• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usando o exemplo que dei a um tempo atrás, eu jogando um MMORPG sozinho é singleplayer então, isso que vocês estão dizendo?
O beta do Diablo 3 não tem singleplayer, isso não tem discussão, até porque não tem o modo mesmo...lol.
Única coisa que você faz é mudar a privacidade do seu jogo, porque a sala multiplayer está lá criada.

Agora, quando o jogo lançar vai ter o modo singleplayer onde você vai estar conectado com o servidor mas daí vai ser modo singleplayer mesmo, onde você não muda privacidade e nem tem acesso a AH.

Tisc tisc. Num MMO, não importa o quão sozinho você esteja jogando, vão ter dezenas de pessoas no mapa e milhares no server. Em Diablo 3, é só você no server e no mapa...

Mas é obviamente que você está trollando, não é possivel que você realmente pense isso. :poker:
 
Posso estar enganado, mas eu acho que vc está viajando legal, Deitri.

Única coisa que o Diablo 3 não terá, é modo OFFLINE. Você vai poder jogar singleplayer ou multiplayer.

Mais uma coisa, pode me passar a fonte dessa última frase aí? Na minha cabeça o esquema do jogo full vai ser o mesmo do beta, tipo se vc quiser jogar single é só criar uma sala privada, como já foi falado pelos devs em algumas entrevistas.


abraço.
 
Última edição:
Tisc tisc. Num MMO, não importa o quão sozinho você esteja jogando, vão ter dezenas de pessoas no mapa e milhares no server. Em Diablo 3, é só você no server e no mapa...

Mas é obviamente que você está trollando, não é possivel que você realmente pense isso. :poker:

É obviamente. :facepalm:

Posso estar enganado, mas eu acho que vc está viajando legal, Deitri.

Única coisa que o Diablo 3 não terá, é modo OFFLINE. Você vai poder jogar singleplayer ou multiplayer.

Mais uma coisa, pode me passar a fonte dessa última frase aí? Na minha cabeça o esquema do jogo full vai ser o mesmo do beta, tipo se vc quiser jogar single é só criar uma sala privada, como já foi falado pelos devs em algumas entrevistas.


abraço.

Eu não falei que Diablo 3 não vai ter singeplayer, eu falei que o beta não tem.
 
Quando eu disse Diablo 3 ali, estava falando do beta também.. já que pra mim eles vão ter o mesmo esquema.

Mas vamos ter que aguardar o lançamento...
 
Pois é! E Heroes 6 modo campanha é multiplayer, pq requer constante conexão com o servidor senão o jogo te kicka.

Não resisti, tive que postar sobre o assunto.

Pessoal tá viajando forte ao dizer que o jogo é multiplayer só porque exige conexão constante com o servidor.

É simples, vamos lá..

1. Single Player significa: de um jogador, jogador sozinho, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline ou se você colocou a opção pra ninguém entrar no seu "server", se você consegue zerar o jogo e em momento nenhum do jogo você teve contato com outras pessoas, é single player.

2. Multi Player significa: vários jogadores, multiplos jogadores, etc. Ou seja, não importa se você está online/offline, se você está jogando com outros jogadores, é multi player.

Ou seja, considerando que no beta do Diablo 3 eu joguei várias vezes sozinho, sim Diablo 3 TEM modo single player!. O que Diablo 3 não tem é modo offline.

Não é possivel que isso seja difícil de entender, sério mesmo.

Já expliquei a msma coisa acima, acredito que eles entenderam, só se fazem de burro pq não querem dar o braço a torcer...

Singleplayer independe de ser online ou não... conectar a um servidor que envia as informações do personagem não quer dizer que o jogo é multiplayer. Da mesma forma que um videogame offline com dois controles é SIM multiplayer.

Imagino o nível de escolaridade do povo aqui....
 
Nunca joguei o multiplayer do diablo, como é? É tipo um modo cooperativo ou pvp enforced? :haha:
 
Já expliquei a msma coisa acima, acredito que eles entenderam, só se fazem de burro pq não querem dar o braço a torcer...

Singleplayer independe de ser online ou não... conectar a um servidor que envia as informações do personagem não quer dizer que o jogo é multiplayer. Da mesma forma que um videogame offline com dois controles é SIM multiplayer.

Imagino o nível de escolaridade do povo aqui....

Porque ter conhecimento sobre Singleplayer e Multiplayer define escolaridade...realmente, IMAGINA O NÍVEL DE ESCOLARIDADE. **** *****
E só ler os posts, eu pelo menos não estou falando que multiplayer = ter que estar conectado, nego parece que não sabe ler e quer vir falar de escolaridade e que aliás, se pegarmos seus posts, o teu português é um lixo.
 
A porr@ tá ficando séria por aqui, fui dar 1 olhada se tinha algo novo e to até com medo :haha:
 
Eu esperava mais do D3, sinceramente, esse beta n testa quase porra nenhuma rs... :yellowface:
 
Nunca joguei o multiplayer do diablo, como é? É tipo um modo cooperativo ou pvp enforced? :haha:

No beta, o MP é só coop. Mas quando sair o oficial, ou talvez mais tarde no beta, vai ser pvp e coop.


Porque ter conhecimento sobre Singleplayer e Multiplayer define escolaridade...realmente, IMAGINA O NÍVEL DE ESCOLARIDADE. **** *****
E só ler os posts, eu pelo menos não estou falando que multiplayer = ter que estar conectado, nego parece que não sabe ler e quer vir falar de escolaridade e que aliás, se pegarmos seus posts, o teu português é um lixo.

O que ele quis dizer é que não é SP e MP que define escolaridade, e sim a capacidade de interpretação e raciocinio.
 
Pelo histórico da Blizzard em relação a pvp, como exemplo o pvp do WOW, podemos esperar algo bem mediocre né!

A questão é saber até que ponto a arena influência no jogo, se você ganhará itens e etc. Acredito que não...
 
Desencana, Mergulhão... o cara deve estar trollando.

Agora sobre o PvP, em entrevistas já disseram que esse não será o principal foco do game, foco de Diablo sempre foi PvE... vai ter PvP, mas não espere nenhuma maravilha.
 
No D3 eu vou jogar singlepayer de PUDDIGE :yellowface:
 
Criar/entrar em sala multiplayer e jogar sozinho = singleplayer.
Eterno.

THIS...
Nem liga para esse pessoal kra... acho que não sabem o que falam. Acho que nunca entraram em uma Bnet da vida pra saber a diferença!!
Por isso a blizz pega esses nego de beta tester.
 
O recado abaixo é para esses TROLLS
 
KKK,,, esse cara ta so no trololololo, como ja disse anteriormente, verdade dele = verdade absoluta, eu avisei rsrs

O proprio nome ja diz Single Player = Um jogador, nao ha o q discutir, tem como jogar d3 single player sim.
 
PQP... toda vez q eu venho aq olhar se tem alguma novidade, alguma coisa nova interessante para ler eu me decepciono, vcs parecem um bando de criança, tomam vergonha na cara e parem de fica discutindo a mesma coisa o tempo todo, é duas trés quatro paginas sobre o mesmo assunto q não tem nada a ver com o tópico, se o cara ta trollando se o cara ta falando asneira deixa ele de lado e parem de dar importância pro q o cara fala e foca no tópico, meu deus do céu uns tenta mudar o foco do assunto e sempre aparece um asno para volta no mesmo assunto pra discuti, ta loco tão q nem um monte de mulherzinha brigando, 70% do tópico é só briga... aff viu :fuuu:
 
Eu esperava mais do D3, sinceramente, esse beta n testa quase porra nenhuma rs... :yellowface:

Pelo visto você nem sabe o porque deste beta. Lamentável esses selecionados =/
 
Pelo visto você nem sabe o porque deste beta. Lamentável esses selecionados =/

Inveja faz mal amigão...

Deixe esse sentimento de lado!

Eu já reportei 2 falhas no jogo, tá falando sem saber, como mtos aqui...
 
De novo esse cara manjando.
Se não me engano o KyLLeR também ta no beta...facepalm eterno pra esse Hatake, deve ter uns 13 anos no máximo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo