Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara veja esse vídeo
[video=youtube;zBQL2MIUSjk]http://www.youtube.com/watch?v=zBQL2MIUSjk[/video]
E depois o porque de upar no T1 ou T2
[video=youtube;2cSvAeMpUiE]http://www.youtube.com/watch?v=2cSvAeMpUiE[/video]

O dano acumula demais. Você solta 1 range é os mobs vão morrendo. Farmar elite é muito fácil no T1. É eficiente demais para muitos mobs como no ATO 3. A combinação de Dano Crítuco + Chance de Acerto Crítico + Retalhamento (Runa Banho de Sangue) e Fúria de Batalha (Runa Derramamento de Sangue). Velho é muito dano. Os mobs vão tomando dano sem você fazer NADA.

Quanto maior a chance de acerto crítico, melhor. Quanto maior o dano crítico, melhor. É muito dando que vai acumulando e rasgando os mobs. Faça o teste.
Até t2 mato todos os mobs simles só com Blizz e não precisa ter quase EHP nenhum... é ir full dps mesmo... ae posso mudar o parangolé pra ter menos LOH e por tudo nesse splash damage ae... vou testar hoje a noite...
 
Dando quote aqui para o vídeo não se perder, altamente top, mostrando o funcionamento do Area damage e do splash damage...

Splash e Area damage é a mesma coisa? Desculpe a noobada ai hahhhah pq nao vi no jogo ainda nenhum ''splash dmg'':nooo::trollfail::trollfail:
 
Splash e Area damage é a mesma coisa? Desculpe a noobada ai hahhhah pq nao vi no jogo ainda nenhum ''splash dmg'':nooo::trollfail::trollfail:

Sim. E haverão items que aumentam isso alem do investido no paragorn. Eu dropei hoje uma ombreira que aumenta em 15% a área.

Imagina você fazendo isso com Monk, Wizard. Nossa todo mundo com dano em área é uma matança absurda. Ainda mais em leveis mais altos como T6.
 
Galera tenho umas duvidas quanto aos itens legados.
Pensei em vender meu calamity na ah antes da exp, no entanto vi que o máximo que pode vender é 999 milhões antes era 2 bilhões, é normal isso?
Estes itens legados nao tem utilidade na expansão certo? ( no level 70).
O gold tem utilidade na expansão?
 
Galera tenho umas duvidas quanto aos itens legados.
Pensei em vender meu calamity na ah antes da exp, no entanto vi que o máximo que pode vender é 999 milhões antes era 2 bilhões, é normal isso?
Estes itens legados nao tem utilidade na expansão certo? ( no level 70).
O gold tem utilidade na expansão?
1) Quanto ao limite de valor de venda na AH gold não posso responder pq meus itens são medianos, então estão longe de chegarem a esse valor.

2) Quanto a utilidade dos itens atuais, eles certamente ficarão obsoletos no lv70. E tirando um hora das bruxas topado, o restante vc irá substituindo aos poucos.

3) A utilidade do gold na expansão será principalmente para craft (vários itens melhores disponibilizados) e também na mística (quanto mais muda stat de um item tentando buscar o valor ideal, mais caro vai ficando).
 
Eu com a wizz tenho feito T4 como se fosse T2... Só elite demora um pouco mais mas ato 3 T4 leve leve upando legal!
 
Eu com a wizz tenho feito T4 como se fosse T2... Só elite demora um pouco mais mas ato 3 T4 leve leve upando legal!
Vou ter q baixar o patch na casa do sogrão hoje... mas se for entrar mais tarde vqv no farm em t4?!? Tou querendo pegar 3 itens do set de tal rasha para fazer uns testes antes da Exp.... sei q vão valer nada os drops agora, mas para testar sim!
 
hahaha dropei uma luva que aumenta em +12% e um Anel que aumenta em 10% a chance do dano em área. Estou com 52% de dano em área. Que delícia. :fuckyeah:
 
Última edição:
Cara, parece que essa experiência bonus foi feita pra mim...kkk

Como não sou um cara normal e vi que muita coisa mudou, resolvi começar um Caçador de Demônios do zero, só que na dificuldade Mestre.

Já dropou muita coisa legal e tenho dois itens lendários, tudo bem que são de nivel baixo mas mesmo assim a evolução está constante. Muito gostoso de jogar.

Claro que no inicio eu ficava fugindo, porque na dificuldade Mestre sem nada é osso. Ainda estou no Ato I acabei de pegar a coroa para ir para a dungeon final. Já estou no nivel 24! :fag:

Quem quiser, jogo em horário alternativo, das 07:30 às 08:30 da manhã durante semana.

Thunder#1891
 
Bom, eu e o luislima constatamos uma coisa:

Realmente em tormento 2 dropa mais lendario que do 4 pra cima. 3 Runs rapidas e caiu 2 lendarios para mim e 1 pra ele. Ainda pra mim caiu um item que tava esperando, uma andys com 17% cold dmg + 12% pra arcane orb, que uso runa de frio. Quase 30% a mais de dano. Falto só o Soj de cold dmg ai fico com uns 55~60% a mais de dano.

Segundo upgrade pra mim no 2.0!
 
Bom, eu e o luislima constatamos uma coisa:

Realmente em tormento 2 dropa mais lendario que do 4 pra cima. 3 Runs rapidas e caiu 2 lendarios para mim e 1 pra ele. Ainda pra mim caiu um item que tava esperando, uma andys com 17% cold dmg + 12% pra arcane orb, que uso runa de frio. Quase 30% a mais de dano. Falto só o Soj de cold dmg ai fico com uns 55~60% a mais de dano.

Segundo upgrade pra mim no 2.0!

Mestre hoje jogarei, e se possivel com vossa pessoa para me trazer sorte, ontem peguei um ring fodastico e o martelo de thor:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Bom, eu e o luislima constatamos uma coisa:

Realmente em tormento 2 dropa mais lendario que do 4 pra cima. 3 Runs rapidas e caiu 2 lendarios para mim e 1 pra ele. Ainda pra mim caiu um item que tava esperando, uma andys com 17% cold dmg + 12% pra arcane orb, que uso runa de frio. Quase 30% a mais de dano. Falto só o Soj de cold dmg ai fico com uns 55~60% a mais de dano.

Segundo upgrade pra mim no 2.0!
É meio doido, mas constatei isso ontem tb... em t1 dropou rapidamente uns 2 lendários só enquanto eu buscava o pool de xp... depois jgei em t6 por horas e dropou apenas mais 1 e uma receita kkkkk Acho que tem haver com a velocidade do farm tb... como em t4 em diante demora bem mais para matar mobs... termina diminuindo o números de morte por minuto mais que a chance extra de drop dos levels mais altos... e tb não tem mais MF outro fator que deve contribuir para essa inversão ...
 
Essa noção de em Tormentos mais baixo dropar mais lendários é provavelmente verdadeira, no sentido de que quanto mais rápido você mata, mais rápido você progride, mais baús você abre e etc. A eficiência do farm aumenta bastante, então a tendência é que os drops apareçam mais.

Agora, é bem provável que pra quem consegue farmar em T6 como se tivesse em T2, vai achar mais lendários, se o que os devs falaram sobre o bônus pra isso for verdade.
 
É meio doido, mas constatei isso ontem tb... em t1 dropou rapidamente uns 2 lendários só enquanto eu buscava o pool de xp... depois jgei em t6 por horas e dropou apenas mais 1 e uma receita kkkkk Acho que tem haver com a velocidade do farm tb... como em t4 em diante demora bem mais para matar mobs... termina diminuindo o números de morte por minuto mais que a chance extra de drop dos levels mais altos... e tb não tem mais MF outro fator que deve contribuir para essa inversão ...

Mas tipo, eu mato em T1 na mesma vel que T4, só os elites demora segundos a mais. No T2 chega a sobrar dano, eh 1 hit contra whites e ta morto.


@Brunozhy - Claro que vamos jogar, até sangrar os olhos!
 
Mas tipo, eu mato em T1 na mesma vel que T4, só os elites demora segundos a mais. No T2 chega a sobrar dano, eh 1 hit contra whites e ta morto.


@Brunozhy - Claro que vamos jogar, até sangrar os olhos!
Tá muito bem hein ... dando hit kill em t4 tá show! Acho q só consigo isso em t3 com meu wiz... pelo q vi em t3 ainda dá pra matar só usando Blizzard com a runa de ice chance qdo tou buffado até o talo chego a 515k dps paper... 549 ligando a bolha de IAS... bora jogar hoje a noite ae q vms passear então até em T5 hahahaha
 
Splash e Area damage é a mesma coisa? Desculpe a noobada ai hahhhah pq nao vi no jogo ainda nenhum ''splash dmg'':nooo::trollfail::trollfail:

diablo%203%20legendary%20bow%20cluckeye.JPG



Não sei explicar ainda, segundo um blue post, ficou etendido que eram a mesma coisa, mas eu acho que são diferentes, até porque tem stats diferentes...

Eu ACHO, que um deles é a Area atingida e o outro é o dano(splash) que por padrão é 20%...
 
Tentei ler sobre isso e fiquei confuso... mas eu tinha testado no PTR via os pts de paragon e não notei tanta diferença assim no tempo de matar os mobs... e tenho CC e CD topado no Wiz. Mesmo assim vou retestar e tentar pegar um item barato na AH com o mesmo stat do paragon para ver o qto influencia...
 
Mas tipo, eu mato em T1 na mesma vel que T4, só os elites demora segundos a mais. No T2 chega a sobrar dano, eh 1 hit contra whites e ta morto.


@Brunozhy - Claro que vamos jogar, até sangrar os olhos!

Sanque nos zoio papai noelllll!!!

@zork fico felizão PHILL!!
 
Última edição:
Boa tarde:
Acabei de entrar nesta comunidade e queria pedir desculpas por postar em um lugar indevido. Peço a gentileza dos moderadores/administradores moverem esta mensagem para o lugar correto, pois como podem ver sou newbie. Realmente gostaria de saber como faço para entrar no clã da Adrenaline, pois meu amigão Incon está nela, por isso acredito que seja massa, entre outros motivos. minha tag é Malleus, uso esse nome já há aproximadamente 10 anos, desde que comecei a jogar Kal On Line com o Inco. Obrigado e desculpa o post em lugar errado. Meu char é lvl 163. Valaeu!! Corrigindo meu tag é Malleus#1168. Desculpa ai!
 
Última edição:
Galera, vale a pena comprar a versão Deluxe? To pra comprar o meu esses dias, não sei se vale tanto a pena pagar esses R$40,00 a mais.
 
Galera, vale a pena comprar a versão Deluxe? To pra comprar o meu esses dias, não sei se vale tanto a pena pagar esses R$40,00 a mais.

Não, não vale. Nada que tenha nesta versão vale a diferença de preço!
 
Alguém ai já dropou lendário do Cruzado? até agora só dropei magico... ontem consegui vender uma espada lendária que tinha, consegui fazer mais 90kk, como pode ter gente que compra ainda. :seferrou:

Dropei uma arma pra Cruzado Lendária, não me recordo bem os stats mas eram bons, só sei q ela é de uma mão, tem 1.100+ de DPS e 50 e poucos % de chance de castar uma skill de cruzado. Depois posto uma screen dela aqui.

N aguentei e acabei de comprar a exp :lol2: Fiquei meses sem jogar e agora realmente o jogo ficou bem bacana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo