• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

LDSBH disse:
Galera,

Esse eu não testei pq estou sem Diablo aqui... :(
Download Savegame lv.99 all chars - Diablo II: Lord of Destruction

Espero que gostem!!!


Caramba, valeu de novo amigão, quando chegar em casa vou dar uma jogada pra ver se tá funcionando ;).

Lord_HECS disse:
agora pra testar isso eh relamente bom... vc pegando eles em niveis altos, vai perceber que todos sao bons...
Basta apenas vc saber distribuir as habilidades e com usá-las

Mas é exatamente isso mesmo que eu quero, testar os personagens que estão super evoluídos pra eu verificar com quais skill´s eu me adapto melhor e poder criar meu personagem fortificando sempre para aquela skill que eu me dei melhor :D.
O necromancer mesmo que eu havia criado, eu detestei ele, pois me preocupava somente em habilitar magias pra ele, mas não sabia nem qual delas era a que realmente iria fazer a diferença na hora de uma batalha, por isso não consegui me acostumar com ele, mas após pegar este evoluido e aprender a usar os golens e esqueletos, fiquei praticamente imortal, pois me defendo dos chefões utilizando muralhas de ossos enquanto meus monstros o detonam, sem chances para o adversário :D.
Quero chegar com o Necromancer até o maldito verme gigante que matou meu paladino umas 7 vezes seguidas e vingar a minha morte :lol: :lol: :lol:.
 
asch disse:
:confused: Ai Pessoal to com essa duvida ainda é necessário instalar o patch 1.11 no diablo 2 e no LOD ou só no LOD?

Valeu!


Eu também já tinha feito esta pergunta mas ninguém respondeu antes, então eu vou dizer o que penso (não sei se estou certo), mas acho que não é necessário instalar os patchs de atualização no Diablo 2, pois se você possui a expansão (Lord of Destruction) instalada, acho que ela já dá uma atualizada no Diablo original, assim sendo, quando você atualiza a expanção, ela também é aplicada no game original.
Posso estar falando mer**, mas acho que não é necessário atualizar o game original não, só a expanção, pois quando eu inicio o game original ele já tá aparecendo versão 1.10 (patch que eu instalei só no LoD).
 
3nigm4_br disse:
Caramba, nesse site que o nosso amigo LDSBH passou tem uns personagens pra baixar, eu baixei um Necromancer fodão (nivel 72 se não me engano) e dei uma jodada com ele ontem no modo nigthmare e é muito show jogar com ele, você não faz esforços para cambater os inimigos, pois ele combate a distância, com goolems, esqueletos, monstros reanimados, etc., além disso ainda dá pra ficar de longe soltando as magias de ataque nos inimigos e nos defendendo com paredes de ossos, resumindo, tima impressão de que ele não era bom, mas depois disso, acho que é um dos mais poderosos mesmo, basta saber onde aplicar as skills corretamente :D.

PS.: iniciei o ato I com ele e já cumpri 5 missões em pouco mais de 1 hora e meia de jogo ;).
PS2.: Cara***, a barra de experiencia do nivel 72 leva uma eternidade gigantesca para alcançar o próximo nível, nem acreditei quando ví o tanto de pontos que é preciso juntar para passar para o próximo nível (acho que tem que terminar pelo menos uns 3 atos completos (18 missões) pra conseguir avançar para um novo nível)
Até o LVL 80 tu ve ela subi porque é um tipo de calculo..

A partir do lvl 80 é outro calculo onde a experiencia sobe menos ainda... to no 85 e mato o mephisto e ball 15x e tu ve que ela mecheu um poquinho

Eu quero joga party com alguem
To aqui em casa com...
Maga 84
Necro 83
Druida 95

*****

Esses chars que botaram aqui lvl 99... acho que seria melhor se tivese 111 skills pra destribui e não 20 em tudo...
 
O esquema mais maneiro que achei foi do diablo 1. onde vc podia ser guerreiro, necro, mago.
Pow isso achei show de bola.
ler livro, aprende a magia.
tipo ultima IX. Tb achei maneiro. Vc pega ingredientes e scroll e faz ritual e tem magia.
 
Diablo disse:
Esses chars que botaram aqui lvl 99... acho que seria melhor se tivese 111 skills pra destribui e não 20 em tudo...

Puts nem fala, seria mesmo muito legal se viesse somente com os pontos pra serem adicionados nas skills ao invéz de vir com todas no máximo, acabamos até nos perdendo com tantas que ficam disponíveis e nem tem utilidade, por isso mesmo é que devemos criar nossos próprios personagens, assim adicionamos só as skills que valem a pena.
 
Mas ai que tá... é só pra testar tudo...
Perde a graça de for jogar com eles...
 
LDSBH disse:
Mas ai que tá... é só pra testar tudo...
Perde a graça de for jogar com eles...

É isso aí, por mais que exista sites pela net ensinando como aplicar bem as skills, as vezes as skills recomendadas não são as que te agradam, então não há nada melhor que você poder testá-las antes de criar seu próprio personagem, com certeza estes saves são muito úteis ;).
 
Diablo disse:
Até o LVL 80 tu ve ela subi porque é um tipo de calculo..

A partir do lvl 80 é outro calculo onde a experiencia sobe menos ainda... to no 85 e mato o mephisto e ball 15x e tu ve que ela mecheu um poquinho

Eu quero joga party com alguem
To aqui em casa com...
Maga 84
Necro 83
Druida 95

*****

Esses chars que botaram aqui lvl 99... acho que seria melhor se tivese 111 skills pra destribui e não 20 em tudo...


outra coisa.. posso estar errado.. mas essess char 99, eles foram modificados... com programas...

pq lvl 99 + pontos que vc ganha terminando missoes... num tem como deixar todas as habilidades no maxim naum (20), por isso acho qu efoi modificado...

e pra quem ja chegou em lvl 99 sabe que pra subir nivel eh quase que impossivel, vc joga os atos do hell todos e naum sobe, so se for no Battle.net ai fica mais facil, do contrario... mas naum tem como ser personagens do battle.net tambem... senaum naum conseguir jogar...
 
Não jogo sem coloca no minimo "players 4" senão não rende...

Massa mesmo é faze rush baal com 2 personagens, um mele e outro range em players 8 :D
 
so se foir Diablo..

na verdade nem sabia deste esquema da /player X naum... fiquei sabendo agora...
 
nussa já zerei esse jogo a zilhoes de anos atras , mas de tá sempre acompanhando esse topico fiquei com vontade e vou instala dinovo rrs .... duro vai ser lembrar de tudo hehe
 
Lord HECS disse:
so se foir Diablo..

na verdade nem sabia deste esquema da /player X naum... fiquei sabendo agora...

Cara, esse esquema de /players X é muito legal mesmo, os inimigos ficam bem mais difíceis de se matar, mas só passou a funcionar depois que eu instalei o patch 1.10, até o 1.09d não tinha funcionado ;).
 
3nigm4_br disse:
Cara, esse esquema de /players X é muito legal mesmo, os inimigos ficam bem mais difíceis de se matar, mas só passou a funcionar depois que eu instalei o patch 1.10, até o 1.09d não tinha funcionado ;).
Ok... fica mais difícil...
Mas ai eles deixam mais itens raros e tals?
Ou só pra evoluir q serve?
 
ahco qeu a possibilidade de encontra itens eh maior.. pois aumenta os monstros em quatnidade e dificuladade
 
Tem itens bem melhores mesmo, antes de colocar o código, só achava pedras do tipo "chiped" e EL Runes (modo normal), depois que coloquei /players 8, passei a encontrar pedras "flawed" e runas Third e ELD :D.
 
Nó to afim de voltar a jogar... que saudade... to meio sem tempo... e ainda vou ter que achá-lo lá na mulinha... esperar a mulinha trazê-lo e ai sim jogar... mas 4 CD's... numa mulinha de 300 patas por segundo vai ser osso...
 
Ai valeu pelas respostas galera, só tive um problema: meu jogo é original e quando baixei o patch em casa (1.11) e fui instalar deu um erro tipo não encontrou a senha original?
Estou no serviço, vou baixar daqui e levar o HD p/casa. (em casa não tenho speed)pra ver se não corrompeu dados na conexão discada.
Abraço
 
Galera, como é que eu faço pra ressucitar um heroi super evoluido (desses saves que tem pra baixar na net)? Tava jogando com um Necromancer level 75 e morri no ato 3 do game Hell com a opção "/players 8", só que quand eu dei ESC para retornar para a cidade, o game não retornou, ele voltou pra tela de escolha dos personagens salvos, e esse Necromancer que eu estava jogando ficou com o desenho de uma Morte (aquela figura sinistra com uma capa e capuz preto onde só se enxerga os olhos), quando eu clico nele pra jogar com ele novamente, o game me diz que eu não posso jogar com esse personagem pois ele está morto e precisa ser ressucitado antes, agora como é que eu faço pra conseguir ressucitar ele??? Alguém já passou por isso e sabe como é que se resolve essa parada pra poder me dar uma dica?
 
3nigm4_br disse:
Galera, como é que eu faço pra ressucitar um heroi super evoluido (desses saves que tem pra baixar na net)? Tava jogando com um Necromancer level 75 e morri no ato 3 do game Hell com a opção "/players 8", só que quand eu dei ESC para retornar para a cidade, o game não retornou, ele voltou pra tela de escolha dos personagens salvos, e esse Necromancer que eu estava jogando ficou com o desenho de uma Morte (aquela figura sinistra com uma capa e capuz preto onde só se enxerga os olhos), quando eu clico nele pra jogar com ele novamente, o game me diz que eu não posso jogar com esse personagem pois ele está morto e precisa ser ressucitado antes, agora como é que eu faço pra conseguir ressucitar ele??? Alguém já passou por isso e sabe como é que se resolve essa parada pra poder me dar uma dica?
Eu não sabia que tinha isso...
Mas pela lógica parece que o game entendeu que você tava jogando on-line...
Por isso talvez se você entrar com um outro personagem e digitar /player 8 quem saba aparece a opção para ressucitá-lo...
Eu nem sei o que to falando.... hehhe :p
Se for besteira, desconsidera.... :O
 
3nigm4_br disse:
Galera, como é que eu faço pra ressucitar um heroi super evoluido (desses saves que tem pra baixar na net)? Tava jogando com um Necromancer level 75 e morri no ato 3 do game Hell com a opção "/players 8", só que quand eu dei ESC para retornar para a cidade, o game não retornou, ele voltou pra tela de escolha dos personagens salvos, e esse Necromancer que eu estava jogando ficou com o desenho de uma Morte (aquela figura sinistra com uma capa e capuz preto onde só se enxerga os olhos), quando eu clico nele pra jogar com ele novamente, o game me diz que eu não posso jogar com esse personagem pois ele está morto e precisa ser ressucitado antes, agora como é que eu faço pra conseguir ressucitar ele??? Alguém já passou por isso e sabe como é que se resolve essa parada pra poder me dar uma dica?

ele está desse jeito porque é um personagem HardCore, ou seja, depois que você fecha o jogo em algum modo de dificuldade (normal, nigthmare ou hell), você tem a opção de criar um personagem hardcore, e esse tipo de pers. é diferente dos normais pois só tem 1 vida, ou seja, se você morreu com ele, não dá pra jogar mais com ele. Mas esse negócio de ressucitar ele eu não sei.
Fabrow
 
Se não ressucita sozinho é pq é hardcore e se é hardcore... Meus pêsames.
 
Rogola disse:
Se não ressucita sozinho é pq é hardcore e se é hardcore... Meus pêsames.

Matou a charada meu amigo, o personagem era mesmo hardcore :(.
Só uma última pergunta, se ele não recussita mais, porque é que ele fica lá no menu com meus personagens com aquela foto de morto? Achei que ele ficava ali porque existia alguma forma de poder revivê-lo cumprindo algum objetivo com um novo personagem ou sei lá...
 
Uma última pergunta, qual é a vantagem de se criar um personagem hadcore??? Por acaso ele tem algo melhor que os personagens normais? Pelo menos jogando com com ele eu não ví nenhuma diferença (além dessa coisa de morrer e não poder recuperar o personagem :rolleyes: ).
 
3nigm4_br disse:
Uma última pergunta, qual é a vantagem de se criar um personagem hadcore??? Por acaso ele tem algo melhor que os personagens normais? Pelo menos jogando com com ele eu não ví nenhuma diferença (além dessa coisa de morrer e não poder recuperar o personagem :rolleyes: ).
Tem uma vantagem...
Você para de jogar :eek:
Sim... Tipo:
- Ei! Chega você já zerou esse jogo umas mil vezes...
- Para e vem comprar outro jogo nosso...
- Ou vai viver um pouquinho senão você adoece e processa a gente.

:D
 
LDSBH disse:
Tem uma vantagem...
Você para de jogar :eek:
Sim... Tipo:
- Ei! Chega você já zerou esse jogo umas mil vezes...
- Para e vem comprar outro jogo nosso...
- Ou vai viver um pouquinho senão você adoece e processa a gente.

:D

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua... hãaaaa bom, agora eu entendi... :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo