• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara se faz de burro, só pode. :lol:
Ninguém ta falando que pra ser multiplayer TEM QUER SER ONLINE, e sim que Diablo 3 NÃO TEM SINGLEPLAYER, tá MUITO difícil de entender isso?
Singleplayer é você jogar sem nenhuma conexão a qualquer servidor ou a qualquer outro jogador, seja local ou não, o que não vai acontecer no Diablo 3, porque você vai estar SEMPRE conectado a um servidor e sempre estará interagindo com outros jogadores seja por Friend List, Auction House e etc...então por mais que esteja settado como Invite Only, você vai estar em um multiplayer.

Quer que eu faça um desenho?
 
Maluko....olha o que esse cara fez.....anoite isso na rua passando do seu lado....ahahahahah

[video=youtube_share;nV8mSd3PnQY]http://youtu.be/nV8mSd3PnQY[/video]
 
O nível dos testers da blizz me deixa cada vez mais com medo do jogo estar piorando do que melhorando.... nego achando que tá Singleplayer criando sala e setando como privativa.... hahaha
 
Mudando de assunto...

Será que eles irão adicionar novas dificuldades ao beta?

Não acredito que eles adicionarão novos conteúdos, talvez a Arena no futuro para ser testada...

Tem outra coisa que eu fiquei intrigado, é sobre o Boss, eu pensei que eles usariam os métodos do WOW, criando situações na batalha com o BOSS, de forma que você tivesse que seguir uma estatégia e não foi o que aconteceu....

Isso me deixou meio frustrado.
isso era algo que eu tava esperando tb, boss com estratégia e tal, como é no wow.
espero que esse tank 'n spank seja só nesse boss do beta mesmo.
 
Wikipedia? é piada? Pegue a caixinha do ISSS e me diz o que está escrito. As coisas não são só pq vc acha q são. O que você diz não é verdade absoluta.

Mas como vc gosta da wikipedia, da uma lidinha http://en.wikipedia.org/wiki/Multiplayer_video_game

A
cho q vc citou mas não leu né?!

Cara na moral sua interpretação é uma bosta!!!
Reclama com o papa o com quem vc quiser. Agora deixa essa porcaria de lado e para de floodar o tópico. O assunto aqui é Diablo 3 e não ISSS.

---

Quem ta no beta já consegui doprar itens de lvl bem superior? Ontem dropei um axe lvl 22 rsrsrs. Fiz uma wizard onde tem 70%+ de achar itens melhores. A Blizzard podia aumentar o lvl :awesome:
 
Duplicado =/
 
Cara na moral sua interpretação é uma bosta!!!
Reclama com o papa o com quem vc quiser. Agora deixa essa porcaria de lado e para de floodar o tópico. O assunto aqui é Diablo 3 e não ISSS.

Ta bom, deixemos de lado então. Mas já ouviu aquela história de que contra fatos não há argumentos? Fui na fonte que você passou (e não leu). E lá não há nada interpretativo. É tudo bem claro e conceitual.

É bem típico de crianças xingar quando perdem a razão. Mas tudo bem...voltemos ao assunto do tópico que é o que interessa.
 
:megusta::megusta::megusta: boring.

I wanna talk about diablo =(
there's nothing to talk about, there's no news since a long time, just more keys for beta, and only that...
 
isso era algo que eu tava esperando tb, boss com estratégia e tal, como é no wow.
espero que esse tank 'n spank seja só nesse boss do beta mesmo.

ate pq fica chato, vc eh forte, chega la, bate bate bate e ja era... n tem estrategia
 
Mais o diablo sempre foi assim ... nao tinha muita estrategia para matar boss !!!
 
Infelizmente esses betas nunca são tudo aquilo que imaginamos, consegui o beta do dota2 depois de MUITO sacrificio...

Jogo lento, tá mto mal equilibrado, longe do que eu imaginava...
 
não acho que tenha que ter "estratégia" pra matar boss, mas sim desviar de algum ataque forte dos bosses
no d2 por ex, no hell quando o diablo solta aquele inferno, era mto difícil vc conseguir continuar batendo , vc tinha que dar uma escapada senão acabava morrendo, a não ser q vc tivesse char fodelão, assim vc tem que estar sempre ligado e não da pra desligar o cérebro e ficar só clicando no boss
 
Tava pensando aqui como seria bom se lançassem um livro sobre o Diablo III, um grande guia com capa dura, ilustrações, exemplos de buiilds.
Ia ser tão bom, eu sei que isso sempre sai nos EUA, Japão e na europa, podiam lançar aqui no Brasil, eu compraria no pré-lançamento.
Pena que é um sonho, Ou não? alguém sabe se alguma editora irá lançar um livro assim? talvez aquela editora que está lançando o guia do WOW lançe algo sobre o Diablo, alguém sabe de alguma coisa?
 
Tem o book of Cain... que acho que vai ser lançado agora essa semana. Vai contar a história do mundo de Diablo.. focando nos acontecimentos de Diablo 3, como se fosse escrito pelo próprio Cain.



Agora livro oficial com exemplos de builds pra D3 acho meio improvável, em inúmeras entrevistas disseram que não haverão builds ideais.. e isso é justamente para os jogadores experimentarem diversas variações.

abraço.
 
Última edição:
Sabem dizer se esse Book of Cain vai ser lançado em PT-BR? Vi que tem na Saraiva, mas é importado.
Se não for vou comprar em inglês mesmo, é must have pqp.
 
Tava pensando aqui como seria bom se lançassem um livro sobre o Diablo III, um grande guia com capa dura, ilustrações, exemplos de buiilds.
Ia ser tão bom, eu sei que isso sempre sai nos EUA, Japão e na europa, podiam lançar aqui no Brasil, eu compraria no pré-lançamento.
Pena que é um sonho, Ou não? alguém sabe se alguma editora irá lançar um livro assim? talvez aquela editora que está lançando o guia do WOW lançe algo sobre o Diablo, alguém sabe de alguma coisa?

Inclusive até adicionaram mais itens opcionais para compra na pré-venda

Editora Europa - World of Warcraft: Cataclysm

Eu também espero algo parecido com Diablo III, nem jogo WOW, compro mais como material de consulta e conteúdo visual

E por falar nisso faz mais ou menos uns 2 anos que eu tinha mandado um email para editora Europa comentando sobre possíveis lançamentos de Guias de Games oficialmente licenciados aqui no Brasil, dando um exemplo os próprios BRADYGAMES que na época eu estava muito afim de comprar os guias da série Final Fantasy

Muito provável que eles tenham recibo alguns outros emails falando sobre o mesmo assunto, fiquei muito feliz com a novidade e ficaria mais ainda se lançarem o de Diablo III, e espero que não acabe por ai e lancem os de outros games também
 
mas vcs não acham que poderiam mudar isso? ficaria bem mais interessante ao meu ver.
penso que no beta certos aspectos do jogo foram modificados para facilitar a experiencia do beta teste. acredito ser bem provavel que vão valorizar muito - em determinados pontos do jogo - a opção de se jogar em grupo, para derotar determinado inimigo. se não for assim para todos, mas com certeza para alguns. depois do ultimo video que foi lançado, fiquei novamente na espectativa se a blizzard não faria uma surpresa para os clientes nesse fim de ano... pois é a esperança nunca morre.
 
Acredito que a dificuldade nova que trará a maior parte da dificuldade em termos de estratégia.

Inferno vai ser demais :fuckyeah:
 
huahuahu

heroes hot seat então é single player?

faz me rir!!

Pois é! E Heroes 6 modo campanha é multiplayer, pq requer constante conexão com o servidor senão o jogo te kicka.

Não resisti, tive que postar sobre o assunto.

Pessoal tá viajando forte ao dizer que o jogo é multiplayer só porque exige conexão constante com o servidor.

É simples, vamos lá..

1. Single Player significa: de um jogador, jogador sozinho, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline ou se você colocou a opção pra ninguém entrar no seu "server", se você consegue zerar o jogo e em momento nenhum do jogo você teve contato com outras pessoas, é single player.

2. Multi Player significa: vários jogadores, multiplos jogadores, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline, se você está jogando com outros jogadores, é multi player.

Ou seja, considerando que no beta do Diablo 3 eu joguei várias vezes sozinho, sim Diablo 3 TEM modo single player!. O que Diablo 3 não tem é modo offline.

Não é possivel que isso seja difícil de entender, sério mesmo.
 
Pois é! E Heroes 6 modo campanha é multiplayer, pq requer constante conexão com o servidor senão o jogo te kicka.

Não resisti, tive que postar sobre o assunto.

Pessoal tá viajando forte ao dizer que o jogo é multiplayer só porque exige conexão constante com o servidor.

É simples, vamos lá..

1. Single Player significa: de um jogador, jogador sozinho, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline ou se você colocou a opção pra ninguém entrar no seu "server", se você consegue zerar o jogo e em momento nenhum do jogo você teve contato com outras pessoas, é single player.

2. Multi Player significa: vários jogadores, multiplos jogadores, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline, se você está jogando com outros jogadores, é multi player.

Ou seja, considerando que no beta do Diablo 3 eu joguei várias vezes sozinho, sim Diablo 3 TEM modo single player!. O que Diablo 3 não tem é modo offline.

Não é possivel que isso seja difícil de entender, sério mesmo.

Concordo, a propria traducao ja diz (um jogador) e nao Offline e Online
 
e só porque você esta online e tem acesso a uma friends list, não quer dizer que esteja jogando em multi player, pois NÃO TEM NINGUÉM COM VOCÊ NO SEU JOGO
 
Usando o exemplo que dei a um tempo atrás, eu jogando um MMORPG sozinho é singleplayer então, isso que vocês estão dizendo?
O beta do Diablo 3 não tem singleplayer, isso não tem discussão, até porque não tem o modo mesmo...lol.
Única coisa que você faz é mudar a privacidade do seu jogo, porque a sala multiplayer está lá criada.

Agora, quando o jogo lançar vai ter o modo singleplayer onde você vai estar conectado com o servidor mas daí vai ser modo singleplayer mesmo, onde você não muda privacidade e nem tem acesso a AH.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo