• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)
 
Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)
OMT seja bem vindo ao grupo! MAs a culpa é da própria Blizz que inventou redução de custo de skill na gear e no paragon. No caso de Wiz e WD é realmente OP ... eu já tava todo feliz pq no PTR minha build tava insana só usando a redução de custo do paragon e 29 de apoc com 59.5 cc soltando uma porrada de meteoros em sequencia e aniquilando tudo rapidamente até em T5 level 60 com gear original. Nessa estória quem vai ser dá bem eh monge e DH kkkkk Pelo menos tenho meu monge pronto para upar para o level 70, vai que kkkkkk
 
Cara eu equipei meu DH no PTR, ta um absurdo mesmo. O bixo ta fazendo T3 facil facil, hoje a noite quem quiser bora fazer um grupo no ptr pra farmar e testar novas build, tem muita coisa interressante mesmo, torretas agora atacam mostrando os criticos. Ainda não me decidi qual ataque primario esta melhor, to usando disparo enrredante com a passiva abater os fracos(20% mais dano em inimigos que estiverem lentos). Dropei um Quiver melhor que meu legado do morto, depois posto o print.:dog:

Pois é, mano. Tem opção de monte ou eu desacostumei com o char. Boleadeiras, companions critando 200k e segurando mobs numa boa (não perdi nenhum lobo na run), torretas, enredante...

Chego em casa lá pelas 18:30h e te dou um toque. :bat:
 
Ainda não testei novas combinações de skills com o DH, estou usando a mesma de sempre (por costume até).
Pra quem testou, qual foi a melhor combinação?

A minha está na assinatura
 
Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)

Seja bem vindo cara e sinto muito a Blizz não ter colocado a skill do barbaro que voa:dadtroll:
Brincadeiras a parte , é muito bom termos novos integrantes aqui no adrenaline. Já que vc joga de barbaro poderia descrever sobre o futuro da classe um pouquinho (é que venho tentando defender o barbaro aqui) já que a blizzard so faz nerfar o coitado. :haha:
 
O Red é um capeta mesmo, conseguiu trazer o pessoal pro adrena de tanto falar daqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bem vindo Wild
 
Eita, geral vindo pra cá.

Só falta o Ares agora. :haha::seferrou:

Sejam bem vindos ae pessoal. E que continuem por um bom tempo aumentando ainda mais o conteúdo desse tópico, que já é excelente.
 
galera que vai jogar no ptr mais tarde, estou terminando de baixar o ptr aqui tb... se quiserem me add pra jogarmos juntos, to querendo testar a DH antes de chegar o RoS.
 
Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)

LOL Commander por aqui?bem vindo meu chara =), achou a casa da guilda adrena :awesome:
 
Ainda não testei novas combinações de skills com o DH, estou usando a mesma de sempre (por costume até).
Pra quem testou, qual foi a melhor combinação?

A minha está na assinatura

A minha eu mudei pouca coisa por enquanto. Coloquei Stick Bombs, troquei preparação pelo companion (lobo) e mais umas coisas que eu não lembro.:haha:
 
Pessoal, estava pensando em organizar um run level pra o pessoal que nao esta no 60 ainda, quem quer, quem topa?


PS: eu nao peguei 100 ainda rsrs estou na luta, estou no 100

Quem quiser so me add
 
BÁRBARO:
O grande problema do bárbaro desde o começo tem sido a geração de recursos. Acho que pra todas as classes isso.
Life Steal (Roubo de Vida - % de dano convertido em vida) sendo extinto, surge um novo atributo chave na recuperação de vida: Vida por Recurso Gasto. Então se eu tenho uma boa quantidade de vida por ponto de fúria gasto (no caso do bárbaro), eu consigo gastar fúria constantemente recuperando minha vida.
O problema é que a blizzard insiste em nerfar a quantidade de fúria gerada por skills primárias, passivas, skills secundárias, e ainda capou alguns itens que eram overpowers como uma arma potente que eu tinha que me dava 950 de life por ponto de fúria gasto. Então hoje geramos pouco recurso e recuperamos pouca vida.

Life on Hit (Vida por Acerto) tem se mostrado pouco eficiente em uma realidade completamente nova onde um personagem com 400 mil de vida é considerado razoavel. Procs do life on hit no barbaro estão praticamente inexistente em algumas skills como corra como o vento da skill disparada. Mesmo com quase 10 mil de life on hit tem sido dificil suportar dificuldades altas com o bárbaro dependendo apenas deste recurso.
Redução de Cooldown, parece ser o atributo chave para se aproveitar de algumas skills muito fortes com longo tempo de recarga, como o berseker, chamado dos ancestrais, terremoto, e avalanche. Além de dessas skills serem de grande ajuda no combate provendo dano massivo, algumas delas passam a serem geradoras de fúria como o Terremoto e o Avalanche, quando se utiliza uma passiva específica para isso. Porém a blizzar tem insistido em nerfar a quantidade de fúria gerado por essa passiva.
Dano do bárbaro está muito bom, e uma runa que já existe na skill fúria de batalha chamada Derramamento de sangue, que antes era ofuscada pela runa obrigatória Pancadaria (que já não existe mais), agora se tornou uma grande aliada pois amplifica absurdamente o dano em área do bárbaro, espalhando o dano por todos os mobs em um grupo concentrado de inimigos. Não é dificil atingir marcas de mais de 1 milhão de DPS nominal (mostrado no inventário) com o bárbaro, porém o dano efetivo tem sido limitado pela escassez de fúria. Uma skill passiva muito interessante para amplificar ainda mais o dano do bárbaro é a Rampage, que aumenta em até 25% do seu total de força stackando de 1 em 1% a cada inimigo morto. Com essa passiva não é dificil beirar os 11 mil de força e 2 milhoes de dps mesmo sem ativar o berserker.
Segue um exemplo de como é fácil escalar o dano com este vídeo maluco que eu fiz usando uma build focada na skill primária Frenesi...www.youtube.com/watch?v=kxEi4fZLVeQ
Esta é uma análise rápida bem superficial minha e bem pessoal.


 
BÁRBARO:
O grande problema do bárbaro desde o começo tem sido a geração de recursos. Acho que pra todas as classes isso.
Life Steal (Roubo de Vida - % de dano convertido em vida) sendo extinto, surge um novo atributo chave na recuperação de vida: Vida por Recurso Gasto. Então se eu tenho uma boa quantidade de vida por ponto de fúria gasto (no caso do bárbaro), eu consigo gastar fúria constantemente recuperando minha vida.
O problema é que a blizzard insiste em nerfar a quantidade de fúria gerada por skills primárias, passivas, skills secundárias, e ainda capou alguns itens que eram overpowers como uma arma potente que eu tinha que me dava 950 de life por ponto de fúria gasto. Então hoje geramos pouco recurso e recuperamos pouca vida.

Life on Hit (Vida por Acerto) tem se mostrado pouco eficiente em uma realidade completamente nova onde um personagem com 400 mil de vida é considerado razoavel. Procs do life on hit no barbaro estão praticamente inexistente em algumas skills como corra como o vento da skill disparada. Mesmo com quase 10 mil de life on hit tem sido dificil suportar dificuldades altas com o bárbaro dependendo apenas deste recurso.
Redução de Cooldown, parece ser o atributo chave para se aproveitar de algumas skills muito fortes com longo tempo de recarga, como o berseker, chamado dos ancestrais, terremoto, e avalanche. Além de dessas skills serem de grande ajuda no combate provendo dano massivo, algumas delas passam a serem geradoras de fúria como o Terremoto e o Avalanche, quando se utiliza uma passiva específica para isso. Porém a blizzar tem insistido em nerfar a quantidade de fúria gerado por essa passiva.
Dano do bárbaro está muito bom, e uma runa que já existe na skill fúria de batalha chamada Derramamento de sangue, que antes era ofuscada pela runa obrigatória Pancadaria (que já não existe mais), agora se tornou uma grande aliada pois amplifica absurdamente o dano em área do bárbaro, espalhando o dano por todos os mobs em um grupo concentrado de inimigos. Não é dificil atingir marcas de mais de 1 milhão de DPS nominal (mostrado no inventário) com o bárbaro, porém o dano efetivo tem sido limitado pela escassez de fúria. Uma skill passiva muito interessante para amplificar ainda mais o dano do bárbaro é a Rampage, que aumenta em até 25% do seu total de força stackando de 1 em 1% a cada inimigo morto. Com essa passiva não é dificil beirar os 11 mil de força e 2 milhoes de dps mesmo sem ativar o berserker.
Segue um exemplo de como é fácil escalar o dano com este vídeo maluco que eu fiz usando uma build focada na skill primária Frenesi...www.youtube.com/watch?v=kxEi4fZLVeQ
Esta é uma análise rápida bem superficial minha e bem pessoal.


Redução de Cooldown é o que muito Wiz vai tentar para segurar os mobs/elites novamente ( e acho q vão se frustar já q até nisso a Blizz pretende limitar ), até agora a única skill combinada que consegui usar em boss no ato 4 foram as bolhas de 3 segundos de stun combinadas com as duplicatas (4) formando um monte de bolha na tela. Tem uma varinha q reduz pela metade o CD da bolha, mas o mesmo não vale para as duplicatas e ainda assim se gasta 2 slots de skill para ter um controle meia boka... usei FN com 7.5 segundos de CD e 3 segundos de congelamento em complemento e mesmo assim sei q vai ser complicado em levels mais alto a depender do afixo do elite. Dá a impressão que a Blizz quer q ninguém jogue mais solo kkkk quem sabe não é esse o motivo dos nerfs?!?
 
Tiraram o CM e agora tiram o regen de recursos ( como eu já havia citado aqui que iam nerfar e já vão laskar mesmo com qualquer build que usa os meteoros ou orbes ) RIP Wiz hahahahahaha Se cada item vai ter no máximo 4 de apoc, se deixarem como tá hoje com 3 itens com apoc vamos ter 12 de apoc e o meteoro vai custar 40 - 5 (source) - 5 ( jordan ) - 12 (cintercout) - 4 (10% de redução no paragon ) = 14. Se tivermos densidade boa e não nerfarem o proc ainda dá pra ter build de meteoro ( meia boka, mas dá kkkk ). Agora que vai ser foda vai... pq não deixaram o custo dos meteoros que a skill top do Wiz com 50? Wiz njá ão pode mais usar o shards e eb e ainda tentam tirar orbes e meteoros o que vai sobrar para dar dano Blizz hahaha

Mas há outras builds boas de Wiz po...
A de archon mesmo que postei na página passada, eu acho top demais, principalmente se investir em cooldown reduction....
http://www.twitch.tv/hanaliu/b/503209328

Com o archon ativo, esse Wiz vira o satanás.. hahaha:bwahaha:

Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)

Iaeee commander! bem vindo ao fórum! (o post principal ta meio desatualizado, até porque toda semana mudam alguma coisa, mas no decorrer do fórum eu sempre tento postar as novidades)
Realmente esses nerfs estão tensos, principalmente esse último nos geradores de recurso do barb...
você tem algum vídeo ou tem como mostrar a build que você e o lifaen usam quando estão com o shrine empowered lá? aquela build que limpa o mapa... hahaha

Ainda não testei novas combinações de skills com o DH, estou usando a mesma de sempre (por costume até).
Pra quem testou, qual foi a melhor combinação?

A minha está na assinatura

Não entendo muito de DH, mas o que joga comigo, usa as granadas, e um monte de item com % de dano nos skills de fogo....

Concordo plenamente

Bem vindo ao fórum Wild!
Mas rapaz, ia até defender o Wiz dizendo que o seu tava bom...
Mas já que você ta concordando com o "Rip Wiz", quem sou eu para negar? :haha:
hahahaha

Dá uma olhada nesse archon Wiz do hanaliu, que postei acima... pode ser que você goste!
Ele ta fazendo o T3 easy easy

O Red é um capeta mesmo, conseguiu trazer o pessoal pro adrena de tanto falar daqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bem vindo Wild

hahahahaha
 
O grande problema do barbaro é que estavamos com build so de spender , e os DEVs odiaram builds que não precisam de geradores de recurso(primarias).
Por isso estão dificultando a vida de todo mundo, os cara morrem de medo que sejam descobertas novas builds só de spender, estamo sendo obrigados a usar ataques primarios. O barbaro e Wiz principalmente, foram os mais afetados.

Mais sempre vamos achar um combinação de skills que se tornará superior a todas as outras.
 
Última edição:
Qual a build de Demon Hunter que tão usando no PTR?
 
Mas há outras builds boas de Wiz po...
A de archon mesmo que postei na página passada, eu acho top demais, principalmente se investir em cooldown reduction....
http://www.twitch.tv/hanaliu/b/503209328

Com o archon ativo, esse Wiz vira o satanás.. hahaha:bwahaha:



Iaeee commander! bem vindo ao fórum! (o post principal ta meio desatualizado, até porque toda semana mudam alguma coisa, mas no decorrer do fórum eu sempre tento postar as novidades)
Realmente esses nerfs estão tensos, principalmente esse último nos geradores de recurso do barb...
você tem algum vídeo ou tem como mostrar a build que você e o lifaen usam quando estão com o shrine empowered lá? aquela build que limpa o mapa... hahaha



Não entendo muito de DH, mas o que joga comigo, usa as granadas, e um monte de item com % de dano nos skills de fogo....



Bem vindo ao fórum Wild!
Mas rapaz, ia até defender o Wiz dizendo que o seu tava bom...
Mas já que você ta concordando com o "Rip Wiz", quem sou eu para negar? :haha:
hahahaha

Dá uma olhada nesse archon Wiz do hanaliu, que postei acima... pode ser que você goste!
Ele ta fazendo o T3 easy easy



hahahahaha
Aqui do trampo não dá para ver os vídeos ( e nem gosto de ver pq gosto de queimar meu cérebro antes de recorrer a builds dos outros ), mas se ele consegue segurar o Archon ativo por muito tempo e ainda reativá-lo em menos de 20 segundos passa a ser algo decente ( nunca gostei de archon do mesmo jeito q não acho barb ww legal pela necessidade de correria... são duas builds para se jogar solo ou com outros chars com a mesma build na minha modesta opinião ). Será q vamos ficar limitado a ser archon por não ter mais bom gerenciamento de recursos e de cooldown? Isso seria frustrante mesmo... por isso o RIP Wiz hahaaha E outra... archon não funfa em ubbers... e muitos elites do jogo... ainda mais com os afixos novos... imagine vc lá se achando todo fodão de archon e tomando akela bolinha de gelo estática e ainda sendo congelado hahaahah, nem sei o q é pior... a bolinha de gelo ou a de eletricidade kkkkkk quero ver EHP aguentar isso sem LS e sem o q monk e barb tem ( vida por gasto de recurso )... :nooo:
 
Aqui do trampo não dá para ver os vídeos ( e nem gosto de ver pq gosto de queimar meu cérebro antes de recorrer a builds dos outros ), mas se ele consegue segurar o Archon ativo por muito tempo e ainda reativá-lo em menos de 20 segundos passa a ser algo decente ( nunca gostei de archon do mesmo jeito q não acho barb ww legal pela necessidade de correria... são duas builds para se jogar solo ou com outros chars com a mesma build na minha modesta opinião ). Será q vamos ficar limitado a ser archon por não ter mais bom gerenciamento de recursos e de cooldown? Isso seria frustrante mesmo... por isso o RIP Wiz hahaaha E outra... archon não funfa em ubbers... e muitos elites do jogo... ainda mais com os afixos novos... imagine vc lá se achando todo fodão de archon e tomando akela bolinha de gelo estática e ainda sendo congelado hahaahah, nem sei o q é pior... a bolinha de gelo ou a de eletricidade kkkkkk quero ver EHP aguentar isso sem LS e sem o q monk e barb tem ( vida por gasto de recurso )... :nooo:

Sim po, o jogo nem lançou ainda, existem muitas e muitas builds para surgir ainda...
No d3vanilla, quando lançou, não se tinha nenhuma dessas builds de hoje em dia...
Pra você ver, nem chance de crit o pessoal usava, só investiam em velocidade de ataque...(pelo menos foi assim no beta do D3vanilla e no começo do jogo)

E outra, você quando olha um vídeo de uma determinada pessoa, não necessariamente quer dizer que você vá copiar ele, você pode simplesmente ver o funcionamente de determinado skill, e aproveitar ele em outra build, ou até melhorar a build dele...

Se eu não me engano, o set novo do Wiz, faz com que o archon tenha acesso a todas as runas do skill. :hmm:
------------
Qual a build de Demon Hunter que tão usando no PTR?

Só sei que eles usam as granadas e o skill novo... vou ver se acho algum vídeo...


------------

Tais jogando de Wd mais não ?
Quero ver no novo PvP lá no RoS haha
Quero revanche, seu Wd vs meu monge! kkkkkk
 
Eu to brincando com dh, mas meu wd, meu monk, etc ta tudo montado esperando pra farmar no RoS. Hoje que decidi jogar um pouco do PTR. To torment III com a demon hunter de boas. Usando cluster arrow pra matar.
 
Está tenso mesmo... estão acabando com as builds que permitem agente usar as skills que causam mais dano o tempo todo...
... quase todas as classes estão se limitando a atacar assim: Primária - Primária - Primária (Enche recurso), Secundária - Secundária - Secundária (Gasta recursos causando mais dano)

Bem-vindo! :awesome:

Eu notei isso no PTR.

Falando do WD: Tirando a Soul Harvest build que depende de vários itens e sets para ser efetiva temos que jogar dessa forma. :okay:


Concordo plenamente

Bem-vindo!

Ainda tenho esperança em reativar minha Wiz. Vocês que estão jogando o BETA há tempos, existe a possibilidade de manter dois chars com o mesmo atributo ou é perder tempo?

lembro de ter visto uma xbow que deixava strafe com custo 0.
nem sei se ela ainda existe.

Existe sim. O Philosophios até denominou de WW-DH a build. :haha:

Olha aqui:
http://www.twitch.tv/philosophios

Mas logo vão nerfar, pode anotar. :seferrou:
------------
O Red é um capeta mesmo, conseguiu trazer o pessoal pro adrena de tanto falar daqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bem vindo Wild

Agora falta ele usar as influências e nos arrumar umas BETA keys. :problemo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo