Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao sei se vcs sabem, agora descobrir qual o level maximo do beta test do diablo3 :0))
lv 13. :0) zerei 3 vezes ate chega nesse nivel com 8 horas e 30 minutos :0)
Obs: tb houve um outro Update, parece que agora mostra os itens com aparencia nova :0) e Estao muito foda.

http://img15.imageshack.us/img15/9834/diabloiii20110910203531.jpg

http://img827.imageshack.us/img827/1808/diabloiii20110910203302.jpg

O que é isso na "cabeça" do bonequinho do inventário? Não é um elmo. Monges não usam elmo e possuem um item exclusivo de classe?
 
O que é isso na "cabeça" do bonequinho do inventário? Não é um elmo. Monges não usam elmo e possuem um item exclusivo de classe?
Xim, e um tipo de elmo so que exclusivo pra monk.
 
Uma dica pra você. É melhor salvar as imagens em formato PNG e upar nesse host, porque daí a imagem não perde qualidade:

http://www.abload.de/

O site é em alemão, mas é só clicar nesse icone pra escolher a imagem no seu computador:

2h6x25e.jpg


Depois clica em abload!
 
Última edição:
Bubu, posta um video pra gente do teu Monk no level 13 destruindo tudo no beta... kkkk :):):)
que nem o video da Wizard que postaram na pág. anterior :)
como ta o coop ae ? fica muita 'coisa' na tela, quando se joga com muita gente ? tipo, explosoes d+ ... essas coisas..

eu estou recebendo ajuda de um user pra fazer um STREAM pra vcs ao vivo :0)) do Monk Level 13 ou qualquer um outro ok?
 
eu estou recebendo ajuda de um user pra fazer um STREAM pra vcs ao vivo :0)) do Monk Level 13 ou qualquer um outro ok?

qualquer coisa aii,
passa o linkk
 
Eu ia jogar de monk, mais pelo o que tenho visto em streams vai ter monk saindo pelas arestas do server, acho que vou de Barbaro [2]


Barbarian ftw! No início eu pensei em fazer monge também porque lembrei do Hellfire mas mudei de ideia e vou sair espancando tudo com o Barb. :lol2:
eu ia jogar de monk, mais pelo o que tenho visto em streams vai ter monk saindo pelas arestas do server, acho que vou de Barbaro
 
Aeee pessoal eu fiz um Stream vou confirma uma hora pra que todos vejam tb ok?
 
Aeee pessoal eu fiz um Stream vou confirma uma hora pra que todos vejam tb ok?

gogogo,
pelo menos vendo, ja mata um pouco a ansiedade...
 
Só existe um stash comunitário? ou tem um individual também?

EDIT:

Consegui conectar no stream do BuBu de boa!
 
Última edição:
Tava assistindo o streaming do BuBu e senti falta do combate corpo-a-corpo de um Barbarian....
 
Acompanhando o livestream do BuBu... Wizard ta bem bacana... acho que será meu primeiro!

BuBu me responde uma coisa... Vc sabe se BR tb poderá ser sorteado para o "Open Closed Beta"? O Rhastion disse em um post que BR nem era esperado para o F&F... então to meio na dúvida se estaremos no sorteio...
 
Última edição:
Tava assistindo o streaming do BuBu e senti falta do combate corpo-a-corpo de um Barbarian....

To olhando aqui ainda.. também sou mais chegado no combate corpo-a-corpo, mas to pendendo a ser um Witch Doctor no começo. Achei ele maneiro.

Não sei se é o Wizard que está muito apelão ou o fato de ele já estar lvl alto, mas ta muito facil.. matando mobs num golpe só.

Edit: qq aconteceu ali q explodiu tudo e vc morreu ;x
 
Última edição:
Cara olhando os stream e outros videos... o JOGO para estar do CAR%$#... Acho que a Blizzard acertou di novo... Sucesso com certeza... e + uma compra garantida...
 
Cara olhando os stream e outros videos... o JOGO para estar do CAR%$#... Acho que a Blizzard acertou di novo... Sucesso com certeza... e + uma compra garantida...

4 anos de trabalho... só podia vir coisa boa né :p

Até assistir é bacana... imagina nós jogando essa por... Só parei de assitir aqui porque to indo jogar um mix :p
 
Vai joga de barbarian pra nois mesmo!
 
Amanha ou segunda eu jogo o que vcs quiserem :0)

Marca um Stream pra todo mundo ver :0)

Acompanhando o livestream do BuBu... Wizard ta bem bacana... acho que será meu primeiro!

BuBu me responde uma coisa... Vc sabe se BR tb poderá ser sorteado para o "Open Closed Beta"? O Rhastion disse em um post que BR nem era esperado para o F&F... então to meio na dúvida se estaremos no sorteio...
Que nao seja a familia do pessoal da blizzard sim.
Meu amigo que e brasileiro tem um beta closed familia hehehe...

To olhando aqui ainda.. também sou mais chegado no combate corpo-a-corpo, mas to pendendo a ser um Witch Doctor no começo. Achei ele maneiro.

Não sei se é o Wizard que está muito apelão ou o fato de ele já estar lvl alto, mas ta muito facil.. matando mobs num golpe só.

Edit: qq aconteceu ali q explodiu tudo e vc morreu ;x

Meu amigo fale na explosao nao, fiquei irado pra carai, e um bicho idiota que explodiu e eu nem me liguei so fui me liga quando eu vi esse bicho :0( Ele cria um tipo de bola de fogo gigante ate explodir :0(
 
Última edição:
Meu amigo fale na explosao nao, fiquei irado pra carai, e um bicho idiota que explodiu e eu nem me liguei so fui me liga quando eu vi esse bicho :0( Ele cria um tipo de bola de fogo gigante ate explodir :0(

Foda, foi bem rapido.. tava lah você matando tudo e de repente.. BUM! heuhuehuehe

Achei wizard mt apelão... e o dh fraco ;x
 
Foda, foi bem rapido.. tava lah você matando tudo e de repente.. BUM! heuhuehuehe

Achei wizard mt apelão... e o dh fraco ;x
ta acordado to no stream quer ver?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo