Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me coloca na lista tambem e quem quiser add pra fazer uma jogatina de vez em quando ;)
jaofallen#1279
 
Jogando HC de novo pra ver se self found eh possivel finalmente :3

Dúvida besta: D3 naum tem penalidade de XP pra personagens de niveis muito diferentes? Pessoal falando q pega 60 em 2h o_O achei estranho
Muito acostumado com PoE q tem uma penalidade altissima pela diferença de lvl...

EDIT: tava me perguntando agora... Como o jogo tem dificuldade dinâmica, como fica o nivel do jogo com personagens de niveis diferentes? Será q vai do lvl do lider da party? Ou faz uma media? Ou eh o lvl mais baixo disponivel???
Jogo fica no lvl do criador do jogo e se tiver em grupo fica com lvl do lider. Se vc entra em um jogo ja criado por outro este vai estar ajustado para o criador. Então sempre que for fazer Power Level deixe quem vai te carregar criar a bagaça (assim vai dar mais xp).
 
Última edição:
Postei no tópico oficial do D3 e postarei aqui tbm:

Salve galera,
Muitas novidades surgiram com esse path e muitas dúvidas também. Mais nada melhor que descobrir jogando!

Estou querendo fazer umas run hoje a noite, afim de testar novas habilidades, equips e descobrir os novos loots.
Tenho uma DH 100, que até então estava com quase 400k DPS, com esse path não sei como ficou pois ainda não entrei.

Hoje entrarei as 20hrs, para quem quiser se juntar, será bem vindo.

Fica aí minha Btag:
MaggotDiego-1191


Att,
 
O dublador do monge é uma biba pqp velho:velho:. A voz antiga estava perfeita , pra que trocar por um arrombado , que nem sabe transmitir emoção durante os combates. O cara no minimo deveria ter jogado praver como estava a dublagem anterior , falta de proficionalismo.

nossa voz tosquissima

o cara não deve ter aceitado fazer a dub pro RoS(estou supondo heh) ae tiveram que fazer a redublagem

mais algum outro mudou?
 
Parece que a DH também mudou. Mas acho que só em português, inglês tá a mesma coisa, pelo que eu vi.
E a razão é provavelmente essa que o dingao falou. Melhor contratar alguém novo, do que ter 2 pessoas diferentes dublando o mesmo char.
 
Parece que a DH também mudou. Mas acho que só em português, inglês tá a mesma coisa, pelo que eu vi.
E a razão é provavelmente essa que o dingao falou. Melhor contratar alguém novo, do que ter 2 pessoas diferentes dublando o mesmo char.

a cacadora parece que mudou tb, tava jogando com ela
 
Hoje upei 3 char até o level 60, demora em média 1 hora ou até menos. :notbad: Vc tem que ficar fugindo dos mobs, mas relativamente perto deles para ganhar mais XP enquanto alguém carrega o time, se vc ficar na cidade também ganha XP, mas é bem mais lento o processo. Quem deseja upar alguma classe até o level 60 recomendo que faça agora, pois a Blizzard pode bloquear isso mais para frente!

Obrigado Xiriu e Redeemer pelo "carregamento"! kkkkkk

Os drops estão melhores sim, mas se vc tiver uma gear mediana, não será fácil achar algo melhor no level 60. Até agora não achei nenhum upgrade. A situação deve mudar com o lançamento do RoS e quando liberarem até o level 70.

Paradoxalmente, a receita mais escassa é a de itens brancos que caem com menos frequência do que itens mágicos e raros. As receitas provenientes da quebra de itens mágicos e raros são as mesmas do Vanilla, se vc guardou algumas no baú não terá problemas. Ou seja, itens brancos são mais valiosos do que mágicos e raros.

Para criar amuletos no joalheiro vc precisa da matéria prima nova da quebra de itens legendários.

Ficou mais barato graftar alguns itens e combinar gemas, no entanto, ficou muito mais caro tirar gemas do slot de alguma peça, pode custar até 100k.

Destruíram o Bárbaro! O DPS caiu muito! Ficou ruim jogar com ele agora! Tenho que descobrir uma nova build, pois WW já era!

Mudaram muito a arcanista, mas pelo menos ela tem muitas opções de builds! Fiz uma build baseada em dano gélido e gostei bastante.

Monge, feiticeiro e caçador de demônios upei level 60 hoje, não sei nada deles! :lol2:

Algumas falas mudaram, no Vanilla tinha um problema com a mixagem, algumas vozes ficavam excessivamente baixas, acho que essa mudança era para tentar corrigir isso!

Alguém sabe o que é a receita "sopro da morte" necessário para aumentar o level do joalheiro e ferreiro? Aonde se consegue isso? :hmm:
 
Acredito que com essa lista ja de pra enviar os convites pra esse pessoal, os em nao aceitaram os convites depois de 5 dias... da lugar a outro nao?

OU essa lista esta desatualizada?
Acho que tá desatualizada.. não tem eu aí....rsrs
jcapfer#1866

Mas falando sério.. tem muitos nomes aí que não me lembro, ou que não aparecem há muito tempo.
 
Alguém comprou a receita da ombreira level 60 que é melhor que a Defesa Contra o Mal ( no nome tem a palavra sete ou seven em inglês) ? Tá muito cara agora e como o craft pode ser compartilhado ( pelo menos no PTR dava ) eu pagaria o craft! Entro hoje a noite! Manda mensagem em private para dapkiller#1436
 
Se não me engano, pra você colocar 50 em todos os atributos de Paragon, precisa de lvl 800. Só que os core stats não têm cap, então depois do 800 só dá pra colocar ponto neles.
 
Hoje upei 3 char até o level 60, demora em média 1 hora ou até menos. :notbad: Vc tem que ficar fugindo dos mobs, mas relativamente perto deles para ganhar mais XP enquanto alguém carrega o time, se vc ficar na cidade também ganha XP, mas é bem mais lento o processo. Quem deseja upar alguma classe até o level 60 recomendo que faça agora, pois a Blizzard pode bloquear isso mais para frente!

Obrigado Xiriu e Redeemer pelo "carregamento"! kkkkkk

Os drops estão melhores sim, mas se vc tiver uma gear mediana, não será fácil achar algo melhor no level 60. Até agora não achei nenhum upgrade. A situação deve mudar com o lançamento do RoS e quando liberarem até o level 70.

Paradoxalmente, a receita mais escassa é a de itens brancos que caem com menos frequência do que itens mágicos e raros. As receitas provenientes da quebra de itens mágicos e raros são as mesmas do Vanilla, se vc guardou algumas no baú não terá problemas. Ou seja, itens brancos são mais valiosos do que mágicos e raros.

Para criar amuletos no joalheiro vc precisa da matéria prima nova da quebra de itens legendários.

Ficou mais barato graftar alguns itens e combinar gemas, no entanto, ficou muito mais caro tirar gemas do slot de alguma peça, pode custar até 100k.

Destruíram o Bárbaro! O DPS caiu muito! Ficou ruim jogar com ele agora! Tenho que descobrir uma nova build, pois WW já era!

Mudaram muito a arcanista, mas pelo menos ela tem muitas opções de builds! Fiz uma build baseada em dano gélido e gostei bastante.

Monge, feiticeiro e caçador de demônios upei level 60 hoje, não sei nada deles! :lol2:

Algumas falas mudaram, no Vanilla tinha um problema com a mixagem, algumas vozes ficavam excessivamente baixas, acho que essa mudança era para tentar corrigir isso!

Alguém sabe o que é a receita "sopro da morte" necessário para aumentar o level do joalheiro e ferreiro? Aonde se consegue isso? :hmm:

Que massa, upar pro lvl 60 os que faltam.
 
Galera entra la na comunidade Adrenaline no jogo.
 
Aceito RUSH de UP. Gostaria de upar um MONK até o 60 :)
 
Aceito RUSH de UP. Gostaria de upar um MONK até o 60 :)

Ontem eu consegui ir do 0 ao 60 em uns 40 minutos.

Entrei no jogo do Xiriu aqui do forum,perguntei se podia ficar la pegando lvl e pronto. Acho que tiraram o XP penalty pela diferença de level, entao tu ganha muita,mas muita xp.

Entra no nosso clan aqui, ve os jogos abertos e faz o mesmo. Se encontrar alguem gente boa é bem rapido.
 
quero jogar com vocês também, vou voltar a jogar agora no RoS.

espero meu convitinho: Dekospinosa#1526
 
Alguem ja encontrou um item tipo lvl 59 e que tenha um cadeado (que vc nao possa usar), mas estando no lvl 60, por exemplo? Ou seja um item com lvl menor do que o char e que vc nao pode usar. Isso é bug?
 
Ontem eu consegui ir do 0 ao 60 em uns 40 minutos.

Entrei no jogo do Xiriu aqui do forum,perguntei se podia ficar la pegando lvl e pronto. Acho que tiraram o XP penalty pela diferença de level, entao tu ganha muita,mas muita xp.

Entra no nosso clan aqui, ve os jogos abertos e faz o mesmo. Se encontrar alguem gente boa é bem rapido.

Mas isso jogando com 1 pessoa no grupo ou com 3 + 1 (Vc level baixo) ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo