Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Virei caçador de essencias, to obcecado aqui :damn: fazendo a run do ato 2 em mp7, matar os elites rápido e ainda da pra pegar a chave chata no final, da umas 7 essencias por run :megusta:
Quero fazer amuletos mas antes tem que vir a ombreira perfeita, ontem crafei a melhorzinha que já fiz, 186 str, 289 vit, 70 all res, me deixou com 100k life :megusta: mas perco 5k dps :soclose: vo ficar fazendo até sair uma assim só que com uns 240 str + %life :challenge:

Ainda dropei uma fúria ontem com 1200dps+, 140 int, 2,4 ls, mas sem socket :yuno:
:mesa:
 
Virei caçador de essencias, to obcecado aqui :damn: fazendo a run do ato 2 em mp7, matar os elites rápido e ainda da pra pegar a chave chata no final, da umas 7 essencias por run :megusta:
Quero fazer amuletos mas antes tem que vir a ombreira perfeita, ontem crafei a melhorzinha que já fiz, 186 str, 289 vit, 70 all res, me deixou com 100k life :megusta: mas perco 5k dps :soclose: vo ficar fazendo até sair uma assim só que com uns 240 str + %life :challenge:

Ainda dropei uma fúria ontem com 1200dps+, 140 int, 2,4 ls, mas sem socket :yuno:
:mesa:

PQP, se essa fúria tivesse socket vc tava rico :money:

edit: todo dia olha na AH pra ver se encontro uma fúria com mais de 1200dps, str e socket para comprar e BARATA, tipo esses achados da vida que pessoal sempre consegue. :yuno:
 
PQP, se essa fúria tivesse socket vc tava rico :money:

edit: todo dia olha na AH pra ver se encontro uma fúria com mais de 1200dps, str e socket para comprar e BARATA, tipo esses achados da vida que pessoal sempre consegue. :yuno:
Sempre por um detalhe que eu não consigo sair da linha da pobreza :seferrou:
 
kd a manutenção de hoje :yuno::yuno:

e nada de patch novo :feelbad:
Não te preocupa que terça que vem o patch tá aí... é só eu ter o dia disponível para jogo que tem manutenção o dia todo, e terça que vem terei o dia para jogar, então pela probabilidade do meu azar terça feira que vem deve ter manutenção longa.
 
HAuhAIUhuiAIHuhiAIHhuiIA :lol2::bwahaha::sefu:
Não te preocupa que terça que vem o patch tá aí... é só eu ter o dia disponível para jogo que tem manutenção o dia todo, e terça que vem terei o dia para jogar, então pela probabilidade do meu azar terça feira que vem deve ter manutenção longa.
 
Estranhei não ter manutenção :hmm:. Eu aproveito as manutenções pra dar lançe alto nas coisas que quero comprar,
assim consigo mais chances de vençer:coolface:.
 
Sempre por um detalhe que eu não consigo sair da linha da pobreza :seferrou:

Nunca sai dela e nem fiquei nem por 1, nem por 2 detalhes de sair:feelbad:
 
Eu estou abaixo da linha da pobreza. Acho que nem sou contabilizado nas pesquisas...

:bwahaha:

Quem nunca vendeu um item por mais de 50m levanta a mão?
 
:bwahaha:

Quem nunca vendeu um item por mais de 50m levanta a mão?

:allgoods:

Há 2 dias eu estava com 50KK na conta, maior fortuna que ja acumulei, ai comprei o set de chantodo pra começar a montar a build CM da Wiz, e foi tudo:haha:, a mixaria que sobrou eu gastei com crafts, pelo menos os crafts não foram tão ruins ultimamente :if:(wiliecaolho gonna hate :haters:)
 
Última edição:
:bwahaha:

Quem nunca vendeu um item por mais de 50m levanta a mão?


Não posso dizer isso. Já vendi item por 75m, mas como dinheiro na mão é vendaval foi-se tudo. Hoje me classifico como indigente.
 
:vader:
Item mais caro que vendi foi 25 kk
 
Voltei ao jogo:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:
 
:allgoods:

Há 2 dias eu estava com 50KK na conta, maior fortuna que ja acumulei, ai comprei o set de chantodo pra começar a montar a build CM da Wiz, e foi tudo:haha:, a mixaria que sobrou eu gastei com crafts, pelo menos os crafts não foram tão ruins ultimamente :if:(wiliecaolho gonna hate :haters:)

Eu já vendi em dolar kkkkkkk uma bota por 10$ e uma loucora de slorak por 30$ :lol2::lol2:
Quanto aos crafts eu estou é feliz, pois ai teu DPS vai ficar alto e vamos detonar nos ubers:lol2:
O que me deixou puto foi tu resmungar que falta isso, falta aquilo :damn::damn:
 
ae galera comecei agora a jogar diablo e não entendo nada de nada.......quem quiser adicionar um noob total nesse jogo.....tae o nick : Williantt

:haha:
 
Já tive mais de 1 Bi na conta! :megusta:

Mas gastei tudo em equips e tal.

Só comprando e vendendo itens na AH e RMAH. :haha::seferrou::lol2::bwahaha:
 
:lol2::bwahaha:

To rindo aqui com os comentários....

O item de maior valor que já vendi na AH foi 40m e na RMAH $12

A maior fortuna que acumulei foi de 100m, mas ontem torrei tudo e agora tenho 1m na conta :seferrou:
 
:lol2::bwahaha:

To rindo aqui com os comentários....

O item de maior valor que já vendi na AH foi 40m e na RMAH $12

A maior fortuna que acumulei foi de 100m, mas ontem torrei tudo e agora tenho 1m na conta :seferrou:

Comprou a Echoing Fury, né? :ahh:

Safadenho! :mao:
 
ae galera comecei agora a jogar diablo e não entendo nada de nada.......quem quiser adicionar um noob total nesse jogo.....tae o nick : Williantt

:haha:
Já deu uma lida lá na primeira página sobre as builds para as classes?
Está com qual classe?
Qual level?
Boa sorte ai.
Ahhh tem de colocar os numeros do battletag, se não de nada adianta o nome.
Pode adicionar, mas só chego em casa dia 30 para jogar denovo, e nem vou lebrar tua Battletag, então me add e depois que me ver online me fala que é do adrena.
Valeu.
------------
Já tive mais de 1 Bi na conta! :megusta:

Mas gastei tudo em equips e tal.

Só comprando e vendendo itens na AH e RMAH. :haha::seferrou::lol2::bwahaha:
Daytraders que são os responsáveis pela inflação do Diablo :lol2::lol2::lol2:
 
Alguém ai sabe me dizer quanto que vale?

1_zps36b0007f.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo