Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah.. mas depende do dano... você com 300k de dano unbuffed e life steal, dá pra passear no mp10 praticamente sem resist e life...
Obviamente que vai ser um papel no pvp... mas pra PvE fica filé...
:)


Ainda acho que a coisa não é bem por aí. Algumas vezes tem sempre um desgr%$¨& de elite que consegue colocar paredes e se for em cima de veneno ou fogo em mp alto, pode ser o DPS que for, um abraço.
 
Quatro amigos meus foram banidos sem motivo depois da manutenção. Nunca usaram bot, alguem daqui levou ban sem motivo tambem? Achei que a blizz tinha matado os meus colaboradores, mas tao todos 100% :fuckyeah:
 
Quatro amigos meus foram banidos sem motivo depois da manutenção. Nunca usaram bot, alguem daqui levou ban sem motivo tambem? Achei que a blizz tinha matado os meus colaboradores, mas tao todos 100% :fuckyeah:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Essa Blizzard é foda.
 
Tópico ta meio parado hoje:notsure:

Quem vai jogar depois das 23h e me dar uma força em MP7~8 :forever:
 
meio parado hj? hauahhauu d3 ta parado e topico tb, qnd sair o patch, uma galera volta, joga umas semanas e tudo para novamente, e assim vai. :feelbad::feelbad:

obs: o comercio tb, ta otimo...gemas a 0,99 cents :haha:
 
Última edição:
Alguem pode dar aqueela ajudinha? Tipo, meio urgente :damn:

Sala criada, ubers no MP5, qualquer coisa manda pm.

Vitao#1302
 
Tópico ta meio parado hoje:notsure:

Quem vai jogar depois das 23h e me dar uma força em MP7~8 :forever:
Quando eu chegar em casa começa o vício Danilo, e agora quem vai me ajudar é tu kkkkkkkk
Vou com o DH para farm contigo.
Chego terça agora, e depois das 22:00, se o guri deixar, to :gaming:.
 
Quando eu chegar em casa começa o vício Danilo, e agora quem vai me ajudar é tu kkkkkkkk
Vou com o DH para farm contigo.
Chego terça agora, e depois das 22:00, se o guri deixar, to :gaming:.

Marcado então:challenge:
 
Essa desculpa é velha. hahuhua
Quatro amigos meus foram banidos sem motivo depois da manutenção. Nunca usaram bot, alguem daqui levou ban sem motivo tambem? Achei que a blizz tinha matado os meus colaboradores, mas tao todos 100% :fuckyeah:
 
Quatro amigos meus foram banidos sem motivo depois da manutenção. Nunca usaram bot, alguem daqui levou ban sem motivo tambem? Achei que a blizz tinha matado os meus colaboradores, mas tao todos 100% :fuckyeah:

Um amigo meu tomou ban há dois meses pelo mesmo motivo. Baniram sumariamente a conta dele, de um dia pro outro, explicações estúpidas sobre um suposto monitoramento no pc dele.

Um mês depois, removeram o ban dele do mesmo jeito que colocaram.

Peça para seus amigos abrirem tickets no suporte e serem persistentes, que, se não usaram bot, suas contas serão reativadas.
 
Essa desculpa é velha. hahuhua
Pior que não, eles de fato não usam nada. Quem usa sou eu e as minhas crianças tão intactas
 
Vai ver eles foram rastreados por terem recebido algo seu, vai entender como que funciona a análise deles. O jeito é fazer o que o colega disse acima, abrirem tickets e aguardar. :vinho:
Pior que não, eles de fato não usam nada. Quem usa sou eu e as minhas crianças tão intactas
 
Vai ver eles foram rastreados por terem recebido algo seu, vai entender como que funciona a análise deles. O jeito é fazer o que o colega disse acima, abrirem tickets e aguardar. :vinho:

Os caras rastream se vc recebe alguma coisa de bot?
 
Vai ver eles foram rastreados por terem recebido algo seu, vai entender como que funciona a análise deles. O jeito é fazer o que o colega disse acima, abrirem tickets e aguardar. :vinho:
Ja abriram, certamente foi erro da blizzard


Os caras rastream se vc recebe alguma coisa de bot?
Não, tenho 4 contas que uso como mulas desde o inicio do jogo, e nunca pegou nada. Ja tinha até separado novas copias achando que eu tinha rodado :fuuu:


IMG_20130427_201646.jpg
 
Só alguém que trabalhe lá dentro que vai poder responder como eles fazem para analisar os logs de registros do jogo. :vinho:

Provavelmente nunca saberemos pois nunca dirão.
Os caras rastream se vc recebe alguma coisa de bot?
 
Acredito que seja 100% de chance de golpe que tentaram lhe aplicar. Ao menos você nem clicou e também veio questionar. :vinho:
Alguém recebeu e-mail da Blizzard sobre alteração de segurança? Como tem um link, achei meio suspeito.
 
Esqueci de comentar para que você, caso ainda não tenha, adicione um autenticador. Tem dois programas pra isso, o bluestacks que vem com um bocado de coisas juntas e o winauth que é mais simples e serve apenas para isso, autenticar.
Pois é, abri até um ticket no suporte por causa disso.
 
antigamente receber item/gold de bot dava ban, hj não dá mais?
já tive amigos banidos no wow por comprarem game card dos chineses que fazem esquema.
 
Esqueci de comentar para que você, caso ainda não tenha, adicione um autenticador. Tem dois programas pra isso, o bluestacks que vem com um bocado de coisas juntas e o winauth que é mais simples e serve apenas para isso, autenticar.


Uso o autenticador da Blizzard (para cel Android).
 
antigamente receber item/gold de bot dava ban, hj não dá mais?
já tive amigos banidos no wow por comprarem game card dos chineses que fazem esquema.
Diablo é um jogo fracassado, ao contrário do WoW. Se banir os botters do diablo, o jogo termina de morrer de vez
 
Diablo é um jogo fracassado, ao contrário do WoW. Se banir os botters do diablo, o jogo termina de morrer de vez

se o ban fosse em vc, no diablo e aki no forum, ja seria uma boa, um a menos falando *****.:poker:
sim diablo ta pessimo mesmo.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo