Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

heheheehehehe...lembre de diablo 1... daquele chefao...um do primeiros... o Açogueiro (The Butcher)... com a bunda do lado de fora...
 
kd a "GALERA DO DIABLO"?????????????



eheheheheheeh

o Enigma... pelo jeito nosso ipxip vai ficar pra proxima neh...?
 
Lord HECS disse:
agora desculpem a qualidade das screens e qeu tirei no print screen e paint mesmo...ehehheeh


depois posto umas in game


Que isso Lord HECS, as screews são muito legais pro pessoal que não conhece ver a imagem e entender melhor o game ;).

PS.: Com qual personagem tu tá jogando?
 
Lord HECS disse:
kd a "GALERA DO DIABLO"?????????????



eheheheheheeh

o Enigma... pelo jeito nosso ipxip vai ficar pra proxima neh...?

Putz, esse fim de semana eu fui pra um churrasco na casa do meu tio e nem deu tempo de ligar o PC (fiquei o dia todo por lá), mas neste domingo eu não tenho nada marcado, acho que vai dar pra rolar um IP x IP :D.
Só uma dúvida, nesse esquema de IP só dá pra jogar de 2 ou podemos jogar com mais pessoas? Porque se der pra jogar em mais gente podemos marcar um horário e o pessoal que tá jogando ele entrar e formarmos um grupo maior :D.
Outra coisa, eu tenho que criar um novo personagem pra jogar on-line (nesse IP x IP) ou eu posso usar o meu Paladino nivel 20 mesmo?
 
3nigm4_br disse:
Que isso Lord HECS, as screews são muito legais pro pessoal que não conhece ver a imagem e entender melhor o game ;).

PS.: Com qual personagem tu tá jogando?


eheheh como sempre comecei um paladino de novo .... e uma feiticeira...


no findisemana levei o paladinho ate o lvl 12 e a feiticeira ate o lvl8



e comecei a jogar no Ender com um paladino e to no lvl 9, em pouco mais de 20 minutos subil de nivel muito rapido..

primeira vez que jogo no ender com o patch 1.10... eh bem mais dificil... e outra com aquele esquema de player 4/8 fica dificil tambem... mas sobe de nivel muito rapido...


fora que peguei o personagem ladder no ender... e putz... aparece uns putas item.... com poko tempo de jogo ja pegue 3 joias, 1 diamante lascado, 1 rubi, 1 emeralda e 1 chipped skul.. affffff... fora os intens que sao bons pra *******.. o meu paladino ja ta tirando 12-25 no lvl 8 (e nao to usando nenhum especialidade) so habilitei um ponto na primeira aurea de combate... estou esperando chegar no lvl12 pra habilitar o zeal... vou distribuir melhor desta vez e num ficar gastando ospontos inutilmente....
 
3nigm4_br disse:
Putz, esse fim de semana eu fui pra um churrasco na casa do meu tio e nem deu tempo de ligar o PC (fiquei o dia todo por lá), mas neste domingo eu não tenho nada marcado, acho que vai dar pra rolar um IP x IP :D.
Só uma dúvida, nesse esquema de IP só dá pra jogar de 2 ou podemos jogar com mais pessoas? Porque se der pra jogar em mais gente podemos marcar um horário e o pessoal que tá jogando ele entrar e formarmos um grupo maior :D.
Outra coisa, eu tenho que criar um novo personagem pra jogar on-line (nesse IP x IP) ou eu posso usar o meu Paladino nivel 20 mesmo?

sabe que eu num sei... quando jogava ip x ip e comecei u char novo... mas ta ai a duvida vou tentar de novo...

e outra... o Enigma se cadastra no ender.... pra gente fazer alguns Rush....hehehehehe... pra vermos os itens melhores no 1.10 que fiquei sabenod que tem muito item melhor...


agora tem o server do arena tambem... mas num sei o endereço deles.. depoi vou ver....


agora na pagina 4 parece tem ensinanod como se configura o ender... se tiver duvida vou postar aqui....
 
putz.. esqueci de responde mas eh o seguinte da pra jogar mais gente no ip x ip.. mas o quem for servir tem que ter uma conexao boa.. com um upload acima de 128 sinaum nem rola.... com eu tenho discada... nem da pra fazer um servir pra mais de um player....



agora to fudido d eraiva de uma coisa... eu to jogando sempre... e de repente da uma tela escritos uns negoico de num sei o que la Violations e talz.... tem ok ai o jogo sai....


toda hora acontece isso.. com vc tambem ta acontecendo isso.. sera o win XP? eh a primeira vez que jogo no winxp...
 
Lord HECS disse:
putz.. esqueci de responde mas eh o seguinte da pra jogar mais gente no ip x ip.. mas o quem for servir tem que ter uma conexao boa.. com um upload acima de 128 sinaum nem rola.... com eu tenho discada... nem da pra fazer um servir pra mais de um player....



agora to fudido d eraiva de uma coisa... eu to jogando sempre... e de repente da uma tela escritos uns negoico de num sei o que la Violations e talz.... tem ok ai o jogo sai....


toda hora acontece isso.. com vc tambem ta acontecendo isso.. sera o win XP? eh a primeira vez que jogo no winxp...

O meu também tá atualizado com a versão 1.10 e essa tela de violation sempre aparece comigo também, mas ela só aparece quando eu saio do game, aí aparece esse aviso e eu dou OK.
Talvéz seja um bug da versão 1.10, pois na 1.8 e 1.9 não acontecia isso, mas como ela só aparece quando eu saio do game nem liguei, pois não tá atrapalhando o meu jogo, não atualizei pra versão 1.11 porque ela tá ainda mais difícil que a 1.10 (que eu já tô apanhando pra car*** :p).
 
Lord HECS disse:
eheheh como sempre comecei um paladino de novo .... e uma feiticeira...


no findisemana levei o paladinho ate o lvl 12 e a feiticeira ate o lvl8



e comecei a jogar no Ender com um paladino e to no lvl 9, em pouco mais de 20 minutos subil de nivel muito rapido..

primeira vez que jogo no ender com o patch 1.10... eh bem mais dificil... e outra com aquele esquema de player 4/8 fica dificil tambem... mas sobe de nivel muito rapido...


fora que peguei o personagem ladder no ender... e putz... aparece uns putas item.... com poko tempo de jogo ja pegue 3 joias, 1 diamante lascado, 1 rubi, 1 emeralda e 1 chipped skul.. affffff... fora os intens que sao bons pra *******.. o meu paladino ja ta tirando 12-25 no lvl 8 (e nao to usando nenhum especialidade) so habilitei um ponto na primeira aurea de combate... estou esperando chegar no lvl12 pra habilitar o zeal... vou distribuir melhor desta vez e num ficar gastando ospontos inutilmente....

Caramba, não sabia desse esquema de acumular pontos pra depois investir tudo em uma única skill, eu já investi em Aura Congelante, Ataque Múltiplo, Cura, etc... :rolleyes:.
Quanto as pedras, se você colocar "/players 8", elas pipocam que nem água, eu já tenho um punhado delas aqui no meu baú :D.

PS.: O que é esse Ender que você me pediu pra cadastrar, como é que se faz rush :eek:que:
 
ip x ip pode conecta ateh 8 pessoas se nao me engano.. eh tranquiloo dimais..

kra.. pra mim vc pode pega e continua com o personagem que vc jah joga.. o foda eh que assim, dependeno do seu lvl, vc vai tah mto longe dos outros krinhas.. ae fica foda, uns no primero mundo lah, um lah no diablo qse, otro laahhh no baal.... =pp
 
Uria disse:
ip x ip pode conecta ateh 8 pessoas se nao me engano.. eh tranquiloo dimais..

kra.. pra mim vc pode pega e continua com o personagem que vc jah joga.. o foda eh que assim, dependeno do seu lvl, vc vai tah mto longe dos outros krinhas.. ae fica foda, uns no primero mundo lah, um lah no diablo qse, otro laahhh no baal.... =pp

Mas nessa parada de jogar on line um jogador não enxerga o outro? Eu tava pensando que quando se iniciava o game on-line todos os personagens apareciam no cenário 1 e iniciavam a missão tentando cumprir os objetivos e matar os chefões em grupo (um enxergando e ajudando o outro), mas pelo que você falou aí, dá a entender que cada jogador tem que matar o chefão sozinho, é assim mesmo?
 
Num open server, teoricamente todos os players irão surgir no ato 1.
O problema é que alguns deles já podem ter feito as quests, e ai podem ir para outros atos.
Sempre quem criar o jogo deve ser aquele que está devendo mais quests. É por isso que é conveniente que todos estejam mais ou menos no mesmo nível (exemplo: um cara de nível 20, que já está no ato V cria um jogo. Quem for de nível mais baixo e tiver quests para cumprir nos atos I, II, III ou IV e se logar nesse jogo tá roubado, pois as quests estarão marcadas como feitas).
Quanto a matar os bosses, desde que vocês estejam todos no mesmo grupo e no mesmo ato (lembrem de dar invite), se vocês atacarem o boss juntos, todos ganham a quest.
O que pode acontecer é vocês estarem jogando no mesmo server, mas não estarem jogando de time. Aí, só ganha a quest quem matar o boss.
Como só jogo no Battle Net, algumas coisas podem ser diferentes, mas vou dar duas recomendações:
- O único boss que eu recomendo matar sozinho é o Hepahstos, no Hell, por que ele sempre deixa cair umas runas de primeira.
- Já matar os ancients sozinho, no hell, só com um personagem muito sarado. Só consegui com meu barb 82, meu hammerdim (paladino especializado em blessed hammer) nível 82, minhas duas zons (uma de nível 79 e outra de nível 80) e minha sorc 90. Meu necro tá no nivel 80 e não dura nada contra os ancients. Mesma coisa meu zealot (paladino especializado em zeal) nível 75 (só matou com ajuda da sorc nível 80 da minha esposa). E olha que eles estão com o que há de melhor de equipamento.
 
3nigm4_br disse:
Caramba, não sabia desse esquema de acumular pontos pra depois investir tudo em uma única skill, eu já investi em Aura Congelante, Ataque Múltiplo, Cura, etc... :rolleyes:.
Quanto as pedras, se você colocar "/players 8", elas pipocam que nem água, eu já tenho um punhado delas aqui no meu baú :D.

PS.: O que é esse Ender que você me pediu pra cadastrar, como é que se faz rush :eek:que:


isso memso.. vc pode ir acumulando... o problema e que cada vez os inimigos se tornam mais foda..a i vc tem que matar eles sem especialidade nenhuma.... eu to juntando qeu vou fazer um paladino Zealot (aplicar 20 no zeal) ehhehehehehe

O ender eh um serve alternativo para Diablo, substitui o Battle.net pra isso vc usa o Gateway Editor pra diablo.. vou procura e colocar o endereço vc baixa ele e edita os gatway padrao da Blizaard (east e outro la).. ai vc pode jogar on-line sacou???


3nigm4_br disse:
O meu também tá atualizado com a versão 1.10 e essa tela de violation sempre aparece comigo também, mas ela só aparece quando eu saio do game, aí aparece esse aviso e eu dou OK.
Talvéz seja um bug da versão 1.10, pois na 1.8 e 1.9 não acontecia isso, mas como ela só aparece quando eu saio do game nem liguei, pois não tá atrapalhando o meu jogo, não atualizei pra versão 1.11 porque ela tá ainda mais difícil que a 1.10 (que eu já tô apanhando pra car*** :p).



mas o meu da esse erro no mei odo jogo e fecha o games .. intendeu????? do nada aparece isso ai...
 
http://geocities.yahoo.com.br/mpdchone/diablo_2.htm

olha o link que falei.. entra nele e baixa o editor de Gateway...

ae tu me fala teu email.. que eu vou te mandar ja pronto pra alterar o registro.. tu so entra no programa e carrega do registro.. e facim.. so baixa o programa e abre ele que tu vai entender..
 
PRECISO URGENTE QUE ME DIGAM OnDE ESTA A CD-KEY DO D2 LOD NO REGISTRO!!!

questao de jogar on-line :D

:p
 
COMBO disse:
PRECISO URGENTE QUE ME DIGAM OnDE ESTA A CD-KEY DO D2 LOD NO REGISTRO!!!

questao de jogar on-line :D

:p

Joga nos servers alternativo que acho que não precisa nem mudar o serial :D.
 
Lord HECS disse:
isso memso.. vc pode ir acumulando... o problema e que cada vez os inimigos se tornam mais foda..a i vc tem que matar eles sem especialidade nenhuma.... eu to juntando qeu vou fazer um paladino Zealot (aplicar 20 no zeal) ehhehehehehe

O Zeal é aquele "golpe múltiplo"? No Paladino o que causa mais dano é a aura congelante ou o quê?
Tô te passando meu e-mail via MP ;).
 
Zeal eh o golpe multiplo.... eh a aura congelante... o bom dela que retarda os oponentes.. e naum por causa do dano... imagina so vc congela/retarda a tela inteira e ai e com o zeal vc mata todos rapidamente....eheheheh


o combo pega o gateway editor e vamo jogar no ender....


Enigma... assim que chegar em casa eu te mando o arquivo..
 
Zeal é o golpe múltiplo. A melhor aura para acompanha zeal é fanaticism (aumenta o dano, chance de acertar e a velocidade do golpe). Se você quer criar o zealot perfeito (paladino de zeal), tem de investir basicamente só nessas duas habilidades. Habilidades complementares: holy shield - aumenta demais a defesa e meditation - repõe o mana rapidinho. Muita gente fala em salvation - aumenta as resistências. Conselho: arranje equipamento e charms que dêm resistência e esqueça salvation. Você tem é de matar rápido (prá isso o fanaticism) e se defender (holy shield).
Holy freeze (aura congelante) só funciona bem até o nightmare. No hell, nem tchuns.

Uma habilidade que é muito interessante e pouca gente usa é smite, quando o paladino usa o escudo para atacar. Ela não faz muito dano, mas SEMPRE ACERTA O ALVO e geralmente deixa o inimigo tonto. Com um bom escudo (heraldo of zakarum, tiamats rebuke), dá para matar usando só o smite.
 
hehehe eh mesmo jmuniz.... eu ja tenho(ou tinha pq num encontrei os meus saves em meios aos mais de 300 cds aqui) um Zealot Perfeito (ou semi) ELA TA COM 16 EM ZEAL e 20 em fanaticism que realmente aumenta pra *******.... e o holy shield e quase obrigaçao em quase qualquer paladino.... defesa e sempre muito bom...

e pra resistencia eu sempr usso shields que dao isso ou charms e aneis... pq num coloco quase nada em salvation memsmo naum...

Agora eh to qerendo colocar a aurea congelante pq vi um um Sagrado Zealot Congelante.. eh eh o bixo...nossa.. pro isso vou tentar assim....
 
pow eh q eh assim

preciso MT dessa CD-Key ..hhehee

to com uma maquina aki q tem d2 lod original...:p

ai eu queria a cd-key pra mim :D
 
Em vez de Zeal e Fanatism eu prefiro Vengenc maximizada com Conviction(abaixa resistencia dos monstros)

E usa uma Barim Morning Star pra bate :)
 
o diablo so que o Vegence.. usa muita mana..... de gatar em energia pro paladino num compensa....
 
puts.....bons tempo akeles q era a antiga 1.09D :rolleyes:

ai ai :(

Saudades!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo