Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
With the #D3 beta ending tonight at 3am, what do you plan to do for the two weeks leading to May 15? #FeelsLikeanEternity
 
#FeelsLikeanEternity kkkkkkkk sim aposto que todos sentem o msm
 
Uso anti-virus, será que o NOD pode causar esse problema?

Vou tentar desabilitar!!!! Grato

Não tenho certeza, mas desabilita ele temporariamente só pra ver se vai. O client ainda tá dando conflito com vários softwares. O do beta foi assim também, no meu caso eu tive problema com minha rede VPN. Foi só deletar ela que deu certo.

No seu caso, desabilite qualquer software com firewall e tente fazer o download. Dando certo, você habilita a sua proteção depois.
Não esquece de postar aqui pra ver se resolveu.
abras
 
Não aguento mais esperar! Vou jogar um torchlight pra ludibriar a ansiedade!
 
faltando 2 semanas galera já ta entrando em frenesi kkkkkkkkkkk
 
Cara, o pior não é nem jogar, simplesmente viciei na lore e to loco pra saber o que é a fallen star e o desenrolar da hestória :feelbad:
 
omg temo quase lááá!!!
 
faltando 2 semanas galera já ta entrando em frenesi kkkkkkkkkkk

relax so dormir e acorda no dia do lancamento :0))

fora isso o beta termina amanha dia 1 e nao hj dia 30! omg.
 
Cara, o pior não é nem jogar, simplesmente viciei na lore e to loco pra saber o que é a fallen star e o desenrolar da hestória :feelbad:

a hstório é fera msm, mais n podemos deixar de falar da exelência da blizzard tbm...
 
Foram apresentadas todas as classes, além do video de apresentação do jogo e a Black Stone, será que algo mais irá ser lançado em video antes do dia 15 ?
 
Foram apresentadas todas as classes, além do video de apresentação do jogo e a Black Stone, será que algo mais irá ser lançado em video antes do dia 15 ?

me fiz a msm pergunta...
 
Foram apresentadas todas as classes, além do video de apresentação do jogo e a Black Stone, será que algo mais irá ser lançado em video antes do dia 15 ?

Talvez um teaser? mais acredito que nao, faltam 2 semanas , nao imagino saindo tanta coisa nesse curto periodo de tempo
 
Putz, nem lembrava que o beta era só até hoje... rsrsrs

=/

cabou o beta do GW2, acabando o BEta do D3, o que jogarei até dia 15... :lol2:
 
Putz, nem lembrava que o beta era só até hoje... rsrsrs

=/

cabou o beta do GW2, acabando o BEta do D3, o que jogarei até dia 15... :lol2:

Amanha!!!!!!!
 
Foram apresentadas todas as classes, além do video de apresentação do jogo e a Black Stone, será que algo mais irá ser lançado em video antes do dia 15 ?

pelo jeito sim, a ultima coisa a liberar la no site Diablo III
que é um quadro, acho que vai ser um video

unlocked.jpg


----



:lol2: :lol2: :lol2:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo