• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

nossa o site eh interesantissimo...


conta sobre a historias dos demonios BAAl , MEPHISTO, e DIABLO

fala tambe de Duriel e dos outros...e muito grande mas compensa ler tudo
 
Lord HECS disse:
nossa o site eh interesantissimo...


conta sobre a historias dos demonios BAAl , MEPHISTO, e DIABLO

fala tambe de Duriel e dos outros...e muito grande mas compensa ler tudo
O mais show neste jogo é justamente a história!!! :D
 
Alguem que joga TCP/IP ?

Mata Mephisto/Diablo/Baal no Hell ? :)

*********

Server Ender
Nome: Ender
IP: bnet.tog.net
Zone: 8

Coloco o IP ali no TCP/IP ? como eu mudo a Zone?
 
Diablo disse:
Alguem que joga TCP/IP ?

Mata Mephisto/Diablo/Baal no Hell ? :)

*********

Server Ender
Nome: Ender
IP: bnet.tog.net
Zone: 8

Coloco o IP ali no TCP/IP ? como eu mudo a Zone?

Que eu saiba você precisa baixar um gateway editor, para modificar o endereço dos servers(no caso do original a Battle.NET)...aí vc consegue logar nesses servidores alternativos.
Na página que colocaram alguns posts atrás tem um gateway editor...
Só não testei pq parei de jogar Diablo faz um tempinho já...Bons tempos de Battle.NET...
[]s
 
Lord HECS disse:
1º Se vc tiver um char em qualquer patch quando vc atualizar atualiza o char tambem, a atualização so aumenta itens e alguns recursos, e alguns mostros e talz...

2º agora descobri, essa LILITH vc so descobre no modo Lider (LADDER), que so pode ser jogado no modo closed Battel.net, ou seja so em rede...uahauahauhhu ...
ou seja de novo, nao tem como enfrentar a LILITH no modo single player... dem uma lida no site da Blizzard... ja ia instalar o generico aqui pra ver a lilith.. mas ai nem rola...

3º relamente o Path 1.11 aumentou intens... mas os melhores acrescentou no modo LADDER... pra quem eh generico pode esquecer.. a naum ser que rola uma troca...

sim, ta tudo certo sobre a lilith...mas, eu naum usei char ladder pra axar ela...o.o"
num eh mentira, eu nem tenho char ladder :p
flw
 
japa.amarelo disse:
Que eu saiba você precisa baixar um gateway editor, para modificar o endereço dos servers(no caso do original a Battle.NET)...aí vc consegue logar nesses servidores alternativos.
Na página que colocaram alguns posts atrás tem um gateway editor...
Só não testei pq parei de jogar Diablo faz um tempinho já...Bons tempos de Battle.NET...
[]s
Valeu, consegui :)
 
Lord HECS disse:
nossa o site eh interesantissimo...


conta sobre a historias dos demonios BAAl , MEPHISTO, e DIABLO

fala tambe de Duriel e dos outros...e muito grande mas compensa ler tudo

Sim, tem que ver o manual do jogo, de onde eles tiraram essas histórias, muiito 10, tenho o um e o dois aqui, vou ver se tiro umas fotos com o cel(argh) pra colocar aqui.
 
Que mer**, ontem eu cheguei até o boss do Ato II, quando terminei pela última vez estava sem nenhum patch, agora com este patch 1.10 que eu instalei tá foda pra car****, tinha muito ouro, no baú (que tava no máximo) e em meu cinto que também estava no máximo, quando cheguei pra enfrentar este maldito verme, ele matou a mim e a meu mercenário com a maior facilidade do mundo, minha aura congelante não teve nenhum efeito contra ele. Ressucitei meu mercenário novamente e voltei até lá pra recuperar meu corpo, mas só deu tempo de resgatar meu corpo e abrir um outro portal pra voltar para a cidade, o mercenário ele matou novamente com facilidade :(.
Ressucitei novamente o mercenário e valtei até lá (assim que cheguei abri um outro portal pra voltar), ele me matou novamente a mim e meu mercenário com muita facilidade, bastam 2 golpes para eu ir pro saco, e quando ele me ataca, não tem como fugir ou escapar, resumindo morri tanto que gastei quase todo o ouro que eu tinha, então resolvi salvar o game e sair pra pensar em outra estratégia para derrubá-lo, pois com esse patch 1.10 eu não tenho a menor chance de vencer este verme, o máximo que eu consegui em umas 5 mortes seguidas foi retirar metade do sangue dele apenas :(.
Meu Paladino está no nível 24, e com a aura congelante em nível 5, mas pelo que percebi ela não tem efeito contra a minhoca, minha aura de fogo também está no nível 5, mas também não causa grandes danos no verme mald***, alguém sabe me indicar qual a melhor estratégia de combate contra ela?
Quando terminei o game com o bárbaro e sem nenhum patch instalado foi moleza, morri apenas 2 vezes no game inteiro, agora tá muito foda os chefões.
 
Deitri disse:
sim, ta tudo certo sobre a lilith...mas, eu naum usei char ladder pra axar ela...o.o"
num eh mentira, eu nem tenho char ladder :p
flw


REalmente...

eu tinha lido e entendi errado (eitha, to preicsando afiar meu ingles)

mas naum da pra pegar ela no single player.. eh uma pena...

Agora.. se eu jogar em um server alternativo sera que rola... Vc ja tentou ja Deitri.. pq so pega no Closed ... mas sera que no alternativo vai...

3nigm4_br disse:
Que mer**, ontem eu cheguei até o boss do Ato II, quando terminei pela última vez estava sem nenhum patch, agora com este patch 1.10 que eu instalei tá foda pra car****, tinha muito ouro, no baú (que tava no máximo) e em meu cinto que também estava no máximo, quando cheguei pra enfrentar este maldito verme, ele matou a mim e a meu mercenário com a maior facilidade do mundo, minha aura congelante não teve nenhum efeito contra ele. Ressucitei meu mercenário novamente e voltei até lá pra recuperar meu corpo, mas só deu tempo de resgatar meu corpo e abrir um outro portal pra voltar para a cidade, o mercenário ele matou novamente com facilidade :(.
Ressucitei novamente o mercenário e valtei até lá (assim que cheguei abri um outro portal pra voltar), ele me matou novamente a mim e meu mercenário com muita facilidade, bastam 2 golpes para eu ir pro saco, e quando ele me ataca, não tem como fugir ou escapar, resumindo morri tanto que gastei quase todo o ouro que eu tinha, então resolvi salvar o game e sair pra pensar em outra estratégia para derrubá-lo, pois com esse patch 1.10 eu não tenho a menor chance de vencer este verme, o máximo que eu consegui em umas 5 mortes seguidas foi retirar metade do sangue dele apenas :(.
Meu Paladino está no nível 24, e com a aura congelante em nível 5, mas pelo que percebi ela não tem efeito contra a minhoca, minha aura de fogo também está no nível 5, mas também não causa grandes danos no verme mald***, alguém sabe me indicar qual a melhor estratégia de combate contra ela?
Quando terminei o game com o bárbaro e sem nenhum patch instalado foi moleza, morri apenas 2 vezes no game inteiro, agora tá muito foda os chefões.

eho Duriel, mas ele tambem tem a magia congelante.. intaum num serve de muito... o negocio e tomar poção de derretimento e muita poção de Vida, e porrada nele..
 
LDSBH disse:
Achei... hehhe...
http://geocities.yahoo.com.br/mpdchone/diablo_2.htm

Tem esse ender e mais dois...
Tem também alguns personagens prontos para download...
heheh...

Boa Diversão!


Caramba, caiu tudo por aqui, cortaram acidentalmente um cabo de fibra ótica e tudo ficou off line em minha cidade (banco, internet, celular, telefones, etc.), agora que conseguiram arrumar foi que vi o endereço deste site, show de bola mesmo, já adcionei ele em meus favoritos, também achei muito legal a história do game, nunca tinha conseguido ela em português, quando chegar em casa vou ler com mais tempo.
 
Deitri disse:
sim, ta tudo certo sobre a lilith...mas, eu naum usei char ladder pra axar ela...o.o"
num eh mentira, eu nem tenho char ladder :p
flw

Então deixa de ser egoista e conta pra gente como é que se encontra ela jogando em SP :D.
 
Lord HECS disse:
eho Duriel, mas ele tambem tem a magia congelante.. intaum num serve de muito... o negocio e tomar poção de derretimento e muita poção de Vida, e porrada nele..

Valeu pelas dicas, vou tentar essa poção do derretimento (nunca uso nenhuma dessas poções que se acha pelo game, sei lá acho que não tem efeito satisfatório, essa de derretimento mesmo eu acho que nunca usei :rolleyes:, vou experimentá-la quando chegar em casa.
 
http://geocities.yahoo.com.br/mpdchone/diablo_historia.htm

por favor senhores Adoradores do Diablo 2 :lol: (um trocadilho)

leiam isso.. nossa vem contado qual a origem do Cain (aquel velhinho, esqueci o nome dele agora) que foi Jered Cain, conta como Diablo, Ball e Mephisto vieram parar na Terra... e pq ball se encontra no deserto e Mephisto no Kurast....

nossa eh un texto longo, mas eh muitooooooo bom... nunca tive curiosidade de ler o meu... mas agora lendo nossaaaaaaaaaa...

Vale a pena...

Obrigados ao nosso amigo LDSBH por ter postado o site
 
Lord HECS disse:
http://geocities.yahoo.com.br/mpdchone/diablo_historia.htm

por favor senhores Adoradores do Diablo 2 :lol: (um trocadilho)

leiam isso.. nossa vem contado qual a origem do Cain (aquel velhinho, esqueci o nome dele agora) que foi Jered Cain, conta como Diablo, Ball e Mephisto vieram parar na Terra... e pq ball se encontra no deserto e Mephisto no Kurast....

nossa eh un texto longo, mas eh muitooooooo bom... nunca tive curiosidade de ler o meu... mas agora lendo nossaaaaaaaaaa...

Vale a pena...

Obrigados ao nosso amigo LDSBH por ter postado o site

Que isso cara... tamu aqui pra isso...
Agora que a história de Diablo (I e II) é a melhor, isso nem se discute...
Por isso tantos fãs... :D
 
Lord HECS disse:
estou extasiado com a leitura nossa....


Longo pra car***, mas vale muito a pena mesmo, sempre tive muita curiosidade em conhecer a história, mas nunca havia encontrado, agora eu imprimi uma cópia pra mim e vou ler ela toda assim que chegar em casa :D.
 
Deis do Diablo1 ta la o cain, firme e forte "Good day my friend" :p
 
Caramba, nesse site que o nosso amigo LDSBH passou tem uns personagens pra baixar, eu baixei um Necromancer fodão (nivel 72 se não me engano) e dei uma jodada com ele ontem no modo nigthmare e é muito show jogar com ele, você não faz esforços para cambater os inimigos, pois ele combate a distância, com goolems, esqueletos, monstros reanimados, etc., além disso ainda dá pra ficar de longe soltando as magias de ataque nos inimigos e nos defendendo com paredes de ossos, resumindo, tima impressão de que ele não era bom, mas depois disso, acho que é um dos mais poderosos mesmo, basta saber onde aplicar as skills corretamente :D.

PS.: iniciei o ato I com ele e já cumpri 5 missões em pouco mais de 1 hora e meia de jogo ;).
PS2.: Cara***, a barra de experiencia do nivel 72 leva uma eternidade gigantesca para alcançar o próximo nível, nem acreditei quando ví o tanto de pontos que é preciso juntar para passar para o próximo nível (acho que tem que terminar pelo menos uns 3 atos completos (18 missões) pra conseguir avançar para um novo nível).
 
Existe algum site como este que possua um Druid evoluido pra download? É muito legal poder testar estes personagens já evoluidos pra que tenhamos idéia de como ele é poderoso :D.
 
Lord HECS disse:
REalmente...

eu tinha lido e entendi errado (eitha, to preicsando afiar meu ingles)

mas naum da pra pegar ela no single player.. eh uma pena...

Agora.. se eu jogar em um server alternativo sera que rola... Vc ja tentou ja Deitri.. pq so pega no Closed ... mas sera que no alternativo vai...



eho Duriel, mas ele tambem tem a magia congelante.. intaum num serve de muito... o negocio e tomar poção de derretimento e muita poção de Vida, e porrada nele..

kra, o jeito eh jogar em Bnet mesmo, eh xato ter de fikar prourando server alternativo, sendo q alguns tem so pra avacalhar, vc entra,os kra ve teu IP e usam DOS pra ti detonar -.-
 
o Deitri, isso eh Verdade, tem que saber qual serve alternativo tu vai usar... esse ender eh muito bom..



O Enigma... Realmente eh bom vc pegar os personagens so pra testar... porque tesao mesmo e vc criar o seu persongaem.. tinha um colega meu , que nos jogavamos em rede sempre, mas ele so tinha um feiticeira que era dele, o resto ele so fazia downloads de char niveis altos, ou usava modifier (tipo Bubafeet - acho que eh isso), eu sempre bricava com ele dizenod que num concordava com isso, o tesao do jogo e vc criar o seu, com suas armas e talz.... muito legal mesmo...

agora pra testar isso eh relamente bom... vc pegando eles em niveis altos, vai perceber que todos sao bons...
Basta apenas vc saber distribuir as habilidades e com usá-las
 
Também gostaria de saber o que vem a ser EH LILITH, não instalei o patch 1.11 ainda, instalei só o 1.10 do Lord of Destruction, aliás, é necessário instalar o patch 1.10 para o Diablo 2 também ou basta instalar apenas o patch para o LoD (como eu fiz)?[/QUOTE]

:confused: Ai Pessoal to com essa duvida ainda é necessário instalar o patch 1.11 no diablo 2 e no LOD ou só no LOD?

Valeu!
 
PauloX disse:
Também gostaria de saber o que vem a ser EH LILITH, não instalei o patch 1.11 ainda, instalei só o 1.10 do Lord of Destruction, aliás, é necessário instalar o patch 1.10 para o Diablo 2 também ou basta instalar apenas o patch para o LoD (como eu fiz)?

:confused: Ai Pessoal to com essa duvida ainda é necessário instalar o patch 1.11 no diablo 2 e no LOD ou só no LOD?

Valeu![/QUOTE]

so lod
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo