• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente Esses arquivos sao bons Deeppurple...

Mas o enigma sobre o cd... na net acha o Crack No-cd dele (so num vou postar aqui)

ou intaum grava uma imagen dele no pc e emula pelo Daemon...ai da certo...

e outra pega meu msn ai

hecme@msn.com

quando tiver ele intaldo vamos marcar uma partida on line
 
Lord HECS disse:
Realmente Esses arquivos sao bons Deeppurple...

Mas o enigma sobre o cd... na net acha o Crack No-cd dele (so num vou postar aqui)

ou intaum grava uma imagen dele no pc e emula pelo Daemon...ai da certo...

e outra pega meu msn ai

hecme@msn.com

quando tiver ele intaldo vamos marcar uma partida on line

Beleza, tá anotado, mas se possível, me manda um passo-a-passo de como fazer pra rodar o game direto do HD sem o CD por MP, pois já tentei fazer isso mas não consegui entender como é que faz até hoje, o tutorial que eu encontrei uma vez estava em inglês e acho que fiz algo errado, se eu baixar o Patch no-CD já roda sem o CD ou eu preciso copiar o conteudo do CD para o HD pra fazer o patch funcionar?
 
esse arquivo que o deepurple mandow do Horadrice cube.. nossa

eh muito bom...

Eu sabi que tem como transformar um item NORMAL em EXEPCIONAL e depois em ELITE...

mas num sabia que tinha como altera o descriçao base de um Item Unico naum...

quando reinstalar la em casa vou fazer a festa
 
ahuhuahauhaihsihsihaihsihasihaiuahiashiushsa
aiuhsiahasiuhiasuhishiasuhaiuhsihsihihsaihsihsaiuiu
shasiusahiashuishihaiuhsaiuhsaihasiuhsihsaiuahsasisahi
asihasiashiashisahiashihasihsihasihsiahsihsihiashsihsiahsih


Cai na risada agora!!!!!!!!!

Explico

tava lendo o .pdf e lembrei do Secret Cow Level... que da pra vc acessar quando pega a perna do moleque, quando vc resgata Cain no cenario do Diablo I...

eh um leve que vc luta so contra vacas... e eh bom pra aumentar seu level...ate achar a Vaca Rainha e matar ela ... sempre peguei intes bons....

muito bem lembrado
 
Lord HECS disse:
ahuhuahauhaihsihsihaihsihasihaiuahiashiushsa
aiuhsiahasiuhiasuhishiasuhaiuhsihsihihsaihsihsaiuiu
shasiusahiashuishihaiuhsaiuhsaihasiuhsihsaiuahsasisahi
asihasiashiashisahiashihasihsihasihsiahsihsihiashsihsiahsih


Cai na risada agora!!!!!!!!!

Explico

tava lendo o .pdf e lembrei do Secret Cow Level... que da pra vc acessar quando pega a perna do moleque, quando vc resgata Cain no cenario do Diablo I...

eh um leve que vc luta so contra vacas... e eh bom pra aumentar seu level...ate achar a Vaca Rainha e matar ela ... sempre peguei intes bons....

muito bem lembrado

Caramba eu nuca joguei esse level antes e peguei a perna do infeliz ontem a noite, dá pra explicar como é que se acessa esse level secreto? A perna dele já ta no meu baú.
 
3nigm4_br disse:
Caramba eu nuca joguei esse level antes e peguei a perna do infeliz ontem a noite, dá pra explicar como é que se acessa esse level secreto? A perna dele já ta no meu baú.


Primeiro de Tudo vc tem que pegar a perna e guardar...

Depois MAtar o Ball (ou seja so no LOD que funciona)

ai no mesmo nivel que vc matou o Ball (normal, nightmare, hell)

vc coloca a perna dele junto com um Town Portal e manda juntar...

abri um portal e vc vai se deliciar em matar VACAS... eh muito hilario isso...

:D :lol: :lol:

e vc sobe o nivel bem rapido...

mas se lembre de uma coisa...
Assim que vc entrar no portal ela vao te atacar... ai vc tem qeu correr pra um lugar seguro e abri um outro portal... PQ????

pq esse nivel eh muitoooooo dificil... ae se vc morrer sem abri o portal vc num tem como voltar...
 
O enigma ... Vc ou alguem ai ja jogou o Diablo I...

eu jovaga ele muito on-line... um jogo leve...muito leve


agora... vc podia por umas Screen ai... e Alterar seu primeiro post com Infomações do Jogo tipo

Lançamento, requerimento, produtora e talz...
 
Lord HECS disse:
O enigma ... Vc ou alguem ai ja jogou o Diablo I...

eu jovaga ele muito on-line... um jogo leve...muito leve


agora... vc podia por umas Screen ai... e Alterar seu primeiro post com Infomações do Jogo tipo

Lançamento, requerimento, produtora e talz...

Beleza, vou fazer isso sim. O Diablo I eu tenho aqui também, mas comecei pelo segundo mesmo e o primeiro acabou ficando de lado, nuna cheguei a instalar :neutral:.
 
Tenho aqui até a expansão pro Diablo 1.
Grandes games, fizeram história.
 
Tenho outro arquivo de itens q podem ser criados apartir do cubo, juntando vários itens.
 

Attachments

  • D2LOD_CraftedItems_11002.pdf
    102 KB · Visitas: 340
3nigm4_br disse:
Caramba eu nuca joguei esse level antes e peguei a perna do infeliz ontem a noite, dá pra explicar como é que se acessa esse level secreto? A perna dele já ta no meu baú.
caramba acabei jogando a perna fora nem sabia p q servia....
 
Só tenho uma dúvida agora, é necessário terminar o game e depois começar novamente para abrir o portal ou é so eu conseguir o cubo e juntar o pergaminho do portal com a perna?
Digo isso porque já cheguei ao final do game com o Bárbaro, mas agora eu comecei novamente o jogo com o Paladino.
 
3nigm4_br disse:
Só tenho uma dúvida agora, é necessário terminar o game e depois começar novamente para abrir o portal ou é so eu conseguir o cubo e juntar o pergaminho do portal com a perna?
Digo isso porque já cheguei ao final do game com o Bárbaro, mas agora eu comecei novamente o jogo com o Paladino.
Tem q ser com o Barbaro pra abrir a fase das vacas, pois com o outro personagem vc tá recem iniciando ai naum vai dar.
 
3nigm4_br disse:
Só tenho uma dúvida agora, é necessário terminar o game e depois começar novamente para abrir o portal ou é so eu conseguir o cubo e juntar o pergaminho do portal com a perna?
Digo isso porque já cheguei ao final do game com o Bárbaro, mas agora eu comecei novamente o jogo com o Paladino.


Quando vc termina ele a primeira VEZ enfrentando o Ball vc naum se torna um Slayer...

ai vc pode iniciar novamente mas ja tem a opção de Normal ou Nightmare... num eh isso???

como vc terminou primeiro o normal vc entra nele de novo e faz isso no cubo...

Depois que terminar o Nivel Nightmare vc habilita o hell...
Mas ai vc entra no nightmare e torna abrir o portal...

a partir quando terminar o Hell faz a mesma coisa...

Intendeu???

E permitido uma vez a cada nivel, mas tem que terminar o jogo...



E outra o Diablo I tem uma expansao que eh o HELLFIRE... aumenta mais 2 personagens tambem...
 
O Cow Level funciona tanto na Expanção quanto no jogo normal...
Quando terminar o game em qualquer level, inicie um jogo novo no mesmo level que você terminou(se terminou no normal, inicie um jogo no level normal e assim por diante)
Coloque no cubo a perna do camarada que não lembro o nome e tome of town portal e faça a fusão dos dois(clica no botão que tem no cubo...)
Vai abrir um portal do lado da Akara(acho que é esse o nome da mulher...que fica no primeiro camp do game, do lado direito)
Só uma coisa quando entrar no cow level não mate o Cow King, porque senão você não poderá mais abri-lo nesse nível...
D2 foi um dos melhores games que já joguei...3 anos jogando todos os dias na B.NET...muito bom...altos clanfrontos....
[]s
 
Valeu, hoje vou dar uma pausa no Paladino e reassumir o Bárbaro novamente (te ja tá no nivel 92), pra ver esse level secreto, acho que vai ser fácil, pois meu Bárbaro tá um "tanque de guerra" :D.
 
Eddie disse:
Tenho aqui até a expansão pro Diablo 1.
Grandes games, fizeram história.

Lord HECS disse:
E outra o Diablo I tem uma expansao que eh o HELLFIRE... aumenta mais 2 personagens tambem...


Na verdade não há expansão do Diablo I, o que aconteceu é que o jogo foi novamente produzido por outra empresa que não a Blizzard, o jogo chama-se "Diablo - Hellfire" que não possui os videos do jogo feito pela Blizzard... Nem quando você mata o Diablo no final do game... :p
 
Dica

Mais uma dica pra galera: Quem quer ficar pegando itens de coleção é só ficar matando o Mephisto (3o chefão) que é o que mais dropa esse tipo de item. o diablo também mas é bem menos. Pra uppar bem rápidu é soh chegar logo no sala antes do confronto final com Baal. Esse método é chamado Baal Run. (funciona melhor se for de dupla ou trio)
 
mas naum eskecendo q infelizmente os itens top, top mesmo soh saum encontrados no modo de dificuldade hell... q naum eh NEM UM POUCO FACIL e demora bastante ateh tuh conseguir levar seu personagem ateh lah...

mas apesar de dificil tem horas q eh recompensador, uma vez indo matar o mephisto com minha sorceress no hell eu achei uma runa "jah" no caminho... isso me rendeu uma PENCA de itens q trocaram comigo...
 
Rathow disse:
Mais uma dica pra galera: Quem quer ficar pegando itens de coleção é só ficar matando o Mephisto (3o chefão) que é o que mais dropa esse tipo de item. o diablo também mas é bem menos. Pra uppar bem rápidu é soh chegar logo no sala antes do confronto final com Baal. Esse método é chamado Baal Run. (funciona melhor se for de dupla ou trio)


fazer o Ball run no nightmare ou Hell eh muiiiiitooooooooo dificil no single....

Agora as melhores armas sao do Mephisto no hell... diablo num ti da tantas coisas, pelo menos eu nunca peguei nada realmente bom matando ele...


PROFETTA disse:
mas naum eskecendo q infelizmente os itens top, top mesmo soh saum encontrados no modo de dificuldade hell... q naum eh NEM UM POUCO FACIL e demora bastante ateh tuh conseguir levar seu personagem ateh lah...

mas apesar de dificil tem horas q eh recompensador, uma vez indo matar o mephisto com minha sorceress no hell eu achei uma runa "jah" no caminho... isso me rendeu uma PENCA de itens q trocaram comigo...


sorte mesmo... as runas mais poderosas eu sempre consigui foi fazendo tranforações usando runas menores e pedras
 
So pra quem naum sabe o DIABLO II (3 cds) + expansao LOD, esta 69,00 no submarino....

ja encomendei o meu....
 
Rathow disse:
Mais uma dica pra galera: Quem quer ficar pegando itens de coleção é só ficar matando o Mephisto (3o chefão) que é o que mais dropa esse tipo de item. o diablo também mas é bem menos. Pra uppar bem rápidu é soh chegar logo no sala antes do confronto final com Baal. Esse método é chamado Baal Run. (funciona melhor se for de dupla ou trio)

Como é esse esquema do Baal Run pra subir de nível? Não consegui entender ainda, dá uma detalhada ai :p.
 
3nigm4_br disse:
Como é esse esquema do Baal Run pra subir de nível? Não consegui entender ainda, dá uma detalhada ai :p.

a intenção eh fazer games com 8 pessoas... ai vai rapido mata o baal sai do jogo cria outro mata o baal sai do jogo cria outro mata o baal e vai ateeeeeeeee subir bastantes lvls...

mas o ideal eh fazer baal run no nightmare ateh o lvl 75 mais ou menos se minha memoria naum tah falha... depois começar a jogar no hell

naum sei como tah o pacht 1.11 pq naum eh da minha epoca... mas o hell no 1.10 era bemmm foda... mto mais foda q no 1.09
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo