Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Red por que teu char ta vestido para desfilar em escola de samba?:hmm: Muito alegre esta monja:fag:
 
Nunca mais vou jogar pvp mesmo. :haters:

Agora não tem mais a galera papel po, que só tem dps, a quantidade de chorões vai diminuir no pvp...
Todo mundo tem ehp alto, inclusive os ranged...

Red por que teu char ta vestido para desfilar em escola de samba?:hmm: Muito alegre esta monja:fag:

:folks:
tudo preto é coisa de emo... :poker::badass:
:lindo:
Screenshot892_zps4649f4f6.jpg
 
Vale a pena comprar uns itens baratos, que poderiam ser tops, por exemplo um mempo faltando cc, ou WL faltando slot, e depois dar um reroll? Isso só para melhorar os itens que já temos para ajudar no começo da expansão.
 
Red por que teu char ta vestido para desfilar em escola de samba?:hmm: Muito alegre esta monja:fag:

Eu já tinha falado antes:mao:
Eu testei o que você falou da monk com a armor do ser do Barb, PQP que coisa linda que ficou :dog:, na maga tb ficou muito louco:megusta:
 
Vale a pena comprar uns itens baratos, que poderiam ser tops, por exemplo um mempo faltando cc, ou WL faltando slot, e depois dar um reroll? Isso só para melhorar os itens que já temos para ajudar no começo da expansão.

Vale sim, mas você tem que estar ciênte que não pode trocar qualquer atributo, por qualquer atributo que vc deseja...
eu ainda uso meus anéis, amuleto e cinto...
Na mística, você não pode trocar, por exemplo, bônus de experiencia por destreza, mas você pode trocar destreza por força, etc.. já tem algumas fotos no fórum mostrando isso.
pensei até em pegar um mempo top, com 250+dex + 9%ias + 12%life + AR topada + algum atributo principal qualquer (que eu poderia trocar por 6%cc, fututamente) mas já está caro...

Eu já tinha falado antes:mao:
Eu testei o que você falou da monk com a armor do ser do Barb, PQP que coisa linda que ficou :dog:, na maga tb ficou muito louco:megusta:

Idêntico, feio bagarai:haha:.

RedenTor
Pra mudar para o visual desejado no Transmog, tem que liberar o item que você queira o visual apenas no drop? coisas compradas ou que já estavam com você não contam?

A princício, você libera todas as armaduras(tier) do personagem, apenas por deixar a mística no lv 12 (maximo), agora os itens lendarios, você só libera depois de dropa-los, não adianta ter os itens no invatario, vc tem que dropa-los no jogo.
 
A princício, você libera todas as armaduras(tier) do personagem, apenas por deixar a mística no lv 12 (maximo), agora os itens lendarios, você só libera depois de dropa-los, não adianta ter os itens no invatario, vc tem que dropa-los no jogo.

Droga:mesa:, só porque eu queria deixar a monk com o visual do chest do set do barb:okay:
Vou ter que dropar ele na Exp:fuuu:
 
ahahaha


http://www.twitch.tv/kingkongor/b/483996800


Isso é a namorada do Kingkongor ??
kkkkkk
Como eu consigo uma japinha assim, jogando diablo ? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tinha que trazer ela aqui para o nordeste, para ensinar uns forró... :haha:
Que bruxaria é essa? kk
Mais tem que ter um cabelo de gay igual ao do kongor(que usa chapinha:fag:), pra ver se ela vai te olhar :bwahaha::bwahaha:. Stream vc ja ta fazendo so falta ligar a camera e arrumar o cabelo:bwahaha::bwahaha:
 
Haha. Quando vi essa mina do Kongor logo pensei: "tabom que eu iria deixar a mina ali vacilando e ficar jogando D3".
 
Vale sim, mas você tem que estar ciênte que não pode trocar qualquer atributo, por qualquer atributo que vc deseja...
eu ainda uso meus anéis, amuleto e cinto...
Na mística, você não pode trocar, por exemplo, bônus de experiencia por destreza, mas você pode trocar destreza por força, etc.. já tem algumas fotos no fórum mostrando isso.
pensei até em pegar um mempo top, com 250+dex + 9%ias + 12%life + AR topada + algum atributo principal qualquer (que eu poderia trocar por 6%cc, fututamente) mas já está caro...
Então, comprei um com 254 dex, 62 int, 76 AR(com 80 tava muito caro... hehehehe), 9 AS, 11% vida, será que consigo trocar os 62 de int por CC? paguei 10kk pra fazer o teste, não seria top mas seria muito melhor do que o que tenho hoje...
 
Mais tem que ter um cabelo de gay igual ao do kongor(que usa chapinha:fag:), pra ver se ela vai te olhar :bwahaha::bwahaha:. Stream vc ja ta fazendo so falta ligar a camera e arrumar o cabelo:bwahaha::bwahaha:

kkkkkkkkkkkkk
Se fosse para dar uns pegas nessa japa eu até dava chapinha, quando fosse sair na rua era só molhar o cabelo para tirar o efeito... :problemo:

Então, comprei um com 254 dex, 62 int, 76 AR(com 80 tava muito caro... hehehehe), 9 AS, 11% vida, será que consigo trocar os 62 de int por CC? paguei 10kk pra fazer o teste, não seria top mas seria muito melhor do que o que tenho hoje...

Opa, pelo o que eu vi, dá sim...
tinha procurado uns para comprar, mas nem achei =x
Screenshot910_zps7559d955.jpg
 
Ate agora so comprei uma furia pra mudar na mistica, 1333 dps sem socket, que vou por nela heheheh:haha:
 
Ate agora so comprei uma furia pra mudar na mistica, 1333 dps sem socket, que vou por nela heheheh:haha:

além de que itens ruins mas que serão uma boa na mística já tem preços bem altos

outra coisa qdo for dar reroll no dano tem como mudar o tipo de dano?? ex:fire,cold,poison etc...
 
Última edição:
Acho que nem vai precisa grilar muito com itens não. Qualquer item lendário que cair já vai dar um bom up.

Sendo que pra usar a mistica e melhorar um item, teria que destruir um lendário dos novos.
 
além de que itens ruins mas que serão uma boa na mística já tem preços bem altos

outra coisa qdo for dar reroll no dano tem como mudar o tipo de dano?? ex:fire,cold,poison etc...

Tá tenso mesmo, hoje fui procurar uma bota de Zuni, e a mais barata tava 750k:damn:, antes desse beta ai dava pra achar por 50K :mesa:
 
Eu jurava que o Depth diggers ia ser top na expansão, mas decepcionou... Esperava algum efeito bom...

Screenshot918_zpse9d68f9c.jpg

Os itens craftados estão bons, essa calça é craftada, uso 3 itens craftados.

Não sei se é impressão minha, mas não dá para acumular 2 resist no mesmo item, como todo monge fazia (all resist + fire resist). Pelo menos o fire resist chega até 160 agora.
 
Redentor, é impressão minha ou os itens novos estão vindo sem Velocidade ataque? Tipo não tem mais itens como Witching Hour, Andariel Visage, Mempo que podem dar velocidade e CC.
 
Redentor, é impressão minha ou os itens novos estão vindo sem Velocidade ataque? Tipo não tem mais itens como Witching Hour, Andariel Visage, Mempo que podem dar velocidade e CC.

Eu percebi isso também, na mísica o range ta menor... 5%-6%


Screenshot920_zpsfd0d4825.jpg


Screenshot921_zps1387cdf2.jpg



Agora nas luvas que dropei, está em 8%... :hmm:

Screenshot922_zps98f6fc78.jpg




Foi até por isso que não me livrei de alguns itens antigos, fico agoniado em jogar com personagem lento...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo