Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vale muito, infelizmente. :feelbad:

Menos que 1k.

Aproveitando o assunto sobre as peças do Set de Tal Rasha, o único item realmente bom ( que muita gente usa), é o Peitoral, pelo fato de ter 8~9% de IAS, e alguns usam também o amuleto, mas os outros itens do set, não vejo ninguém usar, será pelo fato de não terem stats interessantes, ou ainda, o fato de os bônus do set não serem tão atrativos, se ao invés de: Habilidades de elemento X causam 3% a mais de dano, fossem: +X% de dano do elemento X, principalmente com build's com Black Weapons seria muito mais útil não é mesmo?

Ainda falando sobre sets, creio que o menos usado seja esse do Wizard, já que na maioria das outras builds, vemos sets completos ou quase nas outras classes.
 
Última edição:
Comprou a Echoing Fury, né? :ahh:

Safadenho! :mao:

Fúria, Bruxas e 2Hand com LS, agora meu DPS foi para 210k sem buff :fuckyeah::fuckyeah:


Problema é que tirei o Cinto IK e com isso meu AR caiu drasticamente e to morrendo fácil :feelbad::feelbad:
 

Poxa Danilo, você ainda reclama do amuleto e da luva que craftou? Só pode estar de sacanagem.... :coolface:

Cara, acho que faz um bom tempo que eu não jogo, hein? Acho que você estava no plvl 60. Quero ver se volto a jogar qualquer dia desses...
 
Fúria, Bruxas e 2Hand com LS, agora meu DPS foi para 210k sem buff :fuckyeah::fuckyeah:


Problema é que tirei o Cinto IK e com isso meu AR caiu drasticamente e to morrendo fácil :feelbad::feelbad:
Ta morrendo facil com esse dps? Joga em qual mp? 210k dps no mp1 não da tempo nem do bixo piscar o olho que ja ta deitado, solta um rend e cai geral :haha:
Acima de mp1 pra farm não vale a pena, só compensa se for aqueles negocios de uber


edit: um abraço pra galera que nunca vendeu um item por mais de 50M :feelbad:

image.jpg
 
Última edição:
Poxa Danilo, você ainda reclama do amuleto e da luva que craftou? Só pode estar de sacanagem.... :coolface:

Cara, acho que faz um bom tempo que eu não jogo, hein? Acho que você estava no plvl 60. Quero ver se volto a jogar qualquer dia desses...

Poderia ter sido melhor sim:cereal:

É isso mesmo, estavamos no Plvl 60 quando jogamos pela ultima vez, mas como vc não apareceu mais, eu fui adiantando o meu lado, agora estou na metade do caminho pro Paragon 100:seferrou: (lvl 78).
 
Fúria, Bruxas e 2Hand com LS, agora meu DPS foi para 210k sem buff :fuckyeah::fuckyeah:


Problema é que tirei o Cinto IK e com isso meu AR caiu drasticamente e to morrendo fácil :feelbad::feelbad:
Esse realmente é um dilema pra Bárbaro, o quanto subir de DPS e o quanto sacrificar de AR/VIT pra isso.

Fiquei com 150K de DPS sem o furia de batalha ativo, mas meu AR tá mais de 600, então MP7 vai de boa.

O ESF falou em farmar MP1.. mas eu pessoalmente não tenho paciencia pra isso.. acho muito monótono (independente de drops e tal), então procuro ficar no MP4 pra cima, e só morro quanto vacilo legal (ou se o LAG sacaneia).

Eu podia subir bem meu DPS usando uma Temperança de INNA que cheguei a comprar, alias. Mas como ja perdi um pouco de AR/LS usando um Hora das Bruxas, acho que vou ficar com minha escavadora das profundezas mesmo.
 
Farmar mp1 é mais pratico, você mata mais rapido e faz mais runs no mesmo periodo de tempo, logo, mais drops. No mp1 todos os monstros ja são level 63
 
Farmar no MP1 só se o xp ganho for melhor , porque o cara que joga do mp4 pra cima tem bastante xp e os drops de lendarios e raros são a mesma coisa. Tudo lixo mesmo:bwahaha:

Tem que ser cagão pra conseguir algo bom nos drops, como o mumra disse não ficamos ricos por um pequeno detalhe.
Acho que todos ja tiveram drops beirando o perfeito, mas ...:poker::feelbad:
 
Poxa Danilo, você ainda reclama do amuleto e da luva que craftou? Só pode estar de sacanagem.... :coolface:

Cara, acho que faz um bom tempo que eu não jogo, hein? Acho que você estava no plvl 60. Quero ver se volto a jogar qualquer dia desses...
Ta vendo Danilo, te falei que não é perseguição minha não!!!! Para de chorar com o craft rapaz :lol2::lol2: Tá excelente!!!
 
Ta morrendo facil com esse dps? Joga em qual mp? 210k dps no mp1 não da tempo nem do bixo piscar o olho que ja ta deitado, solta um rend e cai geral :haha:
Acima de mp1 pra farm não vale a pena, só compensa se for aqueles negocios de uber


edit: um abraço pra galera que nunca vendeu um item por mais de 50M :feelbad:

http://s15.postimg.org/nxjyzsci1/image.jpg

Jogando em MP4 ontem, que com o cinto IK e 180k DPS eu sempre joguei fácil, ontem com 210k dps e Bruxas eu matava tudo mais fácil, mas morri bastante :feelbad:

Esse realmente é um dilema pra Bárbaro, o quanto subir de DPS e o quanto sacrificar de AR/VIT pra isso.

Fiquei com 150K de DPS sem o furia de batalha ativo, mas meu AR tá mais de 600, então MP7 vai de boa.

O ESF falou em farmar MP1.. mas eu pessoalmente não tenho paciencia pra isso.. acho muito monótono (independente de drops e tal), então procuro ficar no MP4 pra cima, e só morro quanto vacilo legal (ou se o LAG sacaneia).

Eu podia subir bem meu DPS usando uma Temperança de INNA que cheguei a comprar, alias. Mas como ja perdi um pouco de AR/LS usando um Hora das Bruxas, acho que vou ficar com minha escavadora das profundezas mesmo.

Pois é, esse é o dilema!

Eu também acho chato jogar MP1 pq fica fácil demais, jogo sempre MP2+

Acho que meu problema está só no AR, que o mais baixo da lista ficou em 450 :challenge:
 
Ta vendo Danilo, te falei que não é perseguição minha não!!!! Para de chorar com o craft rapaz :lol2::lol2: Tá excelente!!!

:nao:
Nunca ouviu o ditado que "Pra pobre nunca está bom":haha:, só vou parar de reclamar quando eu craftar um amuleto deste nível

:gtfo:
NzMaHCC.png
:mao:
 
Última edição:
Problema é que tirei o Cinto IK e com isso meu AR caiu drasticamente e to morrendo fácil :feelbad::feelbad:

Não só AR.
Vc perde tbm o LS (que pode chegar a 3%), fora o bônus das skills

Por experiência própria, de quem já pegou PL100, vale a pena ter um bom set full IK, pra farmar até MP4~5. Pois a fúria não desce!
Dá pra usar sprint o tempo todo, o que acelera muito o percurso do farming, principalmente naqueles lugares sem mobs.
Nos MPs mais altos, aí já dá pra usar uma boa luva trifecta + mempo + witching hour (se tiver LS suficiente no resto do set), pois os inimigos demoram mais pra morrer e a geração de fúria é maior.

Eu tbm tenho witching hour, mas nunca uso.
Um bom cinto IK tem seu lugar...
 
galera comprei hoje o diablo então desculpa se for ignorancia :haha: .......to jogando sp e não abri o jogo ao publico mas to reparando um lag desgramado que tá atrapalhando a jogatina...tem alguma coisa que posso fazer ou é assim msm ?:feelbad:

tenho net de 10mb( nem sei se é isso :haha:)
 
galera comprei hoje o diablo então desculpa se for ignorancia :haha: .......to jogando sp e não abri o jogo ao publico mas to reparando um lag desgramado que tá atrapalhando a jogatina...tem alguma coisa que posso fazer ou é assim msm ?:feelbad:

tenho net de 10mb( nem sei se é isso :haha:)

Bem vindo ao clube dos que sofrem com lag:damn:.

Pelo que vi o lag ocorre tanto pela nossa internet ruim (imagina o que eu sofro com via rádio de 2MB:fuuu:) e tb pelo fato de nao termos nenhum servidor na américa do sul, entao, trate de se acostumar, é claro que existem os dias e horários que o jogo roda liso:bwahaha:, mas no meu caso é bem raro:feelbad:
 
Não só AR.
Vc perde tbm o LS (que pode chegar a 3%), fora o bônus das skills

Por experiência própria, de quem já pegou PL100, vale a pena ter um bom set full IK, pra farmar até MP4~5. Pois a fúria não desce!
Dá pra usar sprint o tempo todo, o que acelera muito o percurso do farming, principalmente naqueles lugares sem mobs.
Nos MPs mais altos, aí já dá pra usar uma boa luva trifecta + mempo + witching hour (se tiver LS suficiente no resto do set), pois os inimigos demoram mais pra morrer e a geração de fúria é maior.

Eu tbm tenho witching hour, mas nunca uso.
Um bom cinto IK tem seu lugar...

Pois é, sabendo disso o que fiz foi comprar uma 2hand com LS, mas enquanto o cinto me da 2,9 de LS a 2hand que comprei da 2,2

Ai soma isso com o AR e me ferrei ontem apenas em MP :feelbad:
 
galera comprei hoje o diablo então desculpa se for ignorancia :haha: .......to jogando sp e não abri o jogo ao publico mas to reparando um lag desgramado que tá atrapalhando a jogatina...tem alguma coisa que posso fazer ou é assim msm ?:feelbad:

tenho net de 10mb( nem sei se é isso :haha:)

Tenho net virtua 10MB e tenho um lagzinho justamente a partir das 19h30 e volta ao normal as 00h30. Horário que a galera está em casa ativa após voltar do trabalho, imagino.

Fora deste horário o jogo geralmente fica liso.
 
Esses dias só tô upando, faz tempo que não cai nada decente.

galera comprei hoje o diablo então desculpa se for ignorancia :haha: .......to jogando sp e não abri o jogo ao publico mas to reparando um lag desgramado que tá atrapalhando a jogatina...tem alguma coisa que posso fazer ou é assim msm ?:feelbad:

tenho net de 10mb( nem sei se é isso :haha:)

Net Virtua aqui, das 20h as 23h00 desencana de jogar porque a latência é no mínimo 460 com picos de 1500.
 
vish que côcô............. dei uma reiniciada aqui no modem e rotea e deu uma melhorada..............vamo aos trancos e barrancos então
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo