais pra ele que sao incriveis tambme
 
vou liberar espaço no HD e postar fotos aqui... posta umas ai enigma...

e outra... eu tambem tenho conex discada e da pra jogar ele ... da uns lags... mas da pra jogar numa boa.,. quano instalar ele vamos fazer um TCP / IP
 
3nigm4_br disse:
Caramba, não tenho banda larga pra poder jogar on line, minha net ainda é discada :)(), senão seria muito legal mesmo poder jogar on-line com o pessoal daqui.
Ontem peguei o Paladino pra começar a jogar e adorei o personagem, cheguei no nivel 12 só ontem de tanto que gostei :D, ainda tenho que jogar com mais personagens, pois só tinha jogado mesmo com o Barbaro, uma vez testei o Necromancer mas não me adaptei ao esquema de jogo dele, então fiquei só no Bárbaro mesmo, mas o Paladinho é muito legal os esquemas de Auras que ele possui, adorei isso nele.
Lord_HECS, valeu pelas dicas do Cubo, nem ao menos sabia que existiam esses esquemas de rubis perfeitos e tals (aliás pra que servem os rubis perfeitos?) eles só podem ser combinados com pedras de mesma cor ou podem ser combinados com cores variadas?
E esse tal de Led Rune eu não sei nem o que é, ele é o que uma arma ou algum objeto? Qual é a utilidade dele?
Acho que vou testar o Druid ou a Assassina hoje (se eu conseguir parar de jogar com o Paladinho :D), pra testar todos os personagens, uma coisa que eu adorava no Barbaro era a habilidade que ele tinha de poder procurar itens escondidos em corpos, eu lotava meu inventário com bons itens devido a isso (e consegui ficar "rico" muito rápido com essa habilidade :D), essa habilidade só existe pra ele mesmo ou tem disponível para algum outro personagem também?
hehe meu 1o post :p vai ser pra ajudar um kra em um dos jogos q mais trouxe diversão pra mim: Diablo 2

3nigm4_br as jóias (ruby, saphire, diamond....) só podem ser combinadas no horadric cube com jóais do mesmo tipo. Cada tipo de jóia possui um atributo especial que quando é colocado em um item com "socket" transfere esses atributos pra ele(cuidado, quando uma jóia ou uma rune é colocada em um item com socket não pode ser retirado depois).
As runes funcionam do mesmo jeito, soh q há várias combinações q podem ser feitas quem dão atributos mais q especiais a cada tipo de arma ou armadura, pra isso tem q ir atrás das combinações certas no jogo ow em sites.....
Espero ter ajudado :lol:

Uma dica pros jogadores, acho q todos conhecem.... é colocar /players 8 , não eh cheat... foi colocado pela própria blizzard pra que os players q jogam sozinhos poderem aumentar de nível mais rapidamente.... fica como se tivesse 8 jogadores na partida..(é o máximo) dando mais xp e itens melhores... mas também fica mais difícil.

Paladin realmente é muito bom por causa da auras, mas tenta ir de amazon com atributos em spear lighting que você vai ver que ninguém consegue derrubar ela.. nem msm um paladin com proteção pra lighting. (isso se você usar os itens certos).

Druid é muito bom quando seus atributos são aumentados nas transformações de lobo, tem uma skill de ataques múltiplos que é do cão. o uso de familiares não trás muitos benefícios, não ficam muito fortes no final do game.

Barbarian é um ótimo tanker, mas os ataques finais dele não valem muito a pena... que adianta ser rico sem ter muita vesatilidade? mesmo assim é um ótimo char.

Assasin que não vi ninguém comentar é um cão também os escudo de navalhas dela é estremamente útil combinado com sua velocidade e ses ataques rápidos e traiçoeiros.

Necromancer é um char lento, mas de ótimo ataque de envenenamento com poison dagger por exemplo, além de sua abilidade de ressuscitar mortos e conjurar golems de diversos tipos. Muito difícil de evoluir.

Sorceress e seus ótimos ataques de de lighting e ice que são extremamente úteis em certas ocasiões.. o blizzard dela não tem parêa. pena que costuma ser extremamente frágil, mas um ótimo solo char.

quem vai começar a jogar o D2 agora isso pode ser bem útil, espero ter ajudado em alguma coisa aqui.... se coloquei algo errado por favor me corrijam... essas são as minhas opiniões pessoais por experiência própria de mais de 3 anos que jogo essa saga :D
 
Rathow disse:
hehe meu 1o post :p vai ser pra ajudar um kra em um dos jogos q mais trouxe diversão pra mim: Diablo 2

3nigm4_br as jóias (ruby, saphire, diamond....) só podem ser combinadas no horadric cube com jóais do mesmo tipo. Cada tipo de jóia possui um atributo especial que quando é colocado em um item com "socket" transfere esses atributos pra ele(cuidado, quando uma jóia ou uma rune é colocada em um item com socket não pode ser retirado depois).
As runes funcionam do mesmo jeito, soh q há várias combinações q podem ser feitas quem dão atributos mais q especiais a cada tipo de arma ou armadura, pra isso tem q ir atrás das combinações certas no jogo ow em sites.....
Espero ter ajudado :lol:

Uma dica pros jogadores, acho q todos conhecem.... é colocar /players 8 , não eh cheat... foi colocado pela própria blizzard pra que os players q jogam sozinhos poderem aumentar de nível mais rapidamente.... fica como se tivesse 8 jogadores na partida..(é o máximo) dando mais xp e itens melhores... mas também fica mais difícil.

Paladin realmente é muito bom por causa da auras, mas tenta ir de amazon com atributos em spear lighting que você vai ver que ninguém consegue derrubar ela.. nem msm um paladin com proteção pra lighting. (isso se você usar os itens certos).

Druid é muito bom quando seus atributos são aumentados nas transformações de lobo, tem uma skill de ataques múltiplos que é do cão. o uso de familiares não trás muitos benefícios, não ficam muito fortes no final do game.

Barbarian é um ótimo tanker, mas os ataques finais dele não valem muito a pena... que adianta ser rico sem ter muita vesatilidade? mesmo assim é um ótimo char.

Assasin que não vi ninguém comentar é um cão também os escudo de navalhas dela é estremamente útil combinado com sua velocidade e ses ataques rápidos e traiçoeiros.

Necromancer é um char lento, mas de ótimo ataque de envenenamento com poison dagger por exemplo, além de sua abilidade de ressuscitar mortos e conjurar golems de diversos tipos. Muito difícil de evoluir.

Sorceress e seus ótimos ataques de de lighting e ice que são extremamente úteis em certas ocasiões.. o blizzard dela não tem parêa. pena que costuma ser extremamente frágil, mas um ótimo solo char.

quem vai começar a jogar o D2 agora isso pode ser bem útil, espero ter ajudado em alguma coisa aqui.... se coloquei algo errado por favor me corrijam... essas são as minhas opiniões pessoais por experiência própria de mais de 3 anos que jogo essa saga :D

Onde coloco esse "/players 8"???

Abraços,
 
3nigm4_br disse:
Caramba, não tenho banda larga pra poder jogar on line, minha net ainda é discada :)(), senão seria muito legal mesmo poder jogar on-line com o pessoal daqui.
Ontem peguei o Paladino pra começar a jogar e adorei o personagem, cheguei no nivel 12 só ontem de tanto que gostei :D, ainda tenho que jogar com mais personagens, pois só tinha jogado mesmo com o Barbaro, uma vez testei o Necromancer mas não me adaptei ao esquema de jogo dele, então fiquei só no Bárbaro mesmo, mas o Paladinho é muito legal os esquemas de Auras que ele possui, adorei isso nele.
Lord_HECS, valeu pelas dicas do Cubo, nem ao menos sabia que existiam esses esquemas de rubis perfeitos e tals (aliás pra que servem os rubis perfeitos?) eles só podem ser combinados com pedras de mesma cor ou podem ser combinados com cores variadas?
E esse tal de Led Rune eu não sei nem o que é, ele é o que uma arma ou algum objeto? Qual é a utilidade dele?
Acho que vou testar o Druid ou a Assassina hoje (se eu conseguir parar de jogar com o Paladinho :D), pra testar todos os personagens, uma coisa que eu adorava no Barbaro era a habilidade que ele tinha de poder procurar itens escondidos em corpos, eu lotava meu inventário com bons itens devido a isso (e consegui ficar "rico" muito rápido com essa habilidade :D), essa habilidade só existe pra ele mesmo ou tem disponível para algum outro personagem também?


Não precisa ter banda larga pra jogar online, não da muito LAG, dá pra jogar de boa....
 
Eu jogo direto e tal..


E só falando por cima, ruby, saphira, por mais que seram perfects.. são uns lixo... a melhor coisa é faze item com as ruras especiais...

EPSILON disse:
Onde coloco esse "/players 8"???

Abraços,
No meio do jogo aperta enter e digita isso... vai aparecer PLAYERS SET TO 8 ;)
 
Rathow disse:
hehe meu 1o post :p vai ser pra ajudar um kra em um dos jogos q mais trouxe diversão pra mim: Diablo 2

3nigm4_br as jóias (ruby, saphire, diamond....) só podem ser combinadas no horadric cube com jóais do mesmo tipo. Cada tipo de jóia possui um atributo especial que quando é colocado em um item com "socket" transfere esses atributos pra ele(cuidado, quando uma jóia ou uma rune é colocada em um item com socket não pode ser retirado depois).
As runes funcionam do mesmo jeito, soh q há várias combinações q podem ser feitas quem dão atributos mais q especiais a cada tipo de arma ou armadura, pra isso tem q ir atrás das combinações certas no jogo ow em sites.....
Espero ter ajudado :lol:

Uma dica pros jogadores, acho q todos conhecem.... é colocar /players 8 , não eh cheat... foi colocado pela própria blizzard pra que os players q jogam sozinhos poderem aumentar de nível mais rapidamente.... fica como se tivesse 8 jogadores na partida..(é o máximo) dando mais xp e itens melhores... mas também fica mais difícil.

Paladin realmente é muito bom por causa da auras, mas tenta ir de amazon com atributos em spear lighting que você vai ver que ninguém consegue derrubar ela.. nem msm um paladin com proteção pra lighting. (isso se você usar os itens certos).

Druid é muito bom quando seus atributos são aumentados nas transformações de lobo, tem uma skill de ataques múltiplos que é do cão. o uso de familiares não trás muitos benefícios, não ficam muito fortes no final do game.

Barbarian é um ótimo tanker, mas os ataques finais dele não valem muito a pena... que adianta ser rico sem ter muita vesatilidade? mesmo assim é um ótimo char.

Assasin que não vi ninguém comentar é um cão também os escudo de navalhas dela é estremamente útil combinado com sua velocidade e ses ataques rápidos e traiçoeiros.

Necromancer é um char lento, mas de ótimo ataque de envenenamento com poison dagger por exemplo, além de sua abilidade de ressuscitar mortos e conjurar golems de diversos tipos. Muito difícil de evoluir.

Sorceress e seus ótimos ataques de de lighting e ice que são extremamente úteis em certas ocasiões.. o blizzard dela não tem parêa. pena que costuma ser extremamente frágil, mas um ótimo solo char.

quem vai começar a jogar o D2 agora isso pode ser bem útil, espero ter ajudado em alguma coisa aqui.... se coloquei algo errado por favor me corrijam... essas são as minhas opiniões pessoais por experiência própria de mais de 3 anos que jogo essa saga :D
Como assim "é colocar /players 8", isso no single??? ou tem que estar jogando na Net?
 
Lord HECS disse:
vou liberar espaço no HD e postar fotos aqui... posta umas ai enigma...

e outra... eu tambem tenho conex discada e da pra jogar ele ... da uns lags... mas da pra jogar numa boa.,. quano instalar ele vamos fazer um TCP / IP

Tá feito velho, só que o meu não é original, dá pra colocar on-line mesmo assim? Também não sei como é o esquema de jogo on-line, é um gerreiro contra o outro (ou um grupo contra outro grupo) ou um grupo contra os inimigos controlados pelo próprio computador mesmo?
O esquema das auras do Paladino eu tenho 3 delas abilitadas, uma é a que recupera a energia usando o maná (é a que uso mais frequentemente), tenho uma outra que dá mais poder de ataque e a outra não me lembro o que faz :p.
Tô pensando em pegar o Druid pra ver como é o esquema de jogo dele, mas só depois que eu evoluir bastante o Paladino.
Os esquemas de pedras e runes eu não sabia que tinha que juntar pra conseguir mais poder, sempre que pegava uma inseria em um Slot e vendia (caramba, gastei centenas de pedras sem nunca ter juntado nenhuma :(), agora com o Paladino eu vou fazer armas muito potentes combinando estes itens :D.
 
Rathow disse:
hehe meu 1o post :p vai ser pra ajudar um kra em um dos jogos q mais trouxe diversão pra mim: Diablo 2

3nigm4_br as jóias (ruby, saphire, diamond....) só podem ser combinadas no horadric cube com jóais do mesmo tipo. Cada tipo de jóia possui um atributo especial que quando é colocado em um item com "socket" transfere esses atributos pra ele(cuidado, quando uma jóia ou uma rune é colocada em um item com socket não pode ser retirado depois).
As runes funcionam do mesmo jeito, soh q há várias combinações q podem ser feitas quem dão atributos mais q especiais a cada tipo de arma ou armadura, pra isso tem q ir atrás das combinações certas no jogo ow em sites.....
Espero ter ajudado :lol:

Uma dica pros jogadores, acho q todos conhecem.... é colocar /players 8 , não eh cheat... foi colocado pela própria blizzard pra que os players q jogam sozinhos poderem aumentar de nível mais rapidamente.... fica como se tivesse 8 jogadores na partida..(é o máximo) dando mais xp e itens melhores... mas também fica mais difícil.

Paladin realmente é muito bom por causa da auras, mas tenta ir de amazon com atributos em spear lighting que você vai ver que ninguém consegue derrubar ela.. nem msm um paladin com proteção pra lighting. (isso se você usar os itens certos).

Druid é muito bom quando seus atributos são aumentados nas transformações de lobo, tem uma skill de ataques múltiplos que é do cão. o uso de familiares não trás muitos benefícios, não ficam muito fortes no final do game.

Barbarian é um ótimo tanker, mas os ataques finais dele não valem muito a pena... que adianta ser rico sem ter muita vesatilidade? mesmo assim é um ótimo char.

Assasin que não vi ninguém comentar é um cão também os escudo de navalhas dela é estremamente útil combinado com sua velocidade e ses ataques rápidos e traiçoeiros.

Necromancer é um char lento, mas de ótimo ataque de envenenamento com poison dagger por exemplo, além de sua abilidade de ressuscitar mortos e conjurar golems de diversos tipos. Muito difícil de evoluir.

Sorceress e seus ótimos ataques de de lighting e ice que são extremamente úteis em certas ocasiões.. o blizzard dela não tem parêa. pena que costuma ser extremamente frágil, mas um ótimo solo char.

quem vai começar a jogar o D2 agora isso pode ser bem útil, espero ter ajudado em alguma coisa aqui.... se coloquei algo errado por favor me corrijam... essas são as minhas opiniões pessoais por experiência própria de mais de 3 anos que jogo essa saga :D

Caramba! Em primeiro lugar, seja bem vido ao Adrenaline :D.
Em segundo lugar, valeu pelas dicas amigão, é sempre bom ter contato com pessoas que gostam do mesmo game, pois podemos trocar boas informações sobre o game que estamos jogando, tú fez uma bela descrissão sobre os personagens e suas habilidades, eu tava querendo isso fazia algum tempo pra poder escolher qual seria o próximo personagem que eu escolheria pra jogar, como não tinha conseguido as caracteristicas de cada um, fui pelo preferido do Lord_HECS que é o Paladino, e gostei bastante desse personagem :D.
 
3nigm4_br disse:
Tá feito velho, só que o meu não é original, dá pra colocar on-line mesmo assim? Também não sei como é o esquema de jogo on-line, é um gerreiro contra o outro (ou um grupo contra outro grupo) ou um grupo contra os inimigos controlados pelo próprio computador mesmo?
O esquema das auras do Paladino eu tenho 3 delas abilitadas, uma é a que recupera a energia usando o maná (é a que uso mais frequentemente), tenho uma outra que dá mais poder de ataque e a outra não me lembro o que faz :p.
Tô pensando em pegar o Druid pra ver como é o esquema de jogo dele, mas só depois que eu evoluir bastante o Paladino.
Os esquemas de pedras e runes eu não sabia que tinha que juntar pra conseguir mais poder, sempre que pegava uma inseria em um Slot e vendia (caramba, gastei centenas de pedras sem nunca ter juntado nenhuma :(), agora com o Paladino eu vou fazer armas muito potentes combinando estes itens :D.


bem, mesmo o seu sendo alternativo da sim...

e outra pra vc ter uma ideia eu to com o Stash cheio de pedrad perfeitas... so espero pegar a runa certa.. para conbinar e pegar uma outra runa...
 
Jogo Diablo 2 há aprox. 1 ano e meio, mas não me enjoo dele, tenho muitos games aqui, mas o Diablo 2 eu nunca desistalo do meu PC, pois vira que mexe eu volto a jogar nele e é muito viciante, pois as vezes eu ligo pra jogar só por uma horinha e quando vejo já passou de 3 horas de game, é ótimo pra quando eu tô esperando algo e quero que o tempo passe rápido, ligo o Diablo e o tempo voa :D :D :D.

PS.: Por que é que a Blizzard "abandonou" a série Diablo? Em todo lugar que eu comento sobre ele sempre aparecem uma legião de fãs, e nunca ví nenhum pronunciamento da Blizzard sobre intenção de produzir um novo Diablo 3 para a série, desde que acabei o game pela primeira vez sempre procuro alguma notícia sobre um novo game ou pelo menos uma nova expanção pra o meu tão malhado Diablo 2.
 
Lord HECS disse:
bem, mesmo o seu sendo alternativo da sim...

e outra pra vc ter uma ideia eu to com o Stash cheio de pedrad perfeitas... so espero pegar a runa certa.. para conbinar e pegar uma outra runa...

Runas são aquelas "pedrinhas" com simbolos né? Elas podem ser combinadas com pedras perfeitas? Qual é a sequencia certa pra se colocar as runas ganhas no ato V (expanção)? Eu quando ganhei as 3 coloquei uma em um capacete e 2 na armadura, depois vendi a armadura e o capacete, pois não ficaram mais poderosos que o que eu tinha no baú, acho que fiz burrada e acabei desperdiçando elas :(.
 
Lord HECS disse:
bem, mesmo o seu sendo alternativo da sim...

e outra pra vc ter uma ideia eu to com o Stash cheio de pedrad perfeitas... so espero pegar a runa certa.. para conbinar e pegar uma outra runa...

Então explica como funciona o esquema on-line pra mim que nunca joguei, como se joga e quais são os objetivos?
 
Diablo 2 realmente foi descomunal!! Eu parei de jogar tem tempo, mas joguei demais. De longe foi o jogo que mais joguei!
Parei no patch 1.09 se não me engano, com um bárbaro lvl 90, 3 paladins lvl 83, 80 e 75, uma amazona arqueira lvl 75, um druida lvl 56 eu acho, e uma assassina lvl 30 e poucos.
Tinha um barbaro Hardcore tbem, aliás, ainda tenho, por volta do lvl 50.
O jogo é muito fera mesmo! Dá muitas saudades, as MDM´s, os campeonatos que a gente fazia....
Eu jogava com conexão discada num P3 350 sem aceleradora gráfica...heheheheh

Divirta-se bastante pois o jogo vale mesmo a pena!

Braça!
 
3nigm4_br disse:
Então explica como funciona o esquema on-line pra mim que nunca joguei, como se joga e quais são os objetivos?


vc pode jogar pelo server... as ai num intendo muito... se for generico, entra no arenagames e se informa

agora pelo TCP IP e o te passa o meu IP e pronto podemos jogar...

ai nos vamos eliminar os montros.. que irao vir o bixo... vem bem mais dificil...

ahuahuahua

mas o bom ta ai...

um pega o Paladiono com Suas Aureas e outro por ex. a Feiticeira...a ficam um dando cobertura pro outro... fica rox demai...
 
Sempre quis jogar on-line mas nunca consegui.......... :( ..........
É o melhor jogo que joguei....
Queria saber também por que pararam a sequência..........
Alguem sabe algo a respeit???
 
Lord HECS disse:
vc pode jogar pelo server... as ai num intendo muito... se for generico, entra no arenagames e se informa

agora pelo TCP IP e o te passa o meu IP e pronto podemos jogar...

ai nos vamos eliminar os montros.. que irao vir o bixo... vem bem mais dificil...

ahuahuahua

mas o bom ta ai...

um pega o Paladiono com Suas Aureas e outro por ex. a Feiticeira...a ficam um dando cobertura pro outro... fica rox demai...

Mas aí só funciona com 2 pessoas ou podemos jogar com mais pessoas formando um grupo?
 
LDSBH disse:
Como assim "é colocar /players 8", isso no single??? ou tem que estar jogando na Net?

Não sei te dizer direito porque quando comecei a jogar na net (ender) foi com muitos amigos meus... ai não precisava botar. Mas eu uso "/players 8" no single mesmo.
 
Ótimo jogo, já tenho ele faz algum tempo e ainda jogo até hoje. Vou ver se consigo colocar um arquivo com a seqüencia correta das runas q se coloca nos soquetes.
 

Attachments

  • D2RuneWordsFull_11017.pdf
    227.7 KB · Visitas: 400
jack_bing disse:
quais são os requerimentos minimos e recomendados pra oda esse game???

O game hoje em dia é bem levinho, qualquer PC com 256MB de memo e uma placa de vídeo on-board mesmo roda lisinho (isso é o melhor de tudo :D), devo alertá-lo antes de começar a jogar que o game é totalmente viciante, por isso pense bem antes de instalá-lo, pois você vai ficar grudado no PC jogando só ele por um bom tempo :lol: :lol: :lol:.
PS.: Pegue também a expansão Lords of Destruction e baixe a tradução para os dois pra entender o game perfeitamente ;).
 
Pessoal, é o seguinte, tem alguma forma de jogar sem ter que deixar o CD no drive? Já criei uma pasta e copiei o conteudo todo do CD para o HD mas não deu certo, quando inicio o game ele me pede pra insirir o CD no drive :(.
Existe algum patche ou macete pra evitar inserir o CD no drive? É que as veses eu quero gravar algum CD e como tó jogando no meu PC 2 que é um barebone não tem como instalar 2 drivers de CD/DVD, então tenho que sair do game e esperar o CD ser gravado pra voltar a jogar :(.
 
Diablo disse:
No meio do jogo aperta enter e digita isso... vai aparecer PLAYERS SET TO 8 ;)

Isso funciona em qualquer versão do game ou tem uma versão especifica pro código funcionar corretamente?
 
deeppurple disse:
Ótimo jogo, já tenho ele faz algum tempo e ainda jogo até hoje. Vou ver se consigo colocar um arquivo com a seqüencia correta das runas q se coloca nos soquetes.

Beleza, já imprimi este arquivo pra me auxiliar durante o game :D, só uma dúvida, as runas só são encontradas ou elas poder ser "criadas" também (a partir de conbinações com pedras preciosas)?
 
Algumas delas podem ser criadas por combinação de outras no Cubo, mas naum uma nova somente as q existem. To enviando outro arquivo das transformações feitas no cubo.
 

Attachments

  • D2LOD_HoradricCube_11006.pdf
    148.8 KB · Visitas: 444

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo